Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360?

+17
Cacá
Edi (FZ2D)
Chrono
mv2011
Luís Eduardo
MasterSonicTH
Ferreiratasso
Weidson
daniels
ahtrun
Alfinete
RDCM
ordep
ari789
STX
Salomão
Yuri
21 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360? Empty Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360?

Mensagem por Yuri Seg 9 maio 2011 - 12:08

Por causa do bluray? Por ter melhores graficos? Pelos exclusivos, como GOW e GT5?
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360? Empty Re: Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360?

Mensagem por Salomão Seg 9 maio 2011 - 14:01

Yuri escreveu:Por causa do bluray? Por ter melhores graficos? Pelos exclusivos, como GOW e GT5?

1) Se você me perguntasse um mês atrás eu te diria que a jogatina online é gratuita na PSN, agora nem PSN online teremos por um bom tempo...
2) Pra mim o que depõe contra o PS3 é a diferença de preço em relação ao xbox 360, principalmnete se comprar por aqui em lojas de varejo.
3) Creio que a vantagem dos gráficos seja meramente teórica, eu pelo menos ainda não vi um jogo que tenha saído para ambos e que seja perceptivelmente* superior no console da Sony. E a GPU do xbox é superior.
4) Bluray player novo custa 400,00 se você quer pegar o PS3 só pra isso não compensa. Já os jogos exclusivos, esses sim podem justificar comprá-lo em vez do 360, vai depender de você achar que a diferença de preço do PS3 compensa pelo jogos exclusivos. E olha que o console tem exclusivos bem melhores que esses que você citou...

E não, não sonysta, caixista nem porrista nenhuma, mal jogo no PC... No máximo sou "dinguista" Very Happy
(*) Acho que inventei essa palavra...
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360? Empty Re: Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360?

Mensagem por STX Seg 9 maio 2011 - 14:51

Não comprei, nem compraria o PS3, nem antes do lance da PSN e nem depois! Salomão ja resumiu tudo.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360? Empty Re: Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360?

Mensagem por ari789 Seg 9 maio 2011 - 15:56

Eu pegaria um WII ou Xbox 360 ps3 nunca

1- XBOX 360 porque é mais barato e o WII tambem
2- Não ligo para graficos xD ligo para diversão e mesmo asism x360 tem mais graficos que o ps3
3- O Kinect é bem legal e prefiro WII remote que o Sony move ._.
4- O jogos originais são caros do PS3 ._.
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360? Empty Re: Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360?

Mensagem por ordep Seg 9 maio 2011 - 16:17

ari789 escreveu:Eu pegaria um WII ou Xbox 360 ps3 nunca

1- XBOX 360 porque é mais barato e o WII tambem
2- Não ligo para graficos xD ligo para diversão e mesmo asism x360 tem mais graficos que o ps3
3- O Kinect é bem legal e prefiro WII remote que o Sony move ._.
4- O jogos originais são caros do PS3 ._.

ari como vc pode dar opinião doque vc acha se vc não jogou nenhum dos dois?

voltando eu gosto muito dos exclusivos da sony,mais eu vou pegar um xboca no meio do ano pois os jogos multiplataforma em sua maioria fica melhor nele pois ele usa directx,e tem mais amigos que tem ele,oq fica melhor pra jogar online.
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360? Empty Re: Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360?

Mensagem por Yuri Seg 9 maio 2011 - 16:32

Salomão escreveu:
Yuri escreveu:Por causa do bluray? Por ter melhores graficos? Pelos exclusivos, como GOW e GT5?

1) Se você me perguntasse um mês atrás eu te diria que a jogatina online é gratuita na PSN, agora nem PSN online teremos por um bom tempo...
Calma, ja estará de volta, sem dramas...
2) Pra mim o que depõe contra o PS3 é a diferença de preço em relação ao xbox 360, principalmnete se comprar por aqui em lojas de varejo.
A maior diferença que encontrei foi de 150,00, em orno de 10%.
3) Creio que a vantagem dos gráficos seja meramente teórica, eu pelo menos ainda não vi um jogo que tenha saído para ambos e que seja perceptivelmente* superior no console da Sony. E a GPU do xbox é superior.
Concordo, apenas os exclusivos pode-se notar superioridade, mas desprezo.
4) Bluray player novo custa 400,00 se você quer pegar o PS3 só pra isso não compensa.
Com certeza compensa, ja fiz essas contas.
Já os jogos exclusivos, esses sim podem justificar comprá-lo em vez do 360, vai depender de você achar que a diferença de preço do PS3 compensa pelo jogos exclusivos. E olha que o console tem exclusivos bem melhores que esses que você citou...
Talvez sim, mas o GT5 eu sou fã.

E não, não sonysta, caixista nem porrista nenhuma, mal jogo no PC... No máximo sou "dinguista" Very Happy
(*) Acho que inventei essa palavra...

A maioria dos meus amigos tem o ps3, o que ficaria legal pra mim, fazer trocas e emprestimos de jogos, sem falar de jogar online, e assistir bluray.

Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360? Empty Re: Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360?

Mensagem por ari789 Seg 9 maio 2011 - 16:39

PS3 Tem muitos bugs xD

PS3 pra min é quase pior que o zeebo xD


Prefiro o WII não importa se o Console tem Blu ray
ou graficos incriveis Importa é a diversão que gosto muito por isso Minha lista de consoles favoritos esta assim :

1- Xbox 360
2- Wii
3- PS3
4- Zeebo
5- PS2 - ps2 me dar muita dor de cabeça ontem gravei um jogo de ps1 não leu eu tento colocar um CD dar erro E.E

ordep escreveu:
ari789 escreveu:Eu pegaria um WII ou Xbox 360 ps3 nunca

1- XBOX 360 porque é mais barato e o WII tambem
2- Não ligo para graficos xD ligo para diversão e mesmo asism x360 tem mais graficos que o ps3
3- O Kinect é bem legal e prefiro WII remote que o Sony move ._.
4- O jogos originais são caros do PS3 ._.

ari como vc pode dar opinião doque vc acha se vc não jogou nenhum dos dois?

voltando eu gosto muito dos exclusivos da sony,mais eu vou pegar um xboca no meio do ano pois os jogos multiplataforma em sua maioria fica melhor nele pois ele usa directx,e tem mais amigos que tem ele,oq fica melhor pra jogar online.

quem disse que não joguei E.E
de que console que eu jogaria Pinball of Hame ._.

Eu digo Compra logo um WII ou Xbox 360 Ta so porque seus amigos tem ps3 voce vai comprar
PS3 é 1999 r$ aqui E.E o WII 507 R$ E XBOX 360 1507 O XBOX 360 TEM JOGOS COM GRAFICOS MELHORES QUE OS 2

se for pelos jogos esclusivos nem vale apena ._. o wii tem mais esclusivos xD
Super mario galaxy Super mario galaxy 2 Donkey Kong Coutry Returns Super smash bros brawl Sonic Collors Zelda Kirby Epic Yarn entre outros alem do mais jogar com WII Remote xD e se voce não gosta do wii remote usa controle do game cube ou Control WII CLassic ._.

OU COMPRA um xbox 360 vale mais apena que o ps3 .-.

jogar online ?

O WII e Xbo x 360 tambem pode jogar online ou seja não a motivo nenhum de preferir o PS3 .-.


Última edição por ari789 em Seg 9 maio 2011 - 16:58, editado 1 vez(es)
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360? Empty Re: Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360?

Mensagem por Yuri Seg 9 maio 2011 - 16:46

Acabei de ligar na Kero+games ( 011-4519-7869 ), uma rede de loja de games aqui de SP com os melhores preços.

-ps3 160gb está 999,00
-xbox360 4gb slim está 799,00 ( destravado 1250,00 )

Só pra constar, guitarra guitar hero 229,00 com o jogo.

Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360? Empty Re: Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360?

Mensagem por RDCM Seg 9 maio 2011 - 16:50

Eu compraria mais pelos exclusivos como Ratchet & Clank Future, Killzone, SOCOM, Gran Turismo 5, Uncharted, Little Big Planet entre outros.
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360? Empty Re: Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360?

Mensagem por Yuri Seg 9 maio 2011 - 17:22

Muitos jogos abaixo de 100,00... varios a 69,00 por exemplo.

http://www.aikade.com/12-jogos-ps3

Alguem ja comprou algo ai?
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360? Empty Re: Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360?

Mensagem por ari789 Seg 9 maio 2011 - 17:30

.-.

Cara Xbox 360 é melhor que o ps3 em graficos e o kinect é melhor que o WII Remote e Sony move alem de o Xbox ser mais barato

então por qual motivo alguem iria comprar ps3?
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360? Empty Re: Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360?

Mensagem por STX Seg 9 maio 2011 - 18:17

ari789 escreveu:.-.

Cara Xbox 360 é melhor que o ps3 em graficos e o kinect é melhor que o WII Remote e Sony move alem de o Xbox ser mais barato

então por qual motivo alguem iria comprar ps3?

vc fuma o q?
graficos do xbox 360 e ps3 são praticamente iguais!

e lance de exclusivos, Xbox tem exclusivos tbm! (msm compartilhados alguns com pcs, como n sã com consoles, continuo considerado exclusivos) e são tão bons quanto!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360? Empty Re: Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360?

Mensagem por Alfinete Seg 9 maio 2011 - 18:23

Sério, internem o Ari antes que eu o faça!

Eles não sabe o que fala.
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360? Empty Re: Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360?

Mensagem por ari789 Seg 9 maio 2011 - 18:33

.-.



._.
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360? Empty Re: Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360?

Mensagem por Alfinete Seg 9 maio 2011 - 18:58

ari789 escreveu:.-.



._.

Ari, não estou falando de multi.

Estou falando de exclusivos, aí você nota a superioridade gráfica do PS3 sobre o Xbox360.
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360? Empty Re: Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360?

Mensagem por ahtrun Seg 9 maio 2011 - 19:02

Eu pessoalmente não teria bons motivos para comprar um.
Os exclusivos dele em sua maioria não me agradam, e eu detesto o formato do controle, o Blu-Ray pode até valer a pena, mas sinceramente eu acho que é muito cedo pra possuir um.
Mas é um questão de opinião.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360? Empty Re: Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360?

Mensagem por Salomão Seg 9 maio 2011 - 19:22

Yuri:
1) Acho que você já decidiu, né? Compra logo uai, qualquer um desses consoles me deixaria bem feliz.
2) Sobre xbox destravado: compensa se você quer rodar jogo pirata, mas em compensação você fica de fora da live. Vai depender do que você realmente quer: muitos jogos a "dé reau na banca do zé" ou usar os servidores oficiais, com chat etc?
3) Sobre preços de jogos, é questão de pesquisar. Já vi GT5 a venda por R$ 80,00 mas era aquela edição prensada em manaus, que a galera reclamou da impressão (muito porca) da mídia. Jogo de xbox você acha nesse preço também, é só procurar - ou pegar as promoções da live. Ou você compra importado e espera um tempão, vai da sua paciência... Nesse ponto há um empate.
4) CUIDADO COM ESSE AIKADÊ: se não me engano é mais um desses sites que mandam o produto da China pra sua casa, com escala na alfandêga. Além de demorar na entrega a tributação é quase certa!
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360? Empty Re: Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360?

Mensagem por ordep Seg 9 maio 2011 - 19:36

o o xboca vulgo xbox Laughing na minha mera opinião é a melhor compra se bobear vc vai me encontrar na live.

e ari vc ja jogou com o wii mote plus e o move pra comparar e notar diferença?
se não vc não pode dar opinião de qual tem a melhor jogabilidade
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360? Empty Re: Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360?

Mensagem por Yuri Seg 9 maio 2011 - 20:04

Salomão escreveu:Yuri:
1) Acho que você já decidiu, né? Compra logo uai, qualquer um desses consoles me deixaria bem feliz.
2) Sobre xbox destravado: compensa se você quer rodar jogo pirata, mas em compensação você fica de fora da live. Vai depender do que você realmente quer: muitos jogos a "dé reau na banca do zé" ou usar os servidores oficiais, com chat etc?
3) Sobre preços de jogos, é questão de pesquisar. Já vi GT5 a venda por R$ 80,00 mas era aquela edição prensada em manaus, que a galera reclamou da impressão (muito porca) da mídia. Jogo de xbox você acha nesse preço também, é só procurar - ou pegar as promoções da live. Ou você compra importado e espera um tempão, vai da sua paciência... Nesse ponto há um empate.
4) CUIDADO COM ESSE AIKADÊ: se não me engano é mais um desses sites que mandam o produto da China pra sua casa, com escala na alfandêga. Além de demorar na entrega a tributação é quase certa!

Não decidi ainda, por isso queria a opinião de vocês. Queria que tivesse um motivo maior, mas pelo jeito...
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360? Empty Re: Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360?

Mensagem por daniels Seg 9 maio 2011 - 20:29

ari789 escreveu:Eu pegaria um WII ou Xbox 360 ps3 nunca

1- XBOX 360 porque é mais barato e o WII tambem
2- Não ligo para graficos xD ligo para diversão e mesmo asism x360 tem mais graficos que o ps3
3- O Kinect é bem legal e prefiro WII remote que o Sony move ._.
4- O jogos originais são caros do PS3 ._.
Quem prefere um Wii ao invez de um PS3 tem algum problema. Ari o Move é pior que o Wiimote só no seu mundo, não é possível. Vai jogar com o Move depois vem me falaa se o wiimote é melhor. Eu também pensava que o X360 tem mais gráficos, mas na verdade é mais fácil programar jogos para ele, então os multiplataformas quase sempre ficam com gráficos mais desenvolvidos no X360. Os jogos do PS3 exclusivos são caros, mas os multiplataforma são na maioria das vezes mais baratos no PS3.
Mesmo gostando do PS3 e tudo mais, eu sem dúvida alguma pegaria o Xbox 360 (o slim, claro Cool). Ele tem tecnicamente flando, gráficos melhores, o controle é extremamente melhor, é mais bonito, a interface é mais simples e bem feita, a Live é bem melhor (e menos raqueada -.-) do que a PSN, o Kinect é bem mais interativo do que o Move, os avatares do Xbox 360 são muito mais carismáticos e personalizáveis do que os do PS3, os jogos exclusivos são mais baratos no X360, (mas são piores em compensação) o X360 é mais barato do que o PS3, é menor, menos pesado e bem menos barulhento (slim) também.

Obs: vale resaltar que o Xbox 360 funciona 100% em uma TV de tubo (coisa que o PS3 faz bem precariamente)
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360? Empty Re: Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360?

Mensagem por Weidson Seg 9 maio 2011 - 20:56

ari789 escreveu:.-.
Spoiler:

Ari, lembre-se que muitos desses vídeos são manipulados por "Fan boys" e não mostram a imagem real. Sem falar, que só uma pessoa que já jogou as duas versões é quem pode definir (Na opinião dela) qual o melhor jogo em requisitos básicos como, jogabilidade, gráficos... E o PSMove usa uma tecnologia diferente do controle do Wii (só o conceito proposto é o mesmo), sendo assim, o PSMove (Pelo da tecnologia usada nele ser melhor que a do controle do Wii) é melhor que o Wii Cont. Afinal, foi lançado depois do controle do Wii e seria um Epic fail uma "cópia de conceito" que foi lançada depois do original sair pior.

Sobre a minha opinião... Eu não poderia comprar agora nem o Xbox e nem o PS3(Esse principalmente Razz ). Então eu acabaria comprando o Wii. Mas se eu pudesse comprar qualquer um desses dois citados acima, eu escolheria o PS3 por causa de seus jogos exclusivos como o GT5, pelo fato de sua mídia ser o Blu-Way e também, pelo fato de minha sala ser pequena, por causa do espaço da sala em relação ao Kinect do Xbox. Mas se eu tivesse uma sala grande eu compraria o Xbox só pelo fato do Kinect. sem falar que eu poderia gastar o resto de meu dinheiro que seria gasto no PS3(Que, claro, é mais caro) em jogos (ou no próprio Kinect mesmo!).

RESUMO

Se você tiver uma sala grande: Xbox com o Kinect (Desbloqueado de preferência, mas se você desbloquear não poderá acessar funções on-line)
Mas se você não tem uma sala muito grande e puder comprar jogos originais (Alguns são até baratos. R$ 89,00 por exemplo): compre um PS3.
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360? Empty Re: Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360?

Mensagem por ari789 Seg 9 maio 2011 - 21:29

é mais depois vi o video WII VS PS3 deste mesmo jogo é o video era identico ao que tem Xbox 360 vs PS3 o video neste caso é este:


TINHA POSTADO o video errado xD
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360? Empty Re: Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360?

Mensagem por Yuri Seg 9 maio 2011 - 21:52

mas o move do ps3 é tão inferior ao kinect? no quesito diversão.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360? Empty Re: Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360?

Mensagem por Ferreiratasso Seg 9 maio 2011 - 22:24

Nem o badalado Uncharted 2 se mostra tão superior aos jogos top do Xbox como Alan Wake, e este ano o Xbox tem Forza 4 que promete fazer o GT5 comer poeira e o Gears 3 que dispensa qualquer tipo de comentários, fora as especulações sobre um possível Halo 4. Aqui o Xbox Arcade de 4 giga sai por R$649,00 com o Kinect sai por R$999,00, o PS3 Slim sai por R$899,00, todos travados.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360? Empty Re: Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360?

Mensagem por MasterSonicTH Seg 9 maio 2011 - 22:30

Por que eu compraria um PS3?

Porque eu acho acho GT5, Uncharted 3, Killzone 3, Little Big Planet 2 e wipEout 3D melhor que os exclusivos da Microsoft.
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360? Empty Re: Porque vc pegaria um ps3 ao invez do xbox360?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos