Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Do que voce vai sentir saudades do zeebo e de que voce mais gostaria de faser nele

+2
Ronaldo
ari789
6 participantes

Ir para baixo

Do que voce vai sentir saudades do zeebo e de que voce mais gostaria de faser nele  Empty Do que voce vai sentir saudades do zeebo e de que voce mais gostaria de faser nele

Mensagem por ari789 Ter 14 Jun 2011 - 23:48

Eu sentirei saudades do zeebo
Do Teclado
do Controle dragon
do Z-pad
do Console
do manual
da caixa de tudo ...
Zeebo para min foi um console fantastico quando caiu na real que ele tinha morrido eu não acreditei
não quiz aceitar ate hoje não quero aceitar que ele morreu No
gostaria de faser alguma coisa pra ele viver
ELE SEM DUVIDA FOI O CONSOLE O MELHOR QUE JA TIVE
t.t eu gostaria de ter pelo menos jogado o Galaxy on fire que tanto sonhei ...

Eu comprei o Super Leagle no lugar de GOF mais não me arrependi super leagle é um jogo fantastico
Sempre que ouço o barulho do zeebo sports a musiquinha do menu boa de ouvir tenho vontade de chorar pois foi o primeiro jogo que joguei no zeebo No

eu lembro que tinha viciado nele xD eu fui um dos 1000 melhores no zeebo sports .. e um dos 100 em total de gols no super leagle e 1 dos 50 em gols de torneio

T.T sempre vou me lembrar desses jogos

Coisas que gostaria de faser :
Jogar qualquer jogo que seja com o boomerang
Jogar zeebo com o boomerang mais o mais importante junto com meu irmão ...
ele viciou no zeebo quando comprei eu e ele não acessava mais computador porque tinha a net do zeebo que era gratis ate 1 mes ... porem CHEGOU AQUELE LIXO DO PS2
e cada vez menos eu via ele no zeebo e hoje não vejo mais ele tocando no zeebo No
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Do que voce vai sentir saudades do zeebo e de que voce mais gostaria de faser nele  Empty Re: Do que voce vai sentir saudades do zeebo e de que voce mais gostaria de faser nele

Mensagem por Ronaldo Qua 15 Jun 2011 - 0:01

queria que o z pad tivesse um direcional digital bom
que os botoes dele nao afundassem e travassem
que o direcional digital do dragon funcionasse
e que o analogico nao mexesse sozinho
que quando eu jogasse tenis a bola fosse pra onde eu joguei, e nao tivesse vida propria
que no petecaeu jogasse a bola pra um lado e ela fosse pro outro
que o bbomerang nao falhasse
que o ranking on line funcionasse

Queria essas coisas ai, sempre soube que seria pedir demais mas sonhar nao custa nada!
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Do que voce vai sentir saudades do zeebo e de que voce mais gostaria de faser nele  Empty Re: Do que voce vai sentir saudades do zeebo e de que voce mais gostaria de faser nele

Mensagem por Salomão Qua 15 Jun 2011 - 0:44

Ari, meu jovem:
1) Dê uma chance ao PS2 e ao seu irmão, chame-o pra jogar GT 3 ou qualquer outra coisa no "plaisteichu"! Sério mesmo, não sei de onde você tirou tanta raiva do PS2 está até parecendo o Agulha trollando o zeebo...
2) Se serve de consolo, o Galaxy On Fire existe em Java pra celular...
3) Entendo tua tristeza, mas veja o lado bom: VOCÊ VAI COMPRAR UM WII! Very Happy Tudo isso que você faz ou queria fazer no zeebo você fará mais e melhor no tijolinho da Nintendo.
.
Agora, em resposta à suas perguntas:
I - Saudade de nada cara, só desse fórum - que espero não vá morrer junto com o console.
II - O que eu gostaria de ter feito com o zeebo? JOGADO PELA JANELA, COISA RUIM! Evil or Very Mad Mad Agora sério, queria que: os controles funcionassem a contento; que houvesse suporte a jogos online; que o acesso à zeebostore fosse simples e transparente para os produtores de games; QUE NÃO DEPENDESSE DO BREW; que o boomerang suportasse mira/apontador; que houvessem mais games e acessórios... Já falei essas bagaças milhões de vezes aqui, se não insistissem em tantos erros teríamos uma plataforma de jogos mais interessante e duradoura.
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Do que voce vai sentir saudades do zeebo e de que voce mais gostaria de faser nele  Empty Re: Do que voce vai sentir saudades do zeebo e de que voce mais gostaria de faser nele

Mensagem por mv2011 Qua 15 Jun 2011 - 2:17

Vou sentir saudades dos tempos em que eu o xingava.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Do que voce vai sentir saudades do zeebo e de que voce mais gostaria de faser nele  Empty Re: Do que voce vai sentir saudades do zeebo e de que voce mais gostaria de faser nele

Mensagem por Alfinete Qua 15 Jun 2011 - 16:16

A unica coisa boa oriunda do Zeebo foi esse forum.

De resto, apenas lixo.
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Do que voce vai sentir saudades do zeebo e de que voce mais gostaria de faser nele  Empty Re: Do que voce vai sentir saudades do zeebo e de que voce mais gostaria de faser nele

Mensagem por Luís Eduardo Qua 15 Jun 2011 - 23:45

Ari, as vezes tento convencer a mim mesmo que você não é um troll, mas tópicos como esse dificultam meu trabalho de auto-convencimento.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Do que voce vai sentir saudades do zeebo e de que voce mais gostaria de faser nele  Empty Re: Do que voce vai sentir saudades do zeebo e de que voce mais gostaria de faser nele

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos