Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay - Raging Thunder II

+21
Eduard0
joao.silva
Venu
BOOZO
ahtrun
gilbertoalves
danilo666
ari789
Suicune
ordep
Brmp
STX
Craudião
daniels
Julian
MasterSonicTH
joanilson41
Alfinete
befahe
mv2011
Alberwood
25 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 2 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por ari789 Qua 8 Dez 2010 - 21:42

e.e o zeebo tem a qualidade grafica de um N64 + aquele trosso que Dava mais poder grafico que sem ele era impossivel jogar DK 64 alguem si lembra?

Ele é n64 + isso e mais um Poquinho de poder grafico
O Zeebo ta perto de um Dreamscast ja =D eu falei perto e não que chegou la

nos ja passamos disso - EU acho -



Quero mais 5 Jogos do zeebo com esse grafico =D

mais outro jogo que vai vim esse mes que vai prometer em grafico é o Cid The duumy que foi previsto para esse mes

Como o SUper liga não chegou ainda .-. nem to esperando não gosto de Fultibol podia ter um jogo de luta que usasse os Zeboids Soutasse poderes e tivesse Ranking online mais multiplayer online ai sera Fods
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 2 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por Suicune Qua 8 Dez 2010 - 21:47

ari789 escreveu:e.e o zeebo tem a qualidade grafica de um N64 + aquele trosso que Dava mais poder grafico que sem ele era impossivel jogar DK 64 alguem si lembra?

Ele é n64 + isso e mais um Poquinho de poder grafico
O Zeebo ta perto de um Dreamscast ja =D eu falei perto e não que chegou la

nos ja passamos disso - EU acho -



Quero mais 5 Jogos do zeebo com esse grafico =D

mais outro jogo que vai vim esse mes que vai prometer em grafico é o Cid The duumy que foi previsto para esse mes

Como o SUper liga não chegou ainda .-. nem to esperando não gosto de Fultibol podia ter um jogo de luta que usasse os Zeboids Soutasse poderes e tivesse Ranking online mais multiplayer online ai sera Fods

O nome é Expansion Pak (ou expansão de memória) mas não axo q o Zeebo mostrou esse poder todo naum!!!

Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 2 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por danilo666 Qua 8 Dez 2010 - 22:20

nossa ficou melhor do eu esperava to doido pra baixar esse game. pena que não é de dois players.
danilo666
danilo666
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 526
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 31
Localização : canavieiras bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 2 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por gilbertoalves Qui 9 Dez 2010 - 0:10

O Gameplay ficou o máximo! Eu gostei desse jogo, estou doido pra baixar ele. Mas dessa história da pista se construir logo na frente isso não é nada, mas para aqueles que são bem observadores não dá.
gilbertoalves
gilbertoalves
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/gilberto_alves

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 2 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por daniels Qui 9 Dez 2010 - 0:20

MasterSonicTH escreveu:
Julian escreveu:
STX escreveu:Pô, esse do dreamcast parece melhor do q vi dos game do Wii! Shocked

Melhor que jogos de wii nem sei, mas é considerado dos melhores gráficos do dreamcast, se tiver oportunidade jogar, jogue, é muito divertido, e tem opção pra 4 jogadores com tela dividida... fora o modo 24 horas que o dia passa em tempo real, passando do amanhecer ao anoitecer.



seria bom se algum jogo do zeebo ficasse bem próximo dele Surprised

Esse jogo é muito lindo, um GT3 no DC! affraid
Momento histórico: O MasterSonicTH finalmente trocou de avatar, é isso mesmo o que vocês ouviram pessoal. Bom por enquanto o movimento aqui está terrivel, todos querem saber a nova imagem dele. Agora é com você Fátima...
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 2 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por ahtrun Qui 9 Dez 2010 - 0:46

Brmp escreveu:
Olha, esse vídeo mostrou bem melhor a qualidade gráfica do jogo, que está realmente impressionante. E como já falaram, o jogo não foi apenas esticado, o que e ótimo. Mas o draw distance do jogo é muito ruim. Tem gente que não liga pra isso... Mas eu me importo. É um defeito que chama bastante a atenção.

Seria um jogo digno de comparação - a nível técnico - com o Dreamcast se tivesse cenários que vão até onde a visão alcança (ou quase). Falando do jogo em si, se é tão fácil como dizem e tem suporte para apenas um jogador, não vale o preço, pois irá se tornar monótono bem rápido... Este jogo poderia ser muito melhor. Como está, acho que se pode considera-lo no máximo um jogo mediano, e olha lá.

Esqueceu do crazy taxi?
No Crazy Taxi I se vc acelerar e voar sobre uma ladeira vc cai em um fundo branco, e o cenário começa a se construir a partir desse ponto.
Claro não acontece durante o jogo todo, mas pelo que falaram esse no efeito só fica aparente no Raging Thunder II nessa fase do "castelo".
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 2 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por MasterSonicTH Qui 9 Dez 2010 - 1:33

daniels escreveu:
Momento histórico: O MasterSonicTH finalmente trocou de avatar, é isso mesmo o que vocês ouviram pessoal. Bom por enquanto o movimento aqui está terrivel, todos querem saber a nova imagem dele. Agora é com você Fátima...

Mudei pois na verdade, o temporário era aquele, mas como ele combinava mais com a assinatura... Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 2 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por joanilson41 Qui 9 Dez 2010 - 2:30

Tem muitas fases que não se percebe a construção do cenário, e quando você tá vendo o video no youtube, vc repara mais, mas quando tá jogando, concentra no carro e nem repara nisso...

joanilson41
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 2 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por Brmp Qui 9 Dez 2010 - 2:41

Julian escreveu:
Spoiler:
Acho que não hein, coloca esse jogo perto do test drive le mans ou metropolis street racer que ele perde feio, tanto em efeitos, quanto em modelagem e texturas, mesmo que não tivesse clipping algum.
Spoiler:
Poder ser comparado técnicamente com o dreamcast não necessariamente significa poder se comparado com os melhores e mais belos games do console. Se não fosse o draw distance, RT2 poderia ser considerado um jogo de DC. Claro, ainda um pouco distante do mais belo game do console.
MasterSonicTH escreveu:Pra mim o RT2 já passou desse jogo:
Spoiler:
Vale lembrar que este jogo roda em algum emulador - muito provavelmente no Project 64 - que pode melhorar muito a qualidade gráfica do game.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 2 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por Julian Qui 9 Dez 2010 - 14:42

Brmp escreveu:
Julian escreveu:
Spoiler:
Acho que não hein, coloca esse jogo perto do test drive le mans ou metropolis street racer que ele perde feio, tanto em efeitos, quanto em modelagem e texturas, mesmo que não tivesse clipping algum.
Spoiler:
Poder ser comparado técnicamente com o dreamcast não necessariamente significa poder se comparado com os melhores e mais belos games do console. Se não fosse o draw distance, RT2 poderia ser considerado um jogo de DC. Claro, ainda um pouco distante do mais belo game do console.
MasterSonicTH escreveu:Pra mim o RT2 já passou desse jogo:
Spoiler:
Vale lembrar que este jogo roda em algum emulador - muito provavelmente no Project 64 - que pode melhorar muito a qualidade gráfica do game.

só se comparar então com jogo do playstation e n64 que foram portados pro dreamcast, como o san francisco rush 2049, foi lançado pra pra psx e n64 e portado pro dreamcast com uma resolução maior... e que ficou horrível, parecia que se estava jogando n64 em alta resolução...

Dreamcast


N64


se quiser comparar com esse tipo de jogo, pode-se dizer então que o RT2 está no nível de um dreamcast...
Julian
Julian
Iniciante
Iniciante

Normal
Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/12/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 2 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por Alberwood Qui 9 Dez 2010 - 17:11

daniels escreveu:O jogo só tem 12 pistas Rolling Eyes ?
Aparentemente só...

Craudião escreveu:Bom o Gameplay...

Mas me diga uma coisa, o que acho do jogo???

No geral o jogo é bom, mas peca em alguns pontos que pra mim são importantes num jogo de corrida. A sensação de velocidade altatíssima, mas de tão alta você acaba muitas vezes nem tendo noção do que está fazendo ( drunken ) ou não consegue pegar direito os power up's que tem na pista... Não que isso seja ruim, mas poderia ter sido melhor dosado... Outra coisa, que já falei inclusive, é o tal do eixo de curva do carro... Eu sei que realismo não é o foco do jogo, mas poderiam ter dado mais atenção à física do carro, pelo menos, e colocado o eixo de curva na ponta do carro, como em RMP...

Em resumo, se você não liga muito pra essas coisas que eu citei, o jogo é excelente e não apresentou qualquer tipo de problemas, até agora... Very Happy
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 2 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por daniels Qui 9 Dez 2010 - 17:37

Alberwood escreveu:
daniels escreveu:O jogo só tem 12 pistas Rolling Eyes ?
Aparentemente só...

Craudião escreveu:Bom o Gameplay...

Mas me diga uma coisa, o que acho do jogo???

No geral o jogo é bom, mas peca em alguns pontos que pra mim são importantes num jogo de corrida. A sensação de velocidade altatíssima, mas de tão alta você acaba muitas vezes nem tendo noção do que está fazendo ( drunken ) ou não consegue pegar direito os power up's que tem na pista... Não que isso seja ruim, mas poderia ter sido melhor dosado... Outra coisa, que já falei inclusive, é o tal do eixo de curva do carro... Eu sei que realismo não é o foco do jogo, mas poderiam ter dado mais atenção à física do carro, pelo menos, e colocado o eixo de curva na ponta do carro, como em RMP...

Em resumo, se você não liga muito pra essas coisas que eu citei, o jogo é excelente e não apresentou qualquer tipo de problemas, até agora... Very Happy
Eu sou muito técnico com a fluidez do jogo, então me responde: O RT2 do Zeebo tem uma fluidez mais parecida com qual dos vídeos? ( 1, 2 ou 3):
1)
2)
3)


Última edição por Alberwood em Qui 9 Dez 2010 - 17:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Utilize as tags [youtube][/youtube] para vídeos do YouTube.)
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 2 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por Alberwood Qui 9 Dez 2010 - 18:07

@daniels

Eu diria que ele tem a fluidez do jogo a seguir, porém com a dirigibilidade pior...

Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 2 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por MasterSonicTH Qui 9 Dez 2010 - 19:35

Julian escreveu:só se comparar então com jogo do playstation e n64 que foram portados pro dreamcast, como o san francisco rush 2049, foi lançado pra pra psx e n64 e portado pro dreamcast com uma resolução maior... e que ficou horrível, parecia que se estava jogando n64 em alta resolução...

Dreamcast


N64


se quiser comparar com esse tipo de jogo, pode-se dizer então que o RT2 está no nível de um dreamcast...

Euri... Mas o San Francisco Rush ficou bastante porco no DC. Jogo ele no N64 e considero como um dos melhores do console.
É que nem comparar Gran Turismo 4 de PS2 com Need For Speed Carbon de Zeebo! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 2 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por Alfinete Qui 9 Dez 2010 - 20:55

Alberwood escreveu:@daniels

Eu diria que ele tem a fluidez do jogo a seguir, porém com a dirigibilidade pior...


Olha, se o RR2 tem essa fluidez no Zeebo, queimei minha lingua.

Pelos videos não aparentava mesmo!
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 2 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por gilbertoalves Qui 9 Dez 2010 - 22:23

Ei @Alberwood, seus jogos demoram muito pra iniciar. O tempo máximo pra iniciar um jogo no Zeebo é de 10 segundos. Você acha isso normal? :O
gilbertoalves
gilbertoalves
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/gilberto_alves

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 2 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por daniels Qui 9 Dez 2010 - 22:46

gilbertoalves escreveu:Ei @Alberwood, seus jogos demoram muito pra iniciar. O tempo máximo pra iniciar um jogo no Zeebo é de 10 segundos. Você acha isso normal? :O
Suspect Suspect Suspect Suspect para mim pelo menos isso é anormal. No meu demora no máximo 30s.
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 2 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por Julian Qui 9 Dez 2010 - 23:07

daniels escreveu:
gilbertoalves escreveu:Ei @Alberwood, seus jogos demoram muito pra iniciar. O tempo máximo pra iniciar um jogo no Zeebo é de 10 segundos. Você acha isso normal? :O
Suspect Suspect Suspect Suspect para mim pelo menos isso é anormal. No meu demora no máximo 30s.

dependendo do jogo, aqui demora mais ou menos isso tb...
Julian
Julian
Iniciante
Iniciante

Normal
Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/12/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 2 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por daniels Sex 10 Dez 2010 - 1:04

Alberwood escreveu:
daniels escreveu:O jogo só tem 12 pistas Rolling Eyes ?
Aparentemente só...

Craudião escreveu:Bom o Gameplay...

Mas me diga uma coisa, o que acho do jogo???

No geral o jogo é bom, mas peca em alguns pontos que pra mim são importantes num jogo de corrida. A sensação de velocidade altatíssima, mas de tão alta você acaba muitas vezes nem tendo noção do que está fazendo ( drunken ) ou não consegue pegar direito os power up's que tem na pista... Não que isso seja ruim, mas poderia ter sido melhor dosado... Outra coisa, que já falei inclusive, é o tal do eixo de curva do carro... Eu sei que realismo não é o foco do jogo, mas poderiam ter dado mais atenção à física do carro, pelo menos, e colocado o eixo de curva na ponta do carro, como em RMP...

Em resumo, se você não liga muito pra essas coisas que eu citei, o jogo é excelente e não apresentou qualquer tipo de problemas, até agora... Very Happy
Engraçado Alberwood, nas outras versões do RT2 o eixo do carro é na frente ( Nexus One por exemplo), mas nas versões do iPhone, iPod Touch e do Zeebo é no meio. Por que será?
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 2 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por Alberwood Seg 13 Dez 2010 - 11:48

gilbertoalves escreveu:Ei @Alberwood, seus jogos demoram muito pra iniciar. O tempo máximo pra iniciar um jogo no Zeebo é de 10 segundos. Você acha isso normal? :O
Pois é, demora um pouco sim, mas varia de jogo pra jogo... Acredito que seja essa demora seja por que, segundo o SAC, o meu firmware é o antigo - veio da AT com ele - e por esse motivo e por outros, tive que enviar o meu Zeebo pra AT novamente...

Detalhes sobre o problema: Atualizações ferram Reckless Racing e Um Jogo de Ovos

daniels escreveu:
Engraçado Alberwood, nas outras versões do RT2 o eixo do carro é na frente ( Nexus One por exemplo), mas nas versões do iPhone, iPod Touch e do Zeebo é no meio. Por que será?

Pois é, essa versão pra Android parece ser muito mais realista que a de iPhone/iPad... Bem que a do Zeebo poderia ter sido baseada nessa versão... Rolling Eyes

Acho que está na hora de parar-mos de pedir ports de iPhone e começar-mos a pedir mais ports de Android... lol! cyclops
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 2 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por Alfinete Seg 13 Dez 2010 - 15:47

Alberwood escreveu:
gilbertoalves escreveu:Ei @Alberwood, seus jogos demoram muito pra iniciar. O tempo máximo pra iniciar um jogo no Zeebo é de 10 segundos. Você acha isso normal? :O
Pois é, demora um pouco sim, mas varia de jogo pra jogo... Acredito que seja essa demora seja por que, segundo o SAC, o meu firmware é o antigo - veio da AT com ele - e por esse motivo e por outros, tive que enviar o meu Zeebo pra AT novamente...

Detalhes sobre o problema: Atualizações ferram Reckless Racing e Um Jogo de Ovos

daniels escreveu:
Engraçado Alberwood, nas outras versões do RT2 o eixo do carro é na frente ( Nexus One por exemplo), mas nas versões do iPhone, iPod Touch e do Zeebo é no meio. Por que será?

Pois é, essa versão pra Android parece ser muito mais realista que a de iPhone/iPad... Bem que a do Zeebo poderia ter sido baseada nessa versão... Rolling Eyes

Acho que está na hora de parar-mos de pedir ports de iPhone e começar-mos a pedir mais ports de Android... lol! cyclops

Cara minha mulher tem um Android e posso lhe afirmar, nenhum jogo de Android supera a versão do Iphone. Mas olhando para esses videos, esse talvez seja excessão, dá a impressão que ficou realmente mais bonito no sistema Android.
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 2 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por ahtrun Seg 13 Dez 2010 - 16:00

Tanto faz, o que matou esse jogo é a mesma coisa que mata praticamente todos os ports de jogos de corrida no Zeebo.

A FALTA DE MULTIPLAYER



Rolling Eyes
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 2 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por Alberwood Seg 13 Dez 2010 - 16:44

Alfinete escreveu:
Alberwood escreveu:
Pois é, essa versão pra Android parece ser muito mais realista que a de iPhone/iPad... Bem que a do Zeebo poderia ter sido baseada nessa versão... Rolling Eyes

Acho que está na hora de parar-mos de pedir ports de iPhone e começar-mos a pedir mais ports de Android... lol! cyclops

Cara minha mulher tem um Android e posso lhe afirmar, nenhum jogo de Android supera a versão do Iphone. Mas olhando para esses videos, esse talvez seja excessão, dá a impressão que ficou realmente mais bonito no sistema Android.

Talvez devem haver alguns jogos, assim como esse, que superem nas questões técnicas do jogo, não nos gráficos... Comparando os vídeos fica evidente que tecnicamente a versão do Android é bem melhor, porém não supera os gráficos do iPhone...
ahtrun escreveu:Tanto faz, o que matou esse jogo é a mesma coisa que mata praticamente todos os ports de jogos de corrida no Zeebo.

A FALTA DE MULTIPLAYER

Rolling Eyes

Tem razão, pra um videogame com a filosofia que o Zeebo tem, ele deveria ter o multiplayer melhor explorado... Rolling Eyes
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 2 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por BOOZO Seg 13 Dez 2010 - 23:33

Meu ZEEBO já foi atualizado naquele recall (q dá o teclado e tal...) e baixei o Raging Thunder 2, e no meu videogame o jogo tem um framerate bem baixo, por volta dos 15 a 10 fps, quer dizer, bem longe da idéia d rodar lisinho...

A jogabilidade eh bem fraca e como já foi dito, nem chega perto do NFS Carbon, o carro vira d uma forma estranha e o sistema d fisica e colisão eh muito precário. Tipo, o jogo eh até um bom passatempo, mas não nega da onde veio: MOBILE.

Pow, bem longe d poder ser comparado aos jogos d Dreamcast, pq até aqueles mais simples, tipo o Test Drive 6 (simples port d PSX) tinham sistemas muito mais apurados e melhor framerate.

Uma dica Brmp, vc q eh um cara q gosta d analisar, pega um ZEEBO e teste os jogos por vc mesmo, assim poderá afirmar com muito mais propriedade c o jogo x ou y eh melhor ou mais bem feito q os clássicos d PSX ou N64. Eu q tenho cada um desses videogames e posso assegurar q o Raging Thunder 2 não tem o desempenho gráfico d um NFS IV ou um RR Type 4, mesmo q tenha melhor resolução.

Acho q vou começar a fazer gameplays e análises dos jogos do ZEEBO, eu tenho placa d video-captura e poderei gravar videos na resolução verdadeira do videogame e com seu framerate original.
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 2 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por gilbertoalves Ter 14 Dez 2010 - 12:37

Alguém aí sabe a música do menu do RT2? É legalzinha...
gilbertoalves
gilbertoalves
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/gilberto_alves

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 2 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos