Volta da PNS :D
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Volta da PNS :D
A PSN voltou! 
Ja entrei aqui e já estou jogando online!
"A Playstation Network (PSN), a plataforma online da popular consola da Sony, voltou hoje a funcionar para Portugal, quase um mês depois da sua suspensão por causa de um ataque de piratas informáticos. Os jogadores portugueses já conseguem aceder aos serviços e loja da PSN e jogar na rede.
Para alguns, no entanto, o acesso à plataforma da Playstation está a demonstrar-se demasiado lento ou mesmo impossível, devido à afluência maciça aos servidores da Sony. É de esperar, no entanto, que nas próximas horas a situação entre na normalidade.
A gigante japonesa cumpre assim o que prometeu no sábado, quando anunciou a reactivação da PSN, primeiro para os Estados Unidos e depois para a Europa e restantes continentes, de uma forma faseada, país a país. A vez de Portugal chegou já no final do dia de domingo.
Ao ligar a PS3 surge um aviso de que há actualizações de "firmware" a fazer, que são necessárias para conseguir entrar on-line e para garantir a segurança do novo sistema.
Aquele que já é considerado o maior ataque de pirataria informática do género ocorreu no dia 19 de Abril quando 'hackers' atacaram o site da Playstation e conseguiram aceder aos dados pessoais, e possivelmente de crédito, de milhões de utilizadores da PSN. Um ataque que obrigou a Sony a suspender os serviços da PSN desde o dia 20 de Abril."
Bom, só tenho uma coisa a dizer a aqueles que ficavam enchendo o saco pela psn desativada.
ELA VOLTOU
SEGURA ESSA ARI
Ja entrei aqui e já estou jogando online!
"A Playstation Network (PSN), a plataforma online da popular consola da Sony, voltou hoje a funcionar para Portugal, quase um mês depois da sua suspensão por causa de um ataque de piratas informáticos. Os jogadores portugueses já conseguem aceder aos serviços e loja da PSN e jogar na rede.
Para alguns, no entanto, o acesso à plataforma da Playstation está a demonstrar-se demasiado lento ou mesmo impossível, devido à afluência maciça aos servidores da Sony. É de esperar, no entanto, que nas próximas horas a situação entre na normalidade.
A gigante japonesa cumpre assim o que prometeu no sábado, quando anunciou a reactivação da PSN, primeiro para os Estados Unidos e depois para a Europa e restantes continentes, de uma forma faseada, país a país. A vez de Portugal chegou já no final do dia de domingo.
Ao ligar a PS3 surge um aviso de que há actualizações de "firmware" a fazer, que são necessárias para conseguir entrar on-line e para garantir a segurança do novo sistema.
Aquele que já é considerado o maior ataque de pirataria informática do género ocorreu no dia 19 de Abril quando 'hackers' atacaram o site da Playstation e conseguiram aceder aos dados pessoais, e possivelmente de crédito, de milhões de utilizadores da PSN. Um ataque que obrigou a Sony a suspender os serviços da PSN desde o dia 20 de Abril."
Bom, só tenho uma coisa a dizer a aqueles que ficavam enchendo o saco pela psn desativada.
ELA VOLTOU
SEGURA ESSA ARI

bufa- Experiente

-

Tem o Zeebo?: Não
Re: Volta da PNS :D
tava tão bom sem ela e.e

ari789- Ser Evoluido

-

Tem o Zeebo?: Sim
até onde eu sei ela só voltou para servidores das empresas fornecedoras, e não para jogadores.... mas.....
Mas e aí, a jogatina já voltou mesmo, ou isso é uma volta "em etapas" só pra falar que não está offline?

Salomão- Profissional

-

alguem compra algo ae na PSN!

STX- Ser Supremo

-

O bom é que todo mundo vai ganhar PSN Plus de graça durante 1 mês, diversos descontos em jogos da PSN e até alguns jogos de graça. Recompensa mais do que merecida pela paciência dos usuários da PSN por esperar ela ser normalizada. É nessas horas que eu queria ter um PS3

daniels- Profissional

-

daniels escreveu:O bom é que todo mundo vai ganhar PSN Plus de graça durante 1 mês, diversos descontos em jogos da PSN e até alguns jogos de graça. Recompensa mais do que merecida pela paciência dos usuários da PSN por esperar ela ser normalizada. É nessas horas que eu queria ter um PS3![]()
mais q merecida? depois do risco de dados roubados q PODEM ter sido msm roubados?
a sony fez muito pouco, n é a toa q no japão ele ainda esta proibido!

STX- Ser Supremo

-

Se o cara diz que já testou, vocês leram o texto ou não? ¬¬

MasterSonicTH- Ser Evoluido

-

ari789 escreveu:tava tão bom sem ela e.e
Uiii, ta com invejinha? Fica ai com teu zeebo lixo, aliás, aprende a escrever antes também

bufa- Experiente

-

STX escreveu:daniels escreveu:O bom é que todo mundo vai ganhar PSN Plus de graça durante 1 mês, diversos descontos em jogos da PSN e até alguns jogos de graça. Recompensa mais do que merecida pela paciência dos usuários da PSN por esperar ela ser normalizada. É nessas horas que eu queria ter um PS3![]()
mais q merecida? depois do risco de dados roubados q PODEM ter sido msm roubados?
a sony fez muito pouco, n é a toa q no japão ele ainda esta proibido!
Recompensa merecida pela tempo da PSN fora do ar. Não por conta a invasão, por conta da espera.

daniels- Profissional

-

Comprei meu PS3 a pouco tempo, a PSN já estava fora do ar, portanto eu não tinha conta, e não vou ganhar NADA!
Mas... que se exploda! PS3 só por causa do blu-ray e meia dúzia de exclusivos, a Live continua firme e forte! E depois vem dizer que servidor linux é mais seguro que Windows!
Mas... que se exploda! PS3 só por causa do blu-ray e meia dúzia de exclusivos, a Live continua firme e forte! E depois vem dizer que servidor linux é mais seguro que Windows!
Cacá escreveu:perai o nome é pns ou psn?
tá errado o titulo!
Claro que é pns:PORCARIA DE NETWORK DA SONY

mv2011- Ser Evoluido

-

Cacá escreveu:perai o nome é pns ou psn?
tá errado o titulo!
Aaaaaa, me desculpa, a emoção era tanta que eu até errei.

bufa- Experiente

-

kBessa escreveu:Comprei meu PS3 a pouco tempo, a PSN já estava fora do ar, portanto eu não tinha conta, e não vou ganhar NADA!
linux é muito melhor para servidor do que windows
90% dos computadores de servidores usa linux por se um codigo mais estavel

ordep- Profissional

-

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Previsão de volta ao server.
» Brasil Clan volta a ATIVA
» Efeito Neon no Nick de Volta !
» Novas opções de fotografia no The Sims 3 Volta ao Mundo
» Para onde você viajaria no volta ao mundo?
» Brasil Clan volta a ATIVA
» Efeito Neon no Nick de Volta !
» Novas opções de fotografia no The Sims 3 Volta ao Mundo
» Para onde você viajaria no volta ao mundo?
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: