Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft lança rede social, O Windows Live Planet

3 participantes

Ir para baixo

Microsoft lança rede social, O Windows Live Planet Empty Microsoft lança rede social, O Windows Live Planet

Mensagem por Sony.Hack Sáb 11 Jul 2009 - 19:28

Após ter desativado o Web Messenger, a Microsoft lançou uma rede social chamada Windows Live Planet.

Baseada na identificação do Windows Live, a nova rede permite conversas online com seus contatos no MSN, além das outras ferramentas padrões das comunidades.

Clique na imagem para acessar

Microsoft lança rede social, O Windows Live Planet 090707_windowsliveplanet


Para se conectar na rede, você pode usar seu email já existente do MSN, Hotmail ou Windows Live, ou fazer um cadastro com outro email.

Fonte: Gigablog

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft lança rede social, O Windows Live Planet Empty Re: Microsoft lança rede social, O Windows Live Planet

Mensagem por Allejo Ter 14 Jul 2009 - 14:02

sera que isso vai vingar?
depois da chegada do orkut tudo gira em torno de comunidades e ou redes de relacionamento, acho que ja ta ficando meio batido, e hoje a nova onda twitter veio agregando valores antigos do blog com a facilidade da comunicação dos sites de relacionamentos, bem eu achei a ideia do twitter bem batida mas assumo que ainda criarei um pra divulgar meus trampos agregado a outros meios de divulgação como blog e portifolio, bom acho que toda ferramenta é válida mas acho que está faltando criatividade na galera não sei se voces concordam comigo
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft lança rede social, O Windows Live Planet Empty Re: Microsoft lança rede social, O Windows Live Planet

Mensagem por kBessa Ter 14 Jul 2009 - 16:08

Quero saber é quando a Live do XBox vai chegar ao Brasil. Tenho diversos jogos originais para PC que pedem a Live...
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft lança rede social, O Windows Live Planet Empty Re: Microsoft lança rede social, O Windows Live Planet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos