Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma

+13
Chrono
Brmp
ordep
Darthrafael
munhoz
Luís Eduardo
KamatsuKyoto
mv2011
Ferreiratasso
MasterSonicTH
daniels
STX
ari789
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma Empty Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma

Mensagem por ari789 Seg 14 Mar 2011 - 19:04



Confirmado pela NASA, isso poderá ocorrer devido ao aquicimento Global!



Fim do Mundo está próximo se Salvem!!!

Fonte:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=42409312&tid=5583754430763281351&na=4


Vou morrer jogando algum jogo *.* espero que eu jogue grand chase ou Super mario

Todos ja estão disendo que o mundo vai acabar em 2012 ou 2013 e to achando que vai acontecer mesmo ... ate na gctw ja ta aparecendo isso ...


sei que é meio que lucura mais queria que voces postasem

para onde voces acham que vão quando morrer
e oque voces querem faser antes de morrer ^^

Eu quero ir por ceu e assim espero
espero morrer jogando super mario ou grand chase....
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma Empty Re: Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma

Mensagem por STX Seg 14 Mar 2011 - 19:27

preguiçoso não vai pro céu! e vc tem preguiça de aprender a escrever! Twisted Evil
eu espero estar dormindo quando minha historia terminar aqui! só não vou ficar com medo de ser em 2012 ou q seja! a vida pode acabar em alguns minutos! por isso vivo o hoje sem pensar muito no amanhã!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma Empty Re: Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma

Mensagem por daniels Seg 14 Mar 2011 - 21:58

Esse negócio de que o mundo vai acabar em 2012 é a maior mentira de todas. Pra comprovar isso de um jeito fácil, esses dias assiti um programa no Discovery Chanel falando justamente sobre isso - o fim do mundo em 2012. O programa é recheado de cientistas e varias pessoas super conceituadas nesse assunto, e eles chegaram a uma conclusão: No ano de 2012, os riscos de que o mundo acabe não serão nem um pouco dos riscos de hoje em dia (ou seja, quase nulos). Se vocês pesquisarem muito sobre o assunto, também irão achar que de acordo com o calendário Maia, o dia 21 de Dezembro de 2012, não representa o final do mundo e sim uma mudança no mundo (política, religiosa, social etc.). Esse papo de que o mundo irá acabar em 2012 começou quando alguém ou alguns (não lembro direito quem foi) interpretou/aram essa idéia de forma errada, e depois disso o boato foi se espalhando cada vez mais. De acordo com a ciência, o planeta terra ainda existira por mais ou menos 5 bilhões de anos e a raça humana será extinta do planeta daqui a 2,25 milhões de anos (isso se nós não povoarmos outro planeta, algo muito provavel).
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma Empty Re: Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma

Mensagem por MasterSonicTH Seg 14 Mar 2011 - 21:59

Por isso vivo pensando no amanhã, quando eu for para o tal 'segundo plano' espero não ter deixado nenhuma aplicação minimizada! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma Empty Re: Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma

Mensagem por Ferreiratasso Ter 15 Mar 2011 - 3:04

Os japoneses que o digam.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma Empty Re: Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma

Mensagem por mv2011 Ter 15 Mar 2011 - 3:12

Mas que já está tendo uma mudança está tendo sim.o terremoto do japão mudou a órbita da terra! Shocked
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma Empty Re: Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma

Mensagem por KamatsuKyoto Ter 15 Mar 2011 - 4:00

Esse vídeo é fake, galera. A reportagem é antiga e n tem nada a ver com o Japão. Algum troll só botou o título ali para criar o caos.

Posso trancar o tópico?
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma Empty Re: Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma

Mensagem por Ferreiratasso Ter 15 Mar 2011 - 19:58

KamatsuKyoto escreveu:Esse vídeo é fake, galera. A reportagem é antiga e n tem nada a ver com o Japão. Algum troll só botou o título ali para criar o caos.

Posso trancar o tópico?
Acho que não, o ari pode mudar o título do tópico e retirar aquele vídeo fake, pois o assunto (terremoto do Japão), é muito pertinente, e de fato a NASA liberou informação sobre o derretimento acelerado das geleiras dos polos, recentemente.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma Empty Re: Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma

Mensagem por daniels Ter 15 Mar 2011 - 20:26

Hoje, meu professor de Geográfia discutiu com a gente sobre esses négocios de fim do mundo, aquecimento global e o terremoto do japão. No fim da discusão descobri fatos muito interessantes:
1. O Aquecimento do planeta não tem nada, eu disse NADA a ver com a poluição e tudo o mais. Tanto que essa camada de poluição no céu ajuda a nos proteger de raios solares.
2. Esse négocio de que as temperaturas no planeta estão super altas não é totalmente verdade, pois o homem só começou a medir a temperatura do planeta no film do século XIX. No passado as temperaturas poderiam ser tão altas quanto hoje.
3. A terra está esquentando não por causa do aquecimento global, mas sim por que estamos cada vez mais próximos da proxima era do gelo ( ocorrerá daqui uns 1000 anos). Quanto mais proxima da era do gelo, a Terra sobe sua temperatura.
4. Tecnicamente não existe [b]O[/b] aquecimento global, e sim UM DOS aquecimentos globais, e esse é o quarto ou quinto.
5. A quantidade de terremotos e sua intensidade não está aumentando. Isso é apenas impressão, já que no passado não era possível saber sobre terremotos de todo o mundo, e eles em sua maioria não eram medidos. Uma comprovação da verassidade desse fato é a magnitude do maior terremoto da história, que foi de 12 graus na escala Rischter, e aconteceu no passado!

Então para aqueles que estão preocupados com o aquecimento global e o fim do mundo, já é hora de esquecer essas preocupações Smile
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma Empty Re: Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma

Mensagem por ari789 Ter 15 Mar 2011 - 21:26

GOKU NÃO VAI NOS SALVAR E.E ELE TA FUGINDO XD
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma Empty Re: Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma

Mensagem por Luís Eduardo Ter 15 Mar 2011 - 21:50

Vamos ser sinceros: o mundo não vai acabar! Claro, um dia tudo vai morrer, mas não seremos os culpados, o planeta já passou por várias grandes extinções e tudo sempre volta, a raça humana pode se extinguir, mas a vida continuará depois dela até que uma força (provavelmente a expansão do sol) irá destruir ou (caso seja mesmo a expansão do sol) literalmente evaporar a terra.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma Empty Re: Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma

Mensagem por munhoz Ter 15 Mar 2011 - 22:16

isso é uma mentira cabeluda!
quando era 2001 ou 2000 sei lá.
tinham falando que tudo em 2006 seria ruinas a nasa falo isso e em 2006 a unica ruina foi o brasil peerder pra frança
bando de gays da nasa é só por causa do filme que eles falam isso povo fiquem tranquilos
não morram jogando god of war2
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma Empty Re: Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma

Mensagem por mv2011 Ter 15 Mar 2011 - 22:22

Pena que o mundo não vai acabar. Crying or Very sad
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma Empty Re: Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma

Mensagem por Darthrafael Ter 15 Mar 2011 - 22:36

Eu acho que se o mundo fosse acabar, nós já teriamos prevido isto á uns 50-40 anos atrás....
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma Empty Re: Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma

Mensagem por Ferreiratasso Qua 16 Mar 2011 - 2:14

Parece que já tem uma profecia antiga para 2020. Razz
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma Empty Re: Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma

Mensagem por ordep Qua 16 Mar 2011 - 2:34

isso é tudo intriga da oposição!
e daniels, o aquecimento é mesmo um ciclo da terra,mais nos estamos interferindo sim,estamos acelerando o inadiável,á mesma coisa que um fumante faz com sua vida XD
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma Empty Re: Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma

Mensagem por Brmp Qua 16 Mar 2011 - 5:25

O aquecimento Gobal acelerado nao tem relação nenhuma com a poluição? Sinceramente, sem querer ofender, mas eu sairia imediatamente de uma escola que aceita professores deste nível.

Sobre 2012, não acredito que seja o fim do mundo. O mundo deve durar muuuito tempo, até que venha um cometa e o destrua... O que pode acabar é a vida, mas muito provavelmente não será em 2012.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma Empty Re: Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma

Mensagem por mv2011 Qua 16 Mar 2011 - 6:17

Ferreiratasso escreveu:Parece que já tem uma profecia antiga para 2020. Razz

Acho que deviam fazer o dia do apocalipse.a cada 5 ou 10 anos aparece um e diz um dia bom para o juízo final e assim deixa em alerta os suicídas.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma Empty Re: Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma

Mensagem por Chrono Qua 16 Mar 2011 - 9:43

Bla bla bla. é tudo o que eu posso dizer.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma Empty Re: Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma

Mensagem por RDCM Qua 16 Mar 2011 - 12:18

Já que o tema é apocalipse...

Este vídeo abaixo mostra todas os anos em que profetas acreditaram ser o fim do mundo, previram o fim do mundo até para o ano 33 D.C. Laughing



O autor do vídeo vai atualizar esse vídeo em Janeiro de 2013 para adicionar mais profecias furadas de fim de mundo (se o mundo não acabar é lógico).
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma Empty Re: Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma

Mensagem por Mig64 Qua 16 Mar 2011 - 13:17

daniels escreveu:Esse negócio de que o mundo vai acabar em 2012 é a maior mentira de todas. Pra comprovar isso de um jeito fácil, esses dias assiti um programa no Discovery Chanel falando justamente sobre isso - o fim do mundo em 2012. O programa é recheado de cientistas e varias pessoas super conceituadas nesse assunto, e eles chegaram a uma conclusão: No ano de 2012, os riscos de que o mundo acabe não serão nem um pouco dos riscos de hoje em dia (ou seja, quase nulos). Se vocês pesquisarem muito sobre o assunto, também irão achar que de acordo com o calendário Maia, o dia 21 de Dezembro de 2012, não representa o final do mundo e sim uma mudança no mundo (política, religiosa, social etc.). Esse papo de que o mundo irá acabar em 2012 começou quando alguém ou alguns (não lembro direito quem foi) interpretou/aram essa idéia de forma errada, e depois disso o boato foi se espalhando cada vez mais. De acordo com a ciência, o planeta terra ainda existira por mais ou menos 5 bilhões de anos e a raça humana será extinta do planeta daqui a 2,25 milhões de anos (isso se nós não povoarmos outro planeta, algo muito provavel).

Essa putaria desse calendário Maia é a pior de todas as piadas que eu já vi. Pensem comigo, o calendário só vai até 21 de Dezembro de 2012 porque os Maias tiveram boa parte de sua população dizimada pelos outros impérios ameríndios que existiam aqui, os que sobreviveram perderam sua identidade cultural pois foram capturados e utilizados como "escravos" (prisoneiros de guerra faziam trabalho forçado).

mv2011 escreveu:Mas que já está tendo uma mudança está tendo sim.o terremoto do japão mudou a órbita da terra! Shocked

Eu andei pesquisando e descobri que é comum terremotos mudarem o eixo da Terra, isso acontece principalmente com territórios muito fortes, não é nada novo. Essa alteração podem deixar os dias com alguns bilonésimos de segundo a menos ou a mais dependendo da região.
Mig64
Mig64
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 285
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 30
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma Empty Re: Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma

Mensagem por STX Qua 16 Mar 2011 - 15:47

eu não acredito nessas datas premeditadas de "fim do mundo" e nem acredito na profecia maia. mas algo que eles disseram eu concordo: "uma mudança no mundo (política, religiosa, social etc.)", só não q exatamente será nesse ano! isso pode ser até daki a 1 mes! Rolling Eyes
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma Empty Re: Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma

Mensagem por mv2011 Qua 16 Mar 2011 - 16:18

RDCM escreveu:Já que o tema é apocalipse...

Este vídeo abaixo mostra todas os anos em que profetas acreditaram ser o fim do mundo, previram o fim do mundo até para o ano 33 D.C. Laughing



O autor do vídeo vai atualizar esse vídeo em Janeiro de 2013 para adicionar mais profecias furadas de fim de mundo (se o mundo não acabar é lógico).

Adorei o video.as furadas do milênio.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma Empty Re: Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma

Mensagem por Luís Eduardo Qua 16 Mar 2011 - 20:47

Brmp escreveu:
O aquecimento Gobal acelerado nao tem relação nenhuma com a poluição? Sinceramente, sem querer ofender, mas eu sairia imediatamente de uma escola que aceita professores deste nível.

Sobre 2012, não acredito que seja o fim do mundo. O mundo deve durar muuuito tempo, até que venha um cometa e o destrua... O que pode acabar é a vida, mas muito provavelmente não será em 2012.

Brmp, tem haver com a ação humana, mas, mesmo assim o período de maior emissão de dióxido de carbono coincidiu com o aquecimento natural da terra que ocorre de tempos em tempos. Mas também está ocorrendo um "pânico geral", as pessoas acreditam que "o mundo vai acabar" por causa das nossas interferências no clima do planeta, o que não é verdade, o planeta Terra vai continuar a existir e ser habitável, citando uma frase de Jurassic Park "a vida sempre dá um jeito"
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma Empty Re: Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma

Mensagem por Darthrafael Qui 17 Mar 2011 - 22:46

O mundo já acabou, para quem não lembra os dinossauros e todos os seres vivos daquela época morreram. E se os seres vivos (bactérias, células) morresem não estariamos aqui. Então como o Luís disse: "A vida sempre dá um jeito"
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma Empty Re: Polo Norte vai derreter totalmente em 2012... a Nasa afirma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos