Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chris Columbus dá ideia para possível continuação de Os Goonies

2 participantes

Ir para baixo

Chris Columbus dá ideia para possível continuação de Os Goonies Empty Chris Columbus dá ideia para possível continuação de Os Goonies

Mensagem por Sony.Hack Qua 8 Jul 2009 - 0:33

Mais uma vez a idéia de fazer uma continuação de Os Goonies volta à pauta. Agora quem a comenta, ao SCI FI Wire, é o cineasta Chris Columbus, que co-escreveu o fillme de 1985 com Steven Spielberg.

Chris Columbus dá ideia para possível continuação de Os Goonies Rn_goonies2_061101_ssh

Columbus tocou no assunto porque está atualmente dirigindo o ator Joe Pantoliano - um dos irmãos Fratelli, os vilões da aventura - em um novo filme, Percy Jackson & The Olympians: The Lightning Thief. "Pantoliano me disse que [o diretor de Os Goonies] Richard Donner falou com ele há seis meses sobre uma continuação", começou Columbus.

Chris Columbus dá ideia para possível continuação de Os Goonies GooniesONTEMEHJ

"Eu acho que a única forma de fazer esse filme é mostrar que as crianças viraram pais, e os filhos deles são os novos Goonies. Mas não imagino crianças hoje em dia saindo de casa para brincar... Talvez se os pais os proibirem de brincar na Internet, isso poderia ser uma premissa", emendou.

Por enquanto nenhuma dessas ideias vingou, a não ser as reuniões informais do elenco. Mas ainda dá tempo de pegar o aniversário de 25 anos do filme, que acontece em 2010.

Fonte: Omelete


----------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu também acho que serie diferente hoje em dia as crianças é trancado no quarto na frente do computador, só se aventura dos novos Goonies começa no jogo de MMORPG hehehehehehehe ou se os pais proibirem de ficar na frente do VG e fossem fazer algo diferente ae descobririam uma grande aventura.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Columbus dá ideia para possível continuação de Os Goonies Empty Re: Chris Columbus dá ideia para possível continuação de Os Goonies

Mensagem por Diegobras Sáb 8 Ago 2009 - 0:20

Cade o Slod???
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos