Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mega Drive portátil que roda cartuchos originais e ROMs em cartões SD

+3
william_magalhaes
Riku
Sony.Hack
7 participantes

Ir para baixo

Mega Drive portátil que roda cartuchos originais e ROMs em cartões SD Empty Mega Drive portátil que roda cartuchos originais e ROMs em cartões SD

Mensagem por Sony.Hack Seg 29 Jun 2009 - 18:23

Não faltam versões do Mega Drive no mercado, mas essa promete ser uma das melhores. É portátil, roda cartuchos originais e ROMs gravadas em cartões SD com o uso de um cartucho especial, tem saída para TV e custa apenas US$ 50. Tô dentro.

O Retro-Gen, da Innex, conta ainda com bateria recarregável por USB e vem com 20 jogos “clássicos” na memória (não sabemos quais, por isso as aspas). Ele deve reproduzir apenas ROMs licenciadas, mas sabe-se lá o que isso significa. Ele não parece ter uma porta extra para um controle adicional, o que seria útil para jogos multiplayer usando a saída para TV, mas nada é perfeito, certo? Já está disponível em pré-venda na Video Game Central

Fonte: http://store.videogamecentral.com/sega-genesis-portable-retrogen.html


Mega Drive portátil que roda cartuchos originais e ROMs em cartões SD Sega-handheld-06-26-091

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Drive portátil que roda cartuchos originais e ROMs em cartões SD Empty Re: Mega Drive portátil que roda cartuchos originais e ROMs em cartões SD

Mensagem por Riku Seg 29 Jun 2009 - 18:27

Que loco! É impressão minha ou o gráfico dele tbm é melhor um pokim ? o.o scratch
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Drive portátil que roda cartuchos originais e ROMs em cartões SD Empty Re: Mega Drive portátil que roda cartuchos originais e ROMs em cartões SD

Mensagem por Sony.Hack Seg 29 Jun 2009 - 18:31

riku escreveu:Que loco! É impressão minha ou o gráfico dele tbm é melhor um pokim ? o.o scratch

É eu estranhei tb o grafico da foto, ou deve ser ilustrativa ou o jogo na memoria, vai lá saber ^_^

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Drive portátil que roda cartuchos originais e ROMs em cartões SD Empty Re: Mega Drive portátil que roda cartuchos originais e ROMs em cartões SD

Mensagem por william_magalhaes Seg 29 Jun 2009 - 20:39

Este novo portátil e o novo MD americano que vai ser lançado no Brasil estão me deixando cabreiro... Não era só TcT que poderia lançar produtos da SEGA no Brasil? Isso está me cheirando ruim... PRA NÓS!!!
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Drive portátil que roda cartuchos originais e ROMs em cartões SD Empty Re: Mega Drive portátil que roda cartuchos originais e ROMs em cartões SD

Mensagem por Allejo Ter 30 Jun 2009 - 11:51

sera que a tectoy tem se distanciado da sega ou a sega da tectoy?

acho que é viagem minha e é mas quando ví esse portatil logo pensei "porque não no futuro o zeebo não possa ter o seu portatil" o play da sony tem e os da nintendo a seculos possuem também, iria ser muito interessante
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Drive portátil que roda cartuchos originais e ROMs em cartões SD Empty Re: Mega Drive portátil que roda cartuchos originais e ROMs em cartões SD

Mensagem por Suicune Ter 30 Jun 2009 - 21:40

william_magalhaes escreveu:Este novo portátil e o novo MD americano que vai ser lançado no Brasil estão me deixando cabreiro... Não era só TcT que poderia lançar produtos da SEGA no Brasil? Isso está me cheirando ruim... PRA NÓS!!!

Esse MD não será lançado no Brasil (pelo menos não oficialmente, mas nada nos impede de importar um né???) pois como vc mesmo disse a Tct é quem tem os direitos de distribuição dos produtos da SEGA no Brasil!!!!

allejo escreveu:sera que a tectoy tem se distanciado da sega ou a sega da tectoy?

acho que é viagem minha e é mas quando ví esse portatil logo pensei "porque não no futuro o zeebo não possa ter o seu portatil" o play da sony tem e os da nintendo a seculos possuem também, iria ser muito interessante

Axo q naum!!!! O mercado de portáteis é muito + concorrido q os de consoles de mesa... Tem um motivo pra M$ não ter lançado um portátil até hj sabia???


Última edição por Suicune em Qui 2 Jul 2009 - 16:43, editado 1 vez(es)
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Drive portátil que roda cartuchos originais e ROMs em cartões SD Empty Re: Mega Drive portátil que roda cartuchos originais e ROMs em cartões SD

Mensagem por Convidad Qua 1 Jul 2009 - 18:18

Opa, também há um Mega "de mesa" e um outro portátil parecido com o que a Tectoy lançou. Postei sobre isso, dêem uma olhada lá:

"Nova onda de Mega Drives… Que não são da Tectoy"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Drive portátil que roda cartuchos originais e ROMs em cartões SD Empty Re: Mega Drive portátil que roda cartuchos originais e ROMs em cartões SD

Mensagem por kBessa Qui 2 Jul 2009 - 2:24

Vamos Tectoy, abandona o MD e vai logo de Zeebo!!! Razz
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Drive portátil que roda cartuchos originais e ROMs em cartões SD Empty Re: Mega Drive portátil que roda cartuchos originais e ROMs em cartões SD

Mensagem por Riku Qui 2 Jul 2009 - 12:11

RssV escreveu:Opa, também há um Mega "de mesa" e um outro portátil parecido com o que a Tectoy lançou. Postei sobre isso, dêem uma olhada lá:

"Nova onda de Mega Drives… Que não são da Tectoy"

Eita... Se o Zeebo não vingar... a tct vai ter muitos problemas...
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Drive portátil que roda cartuchos originais e ROMs em cartões SD Empty Re: Mega Drive portátil que roda cartuchos originais e ROMs em cartões SD

Mensagem por segakuma Qua 5 Ago 2009 - 19:24

Riku escreveu:
RssV escreveu:Opa, também há um Mega "de mesa" e um outro portátil parecido com o que a Tectoy lançou. Postei sobre isso, dêem uma olhada lá:

"Nova onda de Mega Drives… Que não são da Tectoy"

Eita... Se o Zeebo não vingar... a tct vai ter muitos problemas...


se o zeebo nao vingar corre o risco de acabar...
segakuma
segakuma
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 173
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 39
Localização : volta redonda
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Drive portátil que roda cartuchos originais e ROMs em cartões SD Empty Re: Mega Drive portátil que roda cartuchos originais e ROMs em cartões SD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos