Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A "imagem" do Zeebo está melhorando?

+34
Nicolas
Julian
MasterSonicTH
dinhoin
Ferreiratasso
Allejo
BOOZO
Yuri
KamatsuKyoto
Z-bass
ordep
danilo666
Agulha
Rick16
gilbertoalves
WonderfullPetzo
LesmaSamurai
STX
Diegobras
shaocam
Koster
mv2011
ari789
daniels
munhoz
Eduard0
Chrono
Brmp
Chrome
'PhoeniX
Alfinete
Zero XZ
Mig64
joanilson41
38 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A "imagem" do Zeebo está melhorando? Empty A "imagem" do Zeebo está melhorando?

Mensagem por joanilson41 Dom 12 Dez 2010 - 18:03

Bem, eu acompanho o Zeebo já faz um bom tempo, diria que desde pouco tempo depois do lançamento, mas só vim a adquirir o meu em 25 de setembro deste ano, não só pela promoção, mas pela oportunidade de ter também um console com 2 controles, além do fato de serem USB e o teclado também, logo, compatíveis com PC, mas também por acreditar que as coisas poderiam melhorar a partir de 1º de setembro.

O que eu tenho percebido, principalmente no twitter, pessoas postando a partir do Zeebo e ainda dizendo coisas do tipo "Um videogame com internet, que legal!", veja esse exemplo:

@yasminxxd Yasmin
oi gente ! estou no video game d meu irmão que ele acabou de ganhar 1 Smile

@yasminxxd Yasmin
é um zeebo ! ate que é legal e finalmente ele ganhou um presente que preste !

Claro, ainda há muito haterismo e ridicularização por gamers hardcore, mas parece que agora pelo menos ele está se tornando conhecido pelo público que a TT queria alcançar, antes isso não acontecia.

A melhora no nível dos jogos lançados recentemente, além da maior freqüência nos lançamentos (embora não esteja no nível que gostariamos e haja uma incerteza em relação devido a falta de anúncio de novos jogos em desenvolvimento) parece ter deixado algumas pessoas interessadas no console, na dúvida entre comprar ou não o console, até mesmo aqui no fórum.

As campanhas de marketing na TV parecem ter também aumentado o conhecimento do público sobre o console, embora permaneça desconhecido por boa parte do público-alvo.

Na minha opinião, houve uma certa melhora na percepção sobre o console, não sei se vocês concordam, o que vocês acham?

joanilson41
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

A "imagem" do Zeebo está melhorando? Empty Re: A "imagem" do Zeebo está melhorando?

Mensagem por Mig64 Dom 12 Dez 2010 - 18:31

Eu acho que este moleque devia ganhar cuecas ou meias de presente desde que nasceu, isso sim.

ZOA!

É, ao que parece a imagem do console tá melhorando, mas também ele tem progredido muito, então se isso não ocorresse estariamos com problemas.
Mig64
Mig64
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 285
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 30
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

A "imagem" do Zeebo está melhorando? Empty Re: A "imagem" do Zeebo está melhorando?

Mensagem por Zero XZ Dom 12 Dez 2010 - 19:48

Mas como assim "melhorou a imagem"? Só conhecia o Zeebo quem freqüentava fóruns e sites sobre games, o povão não fazia idéia da existência dele.

Agora, com a divulgação em massa (ñ venham me dizer que divulgar em alguns canais de TV fechada era grande coisa ¬¬), as coisas tão andando. Porque, nas suas devidas proporções, o Zeebo tem o esquema do Wii: atrair não só o jogador, mas a família. E está mais que provado que apostar na família dá muito certo! ;D
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

A "imagem" do Zeebo está melhorando? Empty Re: A "imagem" do Zeebo está melhorando?

Mensagem por Alfinete Dom 12 Dez 2010 - 19:49

Também não entendi, o que quer dizer com melhorar a imagem? Ter mais credibilidade?

Que jogo você mostraria para seu amigo que o fizesse querer comprar um Zeebo?
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

A "imagem" do Zeebo está melhorando? Empty Re: A "imagem" do Zeebo está melhorando?

Mensagem por 'PhoeniX Dom 12 Dez 2010 - 20:04

Não está mesmo, fanboys e não haters, deixem o haters falar sobre a "imagem" do zeebo, depois edito!!

COMING SOON...
'PhoeniX
'PhoeniX
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A "imagem" do Zeebo está melhorando? Empty Re: A "imagem" do Zeebo está melhorando?

Mensagem por Chrome Dom 12 Dez 2010 - 20:20

Eu acompanho o Zeebo desde novembro de 2008, quando a Tectoy fez o anuncio que lançaria um console novo. Desde lá sempre estou atrás de mais e mais informações, para poder informar outros, e realmente, o Zeebo tem se destacado mais de um tempo pra cá. E é perceptivel que alguns usuários estão gostando mais do console. Afinal, agora está claro que ele é um sistema de entretenimento e não um concorrente do PS2 como foi anunciado pela primeira vez. Só o fato de terem mudado o "estilo" do console, onde o mesmo oferece jogos, internet e aprendizado, já se diferencia dos consoles tradicionais, que tem o foco exclusivo em jogos.

Mostrei o Zeebo pra minha namorada HJ, ela achou muito legal, principalmente pelo fato de poder acessar a internet por ele hehe..
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

A "imagem" do Zeebo está melhorando? Empty Re: A "imagem" do Zeebo está melhorando?

Mensagem por Brmp Dom 12 Dez 2010 - 22:11

No inicio o Zeebo era apresentado como concorrente do PS2, e sua biblioteca era composta por: Action Hero 3D, Crash, Ridge Racer, NFS, Quake 1 e 2, Alpine racer, FIFA 09, Zeebo Family Pack. Além de ser recheado de bugs e não ter acesso a Internet.

Hoje, o console é apresentando como uma plataforma de entretenimento educativa, ja apresenta uma biblioteca de jogos muito maior e melhor, possui um joystick mais belo e ergonomico, um teclado e menos bugs.

Isso explica a diferença de status que o produto tem atualmente. A experiência de hoje, embora ainda longe da ideal, é incomparavelmente superior a experiência daqueles que compraram o console no lançamento.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

A "imagem" do Zeebo está melhorando? Empty Re: A "imagem" do Zeebo está melhorando?

Mensagem por Chrono Dom 12 Dez 2010 - 22:20

Depende... se for aos olhos do mercado, não. Se for aos olhos do mundo Gamer, também não, quem sabe aos fãs do console... talvez.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

A "imagem" do Zeebo está melhorando? Empty Re: A "imagem" do Zeebo está melhorando?

Mensagem por Eduard0 Dom 12 Dez 2010 - 23:56

comigo ele tá bem queimado Razz

e não acho que a curto prazo os inúmeros problemas q ele possui sejam resolvidos...

sem falar que para o resto do mundo ele não passa de um devaneio da tectoy, que tenta ser uma plataforma de entretenimento, mas que não passa de um console bugado.
Eduard0
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 493
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 39
Localização : Goiânia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.twitter.com/erz69

Ir para o topo Ir para baixo

A "imagem" do Zeebo está melhorando? Empty Re: A "imagem" do Zeebo está melhorando?

Mensagem por munhoz Dom 12 Dez 2010 - 23:58

a imagem está melhorando muitas pessoas que eu conheço conhecem o zeebo pela tv deduzindo drunken
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

A "imagem" do Zeebo está melhorando? Empty Re: A "imagem" do Zeebo está melhorando?

Mensagem por daniels Seg 13 Dez 2010 - 0:01

Chrome escreveu:Eu acompanho o Zeebo desde novembro de 2008, quando a Tectoy fez o anuncio que lançaria um console novo. Desde lá sempre estou atrás de mais e mais informações, para poder informar outros, e realmente, o Zeebo tem se destacado mais de um tempo pra cá. E é perceptivel que alguns usuários estão gostando mais do console. Afinal, agora está claro que ele é um sistema de entretenimento e não um concorrente do PS2 como foi anunciado pela primeira vez. Só o fato de terem mudado o "estilo" do console, onde o mesmo oferece jogos, internet e aprendizado, já se diferencia dos consoles tradicionais, que tem o foco exclusivo em jogos.

Mostrei o Zeebo pra minha namorada HJ, ela achou muito legal, principalmente pelo fato de poder acessar a internet por ele hehe..
Falando da nova imagem do Zeebo, muitos devem saber sobre o "novo" Boomerang. Na verdade ele não é novo, só a embalagem que é diferente pra combinar com o novo Zeebo. Mas, mesmo assim em um dos tópicos o AMENDOYN disse que comprou ele, e acrescentou que existem algumas melhorias no Boomerang. Agora vai a pergunta: Que tipo de melhoria a ZBR deve ter feito no "novo" Boomerang?*


*essa pergunta pode ser difícil para muitos usuários. É recomendado que o Brmp responda ela lol!
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

A "imagem" do Zeebo está melhorando? Empty Re: A "imagem" do Zeebo está melhorando?

Mensagem por ari789 Seg 13 Dez 2010 - 0:48

Ta melhorando grassas A Zeebo INC e Zeebo brasil

Se continuasse Com a tectoy EU nem taria nesse forum muito menos teria zeebo


Tenho que falar a unica coisa que a tectoy fes direito foi o MEGA DRIVE 4 pois achei ate legal 16 bit retro game com guitar idol =D

mais o resto ela não fes bem .-.

Si não Fosse a Zeebo brasil ou Zeebo inc eu não teria o zeebo nem taria nesse Forum xD

nenhum de voces teriam mi conhecido xD


Última edição por ari789 em Seg 13 Dez 2010 - 11:52, editado 1 vez(es)
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

A "imagem" do Zeebo está melhorando? Empty Re: A "imagem" do Zeebo está melhorando?

Mensagem por mv2011 Seg 13 Dez 2010 - 0:59

Tenham fé,pois um dia o zeebo estará entre os grandes.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

A "imagem" do Zeebo está melhorando? Empty Re: A "imagem" do Zeebo está melhorando?

Mensagem por Eduard0 Seg 13 Dez 2010 - 1:00

passando algum tempo de seu lançamento, o Zeebo continua sendo irrelevante no mercado de games. Isso é fato. Ele é um coadjuvante nesse mundo em que somente há grandes competindo de verdade.

Por isso houve essa drástica mudança no perfil do console: de ps2 brasileiro para um nintendo Wii com capacidades gráficas redusidas e sem o apoio das grandes softhouses.

Sem falar nos bugs que irritam qualquer um. É simplesmente inadmissível vc ter um console que toda hora reinicia, trava, fica lento ou não roda os jogos. Isso tudo queima o filme dele.

Por isso acho que imagem que ele tem atualmente é de algo irrelevante, que só é admirado por alguns loucos (dentre os quais eu me incluo). Essa imagem dificilmente será modificada, pois os problemas persistem, os gráficos próximos aos de ps2 nunca chegaram e nem o sonic adventure foi lançado.
Eduard0
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 493
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 39
Localização : Goiânia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.twitter.com/erz69

Ir para o topo Ir para baixo

A "imagem" do Zeebo está melhorando? Empty Re: A "imagem" do Zeebo está melhorando?

Mensagem por 'PhoeniX Seg 13 Dez 2010 - 1:03

mv2011 escreveu:Tenham fé,pois um dia o zeebo estará entre os grandes.

Zeebo estará entre o Play3, X-Box 360 e Wii quando existir Play50, X-Box 9965 e Nintendo 3DTS Wii 4, ou seja, o Zeebo está a gerações atrasado... (Não é a toa que veio do Brasil)
'PhoeniX
'PhoeniX
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A "imagem" do Zeebo está melhorando? Empty Re: A "imagem" do Zeebo está melhorando?

Mensagem por Koster Seg 13 Dez 2010 - 1:12

Eu fiz um gráfico imaginário, sem números mas com porcentagens imaginárias, porém realistas para dizer se o Zeebo melhorou ou não.

A "imagem" do Zeebo está melhorando? Grficom

Em outras palavras: melhorou comparando consigo mesmo, mas ainda é uma piada na área gamer.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

A "imagem" do Zeebo está melhorando? Empty Re: A "imagem" do Zeebo está melhorando?

Mensagem por 'PhoeniX Seg 13 Dez 2010 - 1:14

Koster escreveu:Eu fiz um gráfico imaginário, sem números mas com porcentagens imaginárias, porém realistas para dizer se o Zeebo melhorou ou não.

A "imagem" do Zeebo está melhorando? Grficom

Em outras palavras: melhorou comparando consigo mesmo, mas ainda é uma piada na área gamer.

Zeebo ainda tem muito que aprender com o seu mestre Nintendo Wii....
'PhoeniX
'PhoeniX
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A "imagem" do Zeebo está melhorando? Empty Re: A "imagem" do Zeebo está melhorando?

Mensagem por Chrome Seg 13 Dez 2010 - 1:14

Gráfico interessante, e concordo, o Zeebo melhorou, mas não há a minima possibilidade de fazer comparação com os outros consoles.. MAs tá bom..
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

A "imagem" do Zeebo está melhorando? Empty Re: A "imagem" do Zeebo está melhorando?

Mensagem por mv2011 Seg 13 Dez 2010 - 1:17

O interessante é que mesmo o zeebo tendo os seus problemas,a empresa está gastando uma fortuna em anúncios de tv.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

A "imagem" do Zeebo está melhorando? Empty Re: A "imagem" do Zeebo está melhorando?

Mensagem por 'PhoeniX Seg 13 Dez 2010 - 1:19

mv2011 escreveu:O interessante é que mesmo o zeebo tendo os seus problemas,a empresa está gastando uma fortuna em anúncios de tv.

É isso mesmo, mesmo sendo zeebo com jogos com não tanta glória os caras tão anunciando na TV, achando que zeebo tem "potencial" para ser algo mais...
'PhoeniX
'PhoeniX
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A "imagem" do Zeebo está melhorando? Empty Re: A "imagem" do Zeebo está melhorando?

Mensagem por Koster Seg 13 Dez 2010 - 1:21

Eles estão sem opções, o problema é mais embaixo e eles não tem condições de resolver, então, vão levando nas coxas mesmo e lucrando o que der enquanto der.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

A "imagem" do Zeebo está melhorando? Empty Re: A "imagem" do Zeebo está melhorando?

Mensagem por mv2011 Seg 13 Dez 2010 - 1:21

Pessoal,esse aparelho tem mais de 2 anos(acho),já não era hora de mostra mais coisas?
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

A "imagem" do Zeebo está melhorando? Empty Re: A "imagem" do Zeebo está melhorando?

Mensagem por Koster Seg 13 Dez 2010 - 1:27

Eles pularam o Passo A rápido demais para começar o Passo B. Eles não criaram um sistema bom como base, e agora, tudo o que é feito tem complicações. Eles não tem como voltar atrás, pois seria inviável economicamente, refazer todo o sistema e adaptar ao novo modelo todos os jogos.

Em outra palavras... você nos próximos anos verá algumas pequenas novidades de vez em nunca e nada mais. E sobre os bugs, podem até diminuir, mas não param nunca, sempre vão existir.

O Zeebo tem a raíz ruim, não adianta por glicose nos frutos para ficarem mais doces, falta sais minerais na terra, as frutas nunca serão gostosas.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

A "imagem" do Zeebo está melhorando? Empty Re: A "imagem" do Zeebo está melhorando?

Mensagem por mv2011 Seg 13 Dez 2010 - 1:30

"O Zeebo tem a raíz ruim, não adianta por glicose nos frutos para ficarem mais doces, falta sais minerais na terra, as frutas nunca serão gostosas."

adorei essa frase.diz tudo
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

A "imagem" do Zeebo está melhorando? Empty Re: A "imagem" do Zeebo está melhorando?

Mensagem por 'PhoeniX Seg 13 Dez 2010 - 1:31

Koster escreveu:Eles pularam o Passo A rápido demais para começar o Passo B. Eles não criaram um sistema bom como base, e agora, tudo o que é feito tem complicações. Eles não tem como voltar atrás, pois seria inviável economicamente, refazer todo o sistema e adaptar ao novo modelo todos os jogos.

Em outra palavras... você nos próximos anos verá algumas pequenas novidades de vez em nunca e nada mais. E sobre os bugs, podem até diminuir, mas não param nunca, sempre vão existir.

O Zeebo tem a raíz ruim, não adianta por glicose nos frutos para ficarem mais doces, falta sais minerais na terra, as frutas nunca serão gostosas.

É isso mesmo, inicialmente pensei que o zeebo ia ser outra jogadinha de engana-trouxa como o Mega Driver 4 foi, não sei se os caras estão tentando algo serio no zeebo...
'PhoeniX
'PhoeniX
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A "imagem" do Zeebo está melhorando? Empty Re: A "imagem" do Zeebo está melhorando?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos