Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm

+7
Riku
kBessa
Agulha
Suicune
Brmp
Delorianrx
Sony.Hack
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm - Página 2 Empty Re: Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm

Mensagem por Riku Qui 2 Jul 2009 - 23:04

Agulha escreveu:pra que a briga?
Com seus gráficos ultrapassados [Atari-era graphics], o Zeebo nunca será uma real ameaça ao Xbox da Microsoft,[fato]
me explico...se comparar os da nova geração realmnt o Zeebo como vg esta na epoca do atari ou do master system ja que a jogabilidade x gráfico da geração 16bits é melhor!aqui abro um parenteses pro caso do Quake que realmnt ficou uma adaptação muito boa digamos que o Zeebo esta entre o megadrive e a anos luz do saturno Smile

Ele insiste que não está tentando construir o melhor sistema de jogos do mundo; e sim criando um novo mercado para os chips sem-fio e para a propriedade intelectual da Qualcomm[/fato]
é "sabido" de todos que o zeebo é ultrapassado e deve ajuda de uma empresa que constuir chips,q tem uma visão de um mercado fora dos vg.

o questionamento tem que ser...o tão ultrapassado que é o Zeebo. pra min esta um pouco acima do mega porem anos luz do saturno,NUNCA CHEGARA A UMA QUALIDADE DE PLAY1 NO SEU AUGE, ate pela falta de midia e falta de criatividade pra fazer jogos,se fosse a nintendo seria melhor que o play2. na geração do n64 vez jogos com menos de 10megas que sao melhores que muitos jogos com cgs avançadas e coisa tal.porem com uma tecnologia em 3d que duvido que o zeebo emule algo,pq ja trava e roda porcamente conversões do psp e celulares atuais.



O suicune tem razão...E o zeebo pode sim ser melhor do q o ps1 ò.ó
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm - Página 2 Empty Re: Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm

Mensagem por Convidad Sex 3 Jul 2009 - 0:04

Pelas especificações técnicas, o Zeebo é superior ao PS1 sim, e isso sem qualquer dúvida. Em relação ao tamanho dos jogos, como já comentaram por aqui, 50MB suportam muita coisa. É só tomar como referência o Mario 64, do Nintendo 64, que tem cerca de 8MB no total. O que torna os jogos de PS1 imensamente grandes são as sequências em CG (computação gráfica - os vídeos).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm - Página 2 Empty Re: Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm

Mensagem por Agulha Sex 3 Jul 2009 - 0:57

Suicune escreveu:Em q sentido vc diz q o Saturn ganha do Zeebo??? Só se for em idade ou quantidade de jogos!!!!

não apenas isso..tem um plus!
jogos com melhores gráficos , jogabilidade e som, pela amor de deus...não me faça comparar os jogos do Zeebo pelo os do saturno de quase 10 anos atrás...
jogos da época do pc convertido e alguns do arcade numa perfeita conversão.

O Saturno suporta gráficos 3d e digitalizados por trabalhar numa capacidade Gráfica maior que o do Zeebo ja que sua resolução é maior que a do zeebo; os jogos são mais rápido pq o saturno trabalha com 2 núcleos gráficos que chegam a processar 4 vzs mais cores e poligonos que o Zeebo...Enfim...Zeebo é pior que o saturno de quase 16 anos atrás, saturno foi feito pra trabalhar numa midia de cd ja o zeebo trabalha numa placa que suporta e rodara jogos baseados em Java 3d

fora que na minha opinião...um Zeebo nunca rodaria um jogo do zeebo como o Panzer Dragoon,nights,castlevania etc etc etc
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm - Página 2 Empty Re: Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm

Mensagem por Diegobras Sex 3 Jul 2009 - 1:33

Já tem gente o suficiente pra falar mal do Zeebo no Orkut, pode escolher TODAS as comunidades que todas tem gente o suficiente pra falar mal do Zeebo, e vamos reservar, por gentileza, este Forum a pessoas que tenham críticas construtivas sobre Zeebo, e de preferência bem fundamentadas.

Por exemplo: o Zeebo não utiliza Java 3D, ele usa sistema BREW, exclusivo da Qualcomm, assim como o Nokia N-Gage usava o sistema Symbian otimizado pro sistema N-Gage. Java não é o sistema nativo do Zeebo.


Agulha escreveu:
Suicune escreveu:Em q sentido vc diz q o Saturn ganha do Zeebo??? Só se for em idade ou quantidade de jogos!!!!

não apenas isso..tem um plus!
jogos com melhores gráficos , jogabilidade e som, pela amor de deus...não me faça comparar os jogos do Zeebo pelo os do saturno de quase 10 anos atrás...
jogos da época do pc convertido e alguns do arcade numa perfeita conversão.

O Saturno suporta gráficos 3d e digitalizados por trabalhar numa capacidade Gráfica maior que o do Zeebo ja que sua resolução é maior que a do zeebo; os jogos são mais rápido pq o saturno trabalha com 2 núcleos gráficos que chegam a processar 4 vzs mais cores e poligonos que o Zeebo...Enfim...Zeebo é pior que o saturno de quase 16 anos atrás, saturno foi feito pra trabalhar numa midia de cd ja o zeebo trabalha numa placa que suporta e rodara jogos baseados em Java 3d

fora que na minha opinião...um Zeebo nunca rodaria um jogo do zeebo como o Panzer Dragoon,nights,castlevania etc etc etc
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm - Página 2 Empty Re: Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm

Mensagem por Agulha Sex 3 Jul 2009 - 1:57

tanto qdo o brew qdo o j2me foram criados pra celular ..quis dizer java algo relacionado a celular! eu por exemplo prefiro
aplicações baseadas em j2me são mais fáceis e populares de se criar sem falar do custo tornando inviavel a arquitetura de um jogo baseado nessa plataforna, ja que vc paga pra empresa dona da programaçao pra fazer o jogo,depois paga pra o testar...etc
o futuro do zeebo podera ser o mesmo futuro do celular/videogame que vc deu o exemplo
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm - Página 2 Empty Re: Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm

Mensagem por Brmp Sex 3 Jul 2009 - 2:18

Agulha escreveu:

não apenas isso..tem um plus!
jogos com melhores gráficos , jogabilidade e som, pela amor de deus...não me faça comparar os jogos do Zeebo pelo os do saturno de quase 10 anos atrás...
jogos da época do pc convertido e alguns do arcade numa perfeita conversão.

O Saturno suporta gráficos 3d e digitalizados por trabalhar numa capacidade Gráfica maior que o do Zeebo ja que sua resolução é maior que a do zeebo; os jogos são mais rápido pq o saturno trabalha com 2 núcleos gráficos que chegam a processar 4 vzs mais cores e poligonos que o Zeebo...Enfim...Zeebo é pior que o saturno de quase 16 anos atrás, saturno foi feito pra trabalhar numa midia de cd ja o zeebo trabalha numa placa que suporta e rodara jogos baseados em Java 3d

fora que na minha opinião...um Zeebo nunca rodaria um jogo do zeebo como o Panzer Dragoon,nights,castlevania etc etc etc

Nunca li tanta besteira em um só post

O saturno tem gráficos 3D piores do que o playstation one, sendo que sua "especialidade" era gráficos 2D (nestes sim ele era melhor que o playstation). O saturno tem varios processadores, o que dificultava a programação dos jogos, sendo que para os jogos ficarem bem feitos, era preciso programar em assemby (linguagem de máquina, bem mais complexa do que o C/C++ usado no Playstation). E o playstation foi projetado especificamente para jogos 3D...
E ao contrário do que vc disse, o Zeebo processa 4x mais poligonos do que o console da sega...

O zeebo é MUITO mais parrudo que o Saturno...Creio que se explorarem bem o hardware dele, ele deve apresentar resultados significativamente melhores do que o próprio nintendo 64.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm - Página 2 Empty Re: Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm

Mensagem por Suicune Sex 3 Jul 2009 - 2:44

Pra ver o poder do Saturn de rodar jogos 3D basta comparar o Resident Evil 1 dele com o do PSOne!!! O Saturn apanha feio!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm - Página 2 Empty Re: Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm

Mensagem por kBessa Sex 3 Jul 2009 - 3:16

Na lentidão que vai, to com medo de os gráficos nem chegarem aí. Caraca, a Tectoy tá foda!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm - Página 2 Empty Re: Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm

Mensagem por Agulha Sex 3 Jul 2009 - 3:41

Valei e dei enfase no suporta e naum no Roda gráficos 3d satisfátorimente...porem me lembro de jogos da sega que realmnt ficaram bons, a diferença alem da programação é que no play possui uma gpu especifica pra 3d.


zeebo não mostrou nada em 3d por isso naum tem com q comparar... mas com o fifa?jogo de celular que ridicularmente a jogabilidade é sofrível ficando ate pior que um famoso jogo de futebol em java o Real futebol 2009[eu tenho no meu w200]

porem estamos falando do play, do saturno ou o zeebo?

mas a resolução máxima do Saturno é maior que o do Zeebo por possuir maior capacidade de processamento , a Capacidade Gráfica do zeebo é de 4 milhões de pixels e do é de 16mi,

porem alerto que naum tem como comparar o zeebo com o saturno ja que o primeiro é tecnologia pra emular jogos de celular outra é vg.... ou estou errado?


outra...entre Saturno e zeebo.sou mais saturno. é claro que pegando apenas os primeiros jogos do saturno.

ou tem alguem que prevere os jogos do zeebo do que do saturno?

a verdade é...jogos travando,jogos fazendo o hardware do zeebo reiniciar, jogos de celular não com qualidade satisfatória sendo ate comparada com versões de resolução 128*160 ou seja conversão de jogos de celular em java rodando no mesmo nivel que o do zeebo...mas tem jogos bons...esses bons são comparaveis a megadrive/inferior a saturno[explicação acima] e naum axismo!
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm - Página 2 Empty Re: Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm

Mensagem por kBessa Sex 3 Jul 2009 - 12:45

É, mas tem que esperar antes de meter o pau na qualidade técnica dos jogos. Por enquanto só são ports, e mesmo com jogos próprios, levarão uns bons 12 a 18 meses para os desenvolvedores aprenderem a melhor otimização de código para a arquitetura do Zeebo.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm - Página 2 Empty Re: Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm

Mensagem por Suicune Sex 3 Jul 2009 - 13:58

São pouco sos jogos do Saturn q me chamam a atenção, eu axo q não chega nem a 10 (digo jogos exclusivos dele), nunca nem cheguei a cogitar a possibilidade de comprar um Saturn.

De qlq forma, ainda é muito cedo pra comparar os jogos do Zeebo com os jogos de qlq outro console!!! Pô, o Zeebo nem completou um mês de vida e o povo quer comparar ele com consoles q tem anos de mercado!!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm - Página 2 Empty Re: Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm

Mensagem por Brmp Sex 3 Jul 2009 - 17:14

Agulha escreveu:Valei e dei enfase no suporta e naum no Roda gráficos 3d satisfátorimente...porem me lembro de jogos da sega que realmnt ficaram bons, a diferença alem da programação é que no play possui uma gpu especifica pra 3d.
Todos os consoles aqui discutidos (Playstation, Zeebo, Sega Saturno) possuem GPU...

Agulha escreveu:
zeebo não mostrou nada em 3d por isso naum tem com q comparar... mas com o fifa?jogo de celular que ridicularmente a jogabilidade é sofrível ficando ate pior que um famoso jogo de futebol em java o Real futebol 2009[eu tenho no meu w200]
Quake 2 ja mostrou um pouco das capacidades do Zeebo. Fifa foi um port de celular, e por isso não serve como base para nada.

Agulha escreveu:
porem estamos falando do play, do saturno ou o zeebo?
Estamos falando dos 3...

Agulha escreveu:
mas a resolução máxima do Saturno é maior que o do Zeebo por possuir maior capacidade de processamento , a Capacidade Gráfica do zeebo é de 4 milhões de pixels e do é de 16mi,
De onde você tirou estas informações? O que se sabe é que a quantidade de cores simultanea na tela que o sega saturno suporta é 16 milhoes...nada relacionado aos pixels. E o zeebo quanto a isto ainda não se tem informaçôes....

Agulha escreveu:
porem alerto que naum tem como comparar o zeebo com o saturno ja que o primeiro é tecnologia pra emular jogos de celular outra é vg.... ou estou errado?
Está errado.

Agulha escreveu:
outra...entre Saturno e zeebo.sou mais saturno. é claro que pegando apenas os primeiros jogos do saturno.

ou tem alguem que prevere os jogos do zeebo do que do saturno?

a verdade é...jogos travando,jogos fazendo o hardware do zeebo reiniciar, jogos de celular não com qualidade satisfatória sendo ate comparada com versões de resolução 128*160 ou seja conversão de jogos de celular em java rodando no mesmo nivel que o do zeebo...mas tem jogos bons...esses bons são comparaveis a megadrive/inferior a saturno[explicação acima] e naum axismo!
Com todo o respeito, se não é por achismo, então é por "ignorantismo"...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm - Página 2 Empty Re: Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm

Mensagem por Agulha Sex 3 Jul 2009 - 18:05

Meu deus, o Saturno é melhor que o Zeebo,processa mais e tem mais recursos por tem 2 gpu, o play tem 2 tb porem uma pra jogos 2d e outra exclusivamente pra jogos 3d tornando ele melhor que o saturno...qqr coisa se naum sabe se informa no google POW

a Resoluções do saturno é de 704x480 Velocidade de Clock: 28.6 MHz;Cores simultâneas na tela: 16,7 milhões;
ja a resolução do zeebo é de 640 x 480 com Capacidade Gráfica: 4 milhões de cores

A engine do zeebo é de celular amigo,feita por uma empresa de celular que não se importa em ter feito a melhor plataforma de games.[/fato], não encaro o zeebo como um vg por esse motivo!

o zeebo do meu amigo reinicia varias vzs,tem um topico justamente falando disso e não vou falar sobre isso se vc naum sabe se informe melhor,
quake 2 saiu da venda por estar travando os jogos por excesso e por um bug de uma fase porem achei o grafico pior que o ddo d quake1

e a jogabilidade e velocidade esta horrivel,
nfs Carbon é vergonhoso de tão lento mesmo cortando a parte gráfica dele pra o adaptar pro zeebo, fifa é vergonhoso pq é um jogo de celular port e nem assim ficou com uma velocidadexjogabilidadexgraáfico bom,Double Dragon tem graficos bons mas a jogabilidade esta pior que Street of Rage3 do megadrive, Prey é o unico que tem uma jogabilidade realmnt boa dos jogos que eu vi,porem é horrivel tanto de gráfico qdo de diversão, fica muito chato vc passear por uma mapa vazio ou marron com uns cactos matando bichos.


Por tudo isso o não roda jogo de celular numa velocidade boa com gráficos bons e nem jogos de psp...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm - Página 2 Empty Re: Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm

Mensagem por Brmp Sex 3 Jul 2009 - 18:55

Agulha escreveu:Meu deus, o Saturno é melhor que o Zeebo,processa mais e tem mais recursos por tem 2 gpu, o play tem 2 tb porem uma pra jogos 2d e outra exclusivamente pra jogos 3d tornando ele melhor que o saturno...qqr coisa se naum sabe se informa no google POW
ERRADO. Quem tem 2 GPU é apenas o Sega Saturno, um dedicado a gráficos 2D e outro dedicado a gráficos 3D, sendo que o playsation one tem apenas uma GPU que cuida tanto da parte 2D quanto 3D. Ambas as GPUs são mais fracas que a do Zeebo.

Agulha escreveu:
a Resoluções do saturno é de 704x480 Velocidade de Clock: 28.6 MHz;Cores simultâneas na tela: 16,7 milhões;
ja a resolução do zeebo é de 640 x 480 com Capacidade Gráfica: 4 milhões de cores
A capacidade gráfica do zeebo é de 4 milhoes de poligonos por segundo (não 4 milhões de cores), contra 500 mil do sega Saturno...e o clock do processador do zeebo é de 528 MHZ... (sendo o clock apenas um dos quesitos para se medir performance).
A resolução do saturno pode até ser ridiculamente maior em teoria (704x480), mas 90% dos jogos do Saturn e playstation rodavam em 320x240...inclusive aqueles que tu dizia que o zeebo não teria capacidade para rodar...

Agulha escreveu:
A engine do zeebo é de celular amigo,feita por uma empresa de celular que não se importa em ter feito a melhor plataforma de games.[/fato], não encaro o zeebo como um vg por esse motivo!
Os jogos de celular bem otimizados dão um show se comparado aos jogos do console que tu tanto defende...
Então o nintendo DS não é um video game, pois possui a mesma arquitetura de varios celulares...

Agulha escreveu:
o zeebo do meu amigo reinicia varias vzs,tem um topico justamente falando disso e não vou falar sobre isso se vc naum sabe se informe melhor,
quake 2 saiu da venda por estar travando os jogos por excesso e por um bug de uma fase porem achei o grafico pior que o ddo d quake1
Concorodo, o Zeebo tem vários problemas que precisam ser melhorados, e este é só um deles...
Gráficos do quake 1 melhor que o 2? Não sei nem o que falar...deve ter gente que acha o gráfico do God of War 1 melhor que o 2...

Agulha escreveu:
e a jogabilidade e velocidade esta horrivel,
nfs Carbon é vergonhoso de tão lento mesmo cortando a parte gráfica dele pra o adaptar pro zeebo, fifa é vergonhoso pq é um jogo de celular port e nem assim ficou com uma velocidadexjogabilidadexgraáfico bom,Double Dragon tem graficos bons mas a jogabilidade esta pior que Street of Rage3 do megadrive, Prey é o unico que tem uma jogabilidade realmnt boa dos jogos que eu vi,porem é horrivel tanto de gráfico qdo de diversão, fica muito chato vc passear por uma mapa vazio ou marron com uns cactos matando bichos.
Concordo, a maioria dos jogos do Zeebo estão vergonhosos...(Need for Speed Carbon, Fifa 2009, Alphine Racer, Prey Evil e Crash).
Não preciso nem explicar que para um console ter sucesso ele precisa ter a devida atenção das produtoras de games...

Agulha escreveu:
Por tudo isso o não roda jogo de celular numa velocidade boa com gráficos bons e nem jogos de psp...
Os jogos do PSP são infinitamente melhores do que qualquer console aqui discutido, inclusive o Zeebo.
Veja o video é confirme por si mesmo: https://www.youtube.com/watch?v=jgMqu20t4pQ
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm - Página 2 Empty Re: Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm

Mensagem por Agulha Sex 3 Jul 2009 - 20:05

configuração das gpu do playstation 1
# GPU 3D: embutida na CPU, capaz de gerar 300.000 polígonos por segundo e mapear 200.000 polígonos texturizados.
# GPU 2D: separada da CPU num chip próprio. Capaz de gerar até 16.7 milhões de cores, com resolução em até 640x480 pixels.

clock do processador do zeebo é de 528 MHZ... ???
oq tu fumou???velocidade de clock de 528mhz?da onde é essa noticia, fonte,?
um celular q naum roda jogos de celular/psp decentemente com essa velocidade?tudo bem..vamos comparar entao..
Saturno.28.6 MHz;
play1 33.8 MHz
play2 294
psp 166
dreamcast 200Mhz.
ate roda mais rapido que a minha plava agp ati9550[que consigo rodar Crysis warhead/cod4/etc etc etc]
aaew vc me diz que o zeebo roda nessa velocidade...ahhh por acaso vc ja viu algum jogo do zeebo??????
para de fuma amigo..to rindo litros aqui da sua piada!
imagina...um play2 rodando um jogo do nintendinho...mas o jogo roda lento lento lento..vc iria dizer que o play2 é melhor que o nintendo??
qua qua qua qua
[ri do que vc escreveu e naum de vc]

não sei como ver Resolução de um jogo,mas vejo muito de como os gráficos são trabalhos sem os pixels estarem estourados, e os jogos em 2d matava os jogos do playsation e os jogos 3d, mas se comparar os jogos como o RE1, a imagem achava maior no saturno do que no play mas os graficos do play eram melhores.[eu tinha o saturno e me orgulho muitos dos primeiros jogos sempre fui fã da sega]

nintendo ds um celular?
com um sistema usa de dois processadores uma CPU principal e 1 co-processadores com clock de 67 MHz e 33MHz
sendo que uma das gpu do hardware é pra 3D com tecnologias "transform and lighting", "texture-coordinate transformation", "texture mapping", "alpha blending", "anti-aliasing", "Cel-shaded animation" e "z-buffering"...
isso é um videogame amigo...da onde raios tirou que o nintendo ds usa hardware de celular?o sistema de midia dos jogos pode ser compara com celular e camera digitais mas oq tu fumou?


o resto tu concordou comigo.. Smile
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm - Página 2 Empty Re: Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm

Mensagem por Brmp Sex 3 Jul 2009 - 20:45

Agulha escreveu:configuração das gpu do playstation 1
# GPU 3D: embutida na CPU, capaz de gerar 300.000 polígonos por segundo e mapear 200.000 polígonos texturizados.
# GPU 2D: separada da CPU num chip próprio. Capaz de gerar até 16.7 milhões de cores, com resolução em até 640x480 pixels.

Errei, o playstation one tem uma gpu 2d separada. Dessa eu não sabia...Obrigado pela informação. Quanto ao resto, fique tranquilo que são informações confiaveis e muito bem fundamentadas.

Agulha escreveu:
clock do processador do zeebo é de 528 MHZ... ???
oq tu fumou???velocidade de clock de 528mhz?da onde é essa noticia, fonte,?
um celular q naum roda jogos de celular/psp decentemente com essa velocidade?tudo bem..vamos comparar entao..
Saturno.28.6 MHz;
play1 33.8 MHz
play2 294
psp 166
dreamcast 200Mhz.
ate roda mais rapido que a minha plava agp ati9550[que consigo rodar Crysis warhead/cod4/etc etc etc]
aaew vc me diz que o zeebo roda nessa velocidade...ahhh por acaso vc ja viu algum jogo do zeebo??????
para de fuma amigo..to rindo litros aqui da sua piada!
imagina...um play2 rodando um jogo do nintendinho...mas o jogo roda lento lento lento..vc iria dizer que o play2 é melhor que o nintendo??
qua qua qua qua
[ri do que vc escreveu e naum de vc]

http://www.zeeboinc.com/#hardware

Agulha escreveu:
não sei como ver Resolução de um jogo,mas vejo muito de como os gráficos são trabalhos sem os pixels estarem estourados, e os jogos em 2d matava os jogos do playsation e os jogos 3d, mas se comparar os jogos como o RE1, a imagem achava maior no saturno do que no play mas os graficos do play eram melhores.[eu tinha o saturno e me orgulho muitos dos primeiros jogos sempre fui fã da sega]
Sim, ja ficou bem claro que vc é fan da Sega.

Agulha escreveu:
nintendo ds um celular?
com um sistema usa de dois processadores uma CPU principal e 1 co-processadores com clock de 67 MHz e 33MHz
sendo que uma das gpu do hardware é pra 3D com tecnologias "transform and lighting", "texture-coordinate transformation", "texture mapping", "alpha blending", "anti-aliasing", "Cel-shaded animation" e "z-buffering"...
isso é um videogame amigo...da onde raios tirou que o nintendo ds usa hardware de celular?o sistema de midia dos jogos pode ser compara com celular e camera digitais mas oq tu fumou?
o resto tu concordou comigo.. Smile

Por simplesmente usar processadores ARM (com clock muito inferior ao do Zeebo)...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm - Página 2 Empty Re: Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm

Mensagem por Riku Sex 3 Jul 2009 - 21:19

Mermão.. É Zeebo na veia e pronto ò.ó ^^
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm - Página 2 Empty Re: Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm

Mensagem por Agulha Sex 3 Jul 2009 - 22:01

não sei se tu pensa antes de ler algo...
ou questiona as coisas que vê ...
velocidade dos jogos baixa
não muitos efeitos 3d e com os q tem muito liso e pobre
...enfim cara....tu acha que o zeebo roda com essa velocidade de processamento?seja sincero...é que ele usa a mesma placa do HTC Touch Diamond que é um win mobile com esse tipo de Processor, é quase um pc portátil e com isso roda um monte de trecos juntos ... porem é claro que em jogos não tem toda essa capacidade porem ele emula muito bem e obrigado o psx/ps

mas se o Zeebo tivesse tudo isso..seria todo esse processamento em jogos e efeitos...porem ate a interface dele é lenta, e iria emular os jogos psp/play com perfeição ate com AA2x ligado

vamos pensar gente melhor gente
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm - Página 2 Empty Re: Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm

Mensagem por Agulha Sex 3 Jul 2009 - 22:17

sei que é contra as regras postar seguido porem só um adentro
O processador do play 3 da nNVidia GeForce G70 com 512MB roda a 430 MHz Smile
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm - Página 2 Empty Re: Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm

Mensagem por Brmp Sáb 4 Jul 2009 - 1:44

Agulha escreveu:não sei se tu pensa antes de ler algo...
ou questiona as coisas que vê ...
velocidade dos jogos baixa
não muitos efeitos 3d e com os q tem muito liso e pobre
...enfim cara....tu acha que o zeebo roda com essa velocidade de processamento?seja sincero...é que ele usa a mesma placa do HTC Touch Diamond que é um win mobile com esse tipo de Processor, é quase um pc portátil e com isso roda um monte de trecos juntos ... porem é claro que em jogos não tem toda essa capacidade porem ele emula muito bem e obrigado o psx/ps

mas se o Zeebo tivesse tudo isso..seria todo esse processamento em jogos e efeitos...porem ate a interface dele é lenta, e iria emular os jogos psp/play com perfeição ate com AA2x ligado

vamos pensar gente melhor gente

Vc ja não tem mais argumentos para apresentar...
Discussão encerrada.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm - Página 2 Empty Re: Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm

Mensagem por Diegobras Sáb 4 Jul 2009 - 4:33

Agulha escreveu:não sei se tu pensa antes de ler algo...
ou questiona as coisas que vê ...
velocidade dos jogos baixa
não muitos efeitos 3d e com os q tem muito liso e pobre
...enfim cara....tu acha que o zeebo roda com essa velocidade de processamento?seja sincero...é que ele usa a mesma placa do HTC Touch Diamond que é um win mobile com esse tipo de Processor, é quase um pc portátil e com isso roda um monte de trecos juntos ... porem é claro que em jogos não tem toda essa capacidade porem ele emula muito bem e obrigado o psx/ps

mas se o Zeebo tivesse tudo isso..seria todo esse processamento em jogos e efeitos...porem ate a interface dele é lenta, e iria emular os jogos psp/play com perfeição ate com AA2x ligado

vamos pensar gente melhor gente

Sem querer incomodar, mas acho que você, assim como todos nós, está se precipitando nos seus comentários seja pra bem, seja pra mal, Agulha... Não temos NENHUM jogo lançado programado EXCLUSIVAMENTE pro Zeebo, então a capacidade de processamento dele é uma incognita, assim como o desempenho de vídeo da ATI Imageon rodando junto ao processador IBM/ARM-11 32 Bits de 528 Mhz do Zeebo (http://www.arm.com/products/CPUs/families/ARM11Family.html). Pode ser que sejamos surpreendidos com algo bom, ou pode ser que realmente o Zeebo seja uma merd@ em desempenho.

A prova de fogo vai ser o Zeebo Extreme, que está pra sair e vai ser o 1o game especificamente programado pro Zeebo, sem ports, adaptações, tosqueiras e tudo mais o que a Tectoy e seus parceiros maníaco-preguiçosos tem lançado até agora.

Sugiro que deixemos a crucificação ou a ressurreição do Zeebo para breve... Logo logo chega o primeiro jogo de verdade produzido pela Tectoy! (Turma da Mônica no Castelo do Dragão não conta, hehehe.)

Um abraço a todos!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm - Página 2 Empty Re: Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm

Mensagem por Suicune Dom 5 Jul 2009 - 1:40

Alguém jah jogou aquele jogo da Tec Toy Digital pro Nintendo DS???
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm - Página 2 Empty EU já vi só em video

Mensagem por Diegobras Dom 5 Jul 2009 - 2:13

Suicune escreveu:Alguém jah jogou aquele jogo da Tec Toy Digital pro Nintendo DS???

Achei meio chulé, hehehe. Mas o vídeo mostrava muito pouco do jogo, pode ser que o esquema seja melhor que o que eu vi.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm - Página 2 Empty Re: Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm

Mensagem por Riku Dom 5 Jul 2009 - 3:22

Suicune escreveu:Alguém jah jogou aquele jogo da Tec Toy Digital pro Nintendo DS???

Eu até q axei legalzim =).. podia ter no Zeebo =D
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm - Página 2 Empty Re: Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm

Mensagem por Suicune Dom 5 Jul 2009 - 3:29

riku escreveu:
Suicune escreveu:Alguém jah jogou aquele jogo da Tec Toy Digital pro Nintendo DS???

Eu até q axei legalzim =).. podia ter no Zeebo =D

Mas e o TouchScreen??? Sem ele o jogo não perderia parte da graça???
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm - Página 2 Empty Re: Matéria da “Fortune” cita o Zeebo como parte da nova estratégia de mercado da Qualcomm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos