Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

android no zeebo

+12
MasterSonicTH
Craudião
wagnerblackmetal
Brmp
RssV
Salomão
daniels
EDZ
dinhoin
ari789
Ponã
magno jose
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

android no zeebo - Página 2 Empty Re: android no zeebo

Mensagem por Mr.Lavsma Seg 11 Jul 2011 - 1:37

mv2011 escreveu:Dois chips...não dou conta nem de um,que dirá dois.

Mais dá uma economia no final do Mês tremenda. é facil, VC pode acionar um dos chips ou os dois ao mesmo tempo. se acionar os dois ao mesmo tempo. digita o número normalmente se que ligar do chip aperta o telefone verde com um 1, ai por exemplo ligarei do chip da tim. se eu apertar o telefone 2, poderia usar meu chip da claro.

Economia de espaço,preço,promoções de varias Operadoras. enfim, .... , a maioria é assim facil.
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

android no zeebo - Página 2 Empty Re: android no zeebo

Mensagem por Koster Seg 11 Jul 2011 - 1:55

Eu não converso tanto, e talvez por isso nunca pensei em ter dois chips. Mas, eu gosto de padrão único. Eu tenho Orkut e Facebook. Eu odeio ter os dois. Se o Google Plus der certo mesmo, vou excluir ambas as contas e ficar só nele.

Eu tenho Gtalk e Windows Live Messenger. Mas quando o GTalk e o Messenger se integrarem, promessa antiga que parece estar próximo, eu vou ficar apenas no Google para falar com o pessoal da Microsoft.

O mesmo vale para celular. Tem seus benefícios, claro, mas ter dois números? Não faz meu estilo. Eu gosto de organização, e não sei se conseguiria me organizar com dois números, independente de como o aparelho gerencie as duas possibilidades.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

android no zeebo - Página 2 Empty Re: android no zeebo

Mensagem por Mr.Lavsma Seg 11 Jul 2011 - 2:34

Koster escreveu:Eu não converso tanto, e talvez por isso nunca pensei em ter dois chips. Mas, eu gosto de padrão único. Eu tenho Orkut e Facebook. Eu odeio ter os dois. Se o Google Plus der certo mesmo, vou excluir ambas as contas e ficar só nele.

Eu tenho Gtalk e Windows Live Messenger. Mas quando o GTalk e o Messenger se integrarem, promessa antiga que parece estar próximo, eu vou ficar apenas no Google para falar com o pessoal da Microsoft.

O mesmo vale para celular. Tem seus benefícios, claro, mas ter dois números? Não faz meu estilo. Eu gosto de organização, e não sei se conseguiria me organizar com dois números, independente de como o aparelho gerencie as duas possibilidades.

é,..., mais a vantagem é as promoções das operadoras Tem x Operadora e Y Operadora , as duas tem promoções, vc compra um celula vagaba com dual chip ou mais e aproveita os dois. minha mãe tem um celular desses o chip da claro e pra falar comigo e o da tim com a minha avó. sem falar que uso o chip da claro pra ligar a 25 centes e o da tim pra internet a 50 centes
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

android no zeebo - Página 2 Empty Re: android no zeebo

Mensagem por dinhoin Seg 11 Jul 2011 - 23:46

Meu celular piratex tem 2 chip um da vivo e otro da tim ai eu uso o vivo on e a promoçao infinita da tim quando quero falar infinito com meus amigos q tem tim e uso o vivo on pra falar com os nego que tem vivo lololololo
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

android no zeebo - Página 2 Empty Re: android no zeebo

Mensagem por MasterSonicTH Ter 12 Jul 2011 - 19:57

Ronaldo escreveu:Celular com 2 chips teclado fisico e sistema operacional...
android no zeebo - Página 2 ArquivoExibir

Não vi esse da ZTE...
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

android no zeebo - Página 2 Empty Re: android no zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos