Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jogos novos

+8
Diegobras
Geremy
Suicune
sauloalb04
william_magalhaes
Brmp
Riku
Agulha
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

jogos novos Empty jogos novos

Mensagem por Agulha Qui 9 Jul 2009 - 16:29

6 jun
To: believingmorethanever@hotmail.com
Subject: Zeebo (Lançamento de Jogos)
Date: Fri, 3 Jul 2009 15:14:14 -0300
Prezado Sr. Fábio,
Agradecemos seu e-mail e informamos que a Tectoy está trabalhando continuamente para trazer sempre grandes novidades para o catálogo de jogos.
Todo mês, teremos novos jogos para download que serão anunciados em nosso site e estarão disponíveis no catálogo de jogos do seu Zeebo.
Os próximos títulos que estarão disponíveis são: Ridge Racer, Tekken 2, Bejeweled Twist, Ultimate Chess, Extreme Rolimã, Resident Evil 4, Crazy Taxi e Street Of Rage.
Disponibilizaremos as novidades através do site – www.zeebo.com.br
Direcionamos suas sugestões à área responsável.
Atenciosamente,
SAC

6/jul
Agradecemos seu e-mail e informamos que a Tectoy está trabalhando continuamente para trazer sempre grandes novidades para o catálogo de jogos.
Todo mês, teremos novos jogos para download que serão anunciados em nosso site e estarão disponíveis no catálogo de jogos do seu Zeebo.
Os próximos títulos que estarão disponíveis são:Tekken 2, Bejeweled Twist, Ultimate Chess e Extreme Rolimã
Disponibilizaremos as novidades através do site – www.zeebo.com.br

Serviço de Atendimento ao Consumidor
Tel.: 55 11 3018-8080
www.tectoy.com.br


meu primo comprou o zeebo e me reclamou agora disso...alguem mais enviou email e recebeu resposta? que jogos estão sendo prometidos para esses mes? e no caso do RE4 saiu mesmo da lista???tão diminuindo a lista???se quizerem citar o email dele postei aew
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos novos Empty Re: jogos novos

Mensagem por Convidad Qui 9 Jul 2009 - 17:13

Agulha, recebi exatamente a mesma resposta em meu contato, iria até postar sobre isso.

Mas que mensagem é essa primeira? Há citação de Crazy Taxi e Streets of Rage... Eles prometerem isso em e-mails do início de junho?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogos novos Empty Re: jogos novos

Mensagem por Agulha Qui 9 Jul 2009 - 17:22

aham...e no na época dos beta-testes do zeebo no rj tinham prometidos já pra julho o street alpha!

olhe no site americano tem os jogos e realmente tah postado como próximos lançamentos todos esses.

https://www.youtube.com/watch?v=sp_WV91jx8E


alguem poderia mandar um email indagando isso. eu pedi pra ele mandar isso..ja virou safadeza isso,mas como não sou usuário do zeebo...nem mando nda...

diminuindo a lista de jogos...diminuindo o preço...https://www.youtube.com/watch?v=y8Kyi0WNg40&feature=related
falied?


segundo o site brazuca do zeebo...saiu o RE4 dos futuros lançamentos https://www.youtube.com/watch?v=y8Kyi0WNg40&feature=related [/ tenso]
Sad Sad


Última edição por Agulha em Qui 9 Jul 2009 - 18:38, editado 2 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos novos Empty Re: jogos novos

Mensagem por Riku Qui 9 Jul 2009 - 17:29

Axo que eles n tiraram o RE4 não cara... eu recebi um e-mail deles um dia desses

"Enviada: terça-feira, 7 de julho de 2009 17:40:49
Para: lucas_ramos_12@hotmail.com

Prezado Sr. Lucas,



Agradecemos seu e-mail e informamos que a Tectoy trabalha continuamente para trazer sempre grandes novidades para nosso catálogo.



Todo mês, teremos novos jogos disponíveis para download que serão anunciados em nosso site e estarão disponíveis no catálogo de jogos do seu Zeebo.



Os próximos títulos que estarão disponíveis são: Ridge Racer, Tekken 2, Bejeweled Twist, Ultimate Chess, Extreme Rolimã e Resident Evil 4.





Atenciosamente,

SAC
"
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos novos Empty Re: jogos novos

Mensagem por Convidad Qui 9 Jul 2009 - 18:55

Caramba. São tantas listas diferentes que fica difícil apontar alguma como certa!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogos novos Empty Re: jogos novos

Mensagem por Brmp Qui 9 Jul 2009 - 19:20

A tectoy ta perdida...coitada, tomara q se ache antes do lançamento nacional...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos novos Empty Re: jogos novos

Mensagem por william_magalhaes Qui 9 Jul 2009 - 21:21

Streets of Rage!!! Shocked
Assim que sair eu compro meu Zeebo, palavra!
Tá ouvindo TcT? Question
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos novos Empty Re: jogos novos

Mensagem por sauloalb04 Qui 9 Jul 2009 - 21:32

semana passada me disseram que teria crazy taxi, eu pulei de alegria, mas e agora? No
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

jogos novos Empty Re: jogos novos

Mensagem por Suicune Qui 9 Jul 2009 - 22:30

Tomara q todas as listas sejam válidas!!!!^^
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos novos Empty Resposta Automatica!?!?!?

Mensagem por Geremy Qui 9 Jul 2009 - 22:36

Será q eles estam lendo as mensagens? parece tudo resposta automatica.
geek lol!
Geremy
Geremy
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 03/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos novos Empty Re: jogos novos

Mensagem por Diegobras Qui 9 Jul 2009 - 22:55

Geremy escreveu:Será q eles estam lendo as mensagens? parece tudo resposta automatica.
geek lol!


Hehehe, acho que eles estão é precisando conversar mais entre si pra saber o que sai e o que nao sai por agora.

Vou engrossar o côro:

TECTOY, LANÇA O STREETS OF RAGE!!!! Pelo preço máximo, se for um remake em 3D! (29.90) Ou por 9.90, se for o do Mega Drive (ou até 14,90 se tiver algo especial novo).

EU PAAAAAAAAAAAAAAGO!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos novos Empty Re: jogos novos

Mensagem por Convidad Qui 9 Jul 2009 - 23:43

Geremy escreveu:Será q eles estam lendo as mensagens? parece tudo resposta automatica.
geek lol!
Aparentemente eles têm respostas-padrão sobre os principais assuntos... Elas já vão sendo previamente escritas. Quando o atendimento lê os e-mails, provavelmente só vê em qual das respostas se encaixa e vai colando. Por isso as respostas às vezes são até relacionadas ao que perguntamos, mas não respondem exatamente à pergunta feita.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

jogos novos Empty Re: jogos novos

Mensagem por Agulha Sex 10 Jul 2009 - 1:15

pra min zoa mais como propaganda enganosa e uma baita de uma safadeza, se eu iria comprar o zeebo no final do ano...e comprei agora pq teria o jogo do residente evi 4...

sem falar que no site gringo tem street alpha e um monte de jogos que nem foram lançados e estão no meio dos que ja foram pra enganar trouxa pensando que pelo menos na biblioteca do zeebo tem mais jogos...

Zeebo está se queimando muito depressa pro meu gosto,senaum soltar uma senhora bomba[no sentindo positivo] não passa desse natal, pq acho o cumulo se aproveitar do desconhecimento pra vender...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos novos Empty Re: jogos novos

Mensagem por Riku Sex 10 Jul 2009 - 1:24

Agulha escreveu:pra min zoa mais como propaganda enganosa e uma baita de uma safadeza, se eu iria comprar o zeebo no final do ano...e comprei agora pq teria o jogo do residente evi 4...

sem falar que no site gringo tem street alpha e um monte de jogos que nem foram lançados e estão no meio dos que ja foram pra enganar trouxa pensando que pelo menos na biblioteca do zeebo tem mais jogos...

Zeebo está se queimando muito depressa pro meu gosto,senaum soltar uma senhora bomba[no sentindo positivo] não passa desse natal, pq acho o cumulo se aproveitar do desconhecimento pra vender...


interessante que no site gringo tem duke nukem http://www.zeeboinc.com/#titles ^^ ... essse jog n tava banido? scratch
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos novos Empty Re: jogos novos

Mensagem por william_magalhaes Sex 10 Jul 2009 - 1:39

Fui no site americano e não tem a SEGA como produtora licenciada de jogos para o Zeebo scratch , como teremos Streets of Rage, Sonic e etc? Question

Será tudo apenas um sonho? Sad
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos novos Empty Re: jogos novos

Mensagem por Riku Sex 10 Jul 2009 - 5:00

william_magalhaes escreveu:Fui no site americano e não tem a SEGA como produtora licenciada de jogos para o Zeebo scratch , como teremos Streets of Rage, Sonic e etc? Question

Será tudo apenas um sonho? Sad

Tah tudo tão confuso! e a tct nem pra dar umas informaçõezinhas a mais =S
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos novos Empty Re: jogos novos

Mensagem por Suicune Sex 10 Jul 2009 - 13:03

riku escreveu:
Agulha escreveu:pra min zoa mais como propaganda enganosa e uma baita de uma safadeza, se eu iria comprar o zeebo no final do ano...e comprei agora pq teria o jogo do residente evi 4...

sem falar que no site gringo tem street alpha e um monte de jogos que nem foram lançados e estão no meio dos que ja foram pra enganar trouxa pensando que pelo menos na biblioteca do zeebo tem mais jogos...

Zeebo está se queimando muito depressa pro meu gosto,senaum soltar uma senhora bomba[no sentindo positivo] não passa desse natal, pq acho o cumulo se aproveitar do desconhecimento pra vender...


interessante que no site gringo tem duke nukem http://www.zeeboinc.com/#titles ^^ ... essse jog n tava banido? scratch

Ele está banido só no Brasil!!! Mas nos demais países onde o Zeebo venha a ser lançado, ele poderá sair.

william_magalhaes escreveu:Fui no site americano e não tem a SEGA como produtora licenciada de jogos para o Zeebo scratch , como teremos Streets of Rage, Sonic e etc? Question

Será tudo apenas um sonho? Sad

Antes tinha mas eles tiraram... Uma colunista da revista Exame perguntou a Tct se a SEGA continuava sendo parceira, a Tct disse q sim mas não explicou porque tirou o logo dela dos sites do Zeebo (o nacional e o da Zeebo Inc).
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos novos Empty Re: jogos novos

Mensagem por ricardozb Sex 10 Jul 2009 - 17:56

Galera, como disse em outro tópico, precisamos montar um documento oficial do forum, com todas as questões possíveis, e enviar oficialmente em nome do forum. Assim eles ficam devendo resposta para comunidade e não para um cliente o outro, é uma forma da gente pressionar um pouco e ter alguma posição certa deles!
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

jogos novos Empty Re: jogos novos

Mensagem por Riku Sex 10 Jul 2009 - 18:15

ricardozb escreveu:Galera, como disse em outro tópico, precisamos montar um documento oficial do forum, com todas as questões possíveis, e enviar oficialmente em nome do forum. Assim eles ficam devendo resposta para comunidade e não para um cliente o outro, é uma forma da gente pressionar um pouco e ter alguma posição certa deles!

Concordo totalmente ( como eu já disse antes ) vamos fazer uma lista dos problemas e sugestões ( por que n? ) para mandar para a TcT! isso já funcionou com outras empresas como a Capcom! Que fãns fizeram um abaixo-assinado pedindo para fazer o marvelvscapcom 2 para esses novos consoles ( podia sair para o Zeebo tbm) e funciounou! *.* .. galera e eu tbm peço que nos ajudem ( fãns de power stone ) com o abaixo assinado para um remake ou possível power stone 3 *.*

por favor assinem! é o meu jogo favorito *.* -> http://www.petitiononline.com/pwrstn3/petition.html

Obrigado. =)
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos novos Empty Re: jogos novos

Mensagem por Agulha Sex 10 Jul 2009 - 20:55

ricardozb escreveu:Galera, como disse em outro tópico, precisamos montar um documento oficial do forum, com todas as questões possíveis, e enviar oficialmente em nome do forum. Assim eles ficam devendo resposta para comunidade e não para um cliente o outro, é uma forma da gente pressionar um pouco e ter alguma posição certa deles!

ótima idéia!
parabéns


mas duvido que a tct responda!tomara que eu queime a minha língua!
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos novos Empty Re: jogos novos

Mensagem por Diegobras Sex 10 Jul 2009 - 22:05

Agulha escreveu:
ricardozb escreveu:Galera, como disse em outro tópico, precisamos montar um documento oficial do forum, com todas as questões possíveis, e enviar oficialmente em nome do forum. Assim eles ficam devendo resposta para comunidade e não para um cliente o outro, é uma forma da gente pressionar um pouco e ter alguma posição certa deles!

ótima idéia!
parabéns


mas duvido que a tct responda!tomara que eu queime a minha língua!

Agulha, seu avatar ficou cabuloso. Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos novos Empty Re: jogos novos

Mensagem por Riku Sex 10 Jul 2009 - 22:19

diegobras69 escreveu:
Agulha escreveu:
ricardozb escreveu:Galera, como disse em outro tópico, precisamos montar um documento oficial do forum, com todas as questões possíveis, e enviar oficialmente em nome do forum. Assim eles ficam devendo resposta para comunidade e não para um cliente o outro, é uma forma da gente pressionar um pouco e ter alguma posição certa deles!

ótima idéia!
parabéns


mas duvido que a tct responda!tomara que eu queime a minha língua!

Agulha, seu avatar ficou cabuloso. Very Happy


pior ^^ ... vou copiar pra mim xD
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos novos Empty Re: jogos novos

Mensagem por Suicune Sex 10 Jul 2009 - 23:32

diegobras69 escreveu:
Agulha escreveu:
ricardozb escreveu:Galera, como disse em outro tópico, precisamos montar um documento oficial do forum, com todas as questões possíveis, e enviar oficialmente em nome do forum. Assim eles ficam devendo resposta para comunidade e não para um cliente o outro, é uma forma da gente pressionar um pouco e ter alguma posição certa deles!

ótima idéia!
parabéns


mas duvido que a tct responda!tomara que eu queime a minha língua!

Agulha, seu avatar ficou cabuloso. Very Happy

Ela me lembra uma campanha pró-Phantom feita pelos fãs do console (q esperavam ele ser lançado).
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos novos Empty Re: jogos novos

Mensagem por kBessa Sáb 11 Jul 2009 - 1:48

Huahuahuahuahauhaua, e pior que eu tava assistindo Arquivo-X ainda a pouco. Faz outro também com "The truth is out there", quer dizer "The truth is in Brazil" Razz
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

jogos novos Empty power stone 3

Mensagem por gamemaniac Ter 25 Ago 2009 - 8:21

Riku escreveu:
ricardozb escreveu:Galera, como disse em outro tópico, precisamos montar um documento oficial do forum, com todas as questões possíveis, e enviar oficialmente em nome do forum. Assim eles ficam devendo resposta para comunidade e não para um cliente o outro, é uma forma da gente pressionar um pouco e ter alguma posição certa deles!

Concordo totalmente ( como eu já disse antes ) vamos fazer uma lista dos problemas e sugestões ( por que n? ) para mandar para a TcT! isso já funcionou com outras empresas como a Capcom! Que fãns fizeram um abaixo-assinado pedindo para fazer o marvelvscapcom 2 para esses novos consoles ( podia sair para o Zeebo tbm) e funciounou! *.* .. galera e eu tbm peço que nos ajudem ( fãns de power stone ) com o abaixo assinado para um remake ou possível power stone 3 *.*

por favor assinem! é o meu jogo favorito *.* -> http://www.petitiononline.com/pwrstn3/petition.html

Obrigado. =)




atendendo o seu pedido eu assinei blz, um abraço!

ate o dia em que assinei avia 2839 assinaturas Totais What a Face
gamemaniac
gamemaniac
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 37
Localização : Marilia/São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos novos Empty Re: jogos novos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos