Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu ainda não comprei créditos... (Help)

3 participantes

Ir para baixo

Eu ainda não comprei créditos... (Help) Empty Eu ainda não comprei créditos... (Help)

Mensagem por faiscabr Qui 16 Jul 2009 - 14:52

Pessoal, eu estava sem grana, e agora eu resolvi comprar créditos... bem, Qual é a melhor maneira de se comprar crédito para o Zeebo? Procurar uma lanhouse, (nao sei se já estão vendendo), Depósito Bancário, pagando na loteria ou Digitar o Cartão de Créditos pelo Zeebo?? Me dêem uma luz!!!
faiscabr
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 43
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Eu ainda não comprei créditos... (Help) Empty Re: Eu ainda não comprei créditos... (Help)

Mensagem por KeuZ Qui 16 Jul 2009 - 15:19

Pelo que a galera anda comentando não há muita diferença no prazo em que os créditos estão sendo liberados, em torno de 2 a 5 dias,no site do Zeebo tem uma lista das lan's , muitas ja estão disponibilizando o Z-Creditos !

Link : http://www.zeebo.com.br/lanhouses.aspx

da uma olhada !

Isso esta no Blog da Tectoy :

"...Assim que a recarga for efetuada os seus créditos serão disponibilizados para seu console em até 4 horas. O processo de conferencia você faz em casa mesmo com o seu console. Acesse o Menu Configurar e selecione a opção Verificar Saldo. Se tiver dúvidas, entre em contato com o pessoal da nossa Central de Atendimento."

parece ser a opção mais rápida !


Última edição por KeuZ em Qui 16 Jul 2009 - 15:29, editado 1 vez(es)
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Eu ainda não comprei créditos... (Help) Empty Re: Eu ainda não comprei créditos... (Help)

Mensagem por faiscabr Qui 16 Jul 2009 - 15:23

Obrigado pela listagem!!!!

Mas realmente se eu fizer pela Lan-House entra em 4 horas os créditos, assim como diz no site??? porque senão, vale mais a pena fazer pelo boleto, já que pelo cartão de crédito ta dando erro direto...
faiscabr
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 43
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Eu ainda não comprei créditos... (Help) Empty Re: Eu ainda não comprei créditos... (Help)

Mensagem por KeuZ Qui 16 Jul 2009 - 15:26

Ainda não tive informações de alguém que tenha usao o processo das Lan's , se vc fizer volta aqui após 4 hs e conta pra gente rs.
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Eu ainda não comprei créditos... (Help) Empty Re: Eu ainda não comprei créditos... (Help)

Mensagem por Geremy Qui 16 Jul 2009 - 18:20

faiscabr escreveu:Obrigado pela listagem!!!!

Mas realmente se eu fizer pela Lan-House entra em 4 horas os créditos, assim como diz no site??? porque senão, vale mais a pena fazer pelo boleto, já que pelo cartão de crédito ta dando erro direto...

Estranho!!!... Quando eu fiz a 1º pelo cartão de crédito, não deu problema(Só fiz 1 vez até agora(24/06).Os Z-Creditos aparecem na hora)
Geremy
Geremy
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 03/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Eu ainda não comprei créditos... (Help) Empty Re: Eu ainda não comprei créditos... (Help)

Mensagem por Convidad Qui 16 Jul 2009 - 18:48

Já comprei 2 vezes por cartão de crédito, e os créditos entraram na hora. Acredito que por boleto leve um ou dois dias, que seriam o prazo pra o pagamento ser confirmado pelo banco.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu ainda não comprei créditos... (Help) Empty Re: Eu ainda não comprei créditos... (Help)

Mensagem por faiscabr Qui 16 Jul 2009 - 19:24

RssV escreveu:Já comprei 2 vezes por cartão de crédito, e os créditos entraram na hora. Acredito que por boleto leve um ou dois dias, que seriam o prazo pra o pagamento ser confirmado pelo banco.

Desculpe a pergunta... mas qual é a bandeira do seu cartão de crédito?
faiscabr
faiscabr
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 379
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 43
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Eu ainda não comprei créditos... (Help) Empty Re: Eu ainda não comprei créditos... (Help)

Mensagem por Geremy Sex 17 Jul 2009 - 0:23

faiscabr escreveu:
RssV escreveu:Já comprei 2 vezes por cartão de crédito, e os créditos entraram na hora. Acredito que por boleto leve um ou dois dias, que seriam o prazo pra o pagamento ser confirmado pelo banco.

Desculpe a pergunta... mas qual é a bandeira do seu cartão de crédito?

O meu é o MasterCard
Geremy
Geremy
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 03/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Eu ainda não comprei créditos... (Help) Empty Re: Eu ainda não comprei créditos... (Help)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos