Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Windows Phone: será que ele vai decolar?

2 participantes

Ir para baixo

Windows Phone: será que ele vai decolar? Empty Windows Phone: será que ele vai decolar?

Mensagem por Raphael Almeida Ter 9 Ago 2011 - 17:55

Windows Phone: será que ele vai decolar? Comscore-2q2011

Dados da comScore para o segundo trimestre revelam um cenário preocupante para o Windows Phone: a Microsoft perdeu espaço de novo no mercado de smartphones nos EUA. Segundo o InformationWeek, a participação de mercado da Microsoft está caindo em 5% mensais nos últimos seis meses – e isto considera tanto o Windows Phone 7 como o Windows Mobile. Será que o Windows Phone vai decolar?

Os números da comScore não se tratam de vendas, e sim de número total de usuários nos EUA. O mais novo relatório coloca o Android, do Google, no topo do mercado de smartphones, usado por 40% dos usuários. O iPhone fica em segundo lugar, com 26,6% de participação. Ambas as plataformas cresceram de um trimestre para o outro; quem saiu perdendo foi a RIM (fabricante do BlackBerry), a Microsoft (com Windows Phone/Windows Mobile) e o Symbian.

O Windows Phone não foi lançado em vários mercados, mas mesmo nos EUA, onde ele está presente desde novembro do ano passado, os usuários estão relutantes em adotá-lo. Por um lado, faz sentido: a Microsoft está falando tanto sobre o Windows Phone Mango, que promete deixar a plataforma à altura da concorrência, que as pessoas podem estar esperando seu lançamento. Por outro lado, o smartphone da Nokia com Mango deve ser a prova de fogo da plataforma: se ela não decolar a partir do final do ano, talvez não caiba mais um concorrente nesta corrida. [comScore via InformationWeek via Geek]

fonte: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/windows-phone-sera-que-ele-vai-decolar/
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Windows Phone: será que ele vai decolar? Empty Re: Windows Phone: será que ele vai decolar?

Mensagem por kBessa Ter 9 Ago 2011 - 18:12

Eu acho que todo mundo está se segurando para já comprar os novos modelos com Mango. Estou usando um antigo com Mango Beta, do ponto de vista de usuário são poucas as diferenças, mas eu também esperaria os novos aparelhos.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Windows Phone: será que ele vai decolar? Empty Re: Windows Phone: será que ele vai decolar?

Mensagem por Raphael Almeida Ter 9 Ago 2011 - 18:20

Outra que muitas pessoas compram celular pela propaganda e pela beleza do que pelo SO (só os geeks viciados mesmo), e o WP7 é bastante chamativo.

Eu acho que se a Nokia lançar um smartphone N series com ele e fazer uma publicidade arrasadora que nem a Apple ou a Samsung o WP7 decola de vez, aí a hegemonia do Android pode estar ameaçada.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Windows Phone: será que ele vai decolar? Empty Re: Windows Phone: será que ele vai decolar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos