Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Globo vai passar Seriado Lie To Me depois do Programa do Jô

+2
Luís Eduardo
MasterSonicTH
6 participantes

Ir para baixo

Globo vai passar Seriado Lie To Me depois do Programa do Jô Empty Globo vai passar Seriado Lie To Me depois do Programa do Jô

Mensagem por MasterSonicTH Dom 13 Mar 2011 - 21:38

Lie To Me é uma série televisiva americana que estreou na FOX em 21 de janeiro de 2009, chegando ao Brasil oito meses depois (29 de Setembro de 2009) no canal FOX Brasil. Em Portugal a série estreou no dia 6 de Janeiro de 2010 no canal FOX. O personagem principal, Dr. Cal Lightman (interpretado pelo ator Tim Roth), é auxiliado por sua parceira Dr. Gillian Foster (Kelli Williams), que juntos detectam fraudes, observando a linguagem corporal e usam esse talento para assistenciar na obediência às leis com a ajuda do seu grupo de pesquisadores e psicólogos. O personagem é baseado em Paul Ekman, notável psicólogo e expert em linguagem corporal e expressões faciais. Esta série é similar a série da Lifetime Angela's Eyes

Vi agora pouco o comercial anunciando a série na Globo, eles querem passar depois que acabar o Programa do Jô. É, agora a Globo já está se preparando para a ida do Futebol para a RedeTV! Laughing Laughing Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Globo vai passar Seriado Lie To Me depois do Programa do Jô Empty Re: Globo vai passar Seriado Lie To Me depois do Programa do Jô

Mensagem por Luís Eduardo Dom 13 Mar 2011 - 21:51

Quero saber porque a Globo sempre coloca séries internacionais no meio da madrugada? Por favor, fica impossível acompanhar a série. De qual quer forma, nunca assisti muito Lie To Me mesmo, não ligo muito para a série.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Globo vai passar Seriado Lie To Me depois do Programa do Jô Empty Re: Globo vai passar Seriado Lie To Me depois do Programa do Jô

Mensagem por KamatsuKyoto Seg 14 Mar 2011 - 5:12

Nunca vi, mas dizem que é legal.

É melhor a Globo ir se preparando para ter o que passar na TV em 2012 no lugar do futebol. XD
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Globo vai passar Seriado Lie To Me depois do Programa do Jô Empty Re: Globo vai passar Seriado Lie To Me depois do Programa do Jô

Mensagem por mv2011 Seg 14 Mar 2011 - 21:47

Em matéria de seriado estadunidense,a globo dá bola fora.não digo no seriado em si mas nos horários em que ela coloca.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Globo vai passar Seriado Lie To Me depois do Programa do Jô Empty Re: Globo vai passar Seriado Lie To Me depois do Programa do Jô

Mensagem por Darthrafael Seg 14 Mar 2011 - 22:32

Putz, a Globo não quer abrir mão das novelas mesmo! Parece tectoy, não toma jeito até levar bronca. Agora quem se lasca é ela esmo então tô nem ai....
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Globo vai passar Seriado Lie To Me depois do Programa do Jô Empty Re: Globo vai passar Seriado Lie To Me depois do Programa do Jô

Mensagem por Ferreiratasso Seg 14 Mar 2011 - 22:57

O último seriado que a Globo passou, em horário decente, foi o Angel.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Globo vai passar Seriado Lie To Me depois do Programa do Jô Empty Re: Globo vai passar Seriado Lie To Me depois do Programa do Jô

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos