Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______.

+13
Weidson
STX
ahtrun
augustoad
dino_rox
Alfinete
mv2011
william_magalhaes
Z-bass
bufa
ordep
Salomão
ari789
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______. Empty meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______.

Mensagem por ari789 Qui 19 maio 2011 - 1:19

e.e eu perdi um dos melhores amigos que alguem poderia ter

E.E não to falando do dinhoin este não vejo a decadas Sad

Estou falando Do Calebe =D
Uma pessoa Jente fina O melhor amigo que alguem poderia ter xD

Apesar dele ter me esculachado .-.

Bugue Lee . diz
cara vc percebeu coo o ari escreve
ele escreve assim de propozito
pra encher o saco
pra provar que ele é um TROLL
Bugue Lee . diz
cara ele é 2 anos mais velho que eu e ele se comporta como uma criança de 7
veio ele falou que acha o zeebo melhor que ps2
o qi dele é baixo pra caraio

E.E o terabin me mandou isso .____.


Calebe estou pagando o Maior MICO NESTE FORUM aqui agora pra diser

Cara voce foi um dos melhores amigos que ja tive apesar de nunca ter te conhecido na vida real tongue
uma pessoa de Fé Jente Fina agora pesso Seja meu amigo denovo porfavor eu te imploro.... Sad

.-. Desculpa por eu ter falado daquele jeito .-.


Se a questão de voce não querer Ser mais meu amigo é porque eu me tornei um Atéu
então eu Deicho de ser ateu
e viva a deus xD
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______. Empty Re: meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______.

Mensagem por Salomão Qui 19 maio 2011 - 1:40

MP cara, MP...
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______. Empty Re: meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______.

Mensagem por ordep Qui 19 maio 2011 - 1:47

não sei oq é pior o depoimento ou alguém deixar de ser amigo de alguém por questões religiosas.

e ari use o mp,guarde sua privacidade
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______. Empty Re: meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______.

Mensagem por bufa Qui 19 maio 2011 - 1:47

Salomão escreveu:MP cara, MP...

²
bufa
bufa
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 427
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : POA, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______. Empty Re: meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______.

Mensagem por Z-bass Qui 19 maio 2011 - 2:04

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Só no universo Zeebo esse tipo de coisa acontece.
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______. Empty Re: meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______.

Mensagem por william_magalhaes Qui 19 maio 2011 - 2:09

Perdoa ae, Calebe! O moleque nem sabe direito o que ser ateu significa!
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______. Empty Re: meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______.

Mensagem por mv2011 Qui 19 maio 2011 - 2:45

Cruxificaram o ateu.só no fórum zeebo mesmo.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______. Empty Re: meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______.

Mensagem por Salomão Qui 19 maio 2011 - 3:04

mv2011 escreveu:Cruxificaram o ateu.só no fórum zeebo mesmo.
Falando nisso:
Spoiler:
afro [blah] Twisted Evil afro [blah] Twisted Evil afro [blah] Twisted Evil
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______. Empty Re: meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______.

Mensagem por Alfinete Qui 19 maio 2011 - 3:28

Ari, meu chapa! É sério cara, você tem que mudar essa sua postura. Tá vendo como isso reflete na sua vida?

Tem que ser mais safo!

Pare de falar besteiras como PS2 é melhor que o Zeebo. Certas coisas ofendem as pessoas. Laughing

Tenha mais senso critico. Seja mais malicioso. Você é de uma inocência ABSURDA!

No mais espero que vocês façam as pazes pois você parece ser um bom menino. Só precisa ficar mais ligado nas coisas.
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______. Empty Re: meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______.

Mensagem por dino_rox Qui 19 maio 2011 - 13:02

Sério, nunca imaginei alguém que pudesse ter como melhor amigo, uma pessoa do mundo virtual.
Ari, desliga o PC, joga o zeebo fora e vai viver o mundo real. É difícil?? Claro, mas quanto mais tempo tu passar fugindo da realidade mais difícil será a tarefa. Eu te afirmo, com toda certeza, que tem um lugar bem aí onde tu mora, onde os muleques te aceitam e te tratam com respeito, é só tu procurar.
Outra, Ari tu é muito influenciável. É claro que ninguém está isento de ser influenciado, mas como uma pessoa muda de crença só pra conquistar a amizade de outra pessoa??? Fuja de pessoas que exigem que você mude hábitos, atos, gostos, etc. só para ter sua amizade.

Entendeu???
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______. Empty Re: meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______.

Mensagem por ari789 Qui 19 maio 2011 - 14:21

.-.
ninguem quer ser meu amigo na escola e.e

e não mandei em MP porque ele não responderia como não respondeu as outras menssagensa

so pra faser alegria do stx alfinete e agulha e tentar recuperar meu amigo vou diser

ZEEBO É UMA MERDA MAL FEITA DA TECTOY Twisted Evil AQUELA MERDA É INFERIOR AO PS1
TEM JOGOS PIORES NÃO SEI COMO DISSE QUE O PS2 É PIOR QUE O ZEEBO Evil or Very Mad
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______. Empty Re: meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______.

Mensagem por ordep Qui 19 maio 2011 - 14:40

ari789 escreveu:.-.
ninguem quer ser meu amigo na escola e.e

e não mandei em MP porque ele não responderia como não respondeu as outras menssagensa

so pra faser alegria do stx alfinete e agulha e tentar recuperar meu amigo vou diser

ZEEBO É UMA MERDA MAL FEITA DA TECTOY Twisted Evil AQUELA MERDA É INFERIOR AO PS1
TEM JOGOS PIORES NÃO SEI COMO DISSE QUE O PS2 É PIOR QUE O ZEEBO Evil or Very Mad
ari para com isso,não é necessário,cada um com a sua opinião,e quem não tem maturidade para aceitar ou fazer uma sintese das ideias dos outros não merece a amizade e tem que cresce muito para viver no mundo

ps: eu não sou ateu,mais não acredito em deus,todos os meus estudos só me provam que ele é uma criatura abstrata para o homem tentar explicar as coisa que não sabe,aliviar sua culpa pessoal etc etc.(e claro medo da morte)
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______. Empty Re: meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______.

Mensagem por ari789 Qui 19 maio 2011 - 15:36

ps: eu não sou ateu,mais não acredito em deus,todos os meus estudos só me provam que ele é uma criatura abstrata para o homem tentar explicar as coisa que não sabe,aliviar sua culpa pessoal etc etc.(e claro medo da morte)


Que eu saiba não crer em deus ja torna esta pessoa um ateu .-.

ele é uma criatura abstrata para o homem tentar explicar as coisa que não sabe,aliviar sua culpa pessoal etc etc.(e claro medo da morte)

FALOU TUDO .-.
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______. Empty Re: meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______.

Mensagem por ordep Qui 19 maio 2011 - 15:42

não crer em deus não seguinificar ser atues,a maiorias dos ateus que eu conheço são tão chatos quanto um fanatico religioso
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______. Empty Re: meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______.

Mensagem por ari789 Qui 19 maio 2011 - 15:59

maiorias dos ateus que eu conheço são tão chatos


xD deve ser por isso que não tenho muitos amigos

tem 1 cara na escola que quando chego fala

SAI DAQUI SEU ATEU DO INFERNO .-.


o calebe ainda não respondeu =/
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______. Empty Re: meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______.

Mensagem por augustoad Qui 19 maio 2011 - 16:03

Ari, você conheceu o cara pela internet, e jura ele como um dos MAIORES AMIGOS que você já teve? qual é, ganha uma vida. Você nem sabe como ele se parece, se não viu uma foto.

Você é novo. Eu com certeza já passei por coisa pior. Para recuperar um amigo eu já fui humilhado e sofri bully na frente de todo mundo. Isso não é nada. O Mais importante é que ele é um amigo físico, do qual eu tenho certeza que existe pois eu o vejo todos os dias.

Agora, não quero acusar ninguém de nada, mas quem aqui pode provar que o Calebe não é um pedófilo de 60 anos?

Além do mais, pessoas que falam mal pelas costas daquele jeito com certeza não merecem a sua amizade. Guarde-a pra quem realmente se importa com você, o que percebe-se que não é o caso.

Fica a dica, espero que você não cometa os mesmos erros que eu e guarde sua amizade por quem realmente se importa com você, ou seja, pra quem realmente merece.

EDIT: e dê valor a sua fé. Não mude de opinião porque uma pessoa tem preconceito por você.

(desculpe, vou ser meio grosseiro agora)

E se essa pessoa realmente não te aceitar do jeito que você é, mande ela se foder, porque você provavelmente gosta de você mesmo do jeito que você é, e se ele não gosta, foda-se, o problema é seu se você é ateu ou não. Eu por exemplo aceito completamente qualquer tipo de opinião.
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______. Empty Re: meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______.

Mensagem por dino_rox Qui 19 maio 2011 - 17:32

ari789 escreveu:.-.
ninguem quer ser meu amigo na escola e.e
Cara, não se limite apenas ao colégio. Você deve ter outros nichos sociais (ex.: rua, apartamento, igreja etc.).

ari789 escreveu:
so pra faser alegria do stx alfinete e agulha e tentar recuperar meu amigo vou diser

ZEEBO É UMA MERDA MAL FEITA DA TECTOY Twisted Evil AQUELA MERDA É INFERIOR AO PS1
TEM JOGOS PIORES NÃO SEI COMO DISSE QUE O PS2 É PIOR QUE O ZEEBO Evil or Very Mad
O q você entendeu sobre "mudar hábitos, atos, gostos, etc. só para ter uma amizade"???
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______. Empty Re: meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______.

Mensagem por ahtrun Qui 19 maio 2011 - 17:34

Você sabe mesmo o que ser ateu?
Suspect
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______. Empty Re: meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______.

Mensagem por ordep Qui 19 maio 2011 - 17:49

ahtrun escreveu:Você sabe mesmo o que ser ateu?
Suspect

parece parece não
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______. Empty Re: meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______.

Mensagem por STX Qui 19 maio 2011 - 17:53

cara, vc n entende msm né?
ao contrario de vc, eu não te odeio, só odeio as suas atitudes Wink

até imagino o motivo pra vc ter virado ateu (pq ninguem quer ser seu amigo, não é? )

msm q não seja isso, você precisa entender umas coisas:

1-Fuja de arrumar amigões virtuais! serio! é muito facil pra um velho tarado se passar por amigão seu ao ponto de marcar um encontro pra te usar de mulherzinha e te esfolar. Você pode ter amigos virtuais, mas do jeito q vc está, vc é presa facil.

2-Se não consegue nem 01 amigo real, tem coisa errada ai! ou você é uma peste, ou timido demais, ou tem problema mental. Mesmo que você fosse gay vc conseguiria algum amigo(a). Para pra pensar no que vc faz q os outros odeiam, será q eles não tem razão?

3-Como diz um colega ateu no twitter "ser ateu é viver no Hard mode". Conheço um monte de gente q é ateu e tem suas amizades. Seu caso deve ser muito alem de ser ateu.

Eu sou cristão, não nego e não tenho problemas com ateus. Mas q é fato é: se eu não tivesse a Deus como amigo, sabe onde eu estaria? MORTO a muito tempo. O Deus q vc não acredita que fez minha mãe voltar a andar (sim, ela caiu da escada e fraturou a espinha, era caso perdido, mas orando a Deus e por uma atitude propria de mandar meu pai tirar o gesso, aconteceu um milagre e as radiografias tão ai pra provar e a ciencia e os medicos ja davam ela como condenada antes do milagre).

Cara, larga esse pc, vai pra uma igreja. se não quer ser cristão, vai pra um psicologo então. Pq faz tempo q a gente nota q vc não está bem.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______. Empty Re: meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______.

Mensagem por ordep Qui 19 maio 2011 - 18:13

vai para um psicologo ari,não pra igreja,como o stx diz em relação a net,na sua situação vc é uma presa facil la.
um psicologo sera o ideal para vc,de preferencia um psicanalista acho que no seu caso ele sera melhor,um humanista seria muito bom também
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______. Empty Re: meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______.

Mensagem por Alfinete Qui 19 maio 2011 - 19:13

Ari, porque ninguém quer ser seu amigo?

Não responda que é pelo fato de você ser ateu, porque isso não tem nada a ver.
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______. Empty Re: meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______.

Mensagem por Weidson Qui 19 maio 2011 - 19:24

COLOQUEI ESTAS LETRAS EM MAIÚSCULA SÓ PARA CHAMAR A SUA ATENÇÃO ARI!

Ari, Você tem no mínimo UM amigo? Caso não, aqui vão algumas dicas resumidas.
1° Você é tímido? Tente não ser só um pouco. Eu era muito tímido quando pequeno, eu tinha poucas amizades.
2° Nem todo amigo é amigo: Veja as amizades que você faz. Eu Tive muitos amigos depois que fiquei menos tímido (Eu ainda continuo um pouco tímido. timidez todo mundo tem um pouco, Mas TIMIDEZ DEMAIS FAZ MAL.) mas de todas as amizades que eu tive nesse período, poucos, muito pouco mesmo prestavam.
3° Faça somente isso agora:
Olhe para a sua rua agora... e pergunte para sí mesmo:

"Será que ninguém quer mesmo fazer amizade comigo?"

Eu aposto que tem alguém que mora perto de você que está querendo a sua amizade! ISSO EU NÃO DUVIDO!

4° Por último: As verdadeiras amizades, são aqueles que gostam da pessoa como ela realmente é. HOJE, AS MINHAS AMIZADES SÃO ASSIM. Um ajuda o outro, me ajudam nas horas difíceis... Um aceita o outro como realmente é. LEMBRE-SE QUE AS VERDADEIRAS AMIZADES SÃO PARA SEMPRE. E DÊ VALOR A AMIZADE

PENSE UM POUCO! NO MÍNIMO, ALGUÉM DA SUA RUA QUER SUA AMIZADE! SAIA UM POUCA MAIS DE CASA E FAÇA AMIGOS, BONS AMIGOS!
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______. Empty Re: meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______.

Mensagem por Salomão Qui 19 maio 2011 - 19:32

Ari, te mandei uma MP mas pelo visto não adiantou, mais uma vez você se expõe de forma desnecessária ao tratar na frente de todos de um assunto estritamente particular. Não percebe que ao fazer isto você CONFIRMA todas as críticas que fizeram a seu respeito? A treta é entre você e o Calebe, resolvam entre vocês 2! E te digo 3 coisa:
1) Pára com esse “coitadismo”, larga mão de se fazer de cão sem dono! Desligue-se um pouco de zeebo, de internet, e vai “interagir” pessoalmente com os outros! Vai dar um rolê num shopping, ver um filme, conhecer umas garotas ao vivo, fazer novas amizades, jogar bola na rua... Não é possível que nem em sua rua ou em sua escola você não tenha nenhum amigo ou alguém com quem tenha mais afinidade. E dê mais valor à sua família também, mas pega leve não fique feito chiclete no pé dos seus pais.
2)Você é adolescente, ainda vai viver muitas experiências, perdas, vitórias, conhecer/conviver com pessoas bem diferentes de você... Tudo isso molda sua personalidade e também suas crenças. Faça um favor a si mesmo e tente aprender com cada uma dessas experiências, não troque seus valores e credos – incluindo sua religião ou ateísmo – apenas para agradar a alguém. E outra, é normal você acreditar em algo agora e sua opinião mudar durante a vida adulta.
3)Esses lances de se sentir diferente, achar que poucos servem como amigo, querer “ser aceito”... tudo isto é normal na sua idade. Acredite, muita coisa melhora com o tempo! E justamente por isso pegue leve, não faça drama com algo tão besta como uma discussão que surgiu num fórum de videogame.
=
É a ÚLTIMA VEZ que te dou um conselho de graça, eu sei que você não pediu mas é pro seu bem. Da próxima eu mando a fatura no seu e-mail, valeu?
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______. Empty Re: meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______.

Mensagem por Weidson Qui 19 maio 2011 - 20:04

Salomão escreveu:
3)Esses lances de se sentir diferente, achar que poucos servem como amigo, querer “ser aceito”... tudo isto é normal na sua idade. Acredite, muita coisa melhora com o tempo! E justamente por isso pegue leve, não faça drama com algo tão besta como uma discussão que surgiu num fórum de videogame.
=
É a ÚLTIMA VEZ que te dou um conselho de graça, eu sei que você não pediu mas é pro seu bem. Da próxima eu mando a fatura no seu e-mail, valeu?

Isso mesmo! Não "Pegue ar" com besteiras. Discussão é discussão! Irão surgir vários desafios e você irá aprender com eles. As vezes, precisamos cair para aprender a levantar cada vez melhor! Siga as dicas de Salomão. Ele já passou por essa fase!

SAIA UM POUCO ARI! VÁ JOGAR UM POUCO DE FUTEBOL COM A TURMA DA RUA, você conseguirá algumas amizades. VOCÊ ESTÁ NA BASE DE SUA VIDA AINDA!


Última edição por Weidson em Qui 19 maio 2011 - 20:07, editado 1 vez(es)
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______. Empty Re: meu maior mico para tentar recuperar um amigo ._______.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos