Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO

+10
Ronaldo
Raphael Almeida
Brmp
STX
zephyrous
Koster
dinhoin
mv2011
Ferreiratasso
Weidson
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

"QUAL A MELHOR CRIAÇÃO DE SHIGERU MIYAMOTO?"

Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Vote_lcap39%Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Vote_rcap 39% 
[ 9 ]
Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Vote_lcap17%Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Vote_rcap 17% 
[ 4 ]
Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Vote_lcap43%Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Vote_rcap 43% 
[ 10 ]
 
Total de votos : 23
 
 
Votação encerrada

Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Empty Re: Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO

Mensagem por Koster Dom 24 Jul 2011 - 17:07

dino_rox escreveu:quem fez os 3 DKC do snes???
são três obras de artes, quero saber se foi o miyamoto quem fez eles...
A série Country foi a Rareware, na época de ouro.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Empty Re: Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO

Mensagem por kBessa Dom 24 Jul 2011 - 17:23

Zelda, é lógico.

Uma pena que muitos jogos ficaram só no japão, mas com a aquisição do Famicom e PC-Engine, estou importando alguns jogos que acabaram copiando a fórmula do mesmo, todos lançados entre 87 e 90 (são mais de 10).

Quem for fã do primeiro Zelda e tiver Wii ou PS3 pode conferir o Neutopia (do PC-Engine), é uma cópia quase perfeita mas com gráficos melhorados. Enquanto o do PC-Engine original não chega, estou jogando ele no PS3, muito show de bola! Ou claro, você pode rodar em Emulador também Very Happy
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Empty Re: Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO

Mensagem por Ronaldo Dom 24 Jul 2011 - 18:48

Brmp escreveu:
Raphael Almeida escreveu:
Discordo, o visual dos antigos nao era cartunesco, eram realistas ate o ponto que o video game podia fazer. Os graficos de wind waker, phanton hourglas e spirit tracks sao meio que infantins. Os de skyard sword sao uma mistura. Nao gostei tanto, acho que deveriam ser tipo do twalight, mas e melhor que wind waker.

Eles eram completamente cartunescos, inclusive os cenários... e a história tbm era bastante infantil.
Existem vários jogos de 16 bits com visual mais realista que Zelda... ele realmente tinha uma pegada mais infantil.
Realmente, o Zelda é cartunesco propositalmente, e não por falta de capacidade do console.

O PSone ja teve jogos bem mais "filme", mais realista:



Aqui temos um demonstração clara que nem sempre mais realista significa mais pesado. O N64 era perfeitamente capaz de renderizar as cenas do Metal gear, embora o PSOne não pudesse renderizar as cenas do zelda.

O Zelda de SNES tem cores mais sombrias, desenhos mais serios, pra mim a evoluçao natural dos graficos esta em OoT e MM. O WW tem cores mais claras, brilhantes, no estilo de desenho animado, os anteriores a ele nao eram assim. Nao digo que o jogo nao seja bom, mas acho os graficos estranhos, pra serie. Logico que se os graficos fossem 3D normal a jogabilidade seria outra, mas seguria no estilo dos outros jogos da serie, mas como o criador desse jogo nao foi o criador da serie, achou bom essa mudança. Pra enteder melhor o que eu falo vejam os graficos dos zeldas de GBC\GBA e comparem aos de DS. Se os zeldas anteriores fossem cartunescos haveria uma semelhança nos graficos dos portateis.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Empty Re: Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO

Mensagem por Raphael Almeida Dom 24 Jul 2011 - 22:43

O Zelda de SNES tem cores mais sombrias, desenhos mais serios, pra mim a evoluçao natural dos graficos esta em OoT e MM. O WW tem cores mais claras, brilhantes, no estilo de desenho animado, os anteriores a ele nao eram assim.
(...)

Cores mais sombrias sim, mas desenhos sérios? ...

Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Zelda_e3day_10_640w

Eu só consigo ver desenhos infantis extremamente cartunescos... Olha a árvore, os soldados, a ponte, o link... tudo extremamente MEIGO...

Assim como Mario, Kirby, Donkey Kong e tantas outras séries da Nintendo Zelda também tem pegada infantil, só deixou de lado esse padrão a partir do N64..

Vamos compara os traços desse Zelda com jogos de temática realista dos 16 bits:

Pitfall
Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Snes2xv6

Jurassic Park
Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Jurassic-park-1-sega-ru

...

Como Brmp falou a franquia tem gráficos cartunescos propositalmente.

(...)
Nao digo que o jogo nao seja bom, mas acho os graficos estranhos, pra serie. Logico que se os graficos fossem 3D normal a jogabilidade seria outra, mas seguria no estilo dos outros jogos da serie, mas como o criador desse jogo nao foi o criador da serie, achou bom essa mudança. Pra enteder melhor o que eu falo vejam os graficos dos zeldas de GBC\GBA e comparem aos de DS. Se os zeldas anteriores fossem cartunescos haveria uma semelhança nos graficos dos portateis.

Os gráficos não são extranhos para a série, eles seguem o padrão cartunesco dos jogos em 2D... E a jogabilidade do Wind Waker não foge do estilo Zelda... os itens clássicos estão lá, os quebra-cabeças estão lá, os golpes clássicos estão lá! No que a jogabilidade foge?

E comparando os jogo de GBC/GBA e DS (como você pediu):

Zelda Oracle of Seasons
Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Oracle-of-seasons-1

Predomina o mesmo estilo do Link of the past, as árvores, os personagens... tudo MEIGO...

Zelda Minish Cap
Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Ztmcga051

Totalmente cartunesco... e notasse pela capa do jogo inclusive que é o mesmo estilo de Wind Waker:

Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Boxart-pal-front

Zelda Phanton Hourglass
Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 The-legend-of-zelda-phantom-hourglass-20070618081358342

Totalmente cartunesco como os anteriores...

Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 LOZ+-+PH

_________

Como vê a série Zelda tem mais jogos no estilo cartunesco do que realista... realista só tem uns 3? Como esse pode ser o padrão da série?

Eu não entendo quem diz que o Wind Waker foge do estilo Zelda... porque? por causa do estilo cartunesco?
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Empty Re: Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO

Mensagem por Luís Eduardo Dom 24 Jul 2011 - 23:10

É, Raphael, porém dos jogos em 3D a maioria segue traçados menos cartunescos.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Empty Re: Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO

Mensagem por Koster Dom 24 Jul 2011 - 23:14

Luís Eduardo escreveu:É, Raphael, porém dos jogos em 3D a maioria segue traçados menos cartunescos.
Como assim? A maioria dos Zeldas são cartunescos, mesmo os em 3D. Os de N64, os dois, são cartunescos, o Wind Waker e o que vai lançar agora para Wii também.

Claro, o Wind Waker é completamente infantilizado, mas eu achei excelente, combina com a série e permitiu uma mudança até na jogabilidade.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Empty Re: Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO

Mensagem por Luís Eduardo Dom 24 Jul 2011 - 23:26

Koster escreveu:
Luís Eduardo escreveu:É, Raphael, porém dos jogos em 3D a maioria segue traçados menos cartunescos.
Como assim? A maioria dos Zeldas são cartunescos, mesmo os em 3D. Os de N64, os dois, são cartunescos, o Wind Waker e o que vai lançar agora para Wii também.

Claro, o Wind Waker é completamente infantilizado, mas eu achei excelente, combina com a série e permitiu uma mudança até na jogabilidade.

Koster, eu disse que são MENOS cartunescos, completamente diferente do Wind Walker (e, sinceramente, achei os gráficos desse lindos, mesmo que seja bastante infantis). A maioria dos "Zeldas 3D" tem um visual parecido com mangás, não é necessariamente "realista", apenas não adota um visual mais cartunesco.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Empty Re: Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO

Mensagem por Ronaldo Dom 24 Jul 2011 - 23:51

Raphael Almeida escreveu:
O Zelda de SNES tem cores mais sombrias, desenhos mais serios, pra mim a evoluçao natural dos graficos esta em OoT e MM. O WW tem cores mais claras, brilhantes, no estilo de desenho animado, os anteriores a ele nao eram assim.
(...)

Cores mais sombrias sim, mas desenhos sérios? ...

Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Zelda_e3day_10_640w

Eu só consigo ver desenhos infantis extremamente cartunescos... Olha a árvore, os soldados, a ponte, o link... tudo extremamente MEIGO...

Assim como Mario, Kirby, Donkey Kong e tantas outras séries da Nintendo Zelda também tem pegada infantil, só deixou de lado esse padrão a partir do N64..

Vamos compara os traços desse Zelda com jogos de temática realista dos 16 bits:

Pitfall
Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Snes2xv6

Jurassic Park
Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Jurassic-park-1-sega-ru

...

Como Brmp falou a franquia tem gráficos cartunescos propositalmente.

(...)
Nao digo que o jogo nao seja bom, mas acho os graficos estranhos, pra serie. Logico que se os graficos fossem 3D normal a jogabilidade seria outra, mas seguria no estilo dos outros jogos da serie, mas como o criador desse jogo nao foi o criador da serie, achou bom essa mudança. Pra enteder melhor o que eu falo vejam os graficos dos zeldas de GBC\GBA e comparem aos de DS. Se os zeldas anteriores fossem cartunescos haveria uma semelhança nos graficos dos portateis.

Os gráficos não são extranhos para a série, eles seguem o padrão cartunesco dos jogos em 2D... E a jogabilidade do Wind Waker não foge do estilo Zelda... os itens clássicos estão lá, os quebra-cabeças estão lá, os golpes clássicos estão lá! No que a jogabilidade foge?

E comparando os jogo de GBC/GBA e DS (como você pediu):

Zelda Oracle of Seasons
Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Oracle-of-seasons-1

Predomina o mesmo estilo do Link of the past, as árvores, os personagens... tudo MEIGO...

Zelda Minish Cap
Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Ztmcga051

Totalmente cartunesco... e notasse pela capa do jogo inclusive que é o mesmo estilo de Wind Waker:

Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Boxart-pal-front

Zelda Phanton Hourglass
Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 The-legend-of-zelda-phantom-hourglass-20070618081358342

Totalmente cartunesco como os anteriores...

Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 LOZ+-+PH

_________

Como vê a série Zelda tem mais jogos no estilo cartunesco do que realista... realista só tem uns 3? Como esse pode ser o padrão da série?

Eu não entendo quem diz que o Wind Waker foge do estilo Zelda... porque? por causa do estilo cartunesco?

Esse pitfal ai e do 32X, entao ele e 32bits. Todos os Zeldas tem graficos tipo desenho, nenhum tem grafico realista, como os fps auais, por exemplo. a diferença do wind waker e que os graficos sao totalmente infantis, OoT tambem tem graficos estilo desenho mas nao e cartunesco de jeito nenhum. Queria que voces entendessem essa diferença. A Link to the Past tambem tem graficos muito longe de wind waker, sao desenhos tambem, mas o estilo e muito diferente. Mas o melhor exemplo e twilight princess, que tem os graficos mais realistas da serie, mesmo assim sao desenhos, mas nem de longe se parece com o estilo cell shading do wind waker.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Empty Re: Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO

Mensagem por Koster Dom 24 Jul 2011 - 23:54

Luís Eduardo escreveu:
Koster escreveu:
Luís Eduardo escreveu:É, Raphael, porém dos jogos em 3D a maioria segue traçados menos cartunescos.
Como assim? A maioria dos Zeldas são cartunescos, mesmo os em 3D. Os de N64, os dois, são cartunescos, o Wind Waker e o que vai lançar agora para Wii também.

Claro, o Wind Waker é completamente infantilizado, mas eu achei excelente, combina com a série e permitiu uma mudança até na jogabilidade.

Koster, eu disse que são MENOS cartunescos, completamente diferente do Wind Walker (e, sinceramente, achei os gráficos desse lindos, mesmo que seja bastante infantis). A maioria dos "Zeldas 3D" tem um visual parecido com mangás, não é necessariamente "realista", apenas não adota um visual mais cartunesco.
Ok, li com pressa. Mad

Bem, é questão de pensar o que é cartoon. Eu vejo quase todos os Zeldas em 3D como cartunescos. Agora, esse jeitão infantil mesmo, com estilo que mistura "Meninas Super Poderosas" com "A Mansão Koster para amigos imaginários", realmente, é lindo e único na série.

O Wink Waker para mim é o Zelda mais bonito que tem. Esse estilo gráfico não sofre em nada com limitação de hardware.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Empty Re: Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO

Mensagem por Luís Eduardo Seg 25 Jul 2011 - 0:26

Koster escreveu:
Luís Eduardo escreveu:
Koster escreveu:
Luís Eduardo escreveu:É, Raphael, porém dos jogos em 3D a maioria segue traçados menos cartunescos.
Como assim? A maioria dos Zeldas são cartunescos, mesmo os em 3D. Os de N64, os dois, são cartunescos, o Wind Waker e o que vai lançar agora para Wii também.

Claro, o Wind Waker é completamente infantilizado, mas eu achei excelente, combina com a série e permitiu uma mudança até na jogabilidade.

Koster, eu disse que são MENOS cartunescos, completamente diferente do Wind Walker (e, sinceramente, achei os gráficos desse lindos, mesmo que seja bastante infantis). A maioria dos "Zeldas 3D" tem um visual parecido com mangás, não é necessariamente "realista", apenas não adota um visual mais cartunesco.
Ok, li com pressa. Mad

Bem, é questão de pensar o que é cartoon. Eu vejo quase todos os Zeldas em 3D como cartunescos. Agora, esse jeitão infantil mesmo, com estilo que mistura "Meninas Super Poderosas" com "A Mansão Koster para amigos imaginários", realmente, é lindo e único na série.

O Wink Waker para mim é o Zelda mais bonito que tem. Esse estilo gráfico não sofre em nada com limitação de hardware.
Bem, Cartoon é um estilo ocidental (mesmo que tenha algumas "verdentes mais orientais", como Scot Pilgrin e As Meninas Super Poderosas), então, dos 3D, apenas esse realmente segue um visual bem cartunesco. Mas dizer que Ocarina Of Time é realista também já é de mais (não por limitação de hardware, afinal já foi mostrado o que o PS1 fazia), ele apenas está mais próximo dos mangás.
Mas realismo é simplesmente o que as séries de Miyamoto não tem, isso as torna bem mais divertidas.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Empty Re: Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO

Mensagem por Koster Seg 25 Jul 2011 - 0:43

Realismo não me diverte tanto quanto o lúdico. Eu sempre quis dizer isso em algum lugar onde as pessoas não olhariam para mim dizendo: "Você é louco, velho? Quero sangue jorrando na tela do PC, p&R*#!".
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Empty Re: Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO

Mensagem por Luís Eduardo Seg 25 Jul 2011 - 0:47

Koster escreveu:Realismo não me diverte tanto quanto o lúdico. Eu sempre quis dizer isso em algum lugar onde as pessoas não olhariam para mim dizendo: "Você é louco, velho? Quero sangue jorrando na tela do PC, p&R*#!".
E sangue jorrando também não é "realista", alguém vai chamar God Of War e Kill Bill de "violência realista"?
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Empty Re: Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO

Mensagem por dinhoin Seg 25 Jul 2011 - 1:27

kill bill KKKKKKKKKKKK

parece que tem uma torneira de sangue nas pessoas lol
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Empty Re: Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO

Mensagem por Raphael Almeida Seg 25 Jul 2011 - 16:18

Esse pitfal ai e do 32X, entao ele e 32bits.
(...)

Esse Pitfall é de Super Nintendo


(...)
Todos os Zeldas tem graficos tipo desenho, nenhum tem grafico realista, como os fps auais, por exemplo. a diferença do wind waker e que os graficos sao totalmente infantis, OoT tambem tem graficos estilo desenho mas nao e cartunesco de jeito nenhum. Queria que voces entendessem essa diferença. A Link to the Past tambem tem graficos muito longe de wind waker, sao desenhos tambem, mas o estilo e muito diferente. Mas o melhor exemplo e twilight princess, que tem os graficos mais realistas da serie, mesmo assim sao desenhos, mas nem de longe se parece com o estilo cell shading do wind waker.
(...)

OoT, MM e TP podem ter uma pegada mais realista, mas não seguem o estilo de LotP esse segue um estilo completamente cartunesco.

Bem, Cartoon é um estilo ocidental (mesmo que tenha algumas "verdentes mais orientais", como Scot Pilgrin e As Meninas Super Poderosas), então, dos 3D, apenas esse realmente segue um visual bem cartunesco. Mas dizer que Ocarina Of Time é realista também já é de mais (não por limitação de hardware, afinal já foi mostrado o que o PS1 fazia), ele apenas está mais próximo dos mangás.
Mas realismo é simplesmente o que as séries de Miyamoto não tem, isso as torna bem mais divertidas.

x2 ... Não entendo tantas criticas ao Wind Waker sendo ele um jogo tão bom...

Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Empty Re: Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO

Mensagem por Ronaldo Seg 25 Jul 2011 - 16:31

x2 ... Não entendo tantas criticas ao Wind Waker sendo ele um jogo tão bom...

Ninguem esta criticando o jogo, que e realmente muito bom, um dos melhores da serie, nem aos graficos, que sao bons e muito bonitos, um dos mais belos do game cube. O que se comenta aqui e a estranheza da mudança no estilo dos graficos, que nao ficaram ruims, mas muito diferente dos outros jogos da serie.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Empty Re: Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO

Mensagem por Raphael Almeida Seg 25 Jul 2011 - 16:38

Ronaldo escreveu:
x2 ... Não entendo tantas criticas ao Wind Waker sendo ele um jogo tão bom...

Ninguem esta criticando o jogo, que e realmente muito bom, um dos melhores da serie, nem aos graficos, que sao bons e muito bonitos, um dos mais belos do game cube. O que se comenta aqui e a estranheza da mudança no estilo dos graficos, que nao ficaram ruims, mas muito diferente dos outros jogos da serie.

Esse é o ponto controverso... Eu não vejo extranheza nenhuma, a maioria dos jogos tem estilo cartunesco, só alguns tem estilo mangá... a unica coisa que mudou foi o estilo artístico do próprio cartoon que ja era o estilo dominante na série...
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO - Página 2 Empty Re: Para Você? O REINADO DE SHIGERU MIYAMOTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos