Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fim do Zeebo

+22
danilo666
Luís Eduardo
Weidson
zephyrous
Cacá
ahtrun
Mig64
Brmp
MasterSonicTH
Mr.Lavsma
Koster
Raphael Almeida
Salomão
Craudião
dinhoin
EDZ
mv2011
daniels
Yuri
kBessa
STX
joao.silva
26 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Fim do Zeebo - Página 4 Empty Re: Fim do Zeebo

Mensagem por Raphael Almeida Sex 15 Jul 2011 - 18:21

Criei esse fórum pra provocar os defensores do Zeebo, mas acho que eles foram embora

Você não tem mais o que fazer não? Gente desocupada é f$%@
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Zeebo - Página 4 Empty Re: Fim do Zeebo

Mensagem por Craudião Sex 15 Jul 2011 - 18:39

Raphael Almeida escreveu:
Viu aquilo que você disse sobre não cobrarem transferência de download é furada. A taxa esta embutida no preço.

Não foi isso que falei, eu disse que no Zeebo você não pagava a transferencia de dados, e não pagava mesmo, você tem que pagar é o da App Store que eu disse, e que lá não tinha o valor agregado, diferente do Zeebo que já incluia tudo...

Raphael Almeida escreveu:
Criei esse fórum pra provocar os defensores do Zeebo, mas acho que eles foram embora

Você não tem mais o que fazer não? Gente desocupada é f$%@

Concordo plenamente...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Zeebo - Página 4 Empty Re: Fim do Zeebo

Mensagem por Raphael Almeida Sex 15 Jul 2011 - 18:50

Não foi isso que falei, eu disse que no Zeebo você não pagava a transferencia de dados, e não pagava mesmo, você tem que pagar é o da App Store que eu disse, e que lá não tinha o valor agregado, diferente do Zeebo que já incluia tudo...

De todo jeito qual é o melhor custo beneficio?

A App Store obviamente.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Zeebo - Página 4 Empty Re: Fim do Zeebo

Mensagem por EDZ Sex 15 Jul 2011 - 19:12

Raphael Almeida escreveu:
Mig64 escreveu:
Yuri escreveu:teve mais de 2 anos de vida, 56 jogos, controles com acelerometro, campeonatos, ........ como assim não teve futuro?

O custo beneficio pra mim foi ótimo!!!!!

[2]

Custo beneficio pra mim é um console que dura +- 5 anos, tenha lançamentos frequentes, etc.

aí cada um , cada um né...
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Zeebo - Página 4 Empty Re: Fim do Zeebo

Mensagem por Craudião Sex 15 Jul 2011 - 19:52

Raphael Almeida escreveu:
Não foi isso que falei, eu disse que no Zeebo você não pagava a transferencia de dados, e não pagava mesmo, você tem que pagar é o da App Store que eu disse, e que lá não tinha o valor agregado, diferente do Zeebo que já incluia tudo...

De todo jeito qual é o melhor custo beneficio?

A App Store obviamente.

Bom, eu não gosto muito de jogar em celular...
Até gostava a um tempo atraz, mas hoje não...

Não tenho um iPhone, mas tenho um android, e a maoiria dos jogos saem para os 2, particularmente não gosto de jogar no touch, prefiro um controle e na TV...

Então para mim entre ter algo que gosto e um que não, acho o custoxbeneficio de Zeebo melhor...
Mas na verdade, prefiro meu Mega Drive do que qualquer outro game...

Me traz muito mais diversão...

Para gráficos de cinema, existe DVD (não tenho Bluray)...


Última edição por Craudião em Sex 15 Jul 2011 - 19:56, editado 1 vez(es)
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Zeebo - Página 4 Empty Re: Fim do Zeebo

Mensagem por Raphael Almeida Sex 15 Jul 2011 - 19:56

Bom, eu não gosto muito de jogar em celular...
Até gostava a um tempo atraz, mas hoje não...

Não tenho um iPhone, mas tenho um android, e a maoiria dos jogos saem para os 2, particularmente não gosto de jogar no touch, prefiro um controle e na TV...

Então para mim entre ter algo que gosto e um que não, acho o custoxbeneficio de Zeebo melhor...
Mas na verdade, prefiro meu Mega Drive do que qualquer outro game...

Me traz muito mais diversão...

Só estou comparando o preço dos mesmos jogos na App Store/Android Market com o Zeebo, é só comparar pra ver que o Zeebo não tem nada de barato.

Você esta afirmando que valeu a pena investir no Zeebo, mas essa é a sua opinião.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Zeebo - Página 4 Empty Re: Fim do Zeebo

Mensagem por Craudião Sex 15 Jul 2011 - 19:59

Eu não disse que valeu a pena investir no Zeebo (apesar que não achei que joguei dinheiro fora também não), o que disse e já nem está mais nesse assunto não sei porque é que os jogos da série extreme não são demos e que seguia vários jogos com o mesmo tema de poucas pistas sem campeonato e também que não os achava caro por causa dos diversos valores agregados no valor do produto...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Zeebo - Página 4 Empty Re: Fim do Zeebo

Mensagem por Mr.Lavsma Sex 15 Jul 2011 - 20:02

Spoiler:

Para gráficos de cinema, existe DVD (não tenho Bluray)...

Vou Anotar Esse na Disussão semanal de Graficos aqui entre meus amigos.... O Tema da Semana é justamente esse de graficos de cinema. Twisted Evil study Wink
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Zeebo - Página 4 Empty Re: Fim do Zeebo

Mensagem por Craudião Sex 15 Jul 2011 - 20:09

Não sou todo mundo, mas para mim não adianta ter graficos proximos da realidade se não vem acompanhado de diversão, mas não me parece que hoje em dia estão pensando assim na industria de games...

Infelizmente...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Zeebo - Página 4 Empty Re: Fim do Zeebo

Mensagem por Raphael Almeida Sex 15 Jul 2011 - 20:12

Para gráficos de cinema, existe DVD (não tenho Bluray)...


Vou Anotar Esse na Disussão semanal de Graficos aqui entre meus amigos.... O Tema da Semana é justamente esse de graficos de cinema.


scratch Você fala umas coisas muito extranhas...



Não sou todo mundo, mas para mim não adianta ter graficos proximos da realidade se não vem acompanhado de diversão, mas não me parece que hoje em dia estão pensando assim na industria de games...

Infelizmente...

Como assim? Os jogos de PS360/Wii/PSP/Vita/3DS/DS não vem acompanhados de diversão?

Realmente entendo agora porque você comprou o Zeebo, é uma das pessoas que tem o gosto pra games mais extranho que eu conheço.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Zeebo - Página 4 Empty Re: Fim do Zeebo

Mensagem por Mr.Lavsma Sex 15 Jul 2011 - 20:15

Raphael Almeida escreveu:
Para gráficos de cinema, existe DVD (não tenho Bluray)...


Vou Anotar Esse na Disussão semanal de Graficos aqui entre meus amigos.... O Tema da Semana é justamente esse de graficos de cinema.


scratch Você fala umas coisas muito extranhas...



Não sou todo mundo, mas para mim não adianta ter graficos proximos da realidade se não vem acompanhado de diversão, mas não me parece que hoje em dia estão pensando assim na industria de games...

Infelizmente...

Como assim? Os jogos de PS360/Wii/PSP/Vita/3DS/DS não vem acompanhados de diversão?

Realmente entendo agora porque você comprou o Zeebo, é uma das pessoas que tem o gosto pra games mais extranho que eu conheço.

@Raphael Vc QUE NUM Entendi, E 2x pro negrito so que pro lado do craudião
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Zeebo - Página 4 Empty Re: Fim do Zeebo

Mensagem por Raphael Almeida Sex 15 Jul 2011 - 20:17

Vc QUE NUM Entendi, E 2x pro negrito so que pro lado do craudião

confused confusedconfusedconfusedconfusedconfused
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Zeebo - Página 4 Empty Re: Fim do Zeebo

Mensagem por Mr.Lavsma Sex 15 Jul 2011 - 20:19

Raphael Almeida escreveu:
Vc QUE NUM Entendi, E 2x pro negrito so que pro lado do craudião

confused confusedconfusedconfusedconfusedconfused

Sai do Forum.
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Zeebo - Página 4 Empty Re: Fim do Zeebo

Mensagem por Raphael Almeida Sex 15 Jul 2011 - 20:20

Sai do Forum.

Sai voce doido!
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Zeebo - Página 4 Empty Re: Fim do Zeebo

Mensagem por Mr.Lavsma Sex 15 Jul 2011 - 20:20

Raphael Almeida escreveu:
Sai do Forum.

Sai voce doido!

2x Razz
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Zeebo - Página 4 Empty Re: Fim do Zeebo

Mensagem por Brmp Sex 15 Jul 2011 - 20:40

Eu, se você moderador, ja alertaria o Mr Lavsma para cuidar com as brincadeiras... Tenho a impressão que ele esconde um troll por de trás de seus posts.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Zeebo - Página 4 Empty Re: Fim do Zeebo

Mensagem por Craudião Sex 15 Jul 2011 - 20:42

Raphael Almeida escreveu:
Como assim? Os jogos de PS360/Wii/PSP/Vita/3DS/DS não vem acompanhados de diversão?

Realmente entendo agora porque você comprou o Zeebo, é uma das pessoas que tem o gosto pra games mais extranho que eu conheço.

Cara, claro que não joguei todos os jogos, mas já joguei muitos e não me diverti tanto assim... Simples assim...

Nem The King of Figthers (que é uma das franquias que mais gosto) é a mesma coisa, depois do 2k2 não gostei de nenhum...
SF4, putz tirando as animações dos especiais ainda prefiro o SF2'...
Mortal Kombat (o 9 ainda não joguei), depois do Trilogy não gostei de nenhum...
Sonic só gostei até o Adventure do DC, (mas ainda não joguei o 4 e o colors, talvez até mais alguns que não conheço ou não esteja me lembrando)...
Resident Evil era muito melhor até o Code Veronica, esse não fico ruim não, mas os outros acho melhores...
Jogos que seguem o mesmo esquema de GoW, tem aos montes e também não gosto...

Enfim, é mais ou menos por ai que estou falando...

Tirando a nintendo, que para mim é uma das poucas que querem mais divertir que imprecionar, não estou gostando do rumo que as industrias de games estão tomando... Mas tem gente que gosta de mais de gráficos lindo do que se divertir, não as critico, se é o que gosta seja feliz, mas eu não...

Também não falei que nenhum jogo diverte, claro que alguns divertem sim, mas não tanto quanto uns de anos atraz me divertem até hoje...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Zeebo - Página 4 Empty Re: Fim do Zeebo

Mensagem por Raphael Almeida Sex 15 Jul 2011 - 20:50

Cara, claro que não joguei todos os jogos, mas já joguei muitos e não me diverti tanto assim... Simples assim...

Nem The King of Figthers (que é uma das franquias que mais gosto) é a mesma coisa, depois do 2k2 não gostei de nenhum...
SF4, putz tirando as animações dos especiais ainda prefiro o SF2'...
Mortal Kombat (o 9 ainda não joguei), depois do Trilogy não gostei de nenhum...
Sonic só gostei até o Adventure do DC, (mas ainda não joguei o 4 e o colors, talvez até mais alguns que não conheço ou não esteja me lembrando)...
Resident Evil era muito melhor até o Code Veronica, esse não fico ruim não, mas os outros acho melhores...
Jogos que seguem o mesmo esquema de GoW, tem aos montes e também não gosto...

Enfim, é mais ou menos por ai que estou falando...

Tirando a nintendo, que para mim é uma das poucas que querem mais divertir que imprecionar, não estou gostando do rumo que as industrias de games estão tomando... Mas tem gente que gosta de mais de gráficos lindo do que se divertir, não as critico, se é o que gosta seja feliz, mas eu não...

Também não falei que nenhum jogo diverte, claro que alguns divertem sim, mas não tanto quanto uns de anos atraz me divertem até hoje...

Discordo completamente de você. Você citou aqui várias franquias nas quais nenhum jogo do Zeebo se equipara logo o Zeebo não pode ser superior aos VG's atuais.

Você tem que apagar da sua mente essa frase: "Console atual só tem gráfico, não tem diversão! BláBláBlá...". Isso é opinião sua! Existem MUITOS jogos atuais que são bonitos e divertidos, se vc não gosta é pq não fazem o seu tipo, mas não quer dizer que quem gosta só liga para os gráfico.

Gráfico é capricho, mesmo no Wii que tem gráficos mais modestos a Nintendo se esforça em deixar os jogos bonitos, isso mostra um cuidado... Não é errado gostar de bons gráficos!

Isso é papo furado!

O Zeebo não tem gráficos nem diversão!

Eu, se você moderador, ja alertaria o Mr Lavsma para cuidar com as brincadeiras... Tenho a impressão que ele esconde um troll por de trás de seus posts.

Eu acho que ele é louco
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Zeebo - Página 4 Empty Re: Fim do Zeebo

Mensagem por Craudião Sex 15 Jul 2011 - 21:13

Raphael Almeida escreveu:
Discordo completamente de você. Você citou aqui várias franquias nas quais nenhum jogo do Zeebo se equipara logo o Zeebo não pode ser superior aos VG's atuais.

Você tem que apagar da sua mente essa frase: "Console atual só tem gráfico, não tem diversão! BláBláBlá...". Isso é opinião sua! Existem MUITOS jogos atuais que são bonitos e divertidos, se vc não gosta é pq não fazem o seu tipo, mas não quer dizer que quem gosta só liga para os gráfico.

Gráfico é capricho, mesmo no Wii que tem gráficos mais modestos a Nintendo se esforça em deixar os jogos bonitos, isso mostra um cuidado... Não é errado gostar de bons gráficos!

Isso é papo furado!

O Zeebo não tem gráficos nem diversão!

Eu, se você moderador, ja alertaria o Mr Lavsma para cuidar com as brincadeiras... Tenho a impressão que ele esconde um troll por de trás de seus posts.

Eu acho que ele é louco

Poxa cara você está de sacanagem,né???

Quando que falei que esses jogos tem no Zeebo???
Quando que eu falei que ele era melhor que os games atuais???

Também não falei que nenhum jogo diverte, claro que alguns divertem sim, mas não tanto quanto uns de anos atraz me divertem até hoje...

Cara de novo, leia tudo e interprete o que as pessoas falam, não venha com discurso pronto...
Não falei nenhuma vez que não pode existir graficos e diversão juntos... Muito menos que todos que gostam de bons graficos não gostem de diversão... Muito menos que EU não goste de graficos bons, claro que gosto, não é isso que estou falando, pelo amor de Deus, interprete as frazes... Pior ainda, de onde tirou que em tudo o que eu disse que é errado gostar de graficos bons...

Falei que as franquias de jogos que mais gosto, no meu conseito cairam muito em termos de diversão, só isso...
Que as PRODUTORAS em geral estão cuidando mais da parte grafica do que na diversão e ainda coloquei a Nintendo como uma das que ainda buscam o divertimento, isso que dizer que não generalizei nada...

Sério cara tente ler o texto todo, e se não entender leia novamente... Esta ficando chato esse negocio de ficar insinuando coisas que não disse...

Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Zeebo - Página 4 Empty Re: Fim do Zeebo

Mensagem por Raphael Almeida Sex 15 Jul 2011 - 21:24

Poxa cara você está de sacanagem,né???

Quando que falei que esses jogos tem no Zeebo???
Quando que eu falei que ele era melhor que os games atuais???

Em postagens anteriores você disse que você se diverte mais com o Zeebo do que com GoW...

Disse depois que as produtoras só se preocupam com gráficos atualmente...

GoW realmente só tem gráfico? A história e a jogabilidade são fracos? Os quebra-cabeças não são bem pensados?

Realmente só tem gráfico não tem diversão?

A nova geração tbm n é só feita de franquias antigas, não é pq o Mortal Kombat não é melhor que o clássico que as novas franquias são fracas.

...

Pra você pode não ter, mas MUITA gente se diverte com esse jogo que você diz que da sono. Só porque da sono em você não quer dizer que não seja divertido para outras pessoas...

Quando você compara o Boia Cross com GoW exaltando o primeiro sobre o segundo você quer que eu entenda oque? Que você disse que um jogo de Zeebo é mais divertido q GoW o jogo no qual você só vê gráficos e nenhum conteúdo!

Que as PRODUTORAS em geral estão cuidando mais da parte grafica do que na diversão e ainda coloquei a Nintendo como uma das que ainda buscam o divertimento, isso que dizer que não generalizei nada...

Sério cara tente ler o texto todo, e se não entender leia novamente... Esta ficando chato esse negocio de ficar insinuando coisas que não disse...

Eu entendi perfeitamente o que você falou, só escolhi a Nintendo como exemplo para comparar com o Zeebo.

Como você disse na parte grifada, você acha que a maioria das produtoras não se preocupam com a diversão. Como assim? Se um jogo não te diverte não quer dizer que não divirta outros... Entende?

Você citou GoW dizendo que o mesmo te da sono... quer dizer que a produtora de GoW não só se preocupa com gráficos e não diversão... É isso que eu entendi.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Zeebo - Página 4 Empty Re: Fim do Zeebo

Mensagem por Craudião Sex 15 Jul 2011 - 22:01

Então brow, eu falar que não gosto de GoW e que o mesmo não tem diversão, é lógico que é uma posição pessoal, não sou todo mundo...

O Fato de falar que o Boia Cross me divertiu mais que o GoW, não transforma o Zeebo em melhor console que o PS3...

Eu sei que esses jogos seguem uma tendencia, mais não é a que me agrada, claro que deve agradar a muitos, senão não teria essa febre de varios jogos copiarem sua estrutura, mas não agradou a mim, nunca falei, eu sou certo e os outros errados...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Zeebo - Página 4 Empty Re: Fim do Zeebo

Mensagem por kBessa Sex 15 Jul 2011 - 22:40

Craudião escreveu:
Nem The King of Figthers (que é uma das franquias que mais gosto) é a mesma coisa, depois do 2k2 não gostei de nenhum...
SF4, putz tirando as animações dos especiais ainda prefiro o SF2'...
Mortal Kombat (o 9 ainda não joguei), depois do Trilogy não gostei de nenhum...
Sonic só gostei até o Adventure do DC, (mas ainda não joguei o 4 e o colors, talvez até mais alguns que não conheço ou não esteja me lembrando)...
Resident Evil era muito melhor até o Code Veronica, esse não fico ruim não, mas os outros acho melhores...
Jogos que seguem o mesmo esquema de GoW, tem aos montes e também não gosto...

Pow Craudião, tenho que concordar com você que muitas franchises estão ficando cada vez piores, o exemplo que você usou do Mortal Kombat é perfeito, até o 3 era bom, depois só veio lixo, mas...

Arranje um jeito de jogar o 9, deram uma voltada às origens e o jogo ficou muito bom. Jogo todo final de semana, pelo menos umas 5 partidas Very Happy
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Zeebo - Página 4 Empty Re: Fim do Zeebo

Mensagem por STX Sex 15 Jul 2011 - 23:14

essa mega discussão n lai levar a local algum
gosto é pessoal e apesar de parado, eu curto jogar zeebo (apesar dele estar parado graças ao kinect) mas considero games como a serie zeebo sports e super liga otimos games, independente de conteudo, o importante é entreter e viciar.

se isso não é suficiente, paciencia
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Zeebo - Página 4 Empty Re: Fim do Zeebo

Mensagem por Cacá Sáb 16 Jul 2011 - 0:14

STX escreveu:essa mega discussão n lai levar a local algum
gosto é pessoal e apesar de parado, eu curto jogar zeebo (apesar dele estar parado graças ao kinect) mas considero games como a serie zeebo sports e super liga otimos games, independente de conteudo, o importante é entreter e viciar.

se isso não é suficiente, paciencia
2x
Cacá
Cacá
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 26
Localização : santo andré
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ps2forever-games.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Zeebo - Página 4 Empty Re: Fim do Zeebo

Mensagem por joao.silva Dom 17 Jul 2011 - 10:49

Raphael Almeida escreveu:
Criei esse fórum pra provocar os defensores do Zeebo, mas acho que eles foram embora

Você não tem mais o que fazer não? Gente desocupada é f$%@

Olha eu acho que nem deveria te responder, mas já que você perguntou vou responder de uma maneira adqueada.

Primeiro ter ou não o que fazer não é uma pergunta muito lógica! Todos aqui no fórum independente do que fazem só postam no fórum quando sobra tempo. No exato momento em que estou postando, realmente não tenho nada mais importante para fazer.

Agora se for para dizer quem é desocupado aqui basta ver o número de mensagem que você tem em relação com as minhas e veremos que você anda muito mais desocupado do que eu. Agora se você é defensor do Zeebo então defenda-o com seus argumentos, já que é esse o objetivo do fórum em provocar as pessoas que ainda acreditam nesse videogame, é reunir argumentos para que aqueles que não acreditam passem a acreditar ou não.

Você em momento algum foi obrigado a participar desse tópico, se não gostou do que leu ou do próprio tópico faça-nos um favor ignore esse tópico será mais maduro de sua parte.


joao.silva
Iniciante
Iniciante

Banido
Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/12/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Zeebo - Página 4 Empty Re: Fim do Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos