" O Dia da Gloria se Aproxima "
+28
Luís Eduardo
Suicune
Koster
Leo do Fuch
Darthrafael
befahe
danilo666
STX
Alberwood
Craudião
Allejo
LesmaSamurai
Chrome
joanilson41
Brmp
chirinea
luandiaz
MasterSonicTH
william_magalhaes
J.Vila
mv2011
Sk8rerboy
Cruell
Kezio
ari789
AMENDOYN
'PhoeniX
magus
32 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: " O Dia da Gloria se Aproxima "
O que ? Achar um vídeo da Engine ? A Tectoy enviou para o Zeeblog(Agora ZeeboClub)
Rick16- Experiente
-
Mensagens : 626
Data de inscrição : 30/12/2008
Tem o Zeebo? : Não
Re: " O Dia da Gloria se Aproxima "
eu queria saber como ele fez o video da engine mas vc explico aí .
não foi alguem que fez foi a empresa que criou o jogo ^^
não foi alguem que fez foi a empresa que criou o jogo ^^
dinhoin- Profissional
-
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? : Sim
Re: " O Dia da Gloria se Aproxima "
Em qualquer jogo 3D o que se desloca é o cenário. Isso é a coisa mais óbvia que existe. É como dizer que o circulo é redondo.'PhoeniX escreveu:Experimente jogar o Boia Cross e tire suas próprios conclusões!Brmp escreveu:Eu não li isso.'PhoeniX escreveu:E a maioria dos jogos exclusivos são com o mesmo engine, o cenário que se move em baixo do personagem!
Mando um Face Palm pra você
Captou agora???
Brmp- Profissional
-
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? : Não
Re: " O Dia da Gloria se Aproxima "
Apesar de eu não concordar, o que eles disseram é que a impressão de que o cenário que se move e a bóia fica parada é grande. Falta realismo.Brmp escreveu:Em qualquer jogo 3D o que se desloca é o cenário. Isso é a coisa mais óbvia que existe.'PhoeniX escreveu:Experimente jogar o Boia Cross e tire suas próprios conclusões!Brmp escreveu:Eu não li isso.'PhoeniX escreveu:E a maioria dos jogos exclusivos são com o mesmo engine, o cenário que se move em baixo do personagem!
Mando um Face Palm pra você
É como dizer que o circulo é redondo...
Última edição por Koster em Seg 15 Nov 2010 - 23:52, editado 1 vez(es)
Koster- Profissional
-
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? : Não
Re: " O Dia da Gloria se Aproxima "
Cara nada ver o personagem que se movimenta mais a "câmera" que vai a traz, nesse boia cross parece que não é assim, alias não é assim, esse conceito existe des do Primeiro jogo 3D do mundo, Super Mario 64 realmente e mais realista em quesito de x & y camera Position...
'PhoeniX- Experiente
-
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010
Re: " O Dia da Gloria se Aproxima "
Não é em todos os jogos que o cenário se movimenta e o personagem fica parado é só em alguns ok ??
tipo os jogos que não precisa acelerar vai andando sosinho. ^^
mas é impossivel todos os jogos serem assim.
tipo os jogos que não precisa acelerar vai andando sosinho. ^^
mas é impossivel todos os jogos serem assim.
dinhoin- Profissional
-
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? : Sim
Re: " O Dia da Gloria se Aproxima "
Sim, mas o que eles querem dizer, que eu não concordo, repito, é que a impressão que a boia está presa a câmera de uma forma não-natural, tirando a sensação de velocidade da bóia para sensação de velocidade do rio.'PhoeniX escreveu:Cara nada ver o personagem que se movimenta mais a "câmera" que vai a traz, nesse boia cross parece que não é assim, alias não é assim, esse conceito existe des do Primeiro jogo 3D do mundo, Super Mario 64 realmente e mais realista em quesito de x & y camera Position...
Última edição por Koster em Seg 15 Nov 2010 - 23:52, editado 1 vez(es)
Koster- Profissional
-
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? : Não
Re: " O Dia da Gloria se Aproxima "
cada vez mais assustado com os comentarios dos pseudos programadores novatos desse forum!
STX- Ser Supremo
-
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? : Sim
Re: " O Dia da Gloria se Aproxima "
STX escreveu:cada vez mais assustado com os comentarios dos pseudos programadores novatos desse forum!
Falei merda ???
dinhoin- Profissional
-
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? : Sim
Re: " O Dia da Gloria se Aproxima "
A grande maioria dos jogos 3D tem uma maior (bem maior) movimentação vinda do cenário. Todos os jogos de corrida são assim, os jogos de ação em que você controla o personagem também são assim.dinhoin escreveu:Não é em todos os jogos que o cenário se movimenta e o personagem fica parado é só em alguns ok ??
tipo os jogos que não precisa acelerar vai andando sosinho. ^^
mas é impossivel todos os jogos serem assim.
As exessões ficam por conta dos jogos de luta, onde na maioria deles os personagens se deslocam mais do que o cenário. Ou jogos em que o cenário é pre-renderizado, como Dino crisis 2, por exemplo.
Por tanto, é o contrário do que você disse. É só em alguns games que o cenário se movimenta menos que o personagem (ou objeto que o jogador controla, como por exemplo, um carro).
Última edição por Brmp em Seg 15 Nov 2010 - 21:29, editado 2 vez(es)
Brmp- Profissional
-
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? : Não
Re: " O Dia da Gloria se Aproxima "
Koster escreveu:Sim, mas o que eles querem dizer, que eu não concordo, repito, é que a impressão que a boia está presa a câmera de uma forma não-natural, tirando a sensação de velocidade da bóia para sensação de velocidade do rio.'PhoeniX escreveu:Cara nada ver o personagem que se movimenta mais a "câmera" que vai a traz, nesse boia cross parece que não é assim, alias não é assim, esse conceito existe des do Primeiro jogo 3D do mundo, Super Mario 64 realmente e mais realista em quesito de x & y camera Position...
É até parece que o personagem fica preso a câmera, tipo vi no engine que a posição da câmera fica muito rápida a traz do personagem, parecendo que você controla o cenario.
Brmp escreveu:A grande maioria dos jogos 3D tem uma maior (bem maior) movimentação vinda do cenário. Todos os jogos de corrida são assim, os jogos de ação em que você controla o personagem também são assim.dinhoin escreveu:Não é em todos os jogos que o cenário se movimenta e o personagem fica parado é só em alguns ok ??
tipo os jogos que não precisa acelerar vai andando sosinho. ^^
mas é impossivel todos os jogos serem assim.
As exessões ficam por conta dos jogos de luta, em que os personagens se deslocam mais do que o cenário. Ou jogos em que o cenário é pre-renderizado, como Dino crisis 2, por exemplo.
Por tanto, é o contrário do que você disse. É só em alguns games que o cenário se movimenta menos que o personagem (ou objeto que o jogador controla, como por exemplo, um carro).
Se fosse assim nos jogos de ação já teria milhões de glitchs, além de ter muitas limitações na hora de movimentar, então essa sua teoria é furada, basta ver algumas engines....
Última edição por Suicune em Qui 2 Dez 2010 - 20:21, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Não faça postagem dupla. Use o botão "editar"!!!)
'PhoeniX- Experiente
-
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010
Re: " O Dia da Gloria se Aproxima "
'PhoeniX escreveu:Brmp escreveu:A grande maioria dos jogos 3D tem uma maior (bem maior) movimentação vinda do cenário. Todos os jogos de corrida são assim, os jogos de ação em que você controla o personagem também são assim.dinhoin escreveu:Não é em todos os jogos que o cenário se movimenta e o personagem fica parado é só em alguns ok ??
tipo os jogos que não precisa acelerar vai andando sosinho. ^^
mas é impossivel todos os jogos serem assim.
As exessões ficam por conta dos jogos de luta, em que os personagens se deslocam mais do que o cenário. Ou jogos em que o cenário é pre-renderizado, como Dino crisis 2, por exemplo.
Por tanto, é o contrário do que você disse. É só em alguns games que o cenário se movimenta menos que o personagem (ou objeto que o jogador controla, como por exemplo, um carro).
Se fosse assim nos jogos de ação já teria milhões de glitchs, além de ter muitas limitações na hora de movimentar, então essa sua teoria é furada, basta ver algumas engines....
vc se baseia por videos?
deveria baixar o visual studio 2010 express, baixar o xna e estudar as fontes dos games 3d antes de afirmar coisas assim
STX- Ser Supremo
-
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? : Sim
Re: " O Dia da Gloria se Aproxima "
'PhoeniX escreveu:Se fosse assim nos jogos de ação já teria milhões de glitchs, além de ter muitas limitações na hora de movimentar, então essa sua teoria é furada, basta ver algumas engines....
As vezes eu tenho a impressão de que você quer se dar uma de entendido, pois suas argumentações não tem sentido algum.
Para perceber o quanto os cenários se movimentam mais em realação ao personagem (ou em relação ao objeto controlado pelo jogador), basta olhar qualquer jogo de corrida 3D, ou qualquer jogo de FPS.
Para perceber o quanto os cenários se movimentam mais em realação ao personagem (ou em relação ao objeto controlado pelo jogador), basta olhar qualquer jogo de corrida 3D, ou qualquer jogo de FPS.
Brmp- Profissional
-
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? : Não
Re: " O Dia da Gloria se Aproxima "
STX me baseio pelo modelador Maya, como não sou nenhum gênio da modelagem 3D, fico atento e vejo videos de engines famosas prefiro acreditar nas engines do próprio jogo que em outra coisa.
Brmp experimente jogar Mario Kart DS.
Brmp experimente jogar Mario Kart DS.
'PhoeniX- Experiente
-
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010
Re: " O Dia da Gloria se Aproxima "
Eu me baseio em que "o dia da gloria esta chegando", e os graficos do zeebo tem melhorado a cada jogo ou seja, renderizado ou não, 3d ou 2d, o Zeebo ainda não morreu, parece ter bastante chão pela frente e vai usar todo seu hardware ate lá (risos).'PhoeniX escreveu:STX me baseio pelo modelador Maya, como não sou nenhum gênio da modelagem 3D, fico atento e vejo videos de engines famosas prefiro acreditar nas engines do próprio jogo que em outra coisa.
Brmp experimente jogar Mario Kart DS.
Ja tenho até um preview em 1ª mão do novo jogo de ovos, olha só que texturas reais:
Z-bass- Profissional
-
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 34
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? : Não
Re: " O Dia da Gloria se Aproxima "
Z-bass escreveu:Eu me baseio em que "o dia da gloria esta chegando", e os graficos do zeebo tem melhorado a cada jogo ou seja, renderizado ou não, 3d ou 2d, o Zeebo ainda não morreu, parece ter bastante chão pela frente e vai usar todo seu hardware ate lá (risos).'PhoeniX escreveu:STX me baseio pelo modelador Maya, como não sou nenhum gênio da modelagem 3D, fico atento e vejo videos de engines famosas prefiro acreditar nas engines do próprio jogo que em outra coisa.
Brmp experimente jogar Mario Kart DS.
Ja tenho até um preview em 1ª mão do novo jogo de ovos, olha só que texturas reais:
Hm...
Da hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, melhor que Prêisteition Trêis!
'PhoeniX- Experiente
-
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010
Re: " O Dia da Gloria se Aproxima "
dinhoin escreveu:STX escreveu:cada vez mais assustado com os comentarios dos pseudos programadores novatos desse forum!
Falei merda ???
daniels- Profissional
-
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? : Sim
Re: " O Dia da Gloria se Aproxima "
'PhoeniX escreveu:Z-bass escreveu:Eu me baseio em que "o dia da gloria esta chegando", e os graficos do zeebo tem melhorado a cada jogo ou seja, renderizado ou não, 3d ou 2d, o Zeebo ainda não morreu, parece ter bastante chão pela frente e vai usar todo seu hardware ate lá (risos).'PhoeniX escreveu:STX me baseio pelo modelador Maya, como não sou nenhum gênio da modelagem 3D, fico atento e vejo videos de engines famosas prefiro acreditar nas engines do próprio jogo que em outra coisa.
Brmp experimente jogar Mario Kart DS.
Ja tenho até um preview em 1ª mão do novo jogo de ovos, olha só que texturas reais:
Hm...
Da hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, melhor que Prêisteition Trêis!
alguns dos graficos dos ovos estão estourados!
STX- Ser Supremo
-
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? : Sim
Re: " O Dia da Gloria se Aproxima "
STX escreveu:'PhoeniX escreveu:Z-bass escreveu:Eu me baseio em que "o dia da gloria esta chegando", e os graficos do zeebo tem melhorado a cada jogo ou seja, renderizado ou não, 3d ou 2d, o Zeebo ainda não morreu, parece ter bastante chão pela frente e vai usar todo seu hardware ate lá (risos).'PhoeniX escreveu:STX me baseio pelo modelador Maya, como não sou nenhum gênio da modelagem 3D, fico atento e vejo videos de engines famosas prefiro acreditar nas engines do próprio jogo que em outra coisa.
Brmp experimente jogar Mario Kart DS.
Ja tenho até um preview em 1ª mão do novo jogo de ovos, olha só que texturas reais:
Hm...
Da hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, melhor que Prêisteition Trêis!
alguns dos graficos dos ovos estão estourados!
Experimente jogar em 3D!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? : Não
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Tópicos semelhantes
» O DIA DA GLORIA ?
» Quando sera o dia da GLÓRIA?
» 10 dias para a gloria
» Encontrei o jogo do Dia da Glória!
» Deixem o "mestre" sem suditos!
» Quando sera o dia da GLÓRIA?
» 10 dias para a gloria
» Encontrei o jogo do Dia da Glória!
» Deixem o "mestre" sem suditos!
Página 5 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|