Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma boa notícia sobre o Boomerang, e uma ruim

+2
kBessa
Diegobras
6 participantes

Ir para baixo

Uma boa notícia sobre o Boomerang, e uma ruim Empty Uma boa notícia sobre o Boomerang, e uma ruim

Mensagem por Diegobras Ter 30 Jun 2009 - 23:49

Percebi que o Boomerang tem sido cercado de mistérios, mas o site da tectoy (não o do Zeebo) é esclarecedor:

Tem inclusive o MANUAL do Boomerang pra baixar, fotos em alta definição e, na minha opinião, não deixa dúvidas sobre o que é o Boomerang, como usar, pra que serve etc.
http://www.tectoy.com.br/img/downloads/2673manual_boomerang.zip - Link pro Manual em PDF

http://www.tectoy.com.br/produto_interna.php?id=35 - Link do Boomerang

- Controle:
- 3 Botões
- 1 Direcional digital
- Dispositivo acelerômetro de 3 eixos
- Sensibilidade: 1,5g a 6,0g
- Frequência: 2,4 GHz, 1mW máximo
- Alimentação: 2 pilhas AA
- Consumo máximo: 9 mA

- Receptor:
- USB 2.0 Full Speed (12 Mbps)
- Frequência: 2,4 GHz, 1mW máximo
- Opera com até 2 Boomerangs

Com isso, as boas notícias:

- O Boomerang é um aparelho de radiofrequencia e não infravermelho, evitando interferencias de obstaculos fisicos, e isso autoriza a usar 2 (DOIS) Boomerangs por porta USB, o que é OTIMO para o multiplayer, pois abre a possibilidade de até 4 players com 2 Boomerangs por porta USB. E ainda abre a possibilidade de outros acessórios sem fio pelo mesmo receptor, até mesmo transmissao de dados! Além disso, o USB é 2.0, de ALTISSIMA velocidade, ótimo pra futuras expansoes.

As notícias ruins:

- O Zeebo não é wireless nativo como os concorrentes PS3, Wii e XBOX 360. Entretanto, o PS2 também não é, e o USB dele não é 2.0, até onde eu me lembre. Ponto pro Zeebo!!!!!! Outro ponto ruim é usar pilhas AA, mas isso vai possibilitar o uso de pilhas recarregáveis, que custam muito menos que uma bateria pra controle de Xbox 360, por exemplo.


OBS FINAL: Li no manual que o Zeebo funciona no máximo com 2 Boomerangs, um operando no Canal 1, outro no Canal 2, então nada de multiplayer via radiofrequencia, como eu já estava sonhando. Droga
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa notícia sobre o Boomerang, e uma ruim Empty Re: Uma boa notícia sobre o Boomerang, e uma ruim

Mensagem por kBessa Qua 1 Jul 2009 - 0:03

Eu já tinha lido essas informações em algum outro lugar, e realmente só aceitará 2 controles. mas taí um uso da porta traseira! Deixar lá o receptor conectado sempre sem ter que desconectar os controles com fio.

Se o Zeebo reconhecer 2 Boomerangs e + 2 Z-Pads, alguma empresa com uma boa criatividade poderia fazer sim um jogo para 4 pessoas!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa notícia sobre o Boomerang, e uma ruim Empty Po, ia ser o ouro!

Mensagem por Diegobras Qua 1 Jul 2009 - 0:07

kBessa escreveu:Eu já tinha lido essas informações em algum outro lugar, e realmente só aceitará 2 controles. mas taí um uso da porta traseira! Deixar lá o receptor conectado sempre sem ter que desconectar os controles com fio.

Se o Zeebo reconhecer 2 Boomerangs e + 2 Z-Pads, alguma empresa com uma boa criatividade poderia fazer sim um jogo para 4 pessoas!

Praticamente a mesma experiencia do Wii com o seu controle + Nunchuck




Ah! Mais uma notícia boa, trazida do manual: A previsão de duração das pilhas é de 160 (CENTO E SESSENTA!) horas de jogo! Bota qualquer Xbox/Wii/Ps3 no chinelo!

Põe quente, Tectoy! Mandou bem nessa! (pelo menos, hehehe)
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa notícia sobre o Boomerang, e uma ruim Empty Re: Uma boa notícia sobre o Boomerang, e uma ruim

Mensagem por Suicune Qua 1 Jul 2009 - 3:40

O Boomerang parece bom, vamos ver se os jogos dele tbm serão né???
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa notícia sobre o Boomerang, e uma ruim Empty Re: Uma boa notícia sobre o Boomerang, e uma ruim

Mensagem por Riku Qui 2 Jul 2009 - 12:35

Cara ... Se o Zeebo não tiver jogo online e só jogos pra 2 pessoas .. vai ser uma merda! O Xbox360 se deu muitíssimo bem por causa da live e quase todos os jogos.. msm os ruims têm suporte multiplayer online! Se o Zeebo não tiver isso... A tct vai ter mais problemas na hora da venda delee
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa notícia sobre o Boomerang, e uma ruim Empty Re: Uma boa notícia sobre o Boomerang, e uma ruim

Mensagem por Suicune Qui 2 Jul 2009 - 16:54

Mas a Live é um serviço pago e a Zeebonet é gratuíta, não dah pra comparar né??? Sem falar q o Wii, mesmo tendo o pior serviço online dessa geração vende muito bem!!! Axo q, pelo menos por enquanto, jogos online não deveriam ser uma prioridade.

Se o Zeebo chegar a ter um modo online ele será pago (pois a Tct não terá como arcar com mais esse gasto), e com certeza vamos ter gente aki reclamando!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa notícia sobre o Boomerang, e uma ruim Empty Re: Uma boa notícia sobre o Boomerang, e uma ruim

Mensagem por Chrome Qui 2 Jul 2009 - 17:16

tava lendo o manual e o boomerang só tem alcance de 3 metros... muito poko... (tá certo que num vo ficar longe da TV mas eu acho pouco) falo isso pq tenho uma guitara de PS2, pra jogar guitar hero, e o adaptador dele é parecido com o do Zeebo.. até a frequencia de transmissão que é de 2.4Ghz. e ela pega loge pra caramba... . . mas acho que pro Zeebo tá bom.. quero só ver mesmo se vai ser massa jogar com ele....
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa notícia sobre o Boomerang, e uma ruim Empty Re: Uma boa notícia sobre o Boomerang, e uma ruim

Mensagem por Brmp Qui 2 Jul 2009 - 17:40

Suicune escreveu:Mas a Live é um serviço pago e a Zeebonet é gratuíta, não dah pra comparar né??? Sem falar q o Wii, mesmo tendo o pior serviço online dessa geração vende muito bem!!! Axo q, pelo menos por enquanto, jogos online não deveriam ser uma prioridade.

Se o Zeebo chegar a ter um modo online ele será pago (pois a Tct não terá como arcar com mais esse gasto), e com certeza vamos ter gente aki reclamando!!!

Também acho bom não se focar em jogos online no momento...acho que a prioridade agora é enriquecer a biblioteca de jogos "normais" (offline), pois esta está muito precária...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa notícia sobre o Boomerang, e uma ruim Empty Re: Uma boa notícia sobre o Boomerang, e uma ruim

Mensagem por Suicune Qui 2 Jul 2009 - 18:30

Com certeza!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa notícia sobre o Boomerang, e uma ruim Empty Re: Uma boa notícia sobre o Boomerang, e uma ruim

Mensagem por Riku Qui 2 Jul 2009 - 20:20

Suicune escreveu:Mas a Live é um serviço pago e a Zeebonet é gratuíta, não dah pra comparar né??? Sem falar q o Wii, mesmo tendo o pior serviço online dessa geração vende muito bem!!! Axo q, pelo menos por enquanto, jogos online não deveriam ser uma prioridade.

Se o Zeebo chegar a ter um modo online ele será pago (pois a Tct não terá como arcar com mais esse gasto), e com certeza vamos ter gente aki reclamando!!!

A live é paga.. U$ 13,00 por ano... aqui chega 100 conto +/-
Uma zeebonet paga por 13,00 reias por ano n é nada...

Não precisa ter jogos onlines AGORA. MAS PRECISA TER DEPOIS! ou eles tem q da um jeito de arranjar um adaptador q preste pra 4 controles
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa notícia sobre o Boomerang, e uma ruim Empty Re: Uma boa notícia sobre o Boomerang, e uma ruim

Mensagem por Suicune Qui 2 Jul 2009 - 22:09

Axo q a Zeebonet paga seria bem + q 13 reais!!! Estamos no Brasil esqueceu??? Aki tudo é BEM mais caro!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa notícia sobre o Boomerang, e uma ruim Empty Re: Uma boa notícia sobre o Boomerang, e uma ruim

Mensagem por Convidad Sex 3 Jul 2009 - 0:00

riku escreveu:
Suicune escreveu:Mas a Live é um serviço pago e a Zeebonet é gratuíta, não dah pra comparar né??? Sem falar q o Wii, mesmo tendo o pior serviço online dessa geração vende muito bem!!! Axo q, pelo menos por enquanto, jogos online não deveriam ser uma prioridade.

Se o Zeebo chegar a ter um modo online ele será pago (pois a Tct não terá como arcar com mais esse gasto), e com certeza vamos ter gente aki reclamando!!!

A live é paga.. U$ 13,00 por ano... aqui chega 100 conto +/-
Uma zeebonet paga por 13,00 reias por ano n é nada...

Não precisa ter jogos onlines AGORA. MAS PRECISA TER DEPOIS! ou eles tem q da um jeito de arranjar um adaptador q preste pra 4 controles
Na verdade 1 ano de Xbox Live custa cerca de US$45. Mas é uma rede completíssima e muito bem estruturada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa notícia sobre o Boomerang, e uma ruim Empty Re: Uma boa notícia sobre o Boomerang, e uma ruim

Mensagem por kBessa Sex 3 Jul 2009 - 3:22

Pow, mas nem só de online vive um videogame. Eu mesmo não faço a menor questão, sou o tipo que compra jogos originais, tenho todos meus CD-Keys e dificilmente jogo online.
Vai do gosto de cada um!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa notícia sobre o Boomerang, e uma ruim Empty Re: Uma boa notícia sobre o Boomerang, e uma ruim

Mensagem por Diegobras Sex 3 Jul 2009 - 3:25

kBessa escreveu:Pow, mas nem só de online vive um videogame. Eu mesmo não faço a menor questão, sou o tipo que compra jogos originais, tenho todos meus CD-Keys e dificilmente jogo online.
Vai do gosto de cada um!

Eu joguei a Xbox Live um tempo, mas acabei desistindo, jogar contra gringo era MUITO chato, e os caras se especializavam no jogo de tal modo que ficava IMPOSSIVEL sequer tentar disputar... Dai desisti, porque meu jogo era ocasional, nunca quis ser profissional do videogame
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa notícia sobre o Boomerang, e uma ruim Empty Re: Uma boa notícia sobre o Boomerang, e uma ruim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos