Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para Você? CUIDADO! ESSE TÓPICO É TOTALMENTE SEM SENTIDO.

4 participantes

Ir para baixo

E AÍ? Você escolheria...

Para Você? CUIDADO! ESSE TÓPICO É TOTALMENTE SEM SENTIDO. Vote_lcap20%Para Você? CUIDADO! ESSE TÓPICO É TOTALMENTE SEM SENTIDO. Vote_rcap 20% 
[ 1 ]
Para Você? CUIDADO! ESSE TÓPICO É TOTALMENTE SEM SENTIDO. Vote_lcap80%Para Você? CUIDADO! ESSE TÓPICO É TOTALMENTE SEM SENTIDO. Vote_rcap 80% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

Para Você? CUIDADO! ESSE TÓPICO É TOTALMENTE SEM SENTIDO. Empty Para Você? CUIDADO! ESSE TÓPICO É TOTALMENTE SEM SENTIDO.

Mensagem por Weidson Sáb 6 Ago 2011 - 19:25

Aí vai mais um "Para Você?"! (Eu sei que pelo título era para essa série estar na área Retrogamer... mas... vamos deixar como está.) Como eu tinha falado, teríamos um tópico seguista para... equilibrar as coisas! Mas, deixarei o tópico sobre a SEGA de hoje para a próxima semana. Já temos um tópico seguista na área né?! Razz
__________________________________________________________________________________________
No último "Para Você?" eu perguntei se "VOCÊ PREFERE JOGAR EM CONSOLE DE MESA OU PC?" 93% preferiu o velho jeito de se jogar em um console! TOTAL VOTOS: 16
__________________________________________________________________________________________

Os video games! Quem diria que algum dia essa industria tomasse tamanha proporção? Nós vemos ela crescer cada vez mais. Desde "aquele projeto" que viraria o PONG por exemplo, até o atual mercado dos PS3´s, Xbox´s e Wii´s (Não consegui achar plural melhor para eles Laughing . Mas vocês entenderam!). Várias ERAS se passaram mas, hoje, iremos focar em apenas uma era. A ERA 16 BITS. A era de... de triunfo da indústria. Vou propor uma coisa. Imaginem se ainda estivéssemos na era 16bits? (que dorgas manolo!). Agora, faz de conta que você pudesse escolher entre: CONTINUAR NA ERA 16 BITS ou EVOLUIR TUDO DE UMA VEZ PARA A 7° GERAÇÃO. Pense bem. Você escolheria...

CONTINUAR NOS 16 BITS! 16 Bits Rulez! Imaginem um GOD of WAR 3, um SONIC COLORS ou até mesmo um MARIO GALAXY 2 em 16bits?

EVOLUIR DE UMA VEZ PARA A 7° GERAÇÃO! Tá maluco? De quantas tequilas você precisou para imaginar isso???

A VOTAÇÃO IRÁ SE ENCERRAR NA PRÓXIMA SEXTA! Podem votar. A ANULAÇÃO DO VOTO ESTÁ ATIVADA.


Última edição por Weidson em Sáb 6 Ago 2011 - 19:48, editado 1 vez(es)
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? CUIDADO! ESSE TÓPICO É TOTALMENTE SEM SENTIDO. Empty Re: Para Você? CUIDADO! ESSE TÓPICO É TOTALMENTE SEM SENTIDO.

Mensagem por Ferreiratasso Sáb 6 Ago 2011 - 19:29

7ª geração. Tá maluco? De quantas tequilas você precisou para imaginar isso???
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? CUIDADO! ESSE TÓPICO É TOTALMENTE SEM SENTIDO. Empty Re: Para Você? CUIDADO! ESSE TÓPICO É TOTALMENTE SEM SENTIDO.

Mensagem por mv2011 Sáb 6 Ago 2011 - 19:36

EVOLUIR DE UMA VEZ PARA A 7° GERAÇÃO! Tá maluco? De quantas tequilas você precisou para imaginar isso???

Não é porque eu gosto de 16 bit que quero ficar estagnado.16bit é bom e vou gostar pro resto da vida mas tem que se evoluir.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? CUIDADO! ESSE TÓPICO É TOTALMENTE SEM SENTIDO. Empty Re: Para Você? CUIDADO! ESSE TÓPICO É TOTALMENTE SEM SENTIDO.

Mensagem por EDZ Sáb 6 Ago 2011 - 19:42

eu hein...sem sentido essa enquete
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? CUIDADO! ESSE TÓPICO É TOTALMENTE SEM SENTIDO. Empty Re: Para Você? CUIDADO! ESSE TÓPICO É TOTALMENTE SEM SENTIDO.

Mensagem por Weidson Sáb 6 Ago 2011 - 19:47

Bom! é melhor eu mudar o título para "CUIDADO! ESSE TÓPICO É TOTALMENTE SEM SENTIDO. Laughing
Mas eu AVISEI Laughing !


Última edição por Weidson em Sáb 6 Ago 2011 - 19:48, editado 1 vez(es)
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? CUIDADO! ESSE TÓPICO É TOTALMENTE SEM SENTIDO. Empty Re: Para Você? CUIDADO! ESSE TÓPICO É TOTALMENTE SEM SENTIDO.

Mensagem por mv2011 Sáb 6 Ago 2011 - 19:47

EDZ escreveu:eu hein...sem sentido essa enquete

É pra ser mesmo!
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? CUIDADO! ESSE TÓPICO É TOTALMENTE SEM SENTIDO. Empty Re: Para Você? CUIDADO! ESSE TÓPICO É TOTALMENTE SEM SENTIDO.

Mensagem por EDZ Sáb 6 Ago 2011 - 19:50

ah tá, agora vc mudou o titulo...agora mais mais sentido (?) Razz
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? CUIDADO! ESSE TÓPICO É TOTALMENTE SEM SENTIDO. Empty Re: Para Você? CUIDADO! ESSE TÓPICO É TOTALMENTE SEM SENTIDO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos