Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo vs DreamCast

+37
pavão2
jjdanilo
dinhoin
MasterSonicTH
Luís Eduardo
mv2011
'PhoeniX
danilo666
Snowmeow
ahtrun
Alberwood
RenatoZero
magus
segakuma
Koster
n00b
Z-bass
Chrono
LesmaSamurai
STX
Allejo
killerbee
julianoloureiro
kBessa
Setsuna
J.Vila
zeegor
adonay13
Ferreiratasso
Diegobras
Suicune
Geremy
william_magalhaes
Brmp
Riku
Agulha
Gringo
41 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Zeebo vs DreamCast - Página 2 Empty Re: Zeebo vs DreamCast

Mensagem por Diegobras Sáb 11 Jul 2009 - 0:11

J.Vila escreveu:
Suicune escreveu:
zeegor escreveu:Pessoal, não quero ser chato, já que sempre gostei mais de matématica que língua portuguesa. Porém já que estamos criticando tanto o trabalho da TCT, e elogiando as traduções dos jogos ao nosso velho idioma, vamos tentar usá-lo de forma mais correta. Por exemplo, não existe a expressão "é por causa que" e o correto é escrever "eXCeção". Podem me xingar à vontade, mas vou ficar mais feliz em ler os tópicos com o idioma usado de forma correta.

Affz, detesto a língua portuguesa!!! Pra mim, ela é a pior herança q os portugueses deixaram... Preferia falar espanhol ou inglês ou ainda melhor, japonês!!!

Tendo o português como língua oficial, o Brasil fica meio isolado do resto do mundo!!!

Com certeza, preferiria mil vezes Inglês. Português é uma lingua extremamente complexa...

Se por um lado ficamos isolados do mundo, por outro criamos cultura própria e nos diferenciamos do resto do mundo... Sinceramente, Deus me livre de falar a mesma língua e ter uma cultura parecida com a de um boliviano, de um paraguaio, de um venezuelano, de um mexicano ou de um arg-gentino. Nada contra a cultura deles, mas prefiro a nossa. Very Happy Nossa língua é muito mais desenvolvida, tem pronúncia mais complexa, sonoridade muito mais suave e agradável aos ouvidos e é muito mais poética do que o simplório espanhol... Tenho orgulho de falar português, e MUITO!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs DreamCast - Página 2 Empty Re: Zeebo vs DreamCast

Mensagem por Suicune Sáb 11 Jul 2009 - 0:20

Eu axo o espanhol muito mais "músical" q o português!!! Putz, nós praticamente não temos irmãos de língua no mundo!!!

E depois, se o Brasil falasse espanhol, nossa cultura não seria tão diferente do q é hj!!! A mistura de raças e línguas com certeza teria acontecido e nosso espanhol e cultura seriam diferentes das dos nossos vizinhos!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs DreamCast - Página 2 Empty Re: Zeebo vs DreamCast

Mensagem por Diegobras Sáb 11 Jul 2009 - 0:45

Suicune escreveu:Eu axo o espanhol muito mais "músical" q o português!!! Putz, nós praticamente não temos irmãos de língua no mundo!!!

E depois, se o Brasil falasse espanhol, nossa cultura não seria tão diferente do q é hj!!! A mistura de raças e línguas com certeza teria acontecido e nosso espanhol e cultura seriam diferentes das dos nossos vizinhos!!!

Ah, nem é... Temos uma mistura bem parecida com a dos cubanos e venezuelanos (população branca decendente européia/negra 50/50), mas somos MUITO diferentes deles.

Fora o Brujeria, um pouco de Ricky Martin e o mambo cubano, sinceramente, não gosto de música em espanhol... O Tango gosto do ritmo mas não gosto do Tango cantado. Fora que a comparação é complicada, são umas 700 milhões de pessoas que falam espanhol contra uns 250 milhões de pessoas que falam português.

Mas falar dessas opiniões é que nem falar de futebol, religião, política ou videogame Very Happy. Cada um tem sua opinião, e me amarro na nossa. Já pararam pra pensar que se fossemos colonizados pelos espanhóis provavelmente não seriamos uma nação, mas umas 10??? Vejam a quantidade de países latino-americanos de decendência espanhola, e COMO eles se odeiam entre si. Todos já entraram em guerra com praticamente todos os vizinhos, TODOS! Ex: ArgentinaxParaguaixChilexUruguaixProvíncias do NortexProvíncias do SulxProvíncia de Buenos AiresxBolívia. São uns brigões e não sabem agregar, isso sim!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs DreamCast - Página 2 Empty Re: Zeebo vs DreamCast

Mensagem por Setsuna Sáb 11 Jul 2009 - 1:22

Suicune escreveu:
zeegor escreveu:Pessoal, não quero ser chato, já que sempre gostei mais de matématica que língua portuguesa. Porém já que estamos criticando tanto o trabalho da TCT, e elogiando as traduções dos jogos ao nosso velho idioma, vamos tentar usá-lo de forma mais correta. Por exemplo, não existe a expressão "é por causa que" e o correto é escrever "eXCeção". Podem me xingar à vontade, mas vou ficar mais feliz em ler os tópicos com o idioma usado de forma correta.

Affz, detesto a língua portuguesa!!! Pra mim, ela é a pior herança q os portugueses deixaram... Preferia falar espanhol ou inglês ou ainda melhor, japonês!!!

Tendo o português como língua oficial, o Brasil fica meio isolado do resto do mundo!!!

ESPANHOL? BLERGH
INGLÊS? Não cara, deixa as empresas ganharem seu dinheirinho ensinando inglês, e deixando gente se achar d+ pq sabe inglês.
Japonês? Tá é legal, mas não tem nada a ver.

E o pior seria compartilhar lingua com los gayrmanos
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs DreamCast - Página 2 Empty Re: Zeebo vs DreamCast

Mensagem por kBessa Sáb 11 Jul 2009 - 1:28

Só uma ressalva, o Odissey é americano!

E segundo, apenas EUA e Japão colocaram videogames nas mão de todos mundo! Eu digo videogames de grande sucesso, que se tornaram grandes Hypes!

Torço para o Zeebo chegar a este nível, então seremos o terceiro país do mundo com um videogame que fosse uma febre!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs DreamCast - Página 2 Empty Re: Zeebo vs DreamCast

Mensagem por Riku Sáb 11 Jul 2009 - 1:42

kBessa escreveu:Só uma ressalva, o Odissey é americano!

E segundo, apenas EUA e Japão colocaram videogames nas mão de todos mundo! Eu digo videogames de grande sucesso, que se tornaram grandes Hypes!

Torço para o Zeebo chegar a este nível, então seremos o terceiro país do mundo com um videogame que fosse uma febre!

E seremos ^^
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs DreamCast - Página 2 Empty Re: Zeebo vs DreamCast

Mensagem por Diegobras Sáb 11 Jul 2009 - 5:01

kBessa escreveu:Só uma ressalva, o Odissey é americano!

E segundo, apenas EUA e Japão colocaram videogames nas mão de todos mundo! Eu digo videogames de grande sucesso, que se tornaram grandes Hypes!

Torço para o Zeebo chegar a este nível, então seremos o terceiro país do mundo com um videogame que fosse uma febre!


Tem razão, a Magnavox é o braço americano popular comprado pela Philips, mas o esquema é americano mesmo.

Teve até uma época que podia se encontrar dvds Magnavox com garantia Philips nos Walmart daqui de Brasília....

Ainda quero ter um Odissey.

Bem, então se tirarmos a Holanda do grupo... Sobraram 06! E somos um deles! Se chegarmos ao México, à India, à Russia e à China... Já dá pra contar como mundo??? Metade da população do mundo está nesses países Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs DreamCast - Página 2 Empty Re: Zeebo vs DreamCast

Mensagem por Agulha Sáb 11 Jul 2009 - 6:16

patriotismos a parte, so qro uma plataforma de jogos bons!China tem VG jogos deveriados de outras plataforma eu tenho o Dingoo,comprei na epoca que tava mil reais agora ja vejo por menos de 400 reais!
otima compra recomendo...tem ate uns como mp10
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99321184-_JM


Mas so pq é br tenho que comprar?negativo...tenho cérebro pra fazer um discernimento do bom e do ruim...não vou comprar o zeebo pq é br.

não como coco so pq foi cagado por um br!e o segundo colocado é o primeiro dos últimos! e sinto vergonha que a parte americana do zeebo tenha declarado que não qria a melhor plataforma de games e que alguns usuários tem mais fé no zeebo que essa joça de empresa mercenária que talvez tenha entregado um chip que naum condiz com a propaganda...

eu comentava com o meus colegas que o zeebo iria se dar bem se fosse uma plataforma de emuladores com suporte on line pra atrair os players hardcore mesmo pq poderiam rodar os emuladores na tv em vez do pc,alem do mais renovar jogos do n64,cps1,2 e talvez 3 na tv plasma naum tem preço...mais on line seria o sonho...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs DreamCast - Página 2 Empty Re: Zeebo vs DreamCast

Mensagem por Suicune Sáb 11 Jul 2009 - 13:55

diegobras69 escreveu:
kBessa escreveu:Só uma ressalva, o Odissey é americano!

E segundo, apenas EUA e Japão colocaram videogames nas mão de todos mundo! Eu digo videogames de grande sucesso, que se tornaram grandes Hypes!

Torço para o Zeebo chegar a este nível, então seremos o terceiro país do mundo com um videogame que fosse uma febre!


Tem razão, a Magnavox é o braço americano popular comprado pela Philips, mas o esquema é americano mesmo.

Teve até uma época que podia se encontrar dvds Magnavox com garantia Philips nos Walmart daqui de Brasília....

Ainda quero ter um Odissey.

Bem, então se tirarmos a Holanda do grupo... Sobraram 06! E somos um deles! Se chegarmos ao México, à India, à Russia e à China... Já dá pra contar como mundo??? Metade da população do mundo está nesses países Very Happy
Bom, a Philips fez o CDi... entaum a Holanda volta pra lista!!!^^
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs DreamCast - Página 2 Empty Re: Zeebo vs DreamCast

Mensagem por Diegobras Sáb 11 Jul 2009 - 17:47

Fala Agulha, esse tal de Dingoo é bom MEEEESMO? Tenho o canal chines pra comprar ele baratinho, mas não botava fé que funcionava bem não... Os jogos e Neo Geo funcionam bem nele? E os de MAME?

Agulha escreveu:patriotismos a parte, so qro uma plataforma de jogos bons!China tem VG jogos deveriados de outras plataforma eu tenho o Dingoo,comprei na epoca que tava mil reais agora ja vejo por menos de 400 reais!
otima compra recomendo...tem ate uns como mp10
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99321184-_JM


Mas so pq é br tenho que comprar?negativo...tenho cérebro pra fazer um discernimento do bom e do ruim...não vou comprar o zeebo pq é br.

não como coco so pq foi cagado por um br!e o segundo colocado é o primeiro dos últimos! e sinto vergonha que a parte americana do zeebo tenha declarado que não qria a melhor plataforma de games e que alguns usuários tem mais fé no zeebo que essa joça de empresa mercenária que talvez tenha entregado um chip que naum condiz com a propaganda...

eu comentava com o meus colegas que o zeebo iria se dar bem se fosse uma plataforma de emuladores com suporte on line pra atrair os players hardcore mesmo pq poderiam rodar os emuladores na tv em vez do pc,alem do mais renovar jogos do n64,cps1,2 e talvez 3 na tv plasma naum tem preço...mais on line seria o sonho...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs DreamCast - Página 2 Empty Re: Zeebo vs DreamCast

Mensagem por Agulha Sáb 11 Jul 2009 - 19:17

diegobras69 escreveu:Fala Agulha, esse tal de Dingoo é bom MEEEESMO? Tenho o canal chines pra comprar ele baratinho, mas não botava fé que funcionava bem não... Os jogos e Neo Geo funcionam bem nele? E os de MAME?


olha...os do neogeo tem que fazer um esquema..mas roda na boa sim,porem não são todas as roms que roda,por exemplo Eu ainda não consegui rodar marvel vs street, marvel vs capcom e x-men vs street. Porém as roms marvel super heroes e x-men children of the atom estão rodando aki normalmente porem ja vi videos do marvel super heroes e marvel vs street rodando... e do meu colega de facu. roda porem tenho preguiça de seguir tutoriais...
tudo é uma atualização e esquema e animo pra procurar,porem tem um esquema de tu converter as rons pra o dingoo rodar porem não são todas as roms que se convertem...o negócio é baixar as roms do neo geo/cps 1 e 2 e testando quando vc tiver o seu ...mas jogos mais pesados em termos de gráficos, som e efeitos não apresentam emulação 100%.

porem..os do GBA está 100% funfando,Mario kart, Sonic A.,007 Nightfire, Serious Sam. e o proprio Yoshi island por exemplo mesmo com os gráficos mais apurados ta rodando blz mesmo.
mas jogos do GBA as vzs reinicia ou a tela ficava branca...mas da pra ir salvando ...

Eu ja vi nego colocar linux no Dingoo e rodar Doom 2pc e duke nukem 3dpc...achei o video do doom pros nego naum pensarem que é mentira kkk
https://www.youtube.com/watch?v=3JOJ-6cQ-Lc

upadate:dukenuken 3d achei o video https://www.youtube.com/watch?v=qhif2uJxc-8&feature=related

ja liguei ele numa tela de plasma e ficou shown de bola,porem notei que tem jogos que não ficam na mesma velocidade,porem é jogavel ,mas tem um esquema de uma extenção de zip que naum rola na conversão dele que basta os programadores qrerem rodar,tipo Topgear 2 roda com lag :p ....procura videos no youtube sobre ele ou comunidade do orkut...


mas fico com aquilo...e se fosse on line?

zeebo poderia ter ido na linha dele Sad
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs DreamCast - Página 2 Empty Re: Zeebo vs DreamCast

Mensagem por Brmp Qua 3 Mar 2010 - 12:54

Não achei um tópico exclusivo do Dreamcast, então to usando este aqui Very Happy

Estava no youtube e me deparei com um jogo do dreamcast simplesmente perfeito, com gráficos que não ficam devendo nada até mesmo para os jogos mais belos do PS2. Ja vou aproveitar e fazer uma comparação com o melhor jogo de corrida do Zeebo atual:

Teste Drive Le Mans (Dreamcast) ----------------------------- Rally Master Pro (Zeebo)


Reparem no replay do Test Drive Le Mans, simplesmente impressionante. Fica bem visivel que ainda falta muito pro Zeebo poder ser comparado com o Dreamcast...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs DreamCast - Página 2 Empty Re: Zeebo vs DreamCast

Mensagem por julianoloureiro Qua 3 Mar 2010 - 13:10

o zeebo esta em constante melhora. Creio que os jogos novos irão evoluir e chegar a gráficos proxímos ou até melhores q o dreancast
julianoloureiro
julianoloureiro
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/02/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs DreamCast - Página 2 Empty Re: Zeebo vs DreamCast

Mensagem por Brmp Qua 3 Mar 2010 - 13:51

julianoloureiro escreveu:o zeebo esta em constante melhora. Creio que os jogos novos irão evoluir e chegar a gráficos proxímos ou até melhores q o dreancast
Amigo, gráficos melhores que o Dreamcast não é possivel por 2 motivos:

- O hardware do Zeebo é mais fraco
- Os jogos do Zeebo são limitados a algo muito próximo de 50MBs

Mas se liberarem o cartão SD para jogos, se o Zeebo for bem explorado pelas produtoras, é possivel que ele chegue no nivel grafico do DC. Até prq o Dreamcast morreu prematuramente, o que o impediu de mostrar todo seu potencial...

E pra mim, ter jogos tão belos quanto estes ja está mais do que bom:

Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs DreamCast - Página 2 Empty Re: Zeebo vs DreamCast

Mensagem por killerbee Qua 3 Mar 2010 - 14:40

Eu tenho os dois gosto do tipo de game de cada um deles...
inclusive eles estao a venda no mercado do forum hehehe
valeu pelo post
killerbee
killerbee
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 379
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 45
Localização : Florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs DreamCast - Página 2 Empty Re: Zeebo vs DreamCast

Mensagem por Allejo Qua 3 Mar 2010 - 14:44

Para mim o zeebo ainda eh melhor graficamente, contudo como todos aqui ja citaram precisa de jogos trabalhados exclusivamente para ele,
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs DreamCast - Página 2 Empty Re: Zeebo vs DreamCast

Mensagem por STX Qua 3 Mar 2010 - 15:00

bem vindo ao hall da fama Brmp! cheers

Zeebo vs DreamCast - Página 2 Post1111240428146thumb
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs DreamCast - Página 2 Empty Re: Zeebo vs DreamCast

Mensagem por Brmp Qua 3 Mar 2010 - 16:02

Allejo escreveu:Para mim o zeebo ainda eh melhor graficamente, contudo como todos aqui ja citaram precisa de jogos trabalhados exclusivamente para ele,
Amigo, não é mais forte. Não devemos ter falsas esperanças

O chip MSM7200 tem capacidade para fazer 3,5 milhões de poligonos apenas texturizados (a 30fps), sem efeito/filtro algum. Com base em varias pesquizas, descobri que o chip do Zeebo (MSM7201A) é uma versão revisada do MSM7200, com um pequeno overclock na CPU. Ou seja, o Zeebo deve ficar em torno dos 3,5 milhões de polignos texturizados, talvez um pouco mais (bem pouco).

Ja o DC tem oficialmente capacidade para fazer mais de 3 milhões de poligonos com texturas e todos os efeitos/filtros ligados (anti-aliasing, Bump Mapping, Fog, correção de perspectiva, Z buffer, mip-mapping, etc...). Ou seja, o Dreamcast faz, no mínimo, a mesma quantidade de poligonos que o Zeebo faz, com o diferencial de ter todos os efeitos\filtros ligados. Acredita-se que o Dreamcast seja capaz de fazer algo em torno de 5 milhões com tudo ligado...mas isso é apenas especulação. Ainda por cima, existe a possibilidade dos 3,x milhões do DC serem a 60fps, o que se for, abre uma distancia bem grande do Zeebo.

Fica evidente que o Dreamcast é mais poderoso, talvez bem mais poderoso. O que pode pesar a favor do Zeebo é que estmaos em 2010, a programação evolui bastante (acredito), e o Dreamcast não mostrou tudo que poderia. Sendo assim, se o Zeebo mostrar tudo que ele pode fazer, se tirarem suco do hardware e otimizarem o software o máximo possivel (com o cartão SD liberado para jogos), poderemos ver algo bem próximo ao Dreamcast. Mas dizer que o Z fará gráficos equivalentes ja se torna otimismo...

Acho que a comparação mais cabivel seria: Zeebo VS Model 3 (arcade da Sega).
Neste caso sim, poderiamos dizer que, se bem explorado, o Zeebo talvez tenha chances de mostrar algo mais belo que seu concorrente.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs DreamCast - Página 2 Empty Re: Zeebo vs DreamCast

Mensagem por LesmaSamurai Qua 3 Mar 2010 - 18:07

falam falam do dingo.... querem emular? comprem um psp e sejam felizes...

e ganham os jogos do psp como brinde
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs DreamCast - Página 2 Empty Re: Zeebo vs DreamCast

Mensagem por killerbee Qua 3 Mar 2010 - 18:13

alguem falou dingo?? eu to doido para comprar um hauhauauh
esse sim roda todos os tipos de emuladores e ate mesmo o linux hehehe
killerbee
killerbee
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 379
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 45
Localização : Florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs DreamCast - Página 2 Empty Re: Zeebo vs DreamCast

Mensagem por Diegobras Qui 4 Mar 2010 - 4:53

Puts, quando vi este tópico lembrei logo do videoclipe da música Thriller, que desenterrada hein!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs DreamCast - Página 2 Empty Re: Zeebo vs DreamCast

Mensagem por Chrono Sex 5 Mar 2010 - 0:37

Tudo o que eu disse, fou repetido... e tudo que eu digo, ainda se afirma como correto! Razz
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs DreamCast - Página 2 Empty Video clipe em homenagem ao tópico desenterrado

Mensagem por Diegobras Sex 5 Mar 2010 - 2:42

Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs DreamCast - Página 2 Empty Re: Zeebo vs DreamCast

Mensagem por Z-bass Sex 5 Mar 2010 - 3:03

isso é o tipo de coisa que acontece quando não temos novidades, temos que reunir as sete esferas e ressucitar alguma.¬¬
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 34
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs DreamCast - Página 2 Empty Re: Zeebo vs DreamCast

Mensagem por n00b Sex 5 Mar 2010 - 5:33

Brmp escreveu:Fica evidente que o Dreamcast é mais poderoso, talvez bem mais poderoso. O que pode pesar a favor do Zeebo é que estmaos em 2010, a programação evolui bastante (acredito), e o Dreamcast não mostrou tudo que poderia.
No Acredito que não, pois o Dreamcast não é tão velho a ponto de ter surgido algo revolucionário na parte de otimização e técnicas de programação

n00b
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo vs DreamCast - Página 2 Empty Re: Zeebo vs DreamCast

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos