Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me Ajudem no meu Jogo

3 participantes

Ir para baixo

Me Ajudem no meu Jogo Empty Me Ajudem no meu Jogo

Mensagem por ari789 Ter 10 maio 2011 - 1:07

Bom galera postei um tempo atraz que estava fasendo um jogo e este jogo teria Dublagen tudo mais bom agora oque estou presisando é som de fundo

eu coloquei no PVP Megaman x 4 =D
e na floresta Krotia a misteriosa musica Lavander Thown que por sinal ficou muito boa no jogo XD

bom agora quero sugestoes de soms de musicas de fundos para cidades Desertas aquáticas etc xD

e tambem estou a procura de gms o jogo ta ficando realmente não ta mt bonito pois não sei Faser tiles .-.

por favor augostoad não chinge meus jogos so porque ele é feito pelo eclipse estou tentando fazer o Maximo .-. que posso com =/


Me Ajudem no meu Jogo OgAAAM0RTpGcM7T_BrSWY9VlEpgRC9HdfFX38DbDpv3_Yj2fA02ysirU1UWI51dOa-ptnOw_pBCrR4B8NSSZI5XRuscAm1T1UPBJZjRXdq_yBvLoqFZcRDUlWaa-


Historia: A 1000 Anos A traz na Cidade de Krotia Alguma coisa de ruim estava acontecendo com o Sub Mundo eles resolveram faser uma Guerra assim então os Guerreiros De Krotia - humanos - Estavam em desvantagens

Ari - SOU EU XD eu fasso a voz dele .______. -
O Sonho de Ari foi sempre se torna um Guerreiro


ele é decendente dos cavaleiros vermelhos

Lobrio - .-. Lobisomen - Lobrio é um Mostro lobo que por acaso é amigo de Ari


ETC.. o resto invento depois xD

[edit] Irei baixar uma outra engine compativel com os mesmo arquivos que estou usando =D
e aquela GFX onde esta o menu perssonagen etc vou mudar .-.
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajudem no meu Jogo Empty Re: Me Ajudem no meu Jogo

Mensagem por dino_rox Ter 10 maio 2011 - 11:50

Esse site aqui http://modarchive.org/ tem um monte de música legal. Eh só tu ir baixando ouvindo e, se tu gostar, usar no jogo.
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajudem no meu Jogo Empty Re: Me Ajudem no meu Jogo

Mensagem por ari789 Ter 10 maio 2011 - 15:26

vlw pela dica =D
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajudem no meu Jogo Empty Re: Me Ajudem no meu Jogo

Mensagem por augustoad Ter 10 maio 2011 - 16:11

Não vim aqui para chingar, vim, novamente como "desenvolvedor", dar algumas críticas construtivas.

1) Eclipse não presta. Por mais que você se esforce, essa porcaria não vai passar de joguinhos on-line merrequentos e sem graça.

2)Se quer fazer um jogo online, desista do eclipse e vá aprender java ou C++, de preferência java para começar.

3) Se quer realmente entender como um jogo funciona passo-a-passo, pegue o Multimedia Fusion, veja tutoriais online e crie um joguinho simples. Se você conseguir isso, estou de braços abertos para receber esse seu game e avaliá-lo como faria um professor. Claro, não vou aceitar nem músicas e nem sprites (ou como você chama, "tiles") feitos por outras pessoas, tem que ser tudo feito por você. Além do mais, os jogos feitos com ele normalmente ficam leves e não precisam de nenhum "RTP" para rodar. Razz

4) se quer alguma coisa bem feita faça você mesmo. Baixe Fruit Loop Studio 9, de preferência no Pirate Bay, e faça suas própias músicas. Aqui está um exmplo de música que eu fiz nele para meu jogo (sinta-se livre para usá-la, porque cancelei o projeto desse jogo faz um bom tempo): http://www.mediafire.com/?3x0nt8lk0a2ux6v

5) Se seu jogo incluir QUALQUER coisa que seja paga e tiver trabalho de outras pessoas nele, sejam esses música ou sprites, você estará abusando dos copyrights destas pessoas e poderá ser processado por isso. Por isso, é muito mais recomendável você mesmo montar seus sprites e músicas.

6) acho que isso é tudo, planejo fazer uma apostila básica de MMF2 para terminá-la em torno de 3 meses. Quando (e SE) eu terminar, te passo um link para download. acredito que você tenha algum potêncial, se vocÊ REALMENTE tem vontade de fazer um jogo. Razz

Espero ter te AJUDADO um pouco. ^^ E boa sorte com esse projeto!
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajudem no meu Jogo Empty Re: Me Ajudem no meu Jogo

Mensagem por dino_rox Ter 10 maio 2011 - 17:34

augustoad escreveu:2)Se quer fazer um jogo online, desista do eclipse e vá aprender java ou C++, de preferência java para começar.
Acho que ele quer fazer um jogo simples. Se ele ainda for ter que aprender a programar...

augustoad escreveu:4) se quer alguma coisa bem feita faça você mesmo. Baixe Fruit Loop Studio 9, de preferência no Pirate Bay, e faça suas própias músicas. Aqui está um exmplo de música que eu fiz nele para meu jogo (sinta-se livre para usá-la, porque cancelei o projeto desse jogo faz um bom tempo): http://www.mediafire.com/?3x0nt8lk0a2ux6v
Se programar é "difícil", fazer música nem se fala.

augustoad escreveu:5) Se seu jogo incluir QUALQUER coisa que seja paga e tiver trabalho de outras pessoas nele, sejam esses música ou sprites, você estará abusando dos copyrights destas pessoas e poderá ser processado por isso. Por isso, é muito mais recomendável você mesmo montar seus sprites e músicas.
É só incluir música clássica que tá tudo ok Very Happy .

Olha o que o modarchive diz sobre o uso das músicas em jogos:
modarchive escreveu: Can I use a module of modarchive.org in my game/application/etc...?

If the module in question has license deeds attributed to it, please refer to those.

Otherwise, the only way to be genuinely fair to the artist who's music you want to use is to contact them and get their permission. We can't grant permissions on their behalf. Period.

mais informações:http://modarchive.org/index.php?faq-licensing

Resumindo, se tu ainda for ter que aprender a programar e a fazer música, tu irá gastar mais tempo com tarefas secundárias do que com o jogo em si.
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Me Ajudem no meu Jogo Empty Re: Me Ajudem no meu Jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos