Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AMD quer assassinar o DirectX

+5
RDCM
Chrono
Salomão
metallizer
mv2011
9 participantes

Ir para baixo

AMD quer assassinar o DirectX Empty AMD quer assassinar o DirectX

Mensagem por mv2011 Qua 23 Mar 2011 - 2:45

Spoiler:

Isso vai dar briga!
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

AMD quer assassinar o DirectX Empty Re: AMD quer assassinar o DirectX

Mensagem por metallizer Qua 23 Mar 2011 - 11:41

Querem voltar a época do DOS com acesso direto ao hardware?

O windows nem permite isso se não me engano.

Quero ver como vão manter compatibilidade entre os diversos modelos existentes no mercado.

metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

AMD quer assassinar o DirectX Empty Re: AMD quer assassinar o DirectX

Mensagem por Salomão Qua 23 Mar 2011 - 14:16

Isso tudo é muito bonito no papel, na prática vai reduzir a compatibilidade (entre hardware e software) e restringir a abrangência de um mesmo programa. sei lá, fiquei com a impressão de que a AMD só cantou essa bola para aparecer mesmo...
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

AMD quer assassinar o DirectX Empty Re: AMD quer assassinar o DirectX

Mensagem por Chrono Qua 23 Mar 2011 - 14:28

Se não atrapalhar o uso do setup para os meus jogos, não me importa se o jogo roda em opengl, directx ou o escambau.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

AMD quer assassinar o DirectX Empty Re: AMD quer assassinar o DirectX

Mensagem por RDCM Qua 23 Mar 2011 - 14:30

Acho que matar o DirectX seria um tiro que sairia pela culatra.

E o PC já passou os de consoles desta geração em gráficos há muito tempo, não são diferenças absurdas, mas já dá para perceber.
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

AMD quer assassinar o DirectX Empty Re: AMD quer assassinar o DirectX

Mensagem por STX Qua 23 Mar 2011 - 14:34

isso seria regredir! e seria pessimo para os gamers e para a proxima geração de consoles da microsoft que é 100% directx.

Antes do DirectX, o PC sempre foi sinonimo de maquina de jogos ruins, conparados a geração de consoles da epoca. Poucos jogos tinham capacidade semelhante ou superior, epoca que o nivel grafico era 1º Arcade, 2º Consoles e 3ºPC.

Isso daria certo se todas as maquinas fossem de 1 hardware só, como a plataforma apple, mas no mundo dos pc's o directx é essencial e a remoção dele é um suicidio.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

AMD quer assassinar o DirectX Empty Re: AMD quer assassinar o DirectX

Mensagem por Salomão Qua 23 Mar 2011 - 14:50

STX escreveu:isso seria regredir! e seria pessimo para os gamers e para a proxima geração de consoles da microsoft que é 100% directx.

Antes do DirectX, o PC sempre foi sinonimo de maquina de jogos ruins, conparados a geração de consoles da epoca. Poucos jogos tinham capacidade semelhante ou superior, epoca que o nivel grafico era 1º Arcade, 2º Consoles e 3ºPC.

Isso daria certo se todas as maquinas fossem de 1 hardware só, como a plataforma apple, mas no mundo dos pc's o directx é essencial e a remoção dele é um suicidio.

Aí é que tá: será que esse lero todo da AMD esconde na verdade alguma parceria importante, e ainda não anunciada? Senão o que ela ganharia atacando o DirectX?
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

AMD quer assassinar o DirectX Empty Re: AMD quer assassinar o DirectX

Mensagem por MasterSonicTH Qua 23 Mar 2011 - 14:59

Então, todo um hardware só, o da AMD+ATi.

Ou seja, isso é só pra tentar diminuir a concorrência!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

AMD quer assassinar o DirectX Empty Re: AMD quer assassinar o DirectX

Mensagem por dino_rox Qua 23 Mar 2011 - 17:57

OpenGL é muito melhor que o DirectX ( D3D na verdade ), o porém é que, o DirectX é muito mais "fácil" de se mexer e também é bem mais focado, enquanto OpenGL requer um certo conhecimento por parte do desenvolvedor e é bem genérico.
Toda placa de vídeo vem com suporte a directx e opengl, mas o directx é da microsoft, portanto só tem compatibilidade com o windows, já todo SO tem suporte ao opengl.
Não li o texto - é muito grande - , mas eu imagino q, o q a ati quer fazer é parar de dar suporte ao directx e passar a suportar somente o opengl.

Ao meu ver, isso faria muito bem tanto pra quem desenvolve - menos dor de cabeça na hora de portar um jogo - quanto pra quem joga - pois não precisaria se preocupar com o SO que vai escolher, visto que todos os jogos seriam compatíveis com todos os SO's.
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

AMD quer assassinar o DirectX Empty Re: AMD quer assassinar o DirectX

Mensagem por kBessa Qua 23 Mar 2011 - 18:04

dino_rox escreveu:OpenGL é muito melhor que o DirectX ( D3D na verdade ), o porém é que, o DirectX é muito mais "fácil" de se mexer e também é bem mais focado, enquanto OpenGL requer um certo conhecimento por parte do desenvolvedor e é bem genérico.
Toda placa de vídeo vem com suporte a directx e opengl, mas o directx é da microsoft, portanto só tem compatibilidade com o windows, já todo SO tem suporte ao opengl.
Não li o texto - é muito grande - , mas eu imagino q, o q a ati quer fazer é parar de dar suporte ao directx e passar a suportar somente o opengl.

Ao meu ver, isso faria muito bem tanto pra quem desenvolve - menos dor de cabeça na hora de portar um jogo - quanto pra quem joga - pois não precisaria se preocupar com o SO que vai escolher, visto que todos os jogos seriam compatíveis com todos os SO's.

O OpenGL está bem mais atrasado que o Direct3D, o próprio John Carmack já disse isso (e até hoje ele trabalha com OpenGL).

Acredito que isso seja merda da AMD, ou então ela está pensando em lançar seu próprio videogame com seus processadores centrais e gráficos, o novíssimo AMD WePlayBox Razz
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

AMD quer assassinar o DirectX Empty Re: AMD quer assassinar o DirectX

Mensagem por dino_rox Qua 23 Mar 2011 - 18:53

kBessa escreveu:O OpenGL está bem mais atrasado que o Direct3D, o próprio John Carmack já disse isso (e até hoje ele trabalha com OpenGL).

Apesar dele ter dito isso, ele deixou bem claro que não trocará o opengl pelo directx. E outra com o foco no opengl o desenvolvimento dele será bem mais rápido, sanando esse problema da estagnação.
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

AMD quer assassinar o DirectX Empty Re: AMD quer assassinar o DirectX

Mensagem por Salomão Qua 23 Mar 2011 - 20:11

dino_rox escreveu:
(...)
Ao meu ver, isso faria muito bem tanto pra quem desenvolve - menos dor de cabeça na hora de portar um jogo - quanto pra quem joga - pois não precisaria se preocupar com o SO que vai escolher, visto que todos os jogos seriam compatíveis com todos os SO's.

Fico imaginando a cena: neguinho compra uma placa ATI/AMD de última geração, e descobre todos os seus jogos da conta do Steam não rodam na nova placa! "Ah! mas os seus jogos são em DirectX, OGL é muito melhor blablabla". Surreal...
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

AMD quer assassinar o DirectX Empty Re: AMD quer assassinar o DirectX

Mensagem por dino_rox Qua 23 Mar 2011 - 20:25

Salomão escreveu:
dino_rox escreveu:
(...)
Ao meu ver, isso faria muito bem tanto pra quem desenvolve - menos dor de cabeça na hora de portar um jogo - quanto pra quem joga - pois não precisaria se preocupar com o SO que vai escolher, visto que todos os jogos seriam compatíveis com todos os SO's.

Fico imaginando a cena: neguinho compra uma placa ATI/AMD de última geração, e descobre todos os seus jogos da conta do Steam não rodam na nova placa! "Ah! mas os seus jogos são em DirectX, OGL é muito melhor blablabla". Surreal...

Se eu entendi o que tu falou, é claro que a transição não ocorreria da noite pro dia, e mesmo se ocorresse, o usuário poderia muito bem comprar uma nvidia e ser feliz.
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

AMD quer assassinar o DirectX Empty Re: AMD quer assassinar o DirectX

Mensagem por Salomão Qua 23 Mar 2011 - 23:47

dino_rox escreveu:
Salomão escreveu:
dino_rox escreveu:
(...)
Ao meu ver, isso faria muito bem tanto pra quem desenvolve - menos dor de cabeça na hora de portar um jogo - quanto pra quem joga - pois não precisaria se preocupar com o SO que vai escolher, visto que todos os jogos seriam compatíveis com todos os SO's.

Fico imaginando a cena: neguinho compra uma placa ATI/AMD de última geração, e descobre todos os seus jogos da conta do Steam não rodam na nova placa! "Ah! mas os seus jogos são em DirectX, OGL é muito melhor blablabla". Surreal...

Se eu entendi o que tu falou, é claro que a transição não ocorreria da noite pro dia, e mesmo se ocorresse, o usuário poderia muito bem comprar uma nvidia e ser feliz.

Velho, EH CLARO que estava zuando!
Independente da OpenGL ser melhor ou pior que DirectX, nao faria o menor sentido para a AMD simplesmente excluir o DX. Analise sua propria resposta e verah que apresentou mais um argumento contra tal decisao.
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

AMD quer assassinar o DirectX Empty Re: AMD quer assassinar o DirectX

Mensagem por dino_rox Qui 24 Mar 2011 - 12:07

Salomão escreveu:
dino_rox escreveu:
Salomão escreveu:
dino_rox escreveu:
(...)
Ao meu ver, isso faria muito bem tanto pra quem desenvolve - menos dor de cabeça na hora de portar um jogo - quanto pra quem joga - pois não precisaria se preocupar com o SO que vai escolher, visto que todos os jogos seriam compatíveis com todos os SO's.

Fico imaginando a cena: neguinho compra uma placa ATI/AMD de última geração, e descobre todos os seus jogos da conta do Steam não rodam na nova placa! "Ah! mas os seus jogos são em DirectX, OGL é muito melhor blablabla". Surreal...

Se eu entendi o que tu falou, é claro que a transição não ocorreria da noite pro dia, e mesmo se ocorresse, o usuário poderia muito bem comprar uma nvidia e ser feliz.

Velho, EH CLARO que estava zuando!
Independente da OpenGL ser melhor ou pior que DirectX, nao faria o menor sentido para a AMD simplesmente excluir o DX. Analise sua propria resposta e verah que apresentou mais um argumento contra tal decisao.

Tu fala como se todo mundo utilizasse o windows. Mesmo que parcela seja pequena, existe mercado disponível para a AMD trabalhar essa idéia - e o melhor é que esse mercado vem se expandindo cada vez mais. Talvez AMD esteja olhando para o futuro e você para o presente.
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

AMD quer assassinar o DirectX Empty Re: AMD quer assassinar o DirectX

Mensagem por Salomão Qui 24 Mar 2011 - 15:15

dino_rox escreveu:
Salomão escreveu:[

Velho, EH CLARO que estava zuando!
Independente da OpenGL ser melhor ou pior que DirectX, nao faria o menor sentido para a AMD simplesmente excluir o DX. Analise sua propria resposta e verah que apresentou mais um argumento contra tal decisao.

Tu fala como se todo mundo utilizasse o windows. Mesmo que parcela seja pequena, existe mercado disponível para a AMD trabalhar essa idéia - e o melhor é que esse mercado vem se expandindo cada vez mais. Talvez AMD esteja olhando para o futuro e você para o presente.

Velho, talvez você esteja levando essa história um pouco a sério demais.
Se eu estou preso ao presente, você está mais uma vez preso à "windows_X_linux", e sinceramente não vejo a questão dessa forma. Se ler as mensagens anteriores vai ver que eu e outros aqui queremos justamente entender onde a AMD quer chegar com essa história, acho pouco provável que a dita cuja tenha soltado aquela declaração de graça.

Não é questão de "quem tem windows e quem tem linux". O que questionei é: porque a AMD ignoraria o mercado compatível com DirectX? Veja bem, uma coisa é explorar um nicho de mercado, que pelo que entendi foi o que você sugeriu. Outra coisa é RESTRINGIR seu próprio mercado consumidor, e isso na maioria das vezes é desatroso.

Mais uma: no que isto ajuda quem programa os games? Seria na melhor da hipóteses uma aposta da AMT/ATI de que as principais softhouses (nominho anos 80, acho que só eu falo isso...) migrariam gradativamente para OpenGL. Aposta arriscada, não?

Mas vamos supor que exista uma grande aposta da AMD para um futuro próximo: seria o quê?
O tico e o teco estão cansados, aguardo as supeitas da galera.


Última edição por Salomão em Qui 24 Mar 2011 - 20:08, editado 1 vez(es)
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

AMD quer assassinar o DirectX Empty Re: AMD quer assassinar o DirectX

Mensagem por dino_rox Qui 24 Mar 2011 - 18:49

Pensa comigo:

1 Todos os sistemas operacionais suportam OpenGL
2 Só o Windows suporta o DirectX

Se você decidir fazer um jogo ( usando OpenGL ) pro MacOS, e depois quiser portar ele para outra plataforma ( Windows, Linux ), a parte que tange o OpenGL ficará estática, você não precisará reprogramar o código que envolve a parte gráfica do jogo. Todos irão sair ganhando, pois será mais fácil portar um jogo de uma plataforma para outra, dificilmente um jogo será exclusivo de uma plataforma por questões técnicas.

É isso que ela está buscando, uma solução para a padronização, só que aberta.
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

AMD quer assassinar o DirectX Empty Re: AMD quer assassinar o DirectX

Mensagem por kBessa Qui 24 Mar 2011 - 19:00

dino_rox escreveu:
Tu fala como se todo mundo utilizasse o windows. Mesmo que parcela seja pequena, existe mercado disponível para a AMD trabalhar essa idéia - e o melhor é que esse mercado vem se expandindo cada vez mais. Talvez AMD esteja olhando para o futuro e você para o presente.
`

ô xiita Linux, essa "parcela" é de menos de 2% dos computadores pessoais do mundo, contra 6% de Mac e algo em torno de 91% do Windows. De certeza Nvidia e AMD/ATI, apesar de tudo, não se preocuparia com essa compatibilidade.

E convenhamos, o cara falou MERDA. A maior parte dos games são exclusivamente DirectX e são muito bons! O que atrasa mesmo são os consoles, que dão melhor retorno financeiro mas tem hardware defasado (se comparado aos PCs) em praticamente um ano, isso já na data de seu lançamento!!!

Vir culpar o DirectX só porque as produtoras estão pouco se lixando pro PC (vide Alan Wake, Dante's Inferno, e outros jogos que tiveram sua versão PC canceladas). Eu mesmo estou muito PUTO com a EA que vai lançar os DLCs do Dead Space 2 só para consoles, pois convenhamos, adicionar uma missão no Xbox e PS3, e não adicionar a mesma no PC é uma PUTA FALTA DE SACANAGEM!

kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

AMD quer assassinar o DirectX Empty Re: AMD quer assassinar o DirectX

Mensagem por Salomão Qui 24 Mar 2011 - 20:24

dino_rox:
1 Todos os sistemas operacionais suportam OpenGL

2 Só o Windows suporta o DirectX

Se você decidir fazer um jogo ( usando OpenGL ) pro MacOS, e depois quiser portar ele para outra plataforma ( Windows, Linux ), a parte que tange o OpenGL ficará estática, você não precisará reprogramar o código que envolve a parte gráfica do jogo. Todos irão sair ganhando, pois será mais fácil portar um jogo de uma plataforma para outra, dificilmente um jogo será exclusivo de uma plataforma por questões técnicas.

É isso que ela está buscando, uma solução para a padronização, só que aberta.

Essa parte eu entendi, faz todo o sentido na teoria. Mas para justificar uma migração, mesmo que gradual, o OpenGL precisaria mostrar maiores progressos (em relação ao DirectX) do que já mostrou - isto na ótica de quem "defende" o DX, como não sou programador nem vou tentar destrinchar isso aí. Bom, vou aguardar, quem sabe outras empresas juntam-se à AMD e a coisa rola mesmo...

kbessa:
E convenhamos, o cara falou MERDA. A maior parte dos games são exclusivamente DirectX e são muito bons! O que atrasa mesmo são os consoles, que dão melhor retorno financeiro mas tem hardware defasado (se comparado aos PCs) em praticamente um ano, isso já na data de seu lançamento!!!

Vir culpar o DirectX só porque as produtoras estão pouco se lixando pro PC (vide Alan Wake, Dante's Inferno, e outros jogos que tiveram sua versão PC canceladas).

Fazer o quê, devido a visão tacanha desse povo a Valve vai continuar faturando meu dinheirinho suado sozinha!
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

AMD quer assassinar o DirectX Empty Re: AMD quer assassinar o DirectX

Mensagem por dino_rox Sex 25 Mar 2011 - 12:22

kBessa escreveu:ô xiita Linux, essa "parcela" é de menos de 2% dos computadores pessoais do mundo, contra 6% de Mac e algo em torno de 91% do Windows. De certeza Nvidia e AMD/ATI, apesar de tudo, não se preocuparia com essa compatibilidade.

Xiita linux é Laughing ?? Não vou nem falar da tua obsessão pela microsoft.
Mas voltando ao assunto, eu me referia aos 9% que não usavam windows, e não aos 2% que usavam linux. Sem contar que, é visível o crescimento dos usuários linux.

OBS.: eu não sei onde tu pegou esses números, nem estou duvidando da veracidade deles, mas acredito que a pesquisa não seja muito recente.

kBessa escreveu:E convenhamos, o cara falou MERDA. A maior parte dos games são exclusivamente DirectX e são muito bons! O que atrasa mesmo são os consoles, que dão melhor retorno financeiro mas tem hardware defasado (se comparado aos PCs) em praticamente um ano, isso já na data de seu lançamento!!!

Eu não duvido da capacidade do DirectX - sinceramente, foi uma sacada e tanto da microsoft criar uma coleção de APIs voltada para jogos. O que eu falo é que tudo que o DirectX (D3D) faz, o OpenGL faz melhor.

kBessa escreveu:Vir culpar o DirectX só porque as produtoras estão pouco se lixando pro PC (vide Alan Wake, Dante's Inferno, e outros jogos que tiveram sua versão PC canceladas). Eu mesmo estou muito PUTO com a EA que vai lançar os DLCs do Dead Space 2 só para consoles, pois convenhamos, adicionar uma missão no Xbox e PS3, e não adicionar a mesma no PC é uma PUTA FALTA DE SACANAGEM!

Acho que me expressei/entederam errado. Quando eu falei plataforma, me referia a linux, mac, windows etc.

Salomão escreveu:
dino_rox:
1 Todos os sistemas operacionais suportam OpenGL

2 Só o Windows suporta o DirectX

Se você decidir fazer um jogo ( usando OpenGL ) pro MacOS, e depois quiser portar ele para outra plataforma ( Windows, Linux ), a parte que tange o OpenGL ficará estática, você não precisará reprogramar o código que envolve a parte gráfica do jogo. Todos irão sair ganhando, pois será mais fácil portar um jogo de uma plataforma para outra, dificilmente um jogo será exclusivo de uma plataforma por questões técnicas.

É isso que ela está buscando, uma solução para a padronização, só que aberta.

Essa parte eu entendi, faz todo o sentido na teoria. Mas para justificar uma migração, mesmo que gradual, o OpenGL precisaria mostrar maiores progressos (em relação ao DirectX) do que já mostrou - isto na ótica de quem "defende" o DX, como não sou programador nem vou tentar destrinchar isso aí. Bom, vou aguardar, quem sabe outras empresas juntam-se à AMD e a coisa rola mesmo...

Mas essa é a grande aposta da AMD, focar no OpenGL para depois, naturalmente, ele progredir. A AMD sabe que o potencial do OpenGL ainda não foi totalmente explorado, mas ela entende também que a concorrência é injusta e sem investimento, apoio, as coisas não andam.


Última edição por dino_rox em Seg 28 Mar 2011 - 14:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : vírgula)
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

AMD quer assassinar o DirectX Empty Re: AMD quer assassinar o DirectX

Mensagem por kBessa Sex 25 Mar 2011 - 12:33

dino_rox escreveu:
Acho que me expressei/entederam errado. Quando eu falei plataforma, me referia a linux, mac, windows etc.

Desculpa, nesse caso eu me expressei mal, eu quis dizer o cara da AMD fazer reclamações sem sentido, hehehehe.

Mas de boa! Smile

Cara, não sou mega fã da Valve, mas nesse ponto eu digo: VALVE, VOCÊ É FODA!

Ainda bem que a MS e EA estão começando a dar mais valor ao mercado de jogos para Windows (vide Fable 3 e Bulletstorm, que saíram para pc). Mas confesso que apesar disso, peguei o Fable 3 pra Xbox devido à edição de colecionador =X
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

AMD quer assassinar o DirectX Empty Re: AMD quer assassinar o DirectX

Mensagem por mv2011 Seg 28 Mar 2011 - 3:50

O caso é que a AMD quer passar a intel de qualquer forma.comprou a ATI e agora está vindo com esse papo.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

AMD quer assassinar o DirectX Empty Re: AMD quer assassinar o DirectX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos