Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wireless Game Gun movimenta com realismo um jogo FPS.

5 participantes

Ir para baixo

Wireless Game Gun movimenta com realismo um jogo FPS. Empty Wireless Game Gun movimenta com realismo um jogo FPS.

Mensagem por Sony.Hack Ter 23 Jun 2009 - 0:15

Eu realmente quero que você deixe este espetacular vídeo ser o seu guia explicativo, mas em resumo o que temos é o seguinte: a Wireless Game Gun é uma arminha de brinquedo equipada com acelerômetros e uma tela, de modo que você pode controlar jogos de tiro em primeira pessoa enquanto anda por aí.




As mecânicas básicas são bem evidentes: a arma depende de um acelerômetro (ou algo parecido) para determinar a sua orientação, o que parece se traduzir como um sinal de mouse e teclado, já que o carinha explica que todos os jogos são compatíveis sem a necessidade de drivers extras.

Diga o que quiser sobre o quão cansativo isso pode parecer, mas não negue que a próxima versão -- que, se podemos acreditar no "TheRedneckTechie"

Fonte: http://www.reddit.com/r/gaming/comments/8u8mp/wow_didnt_expect_the_reaction_i_got_because_of/



Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Wireless Game Gun movimenta com realismo um jogo FPS. Empty Re: Wireless Game Gun movimenta com realismo um jogo FPS.

Mensagem por Riku Sex 24 Jul 2009 - 9:35

Caraacaa manoo, que louuco!! Já tem pra vender isso ae?
Vai ser muito louco jogar nisso ae cara
voto de ter um parecido pro ZEEEEBOO =D
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Wireless Game Gun movimenta com realismo um jogo FPS. Empty Re: Wireless Game Gun movimenta com realismo um jogo FPS.

Mensagem por Sony.Hack Sex 24 Jul 2009 - 16:01

Realmente é incrivel isso mesmo, gostei da ideia, isso será bom para o exercito ^_^

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Wireless Game Gun movimenta com realismo um jogo FPS. Empty Re: Wireless Game Gun movimenta com realismo um jogo FPS.

Mensagem por adonay13 Sex 24 Jul 2009 - 23:10

otima idéia!!! o problema é o espaço pra anda,tipo....eu vo mata aquele cara...eu vo...eu vo! pa! eu bato bem na parede
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wireless Game Gun movimenta com realismo um jogo FPS. Empty Re: Wireless Game Gun movimenta com realismo um jogo FPS.

Mensagem por Riku Sex 24 Jul 2009 - 23:17

adonay13 escreveu:otima idéia!!! o problema é o espaço pra anda,tipo....eu vo mata aquele cara...eu vo...eu vo! pa! eu bato bem na parede
precisa andar de verdade pra andar no jogo?
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Wireless Game Gun movimenta com realismo um jogo FPS. Empty Re: Wireless Game Gun movimenta com realismo um jogo FPS.

Mensagem por KeuZ Sáb 25 Jul 2009 - 1:25

riku escreveu:
adonay13 escreveu:otima idéia!!! o problema é o espaço pra anda,tipo....eu vo mata aquele cara...eu vo...eu vo! pa! eu bato bem na parede
precisa andar de verdade pra andar no jogo?

O que deu para entender pelo vídeo é que ele só se movimenta para direita e para a esquerda, andar pra frente e para traz ele usa algum botão na arma , é so reparar a imagem na tv !

Punk esse lance !
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Wireless Game Gun movimenta com realismo um jogo FPS. Empty Re: Wireless Game Gun movimenta com realismo um jogo FPS.

Mensagem por Drashaos Sáb 25 Jul 2009 - 2:50

Loco mesmo é se a arma fosse conectada a um óculos, mas a idéia é muto boa, abri espaço para o boomerang e seus futuros suportes para adaptações
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Wireless Game Gun movimenta com realismo um jogo FPS. Empty Re: Wireless Game Gun movimenta com realismo um jogo FPS.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos