Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trailer do novo filme de Peter Jackson chamado District 9

5 participantes

Ir para baixo

Trailer do novo filme de Peter Jackson chamado District 9 Empty Trailer do novo filme de Peter Jackson chamado District 9

Mensagem por Sony.Hack Qua 8 Jul 2009 - 0:51

A produção da WingNut Films de Peter Jackson, dirigida pelo novato sul-africano Neill Blomkamp, tem distribuição da Sony Pictures. O roteiro foi co-escrito por Blomkamp e Terri Tatchell. A estreia acontece em 30 de outubro no Brasil.


Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer do novo filme de Peter Jackson chamado District 9 Empty Re: Trailer do novo filme de Peter Jackson chamado District 9

Mensagem por Riku Sex 24 Jul 2009 - 9:39

Cara....no começo do video.. eu fiquei pensando que era um filme sobre a guerra lá no iraque ou algum país que foi dominado pelos EUA (tava sem as caixinhas de som ake no pc, daí n deu pra ouvir nada)..mas daí apareceu um alien ^^ ... esse filme n é de comédia n né?
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer do novo filme de Peter Jackson chamado District 9 Empty Re: Trailer do novo filme de Peter Jackson chamado District 9

Mensagem por adonay13 Sex 24 Jul 2009 - 12:36

eu vi esse trailer...cara muito massa,acho que vai ser algo como um toque de realidade,sabe que nem cloverfield,eles agiram como se fosse "real" aquilo,acho que vai ser uma coisa assim,que vai dar uma sensação de como seria se aquilo acontesesse mesmo
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer do novo filme de Peter Jackson chamado District 9 Empty Re: Trailer do novo filme de Peter Jackson chamado District 9

Mensagem por Arathorn Sex 28 Ago 2009 - 0:09

Esse projeto é inteiro do Blokamp, o Jackson só tá dando uma de produtor executivo pra ajudar o kra.
A idéia é:
Uma nave alienígena chegou aki faz 28 anos e eles não têm como 'voltar'. Eles são 'pacíficos' e precisavam viver aki. Ok.
O problema é q eles não têm trabalho, não têm como viver e a maioria com o passar dos anos se tornou mendiga, sobrevivendo de restos, como uma pária na sociedade. Há um bairro 'alien' e eles são proibidos e mal vistos em todo lugar.

Daí pra frente não sei mais nada. Parece q eles estavam querendo ficar em paz e foram lá encher o saco deles e talz. A idéia é bem crítica... nos coloca praticamente no lugar dos nazistas. Mó foda.
O Blokamp tem futuro!
o/

Arathorn
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 62
Data de inscrição : 27/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer do novo filme de Peter Jackson chamado District 9 Empty Re: Trailer do novo filme de Peter Jackson chamado District 9

Mensagem por Suicune Dom 30 Ago 2009 - 16:49

Arathorn escreveu:Esse projeto é inteiro do Blokamp, o Jackson só tá dando uma de produtor executivo pra ajudar o kra.
A idéia é:
Uma nave alienígena chegou aki faz 28 anos e eles não têm como 'voltar'. Eles são 'pacíficos' e precisavam viver aki. Ok.
O problema é q eles não têm trabalho, não têm como viver e a maioria com o passar dos anos se tornou mendiga, sobrevivendo de restos, como uma pária na sociedade. Há um bairro 'alien' e eles são proibidos e mal vistos em todo lugar.

Daí pra frente não sei mais nada. Parece q eles estavam querendo ficar em paz e foram lá encher o saco deles e talz. A idéia é bem crítica... nos coloca praticamente no lugar dos nazistas. Mó foda.
O Blokamp tem futuro!
o/

Gostei!!!^^
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer do novo filme de Peter Jackson chamado District 9 Empty Re: Trailer do novo filme de Peter Jackson chamado District 9

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos