Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades?

+8
paulo
STX
Edi (FZ2D)
ordep
Salomão
Ferreiratasso
mv2011
MasterSonicTH
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades? Empty Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades?

Mensagem por MasterSonicTH Sex 22 Abr 2011 - 0:31

Bem, a pergunta foi lançada, qual meio de transporte atenderia suas necessidades?

Cada um tem sua vantagem, é claro. Cito algumas:

Moto

-Rapidez no trânsito
-Economia (Manutenção, combustível, preço final)
-Mais diversão Razz


-Maior risco de acidente
-Sem proteção em dias de chuva
-Pouco espaço para bagagem (relativo, scooters tem grande capacidade de carga, fora que existe os baús de carga)


Carro

-Mais espaço para bagagem e passageiros
-Mais proteção
-Mais conforto (relativo, uma Shadow 750 é mais confortável que um Uno por exemplo)


-Mais caro
-Menos econômico (combustível, manutenção)
-Dura bem menos que uma moto (relativo)


E, o mais importante, qual modelo você escolheria e por que?

Bom, respondendo as duas perguntas, eu iria de moto (afinal, não tenho 18 anos! tongue), de preferência, uma Yamaha XTZ 125 XE:

Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades? 1

É uma moto linda, confortável (já andei em uma, na garupa Mad), mais segura (pneus street garantem mais estabilidade nas curvas), não é muito cara por ser uma moto de entrada, tem motor yamaha com pistões forjados e atenderia minhas necessidades muito bem, afinal não quero ter um filho tão cedo! Laughing

E aí, qual a escolha de vocês?
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades? Empty Re: Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades?

Mensagem por mv2011 Sex 22 Abr 2011 - 0:35

Kombi.por causa do espaço e não é tão caro.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades? Empty Re: Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades?

Mensagem por Ferreiratasso Sáb 23 Abr 2011 - 0:27

Carro, não gosto muito de moto, embora não negue sua praticidade no transito, mas sou apaixonado por carros desde sempre.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades? Empty Re: Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades?

Mensagem por Salomão Seg 25 Abr 2011 - 15:39

Cara, eu preciso dos dois! Isto porque passo a semana entre BH e Caeté, rodando cento e poucos km POR DIA. Como a gasosa tá cara e ainda não terminei o barraco em Caeté fico na casa dos meus pais em BH durante a semana (trampo e facu) e após a aula de sábado a tarde em rumo pra Caeté, de onde volto segunda-feira cedo... E após a queda da ponte em sabará a estradinha que eu usava virou desvio e está intransitável! Tão cedo não volto pra lá... E eu não tenho moto ainda, só o carro, se tivesse uma Lander ou XRE 300 poderia fazer o trajeto entre as duas cidades todos dias gastando o me$mo que gasto atualmente rodando só em BH, mas não posso abrir mão do calhambeque porque tenho esposa e filho.
=
Outro dia fui abastecer e tomei um susto com o preço da gasosa, desde então quando saio sozinho vou de (ARGH) ônibus mesmo, nunca uma motoca 250 fez tanta falta...
=
Inclui "bicicleta" nessa pergunta, eu não sou fã e em minha cidade a topografia não ajuda, mas tem hora que só de magrela mesmo!
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades? Empty Re: Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades?

Mensagem por ordep Seg 25 Abr 2011 - 15:57

aqui em casa tem carro e moto justamente por isso,a gasosa ta cara pacas e o alcool então! salomão vc faz facu aonde aqui em BH?
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades? Empty Re: Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades?

Mensagem por Salomão Seg 25 Abr 2011 - 16:04

ordep escreveu:aqui em casa tem carro e moto justamente por isso,a gasosa ta cara pacas e o alcool então! salomão vc faz facu aonde aqui em BH?

ordep, estduo na Escola de Design da UEMG. Fica na esquina da av. Antônio Carlos com a José Dias Bicalho, de cara com aquela trincheira da entidade extraplanar affraid
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades? Empty Re: Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades?

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg 25 Abr 2011 - 16:20

Se você não tem 18 anos não pode ter nenum dos dois. Evil or Very Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades? Empty Re: Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades?

Mensagem por MasterSonicTH Seg 25 Abr 2011 - 17:17

mv2011 escreveu:Kombi.por causa do espaço e não é tão caro.

40 mil num carro de 1960! ¬¬

Ferreiratasso escreveu:Carro, não gosto muito de moto, embora não negue sua praticidade no transito, mas sou apaixonado por carros desde sempre.

A mesma coisa, mas aqui tem muita má influência = Motoboys Razz

Salomão escreveu:Cara, eu preciso dos dois! Isto porque passo a semana entre BH e Caeté, rodando cento e poucos km POR DIA. Como a gasosa tá cara e ainda não terminei o barraco em Caeté fico na casa dos meus pais em BH durante a semana (trampo e facu) e após a aula de sábado a tarde em rumo pra Caeté, de onde volto segunda-feira cedo... E após a queda da ponte em sabará a estradinha que eu usava virou desvio e está intransitável! Tão cedo não volto pra lá... E eu não tenho moto ainda, só o carro, se tivesse uma Lander ou XRE 300 poderia fazer o trajeto entre as duas cidades todos dias gastando o me$mo que gasto atualmente rodando só em BH, mas não posso abrir mão do calhambeque porque tenho esposa e filho.
=
Outro dia fui abastecer e tomei um susto com o preço da gasosa, desde então quando saio sozinho vou de (ARGH) ônibus mesmo, nunca uma motoca 250 fez tanta falta...
=
Inclui "bicicleta" nessa pergunta, eu não sou fã e em minha cidade a topografia não ajuda, mas tem hora que só de magrela mesmo!

-Nossa, tá precisando hein? Mas por que só uma 250? Não pode ser uma Bros ou uma XTZ? Ou até mesmo aquela da Sundown, a STX (Razz) 200 que é 8 mil!
-Hoje mesmo eu vou ter que trocar o aparelho, vou de (ARGH) ônibus, nunca uma mobilete fez tanta falta! Laughing

ordep escreveu:aqui em casa tem carro e moto justamente por isso,a gasosa ta cara pacas e o alcool então! salomão vc faz facu aonde aqui em BH?

Já não bastasse o preço dos videogames...

Edi (FZ2D) escreveu:Se você não tem 18 anos não pode ter nenum dos dois. Evil or Very Mad

Laughing Laughing Realmente, sou pobre, mas quem sabe, num futuro próximo!
Garanto que não vou arrancar nenhum retrovisor! Razz
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades? Empty Re: Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades?

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg 25 Abr 2011 - 17:41

MasterSonicTH escreveu:Laughing Laughing Realmente, sou pobre, mas quem sabe, num futuro próximo!
Garanto que não vou arrancar nenhum retrovisor! Razz

Eu não falei por condições sociais e sim por sua idade mesmo. Você só poderá dirigir mesmo quando tiver 18 e com a habilitação nas mãos.

Se aceita um conselho, estude bastante pra quando estiver com mais idade ter uma condição bem estável, e aproveite muito, muito seus 14 anos pois eles nunca mais vão voltar. Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades? Empty Re: Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades?

Mensagem por MasterSonicTH Seg 25 Abr 2011 - 17:56

NUM FUTURO PRÓXIMO = 18 anos

¬¬
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades? Empty Re: Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades?

Mensagem por Salomão Seg 25 Abr 2011 - 18:42

Masterson, você tem 14 anos agora, se nos próximos 3 anos ralar meio período e juntar uma mixaria por mês (100,00 p.e.), aos 18 anos vovê terá ± 4.000,00 dilmas, o que dá uma boa entrada pr'uma moto 125. What a Face
=
Eu coloquei 250 porque o trânsito de BH é um inferno desgraçado, deve estar entre os 10 piores do mundo ehehehe! Com topografia acidentada, paradas freqüentes etc você acaba gastando um pouco mais, e dependendo do preço uma 125/150 nem compensa por aqui. E mais da metade dos meus trajetos são por estradas, não gosto da idéia de encarar uma BR-381 numa motinha que demora uma eternidade pra chegar nos 100 km/h - isso quando chega... Pra você ter uma idéia, comprei um Ford Fiesta uma vez e fiquei com o carro só 4 dias! Troquei ele num carro ainda mais velho e rodado, mas que anda o suficiente pr'eu dirigir tranqüilo e nem esquentar com velocímetro. E faz 9 ou 10 km/l na cidade - o mesmo que um 1.0 aqui em BH. cheers
=
Outros motivos pra preferir uma 250: a Bros é cara pra caramba; e a Sundown fez um downgrade e agora a STX é 125! Sacanagem, quase comprei uma certa vez...
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades? Empty Re: Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades?

Mensagem por STX Seg 25 Abr 2011 - 19:27

Eu como n tenho mulher (oficialmente, só na encolha) e nem filhos (nem na encolha) Laughing Prefiro o q eu mais uso, bicicleta!!!!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades? Empty Re: Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades?

Mensagem por Ferreiratasso Seg 25 Abr 2011 - 20:58

STX escreveu:Eu como n tenho mulher (oficialmente, só na encolha) e nem filhos (nem na encolha) Laughing Prefiro o q eu mais uso, bicicleta!!!!
Heheh! Por aqui sem "Karate" não tem mulher. Pelo menos as boas.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades? Empty Re: Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades?

Mensagem por paulo Seg 25 Abr 2011 - 21:54

Ferreiratasso escreveu:
STX escreveu:Eu como n tenho mulher (oficialmente, só na encolha) e nem filhos (nem na encolha) Laughing Prefiro o q eu mais uso, bicicleta!!!!
Heheh! Por aqui sem "Karate" não tem mulher. Pelo menos as boas.
nao presiça ser bonito basta so o karate
paulo
paulo
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 616
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 26
Localização : belém,pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades? Empty Re: Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades?

Mensagem por Salomão Qua 27 Abr 2011 - 19:07

paulo escreveu:
Ferreiratasso escreveu:
STX escreveu:Eu como n tenho mulher (oficialmente, só na encolha) e nem filhos (nem na encolha) Laughing Prefiro o q eu mais uso, bicicleta!!!!
Heheh! Por aqui sem "Karate" não tem mulher. Pelo menos as boas.
nao presiça ser bonito basta so o karate

Aqui também é assim, basta o karatê $$, tê saúde, tê boa pessoa... Ah fala sério, se tu fosse mulher ia ser diferente? Laughing

Mas eu tô na maior fartura: farta dinheiro, farta paciência, farta tempo pra dormir, tomar umas cervejas e pra jogar videogame... jocolor
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades? Empty Re: Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades?

Mensagem por ordep Qua 27 Abr 2011 - 19:12

Salomão escreveu:
paulo escreveu:
Ferreiratasso escreveu:
STX escreveu:Eu como n tenho mulher (oficialmente, só na encolha) e nem filhos (nem na encolha) Laughing Prefiro o q eu mais uso, bicicleta!!!!
Heheh! Por aqui sem "Karate" não tem mulher. Pelo menos as boas.
nao presiça ser bonito basta so o karate

Aqui também é assim, basta o karatê $$, tê saúde, tê boa pessoa... Ah fala sério, se tu fosse mulher ia ser diferente? Laughing

Mas eu tô na maior fartura: farta dinheiro, farta paciência, farta tempo pra dormir, tomar umas cervejas e pra jogar videogame... jocolor

ta tipo isso
carro faz diferença,ainda mais esse inicio de ano q eu estava solteiro,realmente vo que faz diferença,dexair a mina na porta de casa rules Sad
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades? Empty Re: Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades?

Mensagem por MasterSonicTH Qua 27 Abr 2011 - 19:52

Salomão escreveu:Masterson, você tem 14 anos agora, se nos próximos 3 anos ralar meio período e juntar uma mixaria por mês (100,00 p.e.), aos 18 anos vovê terá ± 4.000,00 dilmas, o que dá uma boa entrada pr'uma moto 125. What a Face

Já tenho 1.500 dilmas! Very Happy

Eu coloquei 250 porque o trânsito de BH é um inferno desgraçado, deve estar entre os 10 piores do mundo ehehehe! Com topografia acidentada, paradas freqüentes etc você acaba gastando um pouco mais, e dependendo do preço uma 125/150 nem compensa por aqui. E mais da metade dos meus trajetos são por estradas, não gosto da idéia de encarar uma BR-381 numa motinha que demora uma eternidade pra chegar nos 100 km/h - isso quando chega... Pra você ter uma idéia, comprei um Ford Fiesta uma vez e fiquei com o carro só 4 dias! Troquei ele num carro ainda mais velho e rodado, mas que anda o suficiente pr'eu dirigir tranqüilo e nem esquentar com velocímetro. E faz 9 ou 10 km/l na cidade - o mesmo que um 1.0 aqui em BH. cheers

Você é piloto ou algo do tipo? Laughing Eu também penso assim, carro novo pé duro não presta, prefiro um antigo completão!
Falando em trânsito, não sei se você sabe, mas interior também é um inferno! O pior é que, além das estradas, pontes e ruas serem mal pensadas e projetadas, não há fiscalização! Por isso aqui os ciclomotores (motinhas de 50cc) vendem mais que água, porque elas não precisam emplacar!

E o pior, pesquise no google imagens 'Shineray Tuning'... Mudam o motor dela e colocam um 100cc da Pop (na verdade só trocam a capacidade, pois o motor é o mesmo). E os fiscais nem vêem...

Outros motivos pra preferir uma 250: a Bros é cara pra caramba; e a Sundown fez um downgrade e agora a STX é 125! Sacanagem, quase comprei uma certa vez...

O A STX ficou menos potente ( Laughing ) por causa da porra do Promot3...
A 200 é muito boa, você ainda acha elas muito barato!

STX escreveu:Eu como n tenho mulher (oficialmente, só na encolha) e nem filhos (nem na encolha) Laughing Prefiro o q eu mais uso, bicicleta!!!!

Ha, parece até baiano! Razz
Continue assim e você terá muito sucesso! Laughing

Salomão escreveu:Aqui também é assim, basta o karatê $$, tê saúde, tê boa pessoa... Ah fala sério, se tu fosse mulher ia ser diferente? Laughing

Mas eu tô na maior fartura: farta dinheiro, farta paciência, farta tempo pra dormir, tomar umas cervejas e pra jogar videogame... jocolor

Esse fórum só tem palhaço! lol!
Fartura ruleZ!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades? Empty Re: Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades?

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 30 Abr 2011 - 21:15

Respondendo a pergunta de maneira mais direta o possível: transporte público e bicicleta! Claro, para isso o transporte público precisa melhorar em Salvador (torço para que isso ocorra na copa), mas se melhorar mesmo eu ficaria bastante grato em andar em BRTs e uma bicicleta quando sair de casa (isso se eu realmente for morar em Nazaré, como eu quero, bairro com preços relativamente bons e próximo a Joana Angélica)
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades? Empty Re: Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades?

Mensagem por MasterSonicTH Seg 2 maio 2011 - 1:17

Eu não adicionei transporte público pois ainda tem muito o que melhorar no país inteiro!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades? Empty Re: Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades?

Mensagem por mv2011 Seg 2 maio 2011 - 2:42

MasterSonicTH escreveu:Eu não adicionei transporte público pois ainda tem muito o que melhorar no país inteiro!


Falou tudo.aqui no rio,o transporte público é um lixo.maioria dos veículos estão aos pedaços.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades? Empty Re: Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades?

Mensagem por ordep Seg 2 maio 2011 - 16:12

mv2011 escreveu:
MasterSonicTH escreveu:Eu não adicionei transporte público pois ainda tem muito o que melhorar no país inteiro!


Falou tudo.aqui no rio,o transporte público é um lixo.maioria dos veículos estão aos pedaços.

em BH ate que tem onibus relativamente novos(umas carrochas tbm) 2.45 pra um busão e um transito bagunçado não rola(pra ter ideia fica mais barato ir de carro pra facu doque de busu)
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades? Empty Re: Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades?

Mensagem por MasterSonicTH Seg 2 maio 2011 - 18:03

Aqui eles cobram o absurdo de 2,20! Uma cidade de interior, qualquer ônibus chega em qualquer lugar, e temos que pagar isso tudo?

Vai tomar no @#!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades? Empty Re: Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades?

Mensagem por STX Seg 2 maio 2011 - 18:44

Aqui, apesar de ser o fim do mundo, pelo menos tem uma vantagem, ônibus a 1real cheers
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades? Empty Re: Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades?

Mensagem por Cacá Seg 2 maio 2011 - 20:37

Fiat stilo espaço ideal pra mim eu e eu mesmo! afro lol!
Cacá
Cacá
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 26
Localização : santo andré
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ps2forever-games.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades? Empty Re: Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades?

Mensagem por ordep Seg 2 maio 2011 - 20:56

Cacá escreveu:Fiat stilo espaço ideal pra mim eu e eu mesmo! afro lol!

prefiro mue futuro calibra
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades? Empty Re: Carro ou moto? Qual se adequa às suas necessidades?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos