Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora da verdade...

+12
dinhoin
Darthrafael
STX
Weidson
Z-bass
RDCM
MasterSonicTH
Ferreiratasso
Mr.Anyone
Craudião
metallizer
ahtrun
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Hora da verdade... Empty Hora da verdade...

Mensagem por ahtrun Seg 17 Jan 2011 - 4:34

Este é um tópico com o único e fundamental intuito de falar mal dos nossos consoles favoritos (Não apenas do Zeebo).
Todos podem participar, mas tem algumas regrinhas que eu ficaria muito grato se todos seguissem.

1-)Nada de flame-war, não ofenda o console alheio.
2-)Não fale das qualidades dos consoles, e sim dos defeitos deles. (mesmo que vc ame aquele console).
3-)Nada de fanatismo, ou seja nada de mensagens como : "Meu console "Y" é prefeito" ou "Meu console "Y" é melhor que o console "V" dele"
4-)Fale mal, mas fale bem. Uma ajudinha do Word as vezes se faz necessária.
5-)Fale apenas dos consoles que você possui, ou possuiu.


Round 1


Dreamcast, cara como esse console é irritante. Ele possui ótimos jogos, pena que os melhores sejam de ação rápida, aquele tipo de jogo divertido, mas sem profundidade.

PS2, o maldito controle dual-shock faz com que eu seja incapaz de jogar qualquer coisa nessa plataforma, de forma perfeita.

NDS, por que ele tem que ser tão irritantel? Claro muitos jogos dele são legais, mas jogar Zelda usando a stylus é um saco.

SNES, mais uma vez um design maldito de controle. É tão difícil projetar um controle?

Canoo, caramba não podia ser mais difícil achar esse console?

Zeebo, preciso falar desse? Nunca vi um console se enterrar cada vez mais fundo.

Bem, galera esse foi o meu desabafo.

PS: Moderadores, não sabia exatamente onde criar esse tópico, então como tem bastante "oldschool" nesse fórum, criei ele aqui.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da verdade... Empty Re: Hora da verdade...

Mensagem por metallizer Seg 17 Jan 2011 - 12:15

o snes tem um controle excelente, acho que todos vão concordar comigo, seu único pecado é não ter 6 botões frontais para jogar street, fora isso era perfeito.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da verdade... Empty Re: Hora da verdade...

Mensagem por Craudião Seg 17 Jan 2011 - 12:26

metallizer escreveu:o snes tem um controle excelente, acho que todos vão concordar comigo, seu único pecado é não ter 6 botões frontais para jogar street, fora isso era perfeito.

Não curto o direcional dele também não...

O melhor controle que já utilizei foi o de 6 botões do Mega Drive (o de 3 era horrivel), com muitos botões de ação e com o direcional mais macio e preciso que já utilizei...

Agora vou falar de todos os consoles que já tive:

Atari 2600 (Dactar - o do manche com botão amarelo) - Correspondia perfeitamente o que prometia, mas um dos melhores jogos para multiplayer (decathlon) quebrava sempre o controle na disputa de ser o mais rápido...

Nes (Turbo Game) - Controle "chifrinho" horrivel de se segurar, mas tinha ótimos jogos...

Master System (o super compact) - não dava para jogar jogos com a pistola e as pilhas acabavam muito rapido, parei de usar com pilhas quando acabou uma vez que estava quase zerando o sonic, também era pesado demais e com pessima impunhadura, mas tinha gráficos otimos se comparado com o nes e bons jogos principalmente os da tec toy que eram em portugues...

Mega Drive - O melhor que console que já tive, exelentes jogos controle de ótima empunhadura e com 6 botões de ação frontais com um direcional super macio que dificilmente dava calo no dedo (mas a maldita limitação de cores deixava alguns jogos piores que o do snes)...

Sega CD - Muito bom console também, com jogos no estilo "filme interativo" que dava vontade de ficar vendo todas as cenas varias vezes, muito lindo para epoca, mas mantinha a bosta da limitação de cores do mega drive e era muito dificil acha alguma locadora com jogos para ele...

Snes (esse "tive" num arcade (daqueles de tempo) quando meu pai tinha um barzinho, como era dele eu podia abrir e trocar pelo cartucho que quizesse) - Era bom superar o pessimo controle de snes e usar o controle arcade nele, mas como já utilizei muito o controle antigo posso falar que era simplesmente horrivel, tinha ótimos jogos como o Mega Drive, mas muitos RPG's em japones o que era foda, e um dos melhores jogos da epoca MD vx SNES (ultimate MK3) ficou muito ruim se comparado a do Mega Drive...

N64 - Muito bom, mas o controle as vezes era meio confuso de se usar, pois tinha os botões diferentes um dos outros, outra coisa também, COMO NÃO UTILIZARAM CD??? O N64 tinha um dos mesmos problema que temos hoje com o Zeebo, Exesso de jogos de corrida (pelo menos o N64 era em sua maioria para 4 jogadores), e pouquissimos jogos de RPGs e ação...

Zeebo - Veio com ideias inovadoras e com preços de jogos muito acessiveis, mas pecou em muitos fatores como bugs no sistema que são o pior problema do console, também tem o problema de que NINGUEM QUE FAZER JOGOS PARA ELE, isso é pessimo, um obstaculo para o console "evoluir", mas tem como vantagem a loja virtual (não tem que ficar procurando jogos para ele), mas também não se pode esprestar e fazer backups dos jogos e saves, e trouxe alguns jogos que não se tinha mais em consoles de mesa "aventura 2D" que é um estilo de jogo que eu gosto muito...


Última edição por Craudião em Seg 17 Jan 2011 - 13:11, editado 1 vez(es)
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da verdade... Empty Re: Hora da verdade...

Mensagem por metallizer Seg 17 Jan 2011 - 13:03

Craudião escreveu:
metallizer escreveu:o snes tem um controle excelente, acho que todos vão concordar comigo, seu único pecado é não ter 6 botões frontais para jogar street, fora isso era perfeito.

Não curto o direcional dele também não...

O melhor controle que já utilizei foi o de 6 botões do Mega Drive (o de 3 era horrivel), com muitos botões de ação e com o direcional mais macio e preciso que já utilizei...

então você acha todos os direcionais na nintendo ruins pois desde os game&watch até o 3DS passando por todos os consoles e portateis é exatamente a mesma coisa.

e bem parecido com todos os playstations tb.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da verdade... Empty Re: Hora da verdade...

Mensagem por Craudião Seg 17 Jan 2011 - 13:15

Bom, na verdade eu não gosto mesmo não, são muito poucos direcionais que eu gosto realmente...

Mas os do PS são muito diferentes dos da Nintendo...

Os da Nintendo são em forma de "cruz" e os do PS são 4 botões separados (ou seja muito piores)...

Acho que os unicos direcionais que usei e gostei foi o do MD (6 botões) e do Saturn, pois eram macios, precisos e não tinha problemas em apertar para as posições diagonais, como tenho até hoje com os da Nintendo e Prindipalmente dos PS's...

E atualizei minha lista falando dos VG's que já tive também...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da verdade... Empty Re: Hora da verdade...

Mensagem por Mr.Anyone Seg 17 Jan 2011 - 13:50

Tudo bem, vamos lá...

NES - Pra mim o único pecado que eu presenciei do NES foi a Light Gun. Ela parecia ter vida própria, só funcionava quando ela bem entendesse. Cansei de ver patos voando e o maldito cachorro rindo da minha cara. Encostava a arminha na tela da TV e de nada adiantava.
Master System - Os jogos eram mais coloridos que os do NES... quer dizer, tinham mais cores... mas eram tão mortas! Era sempre o mesmo azul escuro lambido, o mesmo rosa choque brega. E o som era meio desafinado, choroso... não me sentia 100% animado ao jogar o Master.
SNES - Cara, os controles do Super arregaçavam a mão da gente em períodos prolongados de jogatina. Tinha que pegar a camiseta e enrolar no controle pro direcional não tirar mais nenhum pedaço de pele do meu polegar. E o design... Jesus! É uma caixa cinza com roxo... prefiria bem mais o design japonês. Tirando estes detalhes eu ainda amo meu Super Nintendo.
Mega Drive - O gráfico eu pouco me importo mas os sons... Porra, só os jogos da Sega do Japão pareciam aproveitar ao máximo as capacidades sonoras do Mega. Mais de 70% dos títulos possuem uma trilha sonora composta por sons de peido e baixo sintético de música dos anos 80.
Game Boy Color - Consumo super exagerado de pilhas. A luizinha vermelha ficava na maior rave depois de umas 3 horas de jogo sem parar.
Zeebo - Prontos? 3,2,1 e...
- Biblioteca gamística escassa e de baixa qualidade;
- Controles falhos;
- Travamentos e reiniciações repetitivos;
- Serviços porcos (AT, Recoleta, 3G, SAC)
- Preços abusivos (Tanto o console, quanto os acessórios e os jogos estão muito acima do valor justo).

É isso aí. Apenas a minha opinião.
Mr.Anyone
Mr.Anyone
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 30
Localização : Mato Grosso do Sul
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://zeebotangerina.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da verdade... Empty Re: Hora da verdade...

Mensagem por Ferreiratasso Seg 17 Jan 2011 - 18:38

O Dreamcast também tem aquele som de impressora que o leitor do GD faz, que irrita bastante, é impossível de se jogar de madrugada com ele, sem incomodar os outros que estão dormindo, e alguns jogos praticamente acabam com o espaço de um VMU, sozinhos.
O Phanton System tinha só uma entrada para cartuchos (tipo americano), e o controle tinha poucos botôes.
O Master System Super compact, não funcionava direito pela anteninha RF dele, ficava um chuvisco só.
O Atari 2600, se você apontar o dedo para ele já dá tilt e trava tudo.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da verdade... Empty Re: Hora da verdade...

Mensagem por MasterSonicTH Seg 17 Jan 2011 - 21:11

Auahuahauha eu ri com a do Caanoo! Laughing

O Dynavision Xtreme 2 só tinha a entrada de cartuchos padrão americano, como o Phantom System que o Ferreira citou. O controle do mesmo é bastante fraco, quebrou 5 vezes quando desisti de consertar de novo.
O memory card do Playstation 1 é extremamente pequeno, qualquer save já enche o mesmo, principalmente em jogos pesados como Final Fantasy IX e Gran Turismo 2.
O Brick Game que eu tive gastava as pilhas tão rápido que eu desisti da ideia de ter um portátil e o console! Laughing
O controle do meu Playstation 2 vive me dando calo no dedo, principalmente quando jogo Guitar Hero, meus dedos ficam fritos, literalmente Laughing. A EyeToy que tive não funcionava direito e sempre dava bug nos jogos. Meu chip Matrix já deu erro, mas foi apenas uma solda fria, eu mesmo o recuperei. O segundo controle é paralelo e para se jogaré preciso ficar segurando o fio pra cima. Agora, pretendo colocar a carcaça prata na parte superior e deixar a preta em baixo, vai ficar bonitão *-*.
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da verdade... Empty Re: Hora da verdade...

Mensagem por RDCM Seg 17 Jan 2011 - 21:14

PS2: Os controles dele são extremamente descartáveis...
PS1: Quando o console está perto do fim de sua vida, ele só roda jogos de ponta cabeça.
SNES: O controle dele realmente não é confortável, além do fato de ter que assoprar os cartuchos quando eles não funcinavam, e isso nem sempre funcionava. Evil or Very Mad
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da verdade... Empty Re: Hora da verdade...

Mensagem por Ferreiratasso Seg 17 Jan 2011 - 21:16

Heheh. no meu Phanton eu tinha que colocar um peso em cima dos conectores do controle para eles funcionarem.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da verdade... Empty Re: Hora da verdade...

Mensagem por Z-bass Seg 17 Jan 2011 - 21:41

Gosto = cú.
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da verdade... Empty Re: Hora da verdade...

Mensagem por Weidson Seg 17 Jan 2011 - 22:04

Vou falar só de um dos consoles que eu tive:

SNES

PQP! Os jogos eram viciantes, principalmente o tal do TOP GEAR 2, famoso pela sua trilha sonora! Para vocês terem idéia eu comecei jogando o tal jogo de manhã e zerei ele ás 07 da noite! Mas o controle era uma bosta no conforto! Teve uma vez que eu joguei tanto que fiquei com o polegar inchado por umas 2 semanas! BONS TEMPOS Very Happy Laughing

Sem falar nos cartuchos! Já imaginou você quase zerando o Super bomberman 3 e por impulso você trava o console! Laughing
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da verdade... Empty Re: Hora da verdade...

Mensagem por STX Seg 17 Jan 2011 - 22:34

Atari 2600: vivia quebrando a "manete"
Master system: não tinha street fighter quando eu o tinha
Mega drive: sega cd e 32x muito caros
Gameboy: ruim de enxergar a tela
Nintendo DS: Tem horas q jogar corrida, doi os dedos
Zeebo: só 1 rpg e poucos jogos
Xbox 360: banimento pra quem tem o console desbloqueado, poucos jogos em Dvd q não sejam tãao "adultos".
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da verdade... Empty Re: Hora da verdade...

Mensagem por MasterSonicTH Seg 17 Jan 2011 - 22:39

Então quer dizer que a manete do Atari é peba... Laughing

Também tinha que assoprar a fita 81 in 1 do meu Dynavision.
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da verdade... Empty Re: Hora da verdade...

Mensagem por Darthrafael Seg 17 Jan 2011 - 22:48

KKK Assoprar fita de Gameboy era rotina, era tão ruim que as vezes tinha que passar até a lingua pra parad a prestar...

Bons Tempos...
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da verdade... Empty Re: Hora da verdade...

Mensagem por dinhoin Seg 17 Jan 2011 - 22:59

PS2 : Dá defeito rapidamente e o controle morre direto...
PS1 : Ótimo console , mas como nosso amigo já disse , no final da vida dele eu deixava ele de cabeça para baixo porque senão não ia direito...
SNES : Muto bom , o único problema é o controle e A Super scope que nunca matava o pato ( mesmo colocando a arma encostada na tv )
Gameboy advance : Só da para jogar no claro ...
Zeebo : limite de 50 mb no tamanho dos jogos
DreamCast : Ótimo console , Revolucionário , De mais porém a cor do dream mais tradicional era feinha e suja rapido! xD ( a versão transparente é a melhor )
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da verdade... Empty Re: Hora da verdade...

Mensagem por MasterSonicTH Seg 17 Jan 2011 - 23:45

Pra mim a versão Preta do DC é melhor que a transparente... A transparente pra mim é só se for fazer modding...
E nunca tive esse problema com o PS1 scratch e o meu era o do tijolão.
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da verdade... Empty Re: Hora da verdade...

Mensagem por dinhoin Ter 18 Jan 2011 - 0:01

O meu era slim ! xD
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da verdade... Empty Re: Hora da verdade...

Mensagem por Ferreiratasso Ter 18 Jan 2011 - 0:36

Heheh, o tempo da sopradinha mágica nos cartuchos. No meu Atari eu uso um controle manche da Dynacom, que é bem mais resistente que o original do Atari.

Hora da verdade... Img?s=MLB&f=166938245_5441
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da verdade... Empty Re: Hora da verdade...

Mensagem por MasterSonicTH Ter 18 Jan 2011 - 0:49

Ferreiratasso escreveu:Heheh, o tempo da sopradinha mágica nos cartuchos. No meu Atari eu uso um controle manche da Dynacom, que é bem mais resistente que o original do Atari.

Hora da verdade... Img?s=MLB&f=166938245_5441

Parece mais um manche de PC...

OFF

Fórum tá bugado, me socorram, ele ficou Widescreen, tem espaços brancos ENOOOOOOOOOOOOORMES e tá pesado pra caralho!!! Mad
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da verdade... Empty Re: Hora da verdade...

Mensagem por Ferreiratasso Ter 18 Jan 2011 - 0:53

Heheh, até o fórum do Zeebo é bugado. xD Mas aqui está normal.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da verdade... Empty Re: Hora da verdade...

Mensagem por MasterSonicTH Ter 18 Jan 2011 - 0:58

Exemplo: Depois do Post do FT (que foi o último) a gente tem que baixar a página um bocado para ir até a caixa de texto, fora que tem quadros cinza escuros nos títulos dos tópicos...
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da verdade... Empty Re: Hora da verdade...

Mensagem por dinhoin Ter 18 Jan 2011 - 1:55

aqui ta normal!!!
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da verdade... Empty Re: Hora da verdade...

Mensagem por alexandre F Ter 18 Jan 2011 - 2:03

Mega Drive : as fitas pavão de funcionar com o tempo e tinha q ferver elas em agua quente pra voltar a jogar e os joystics davão muito pau ( Boms tempos ) *-*
Super nes : achava os jogos dele muito serios e pouco coloridos não era igual os da Sega
Neo Geo Cd : os direcionais dele quebravão muito facilmente era meu melhor video game fora o mega drive
Sega Saturno : Era travado e os melhores jogos erão dificeis de encontar assim como os controles e acessorios
Nintendo 64 tinha muitos acessorios e gambiaras q acabarão queimando o meu chorei pacas em Sad
Ps one era bom mais eu tinha q ficar regulando o laser dele pra rodar alguns jogos quando, ele tava entrando em obito!
mega game: tinha q trocar a chave atras dele de Usa para Jap quando os jogos erão americanos ou japoneses!
Zeebo Demora em lançar jogos, acessorios dificeis de encontar para comprar, jogos muito pequenos
o zeebo pra mim tem tudo pra ser o melhor dos meus games so to na espera do homebrew Very Happy
alexandre F
alexandre F
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 132
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 36
Localização : MACATUBA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da verdade... Empty Re: Hora da verdade...

Mensagem por Chrono Ter 18 Jan 2011 - 13:57

Atari - O meu console inicial, no qual diverti por diversas horas, mas o controle é péssimo, mesmo para a jogabilidade da época e dependendo da marca do mesmo, a duração do controle tinha tempos variados.

NES - Um console salvador, muitos jogos bons, e outros mais ainda melhores. O único problema é que o seu controle original era péssimo, sendo que como eu joguei o clone Phantom System, eu tive o prazer de jogar no controle estilo Mega Drive, então não tenho muito o que reclamar. Jogos como Rad Racer, Mario 3, FlintStones, Megaman IV, para mim marcaram época e jogar os games em japones com o adaptador era impagável;

Master System - O concorrente direto do NES, só pecou, para mim, no controle, que é péssimo e me dava agonia ter de me levantar para dar pause no controle. Ótima ideia do projetista do console da SEGA. Agora os jogos como Alexx Kid in the miracle world ainda povoam a minha mente, vez por vez;

Turbo Grafx 16 - Um ótimo console com um único problema, parca biblioteca de jogos no mercado americano, impossibilitando que eu jogasse, na epoca, os jogos japoneses, sequer sabia onde começava os jogos! XD

Mega Drive - Para mim o melhor console já criado. Robusto, controle impecável, principalmente o de 6 botões, jogos bons, só pecando no som e nas poucas cores. Os seus ADDons SEGA CD e 32X, eu posos dizer resumidamente, um vale por Lunar 1 e 2 e Sonic e o outro jamais deveria ter existido.

Super Nintendo - Adoro esse console, assim como o seu controle. As dezenas de títulos de RPG's do console da Nintendo é que ainda me prendem, até hj, ao sistema no emulador.

NeoGeo - Só o prazer FDP de jogar ele numa TV de 21" com o controle joystick no colo Fatal Fury, é incomensurável e aí posso dizer de boca cheia. Joguei NeoGeo ó!

3DO - Um console que tinha tudo para dar certo, mas deu errado por ser caro demais e ter títulos de menos, mas foi muito bom jogar Road Rash, Need For Speed e Gex nele.

Jaguar - Não merece comentários além de... que merda de controle;

Saturno - O que eu posso dizer deste console? Títulos de tirar o folego, como Grandia, Daytona, Burning Rangers, Shinning Force III, D, Enemy Zero, são a grande sacada do console da SEGA, além dos jogos de luta da SNK e da Capcom superiores em quadros por segundo que o PSX, sem contar em possuir um controle que era uma evolução natural do controle de 6 botões do MD. O único, e maior problema? Foi ofuscado pelo PSX e bem que a pdeoria ter feito retrocompatibilidade com o mega drive e o sega CD.

PSX - Rei absoluto da era 32/64bits, com um ótimo controle - eu, pelo menos, nunca tive problema com ele -, uma cartilha de jogos que dividia ótimos títulos com jogos horriveis, e uma longevidade bastante durável. Essa coisa de virar o console de ponta cabeça se deu por causa dos jogos piratas, o meu rodou pirata de 1996 até 2001 com essa história e só morreu mesmo porque o motor que rodava o CD esqueceu de rodar um dia! XD

N64 - Tirando alguns jogos exemplares, como Mario 64 e Zelda, é um console bem esquecivel e com controle de gosto duvidoso.

Dreamcast - odiei o controle, e fiquei triste que o console tivesse uma quantidade absurdamente baixa de títulos, apesar do poder de processamento que o mesmo mostrou à sua epoca, jogar PSO foi demais...

PS2 - Meu unico porem com esse console? Não ter adquirido ele no seu auge;

XBoX - Joguei muito pouco ele para ter uma boa opinião, mas posso dizer que o seu controle era muito bom;

GC - Idem acima;

=======================

Game Gear - portátil bem pesado, mas que deu muito o que mostrar na sua epoca, comia pilha até dizer chega, mas jogos como Cyber shinobi e Sonic valeram a pena nele;

Game boy - seja o tijolo, seja o pocket, seja o color, foi, para mim, o melhor portátil já criado... Mario land rules.

GBA - Gostei muito dele, só não gostei da empunhadura, tanto dele, quanto do SP.

NDS - Do mesmo modo acima, depois de um tempo, cansa apertar o direcional, mas os títulos deles são demais, jogos com a stylus deixa a jogabilidade mais interesante e intrigante.

E estes são os consoles que eu joguei e tenho uma opinião.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hora da verdade... Empty Re: Hora da verdade...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos