Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colocando Jogos .Mrp no seu celular A saida de quem não tem java xD

4 participantes

Ir para baixo

Colocando Jogos .Mrp no seu celular A saida de quem não tem java xD Empty Colocando Jogos .Mrp no seu celular A saida de quem não tem java xD

Mensagem por ari789 Qui 31 Mar 2011 - 20:20

Bom como aqui posta tudo vou postar um tutorial para colocar jogos .mrp normalmente nos celulares
E71 generico ( não os que pega nintendo ou dis ter java no menu so tem boxman so funciona no E71 Generico que tem multimidia diverssão e jogos e no jogos tem joguinhos como um da mumia e MSN mobile )
MP7 MP8 etc..
O meu é o E71 Generico - Com Mpr ja que eu coloquei nele - porem o E71 Generico do Java funciona tambem Very Happy

Bem galera todos ja sabem que para conseguirmos jogar os joguinhos no formato .mrp precisamos digitar sempre um código *#220807# (no meu caso) eu descobri uma forma de joga-los sem esse código.

Primeiro vá ao menu do seu mpx e olhe se ele tem uma área de diversão, entretenimento, jogos, games (aquela parte onde ficam os joguinhos que já vem instalados de fabrica no seu mpx), bem no MEU Mpx “E71” se chama entretenimento dentro tem o aplicativo “MsN” q vem na maioria desses mpx(so vai funfar se existir o tal msn ) abra o msn e certifique-se que vai aparecer uma lisa assim :

Começar
Configuração
Atualização da versão
Ate ae blz vá na pasta mythroad onde vc poe seus joguinhos e certifique-se q tem a pasta msnlist176x240(no meu caso) ou msnlist240x320 se n existir crie essa pasta (coloque msnlist e a sua resolução)

Bem baixe esse arquivo http://www.4shared.com/file/sMiXmliT/byspartan.html e coloque dentro da pasta msnlit... dae vc move seus seus joguinho que estão na mythroad para dentro da pasta msnlist... pronto agr é so ver se funfou.

Vá la no aplicativo Msn e veja se o menu mudou agr eledeve esta assim:

[Novo]Raiden1944( alguns joguinho ficarao aqui!!)
[Novo]Crazy Motor
[Novo]Crazy Snake
....
....
....
Mais jogos quentes>> (outra parte dos joguinhos ficaram aqui!!!)
Configurações>>Atualização de conta
Detalhes da conta
Escolher cartão SIM
Atualizar
Pagina posterior >> Pagina Anterior
Favoritos>>
Baixar>> Bem todos seus joguinhos iram ficar aqui!!!!
Atendimento ao cliente>>
Ajuda>>
MSN

Então pessoal é isso o processo n é tão simples e o resultado n é tão magnífico mais resolvi dividir isso com v6.
Espero que tenham conseguido, fiz isso em alguns aparelhos de amigos e no meu, todos funfaram qualquer duvida fala ae

Credito:http://www.eqseven.com/2010/11/jogos-para-mpx-sem-codigos.html

Alguns jogos :http://www.4shared.com/file/m--EuKd_/jogos_176x220.html

Porem a resolução do Meu E71 é 240x128 ou coisa parecida por isso os jogos ficam com a tela bem pequena... vou logo falando os jogos MRP são bem inferior ao Java

quer baixar jogos MRP:
http://www.mrpbrasil.com/

http://www.mobilehiphone.blogspot.com/ - TEM jogos para Hiphone tambem eles modificam alguns jogos De iphone para hiphone ou Java para MRP tipo la tem Angry bird para o Hiphone =D
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando Jogos .Mrp no seu celular A saida de quem não tem java xD Empty Re: Colocando Jogos .Mrp no seu celular A saida de quem não tem java xD

Mensagem por augustoad Qui 31 Mar 2011 - 21:50

...E viva os china mobiles.

MRP sucks. FOR FREAKING EVER.

nunca vi ninguém corajoso o suficiente para produzir nada nessa plataforma. Java owna isso igual um level 80 owna um level 0. Razz
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando Jogos .Mrp no seu celular A saida de quem não tem java xD Empty Re: Colocando Jogos .Mrp no seu celular A saida de quem não tem java xD

Mensagem por ari789 Qui 31 Mar 2011 - 22:04

realmente java é bem melhor mais tem jogos bem legais .MRP =D

Quero mafagafo MRP >.<
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando Jogos .Mrp no seu celular A saida de quem não tem java xD Empty Re: Colocando Jogos .Mrp no seu celular A saida de quem não tem java xD

Mensagem por paulo Sex 1 Abr 2011 - 13:03

mp7 e foda 1% dos mps tem a plataforma mrp
paulo
paulo
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 616
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 26
Localização : belém,pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando Jogos .Mrp no seu celular A saida de quem não tem java xD Empty Re: Colocando Jogos .Mrp no seu celular A saida de quem não tem java xD

Mensagem por augustoad Sex 1 Abr 2011 - 20:13

ari789 escreveu:realmente java é bem melhor mais tem jogos bem legais .MRP =D

Quero mafagafo MRP >.<

É, e como eu já disse, quero um porsche, uma namorada gostosona e um suco de uva. Mas não é por isso que alguém vai me dar de graça. XD

Brincadeira. Se fosse possível eu portava, mas infelizmente não é. Sad
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando Jogos .Mrp no seu celular A saida de quem não tem java xD Empty Re: Colocando Jogos .Mrp no seu celular A saida de quem não tem java xD

Mensagem por ari789 Sex 1 Abr 2011 - 20:53

porque não é ??

sei que é uma pergunta idiota mais porque é impossível ??

se não como eles conseguem porta alguns jogos de Iphone pro Hiphone modificando o formato

e alguns jogos java para MRP
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando Jogos .Mrp no seu celular A saida de quem não tem java xD Empty Re: Colocando Jogos .Mrp no seu celular A saida de quem não tem java xD

Mensagem por paulo Sex 1 Abr 2011 - 20:55

acho que nao ja que os jogos java usan um poder muinto maior que os jogos mrp
paulo
paulo
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 616
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 26
Localização : belém,pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando Jogos .Mrp no seu celular A saida de quem não tem java xD Empty Re: Colocando Jogos .Mrp no seu celular A saida de quem não tem java xD

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 2 Abr 2011 - 18:10

augustoad escreveu:É, e como eu já disse, quero um porsche, uma namorada gostosona e um suco de uva. Mas não é por isso que alguém vai me dar de graça. XD

Brincadeira. Se fosse possível eu portava, mas infelizmente não é. Sad

Colocando Jogos .Mrp no seu celular A saida de quem não tem java xD Suco-de-soja-ades-uva

Esse é dos mais caros! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando Jogos .Mrp no seu celular A saida de quem não tem java xD Empty Re: Colocando Jogos .Mrp no seu celular A saida de quem não tem java xD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos