Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jogos no dingoo dynacom (utilidade publica)

+11
augustoad
Ferreiratasso
ahtrun
Salomão
william_magalhaes
Red_Metal
metallizer
ari789
victorhugo2826
mv2011
ordep
15 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

jogos no dingoo dynacom (utilidade publica) - Página 2 Empty Re: jogos no dingoo dynacom (utilidade publica)

Mensagem por ahtrun Qua 6 Abr 2011 - 9:24

william_magalhaes escreveu:
ahtrun escreveu:Só uma correção Willian.
O Gemei A330 é o "real" sucessor do Dingoo A320.
O Dingoo A330 foi feito por ex-funcionários que trabalharam no A320.

O Gemei se for adotado pela comunidade open source tem grande potencial, já o Dingoo A330 é uma versão com mais memória do A320. (Pode ser util se for, usado no emulador de PSX)

Tem certeza? Mas dingoo não é marca registrada da dingoo digital? Por isso que achei que o gemei (que saiu primeiro) fosse o genérico...

Sim, o que acontece é que a Dingoo Technology literalmente roubou o nome. E o Gemei saiu alguns meses depois do A330. confused
Mas o real sucessor é o Gemei A330.
O Dingoo A330, é exatamente a mesma coisa que o A320, as diferenças estão na aparência do console, e no fato do A330 possuir o dobro de memória, a semelhança é tamanha que até o firmware é o mesmo.

ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos no dingoo dynacom (utilidade publica) - Página 2 Empty Re: jogos no dingoo dynacom (utilidade publica)

Mensagem por Salomão Qua 6 Abr 2011 - 12:58

Galera, sobre "os dois A330", deixe-me tentar desfazer a confusão:
.
A) Existem dois fabricantes diferentes que produzem um portátil com nome de Dingoo. Um é a Shinzen/Gemei/Dingoo Digital, que é por assim dizer o fabricante "original" e lançou o A320 que a Dynacom revende aqui no Brasil. O outro é a Dingo Technology, fundado por ex-funcionários daquela primeira fabricante. Não confio muito nesses caras, até onde pude ver os produtos da Dingo Tech possui qualidade MUITO ABAIXO dos da Gemei. E toda vez que a Gemei/Dingoo digital anuncia um novo produto, a Dingoo Tech pega carona no lançamento da Gemei, e bota qualquer lixo no mercado usando o nome anunciado pela produtora "original" do Dingoo.
.
B) A Gemei lançou o A320 em 2009 (acho), o mesmo portátil que a Dynatreco trouxe para o Brasil em 2010. Na seqüência a Dingoo Tech lançou o A330, que vocês vêm abaixo:
.
jogos no dingoo dynacom (utilidade publica) - Página 2 A_330
.
E sim, a aparência é cópia total do PSP. Tem o dobro de memória do A320, mas o SO não reconhece a memória extra. Tem um joystick wi-fi que deve ter lá sua utilidade, mas não imagino qual - talvez jogar na tv. Em resumo: FUJAM DESSA BOMBA!
.
C) Ao final do ano passado a Gemei lançou o A330 "original", que é aquele portátil com design próprio, mais "gordinho". Não botei imagem porque o site tá bloqueado por aqui... É uma evolução do A320, mas não roda os mesmos programas não (me corrijam se eu estiver errado) por mais que os sistemas nativos sejam parecidos. O dingux ainda não foi portado para ele mas já está a caminho.
.
D) Como a Dingoo Tech não é boba, lançou mais um portátil em 2010, chamado A380. Tem a mesma aparência do A320, mas não sei quanto ao hardware. Na verdade ninguém sabe, porque a fama da Dingoo Tech não é boa mesmo e ninguém ainda se apresentou de cobaia.
.
Dito tudo isto, eu preferi pegar o A320 mesmo, apesar do hardware mais modesto que o do A330. Motivo: a biblioteca de software é muito maior. eu quero é jogar, não tô nem aí se o clock é mais baixo ou se a memória ram é menor... Quanto a suas outras dúvidas:
*Jogos de PS1: rodar roda, alguns alguns perdem poucos frames, outros se arrastam... Mas todos rodam SEM MÚSICA. Pra mim isto corta metade da graça, então eu nem tento.
*Vídeos: véio, tem até uns formatos que eu não conhecia...
*Música: aqui a variedade é menor, p.e. não roda FLAC.
*Dingux: digamos que o Dingoo seja um canivete suíço, com o Dingux ele vira uma serra elétrica! Passa a emular de forma decente alguns sistemas que não rodam legal no sistema nativo (MegaDrive...) e ainda ganha leitor de pdf, editor de imagens etc.
.
Um último conselho: o Dingoo é muito legal mas é pra quem tá acostumado a fuçar um pouco, principalmente em relação ao Dingux. Alguns jogos precisam da ROM+engine específica+biblioteca de não sei daonde... Mas não é nada que assusta não, emular no PC às vezes dá muito mais trabalho.
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos no dingoo dynacom (utilidade publica) - Página 2 Empty Re: jogos no dingoo dynacom (utilidade publica)

Mensagem por Cacá Qua 6 Abr 2011 - 17:17

Salomão escreveu:Galera, sobre "os dois A330", deixe-me tentar desfazer a confusão:
.
A) Existem dois fabricantes diferentes que produzem um portátil com nome de Dingoo. Um é a Shinzen/Gemei/Dingoo Digital, que é por assim dizer o fabricante "original" e lançou o A320 que a Dynacom revende aqui no Brasil. O outro é a Dingo Technology, fundado por ex-funcionários daquela primeira fabricante. Não confio muito nesses caras, até onde pude ver os produtos da Dingo Tech possui qualidade MUITO ABAIXO dos da Gemei. E toda vez que a Gemei/Dingoo digital anuncia um novo produto, a Dingoo Tech pega carona no lançamento da Gemei, e bota qualquer lixo no mercado usando o nome anunciado pela produtora "original" do Dingoo.
.
B) A Gemei lançou o A320 em 2009 (acho), o mesmo portátil que a Dynatreco trouxe para o Brasil em 2010. Na seqüência a Dingoo Tech lançou o A330, que vocês vêm abaixo:
.
jogos no dingoo dynacom (utilidade publica) - Página 2 A_330
.
E sim, a aparência é cópia total do PSP. Tem o dobro de memória do A320, mas o SO não reconhece a memória extra. Tem um joystick wi-fi que deve ter lá sua utilidade, mas não imagino qual - talvez jogar na tv. Em resumo: FUJAM DESSA BOMBA!
.
C) Ao final do ano passado a Gemei lançou o A330 "original", que é aquele portátil com design próprio, mais "gordinho". Não botei imagem porque o site tá bloqueado por aqui... É uma evolução do A320, mas não roda os mesmos programas não (me corrijam se eu estiver errado) por mais que os sistemas nativos sejam parecidos. O dingux ainda não foi portado para ele mas já está a caminho.
.
D) Como a Dingoo Tech não é boba, lançou mais um portátil em 2010, chamado A380. Tem a mesma aparência do A320, mas não sei quanto ao hardware. Na verdade ninguém sabe, porque a fama da Dingoo Tech não é boa mesmo e ninguém ainda se apresentou de cobaia.
.
Dito tudo isto, eu preferi pegar o A320 mesmo, apesar do hardware mais modesto que o do A330. Motivo: a biblioteca de software é muito maior. eu quero é jogar, não tô nem aí se o clock é mais baixo ou se a memória ram é menor... Quanto a suas outras dúvidas:
*Jogos de PS1: rodar roda, alguns alguns perdem poucos frames, outros se arrastam... Mas todos rodam SEM MÚSICA. Pra mim isto corta metade da graça, então eu nem tento.
*Vídeos: véio, tem até uns formatos que eu não conhecia...
*Música: aqui a variedade é menor, p.e. não roda FLAC.
*Dingux: digamos que o Dingoo seja um canivete suíço, com o Dingux ele vira uma serra elétrica! Passa a emular de forma decente alguns sistemas que não rodam legal no sistema nativo (MegaDrive...) e ainda ganha leitor de pdf, editor de imagens etc.
.
Um último conselho: o Dingoo é muito legal mas é pra quem tá acostumado a fuçar um pouco, principalmente em relação ao Dingux. Alguns jogos precisam da ROM+engine específica+biblioteca de não sei daonde... Mas não é nada que assusta não, emular no PC às vezes dá muito mais trabalho.
Eu queroooooooooooooooooooooo
tem cara de ser bem melhor que o outro manow.
espero que chegue logo no brasil
psp piratosco
Cacá
Cacá
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 26
Localização : santo andré
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ps2forever-games.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

jogos no dingoo dynacom (utilidade publica) - Página 2 Empty Re: jogos no dingoo dynacom (utilidade publica)

Mensagem por Salomão Qua 6 Abr 2011 - 17:45

Cacá escreveu:
Eu queroooooooooooooooooooooo
tem cara de ser bem melhor que o outro manow.
espero que chegue logo no brasil
psp piratosco

É só cara mesmo... Já tem no Brasil via mercado livre. Acho que a Dingoo Imports, Fábio Games etc. vendem desse bagulho aí também. Fica esperto porque a maioria dos vendedores simplesmente pega seu dinheiro, faz um pedido na Deal Extreme e coloca como local de entrega o seu endereço. E ainda cobram por esse trabalho todo. Ou seja, a garantia de que você receberá seu portátil é a mesma que você teria se comprasse diretamente nessas lojas, e você ainda paga mais caro. Idem para prazos de entrega.

Não tenho NENHUM motivo pra achar esse negócio (ou qualquer outro que a Dingoo tech venha a lançar) melhor que o A320. Mas se você quiser arriscar, faz uma análise/unboxing/wtv e conta pra gente como é o portátil na real! Tem outros portáteis similares com mais recursos até, p.e. o LetCool possui câmera e aceita 2 joysticks, mas os jogos e a emulação são menos desenvolvidos que no Dingoo.
Boa sorte.
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos no dingoo dynacom (utilidade publica) - Página 2 Empty Re: jogos no dingoo dynacom (utilidade publica)

Mensagem por ordep Qua 6 Abr 2011 - 19:19

a Shinzen dingoo digital é uma divisão da gemei,pelo o susseso o pessoal lançou o o a330 com o nome da gemei mesmo que faz produtos com qualidade boa


Ferreiratasso o sf alpha de cps1 roda liso e o zero de cps2 tambem,no nativo de snes testei os Donkey Kong e rodaram muito bem, o super mario a musica acelera no menu mais no jogo é perfeito tambem ate agora XD
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos no dingoo dynacom (utilidade publica) - Página 2 Empty Re: jogos no dingoo dynacom (utilidade publica)

Mensagem por ahtrun Qua 6 Abr 2011 - 20:16

ordep escreveu:a Shinzen dingoo digital é uma divisão da gemei,pelo o susseso o pessoal lançou o o a330 com o nome da gemei mesmo que faz produtos com qualidade boa


Ferreiratasso o sf alpha de cps1 roda liso e o zero de cps2 tambem,no nativo de snes testei os Donkey Kong e rodaram muito bem, o super mario a musica acelera no menu mais no jogo é perfeito tambem ate agora XD

Eu estava com esse problema, ai eu atualizei o emulador. ;D
Está rodando liso agora, até o Super Street Fighter 2 - The New Challengers que estava com lag, está rodando perfeitamente. cheers
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos no dingoo dynacom (utilidade publica) - Página 2 Empty Re: jogos no dingoo dynacom (utilidade publica)

Mensagem por MasterSonicTH Qua 6 Abr 2011 - 22:49

Dingoo rodar jogos de PSX com perfeição?

Euri!

Mais põe aê, Sonic Advance 3 (GBA), Sonic 3d Blast (MD), Mortal Kombat Trilogy (PS1) e The King of Fighters 2002 (Neo-Geo).
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos no dingoo dynacom (utilidade publica) - Página 2 Empty Re: jogos no dingoo dynacom (utilidade publica)

Mensagem por ahtrun Qua 6 Abr 2011 - 23:00

MasterSonicTH escreveu:Dingoo rodar jogos de PSX com perfeição?

Euri!

Mais põe aê, Sonic Advance 3 (GBA), Sonic 3d Blast (MD), Mortal Kombat Trilogy (PS1) e The King of Fighters 2002 (Neo-Geo).

Sonic Advance 3 ->> Roda perfeito
Sonic 3d Blast ->> Rodou com lag
Mortal Kombat Trilogy ->> Deixa pra outro testar. Razz
The King of Fighters 2002 ->> Não consegui converter.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos no dingoo dynacom (utilidade publica) - Página 2 Empty Re: jogos no dingoo dynacom (utilidade publica)

Mensagem por MasterSonicTH Qua 6 Abr 2011 - 23:43

Ah, queria dar uns especiais no Kof 2002! Laughing

Sabia que o 3D Blast rodaria com lag, o S3&K também né?
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos no dingoo dynacom (utilidade publica) - Página 2 Empty Re: jogos no dingoo dynacom (utilidade publica)

Mensagem por ahtrun Qui 7 Abr 2011 - 0:19

MasterSonicTH escreveu:Ah, queria dar uns especiais no Kof 2002! Laughing

Sabia que o 3D Blast rodaria com lag, o S3&K também né?

Não testei ainda.
Mas tem um fato curioso, Sonic I tem lag, mas Sonic II e III não. Suspect

Amanhã eu vou atualizar o meu emulador de Mega, talvez seja ele.
O de SNES tinha lag até no SUper Mario World, porém foi só atualizar que rodou beleza. cheers
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos no dingoo dynacom (utilidade publica) - Página 2 Empty Re: jogos no dingoo dynacom (utilidade publica)

Mensagem por william_magalhaes Qui 7 Abr 2011 - 0:49

Pessoal, quanto ao Mega Drive, o melhor emulador é a versão do PicoDrive para o Dingux.

Na verdade instalei o Dingux só para jogar com o PicoDrive, todos os jogos que testei até agora, incluindo Sonic 1 e Mortal Kombat Trilogy rodam PERFEITAMENTE! What a Face

Quanto aos jogos de luta, definitivamente o direcional do Dingoo A320 não foi feito para dar sequer hadoukens, imaginem aquelas sequências de comandos malucas dos jogos da série KoF...

Em tempo: o fórum dingoobr tem um hd virtual (4shared), no qual estão praticamente todos os jogos de Neo Geo já convertidos para o Dingoo.
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos no dingoo dynacom (utilidade publica) - Página 2 Empty Re: jogos no dingoo dynacom (utilidade publica)

Mensagem por ahtrun Qui 7 Abr 2011 - 0:55

william_magalhaes escreveu:Pessoal, quanto ao Mega Drive, o melhor emulador é a versão do PicoDrive para o Dingux.

Na verdade instalei o Dingux só para jogar com o PicoDrive, todos os jogos que testei até agora, incluindo Sonic 1 e Mortal Kombat Trilogy rodam PERFEITAMENTE! What a Face

Quanto aos jogos de luta, definitivamente o direcional do Dingoo A320 não foi feito para dar sequer hadoukens, imaginem aquelas sequências de comandos malucas dos jogos da série KoF...

Em tempo: o fórum dingoobr tem um hd virtual (4shared), no qual estão praticamente todos os jogos de Neo Geo já convertidos para o Dingoo.


*---*

Valeu William!!!!!!!

ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos no dingoo dynacom (utilidade publica) - Página 2 Empty Re: jogos no dingoo dynacom (utilidade publica)

Mensagem por victorhugo2826 Qui 7 Abr 2011 - 1:09

e o Sega Saturn tem como o dingoo emular ?
victorhugo2826
victorhugo2826
Experiente
Experiente

Normal
Mensagens : 552
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 27
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos no dingoo dynacom (utilidade publica) - Página 2 Empty Re: jogos no dingoo dynacom (utilidade publica)

Mensagem por Salomão Qui 7 Abr 2011 - 12:28

victorhugo2826 escreveu:e o Sega Saturn tem como o dingoo emular ?

Não tem não, tu pegou pesado demais Very Happy

Mesmo no PC só consegue-se emular o saturn de forma razoável agora, com a popularização de processadores multicore. Assim mesmo, quando é vídeo onboard, o PC pede água...
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos no dingoo dynacom (utilidade publica) - Página 2 Empty Re: jogos no dingoo dynacom (utilidade publica)

Mensagem por MasterSonicTH Qui 7 Abr 2011 - 17:36

ahtrun escreveu:Não testei ainda.
Mas tem um fato curioso, Sonic I tem lag, mas Sonic II e III não. Suspect

Se for no sistema nativo esqueça!

ahtrun escreveu:
william_magalhaes escreveu:Pessoal, quanto ao Mega Drive, o melhor emulador é a versão do PicoDrive para o Dingux.

Na verdade instalei o Dingux só para jogar com o PicoDrive, todos os jogos que testei até agora, incluindo Sonic 1 e Mortal Kombat Trilogy rodam PERFEITAMENTE! What a Face

Quanto aos jogos de luta, definitivamente o direcional do Dingoo A320 não foi feito para dar sequer hadoukens, imaginem aquelas sequências de comandos malucas dos jogos da série KoF...

Em tempo: o fórum dingoobr tem um hd virtual (4shared), no qual estão praticamente todos os jogos de Neo Geo já convertidos para o Dingoo.


*---*

Valeu William!!!!!!!


Mortal Kombat Trilogy é de Play 1...

Euri! Laughing

Agora sim a bola rosa ficou feliz! Laughing

victorhugo2826 escreveu:e o Sega Saturn tem como o dingoo emular ?

[img]jogos no dingoo dynacom (utilidade publica) - Página 2 Thisistroll [/img]

Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos no dingoo dynacom (utilidade publica) - Página 2 Empty Re: jogos no dingoo dynacom (utilidade publica)

Mensagem por ordep Qui 7 Abr 2011 - 18:57

http://www.4shared.com/dir/22836490/d9fb231/sharing.html

o link do hd virtual!

to jogando chrono tigger no snes,ta sem leg,ainda não atualizei o nativo não vai dar tempo so no final de semana Sad
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos no dingoo dynacom (utilidade publica) - Página 2 Empty Re: jogos no dingoo dynacom (utilidade publica)

Mensagem por william_magalhaes Qui 7 Abr 2011 - 19:37

Tá legal, eu me confundi, não é MK Trilogy, é o Ultimate Mortal Kombat, é quase a mesma coisa pra quem não é fã da série, como eu... Neutral
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos no dingoo dynacom (utilidade publica) - Página 2 Empty Re: jogos no dingoo dynacom (utilidade publica)

Mensagem por metallizer Qui 7 Abr 2011 - 21:18

de qualquer maneira o direcinal do dingoo é tétrico:

jogos de luta
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos no dingoo dynacom (utilidade publica) - Página 2 Empty Re: jogos no dingoo dynacom (utilidade publica)

Mensagem por victorhugo2826 Sex 8 Abr 2011 - 3:34

da pra emula n64 né..-_- ?
victorhugo2826
victorhugo2826
Experiente
Experiente

Normal
Mensagens : 552
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 27
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos no dingoo dynacom (utilidade publica) - Página 2 Empty Re: jogos no dingoo dynacom (utilidade publica)

Mensagem por mv2011 Sex 8 Abr 2011 - 3:47

Acho que só até 32 bit.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos no dingoo dynacom (utilidade publica) - Página 2 Empty Re: jogos no dingoo dynacom (utilidade publica)

Mensagem por victorhugo2826 Sex 8 Abr 2011 - 3:51

pora meu , ele roda ps1 mais não roda n64 ?
victorhugo2826
victorhugo2826
Experiente
Experiente

Normal
Mensagens : 552
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 27
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos no dingoo dynacom (utilidade publica) - Página 2 Empty Re: jogos no dingoo dynacom (utilidade publica)

Mensagem por Red_Metal Sex 8 Abr 2011 - 16:42

victorhugo2826 escreveu:pora meu , ele roda ps1 mais não roda n64 ?

É porque N64 é 64-bits e o PSX são 32...
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

jogos no dingoo dynacom (utilidade publica) - Página 2 Empty Re: jogos no dingoo dynacom (utilidade publica)

Mensagem por augustoad Sex 8 Abr 2011 - 18:10

ele só roda até 32 bits.
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

jogos no dingoo dynacom (utilidade publica) - Página 2 Empty Re: jogos no dingoo dynacom (utilidade publica)

Mensagem por Ferreiratasso Sex 8 Abr 2011 - 22:06

Tem gente que ainda acha que o PS1 é melhor que o N64.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos no dingoo dynacom (utilidade publica) - Página 2 Empty Re: jogos no dingoo dynacom (utilidade publica)

Mensagem por victorhugo2826 Sex 8 Abr 2011 - 22:22

e não é ?! meu deus em que mundo eu estou !!! affraid
victorhugo2826
victorhugo2826
Experiente
Experiente

Normal
Mensagens : 552
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 27
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos no dingoo dynacom (utilidade publica) - Página 2 Empty Re: jogos no dingoo dynacom (utilidade publica)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos