Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

+40
AMENDOYN
wagnerblackmetal
Yuski
STX
lelex.alexlex
Leo do Fuch
ahtrun
Darthrafael
Suicune
Minguado
ordep
joanilson41
augustoad
RDCM
Allejo
Carneiro
Chrono
LesmaSamurai
befahe
dinhoin
Craudião
MasterSonicTH
danteden
Luís Eduardo
zephyrous
Agulha
danilo666
william_magalhaes
munhoz
gilbertoalves
J.Vila
RssV
Ferreiratasso
Alfinete
ari789
cyb0rg
Weidson
mv2011
chirinea
Charlie Spike
44 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 2 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por Alfinete Sex 4 Mar 2011 - 2:42

Ferreiratasso escreveu:Achei um relato de um investidor da Tectoy descontente com a mesma.


Spoiler:

Laughing
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 2 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por dinhoin Sex 4 Mar 2011 - 2:48

Ai , que topico mentiroso esse cara nem apareceu mais aqui uai .-.

Sobre o vídeo eu ja vi a séculos , mas eu acho que ele n falou aquilo xD
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 2 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por befahe Sex 4 Mar 2011 - 3:01

Pessoal vçs vão acreditar em uma pessoa que entra aq primeira vez,e escreve uma noticia dessas sem fundamento algum,fala serio cade aquele pessoal que duvidava quando eu falava que tal jogo saiu e aq falavam é fake,é fake,dava uma raiva no meu zeebo aparecendo e vçs nada.
Ta certo que tá muito estranho,sem lançamentos,sem data para retirar alguns aparelhos que não foram para a AT,sem lançamento na India e China,mas mesmo assim eu não acredito nessa noticia! Fake! [blah]
befahe
befahe
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 795
Data de inscrição : 27/07/2009
Localização : zeebonia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

https://www.youtube.com/user/beffahe?feature=chclk

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 2 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por mv2011 Sex 4 Mar 2011 - 3:23

Bem,os fatos que estão ocorrendo deixam dúvidas no ar.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 2 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por zephyrous Sex 4 Mar 2011 - 9:00

Sim, com essa demora toda, todos os donos do zeebo acabam acreditando, é como eu falei, eu não acredito, mas também não duvido... a situação está complicada, muita falta de informação, se eu não estiver enganado, prometeram um número de jogos que até hoje não saíram, sem contar aqueles antes do lançamento, como sonic... então é esperar pra ver...

Ps: por favor, parem de comparar o zeebo com o dreamcast,rs... ele deve até rolar no túmulo com tanta blasfêmia,rs...
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 2 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por LesmaSamurai Sex 4 Mar 2011 - 9:20

é...........o sintoma é este mesmo... vamos ver se o zeebo tira o pé da cova... mas ja vou avisar meu amigo pra comprar o q ele tiver interesse, pq de uma hora pra outra podem cortar a conexão 3g do aparelho....
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 2 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por Chrono Sex 4 Mar 2011 - 10:26

Eu não acredito inteiramente na mensagem do dito Charlie, mas o factum é que realmente as coisas estão de mal a pior, em 2 anos de jogo existência, quase todos os consoles conhecidos tinham mais jogos que a atual biblioteca do Zeebo, com a diferença maior que não havia TANTOS BUGS nos sistemas dos ditos.

Zeebo, pelo visto, sequer vai entrar no hall dos merecedores de lembranças, como foram o Jaguar, Lynx e o 3DO. Vá Zeebo, vá embora, e já tá indo tarde.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 2 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por ari789 Sex 4 Mar 2011 - 11:19

.-. tectoy ainda fais coisas pro zeebo sim ou não E,E

a zeebo inc não existe então E.E
não duvido nada que esse cara não seja alguem da Dynacom
1- os jogos do zeebo estão em produção retirando a vega
a empresa do cid the duumy disse que os jogos estão em produção e que é dificil sei la oque e por isso vai demorar porem não falou nada de fundos como a vega

Uma pessoa vem aqui se registrou agora pouco dis isso e todo mundo acredita e.e
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 2 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por Carneiro Sex 4 Mar 2011 - 11:46

eu nao acredito nisso. como ele pode afirmar isso. ele nem disse como soube disso. só pode ser mentira. se tem fonte certa mesmo. ele deveria dizer.

Carneiro
Carneiro
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 304
Data de inscrição : 06/01/2011
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 2 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por zephyrous Sex 4 Mar 2011 - 11:50

Dynacom... eu não consigo achar graça em nada feito pela Dynacom... mas não acredito também não, pode ser mais um falando mentiras, ou pode ser mais um contando um fato real... é esperar mesmo, acho que isso já é normal pra todos os donos do zeebo, esperar... comprei uns creditos no zeebo tem dois dias e não apareceram no console ainda... isso está me assustando...
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 2 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por Allejo Sex 4 Mar 2011 - 13:06

Eu desanimo muito mais com o fórum do que com o zeebo, e olha que quando entrei nesse forum era um dos poucos lugares para se trocar idéias legais sobre o console, agora nem isso, o nível tá cada dia pior, eu me irrito com a falta de lançamentos também, mas daí vir alguem criar um perfil de uma post só e logo vem um mar de trollagem, acabamos de ter uma entrevista do olhar digital, onde existem na empresa 3 vagas em aberto, ninguem fala sobre as vagas, o que seria interessante para elas, sobre os games que não vem concordo da galera ficar com raiva, agora o que mais observo é a diferença de público, nesse forum o tipo de post é um, no outro forum é outro, no blog oficial do zeebo outro completamente diferente, são públicos distintos em comunidades distintas, apesar dos pesares gosto do zeebo e gosto desse forum, mas assumo que ler os posts tem sido um exercicio de paciencia, por essas que tenho evitado ao máximo, bom, veremos então quais proximos games virão e por deus, mais coerencia uma informação sem fontes oficiais de um usuario de 1 post, já é pegar pesado
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 2 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por RDCM Sex 4 Mar 2011 - 13:35

Não sei se acredito ou se desacreidito, mas com a situação atual do Zeebo. Fica mais fácil acreditar que o Zeebo está mesmo morrendo.

Saudade dos tempos em que o fórum tinha um nível muito melhor, e de quando o pessoal ainda tinha esperança. Sad
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 2 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por Agulha Sex 4 Mar 2011 - 13:43

Craudião escreveu:Caramba danteden, mas de 2 meses???

Vai na assistencia e exija que eles te dão um "cupom" e você pode retirar um novo onde comprou...

mais de 30 dias da pra pedir o dinheiro de volta...:/ se pedir um novo produto vai errar como o colega do forum que pegou um novo zeebo só para o zeebo durar mais uns 2 meses :/ :/
ahhahahah
pegar um novo zeebo em vez do dinheiro pra descobrir que a empresa esta falida
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 2 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por gilbertoalves Sex 4 Mar 2011 - 13:53

Eu acho que é mais vantagem comprar o Cybergame do que o Zeebo.

Com o Cybergame, tem como ouvir música, ver vídeos, colocar jogos de graça, é emulador; com o Zeebo, jogar 5 jogos de graça, atualizar ele de graça. E os jogos tem que pagar para tê-los. E tem muito mais...
gilbertoalves
gilbertoalves
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/gilberto_alves

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 2 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por ari789 Sex 4 Mar 2011 - 14:05

Voces não acham que se o zeebo tive-se falindo não exstaria indo para china e india ???

como postaram novidades da india na zeebo INC

ja passou pela cabeca de voces que o motivo de estar sem lancamentos é que eles estão preocupado demais com o lancamento na china e india que po r isso estão esquecendo dos jogos ???

e do mesmo jeito os jogos estão em produção ....

e como voces querem um filhote de pato sem ele ter chocado

dei o motivo pato porque minha pata ja esta botando ovo 11 ovos e ela esta chocando xD

alem do mais uma pessoa entrar aqui acaba de se registra e postar isso meu deus viu ..
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 2 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por augustoad Sex 4 Mar 2011 - 16:24

encontrei uma foto do cara, vou postar aqui:

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 2 Trollface

Não acreditem nessa história. O cara vem acompanhando o fórum há algum tempo, viu que a situação era favorável (falta de lançamentos e saída de membros da Zeebo BR), e resolveu fazer este tópico para trollar.

NÃO ACREDITEM!
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 2 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por Weidson Sex 4 Mar 2011 - 16:40

ari789 escreveu:Voces não acham que se o zeebo tive-se falindo não exstaria indo para china e india ???

como postaram novidades da india na zeebo INC

ja passou pela cabeca de voces que o motivo de estar sem lancamentos é que eles estão preocupado demais com o lancamento na china e india que po r isso estão esquecendo dos jogos ???

e do mesmo jeito os jogos estão em produção ....

e como voces querem um filhote de pato sem ele ter chocado

dei o motivo pato porque minha pata ja esta botando ovo 11 ovos e ela esta chocando xD

alem do mais uma pessoa entrar aqui acaba de se registra e postar isso meu deus viu ..

Mas essa poderia ser a última cartada do Zeebo! Como aconteceu com a Square Enix no tempo que era só Square quando fizeram o Final Fantasy... Usar seus últimos fundos para dar a última cartada e ver no que é que dá! No caso do Final Fantasy deu certo Very Happy
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 2 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por befahe Sex 4 Mar 2011 - 16:47

Pessoal o nosso amigo Tripleoxygem descobriu que o Z está com a memoria quase cheia ,esse deve ser o motivo do atraso de lançamentos para o nosso Zeebo,eles devem estar planejando oq fazer,liberar o SD ou o redownload,os dados mostrados na aba tamanho dos jogos não correspondem a realidade,na verdade são apenas o tamanho do executavel ou chave,é provavel que a noite os jogos são baixados sem vçs saberem,depois só compramos essa chave de ativação,talvez isso explique a demora nos lançamentos. Suspect
befahe
befahe
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 795
Data de inscrição : 27/07/2009
Localização : zeebonia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

https://www.youtube.com/user/beffahe?feature=chclk

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 2 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por Alfinete Sex 4 Mar 2011 - 16:56

Bom amigos, o tempo dirá...
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 2 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por gilbertoalves Sex 4 Mar 2011 - 17:23

Espero que ele não acabe... Só depois que liberar a entrada SD e lançar o Z-Social.
gilbertoalves
gilbertoalves
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/gilberto_alves

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 2 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por cyb0rg Sex 4 Mar 2011 - 18:33

augustoad escreveu:encontrei uma foto do cara, vou postar aqui:

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 2 Trollface

Não acreditem nessa história. O cara vem acompanhando o fórum há algum tempo, viu que a situação era favorável (falta de lançamentos e saída de membros da Zeebo BR), e resolveu fazer este tópico para trollar.

NÃO ACREDITEM!



HAHAHAH!!! esse cara deve ser funcionario da zeebobr que teve a missao de escrever esse post para ja ir preparando o espirito dos usuarios dessa fraude...
gracas a deus me livrei do zeebo...Zeebo nunca mais!!!! tive mais dor de kbeca do que prazer com esse lixo...de 12 messes que tive o zeebo.. 5 messes foi na autorizda...e outros 7 messe se liguei ele 6 vezes foi muito...


e mesmo que esse lixo nao tenha falido.. parem de financiar essa desgraca comprando jogos sem profundidade...dinheiro no brasil ja ta dificl...e neguin gastando com esse lixo ai... ai ai!!!


cyb0rg
cyb0rg
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 45
Localização : brasilia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.mistyx.cmsbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 2 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por Alfinete Sex 4 Mar 2011 - 19:23

cyb0rg escreveu:
augustoad escreveu:encontrei uma foto do cara, vou postar aqui:

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 2 Trollface

Não acreditem nessa história. O cara vem acompanhando o fórum há algum tempo, viu que a situação era favorável (falta de lançamentos e saída de membros da Zeebo BR), e resolveu fazer este tópico para trollar.

NÃO ACREDITEM!



HAHAHAH!!! esse cara deve ser funcionario da zeebobr que teve a missao de escrever esse post para ja ir preparando o espirito dos usuarios dessa fraude...
gracas a deus me livrei do zeebo...Zeebo nunca mais!!!! tive mais dor de kbeca do que prazer com esse lixo...de 12 messes que tive o zeebo.. 5 messes foi na autorizda...e outros 7 messe se liguei ele 6 vezes foi muito...


e mesmo que esse lixo nao tenha falido.. parem de financiar essa desgraca comprando jogos sem profundidade...dinheiro no brasil ja ta dificl...e neguin gastando com esse lixo ai... ai ai!!!



Cara eu pensei a mesma coisa.

E realmente, mesmo que o cara seja um troll, temos motivos para pensar o contrario?
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 2 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por chirinea Sex 4 Mar 2011 - 19:51

Longe de alimentar a trollagem, mas já deixando a situação mais feia, o Tex Pine anunciou no Twitter que tá saindo da ZIS:

Last day at Zeebo Studios. 3 years of an amazing ride, worked with great people, learned a lot. All the best for you guys!
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 44
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 2 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por joanilson41 Sex 4 Mar 2011 - 19:59

O último a sair apague a luz e feche a porta...

joanilson41
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 2 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por ordep Sex 4 Mar 2011 - 20:04

acreditar nele nessa situação é a coisa mais fácil,todos saindo,poucas noticias da zeebo.br etc etc,so espero que se forem sair msm,se liberem os jogos mais baratos para todos baixarem,e liberem o sd com bons codecs para o console não ficar enfurnado em um canto qualquer(claro fica melhor para vender depois)


é que venham boas noticias depois do carnaval!
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Projeto Zeebo Brasil proximo do fim - Página 2 Empty Re: Projeto Zeebo Brasil proximo do fim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos