Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Simpsons Dead Bart episodio perdido

+11
augustoad
mv2011
prof_oak
Luís Eduardo
dinhoin
STX
EDZ
nyzs
dino_rox
Chrono
ari789
15 participantes

Ir para baixo

Os Simpsons Dead Bart episodio perdido Empty Os Simpsons Dead Bart episodio perdido

Mensagem por ari789 Sáb 13 Ago 2011 - 23:38

Bom No Mesmo dia que tinham postado a morte de lula Molusco eu vi este video
bom não vi o video que postei aqui não por medo u.u a net esta Muito lenta Bom vamos começar:
"Dead Bart" é um episódio perdido dos Simpsons que não foi ao ar...
Os Simpsons Dead Bart episodio perdido Deadbart
Você sabia que a Fox tem uma forma muito estranha de contar os episódios de Os Simpsons? Eles se recusam a contar alguns, fazendo a quantidade de episódios ser inconsistente. A razão para isso é um episódio perdido da primeira temporada.

Encontrar detalhes sobre esse episódio perdido é difícil, ninguém que tenha trabalhado no programa gosta de falar sobre isso. Pelo que se tem ouvido por aí, o episódio perdido foi totalmente escrito por Matt Groening (N/T: Criador da série). Durante a produção da primeira temporada, Matt começou a agir estranho. Ele estava muito quieto, parecia nervoso e mórbido.

Mencionar isso para qualquer um que estava presente na época os deixa bravos, e te proibem de mencionar qualquer coisa a Matt. O número de produção do episódio era 7G44, o título era Dead Bart (Bart Morto)

Além de ficarem bravos, perguntar para qualquer um que trabalhou no programa sobre isso os faz quererem fazer qualquer coisa para impedir você de se comunicar com Matt Groening. Em um evento, eu o segui depois que ele falou com a platéia, e eventualmente tive a chance de falar com ele à sós quando ele saía do prédio. Ele não parecia triste por eu tê-lo seguido, provavelmente esperando um encontro típico com um fã obssessivo. Mas quando mencionei o episódio perdido, toda a cor desapareceu do seu rosto, e ele começou a tremer. Quando perguntei se ele poderia me contar mais detalhes, sua voz soou como se fosse chorar à qualquer momento. Ele pegou um pedaço de papel, anotou algo nele, e deu para mim. Ele implorou que eu nunca mais mencionasse o episódio novamente.

O pedaço de papel continha um endereço de website nele, eu prefiro não dizer qual era, por razões que você verá em um segundo. Eu coloquei o endereço no meu browser, e fui para um site que era totalmente preto, exceto por uma linha de texto amarelo, um link de download. Assim que o arquivo foi baixado, meu computador ficou louco, era o pior vírus que eu já tinha visto. Restaurar o sistema não funcionou, o computador inteiro precisou ser formatado. Antes de fazer isso, no entanto, eu copiei o arquivo em um CD. Eu tentei abrí-lo no meu computador agora vazio, e como suspeitava, havia um episódio de Os Simpsons nele.

O episódio começava como qualquer outro episódio, mas tinha uma qualidade de animação muito baixa. Se você já viu a animação original de Numa Noite Encantada (N/T: Último episódio da primeira temporada - mas o primeiro a ser criado - conta sobre Bart e Lisa tendo de lidar com uma “babá bandida”), era similar, mas menos estável. O primeiro ato era razoavelmente normal, mas o modo como os personagens agiam estava um pouco diferente. Homer parecia bravo, Marge parecia deprimida, Lisa parecia ansiosa, Bart parecia ter ódio e raiva genuínos pelos pais.

O episódio era sobre os Simpsons indo em uma viagem de avião, perto do fim do primeiro ato, o avião estava decolando. Bart estava aprontando, como se esperava. Entretanto, quando o avião já estava há mais ou menos 15 mil metros de altura, Bart quebra uma janela e é sugado para fora.

No começo da série, Matt tinha uma idéia de que o estilo da animação do mundo de Os Simpsons representaria a visa, e que a morte tornaria tudo mais realístico. Isso foi usado neste episódio. A imagem do cadáver de Bart era irreconhecível, utilizaram-se da vantagem de não ter de animá-lo, e fizeram um desenho praticamente foto-realístico de seu corpo morto.

O ato um termina com a imagem do cadáver de Bart.

Quando o ato dois começa, Homer, Mage e Lisa estão sentados à mesa, chorando. O choro continua e continua, fica mais doloroso, e soa muito realístico, mais do que você pode achar possível. A animação começa a decair quanto mais eles choram, e você pode ouvir murmuros aos fundo. Esse choro se extende por todo o segundo ato.

O terceiro ato abre com um título dizendo que um ano se passara. Homer, Marge e Lisa estão extremamente magros, e ainda sentados à mesa. Não há sinal de Maggie ou dos animais.

Eles decidem visitar o túmulo de Bart. Springfield está totalmente deserta, e enquanto eles andam até o cemitério, as casas ficam mais e mais decrépitas. Todas parecem abandonadas. Quando chegam ao túmulo, o corpo de Bart está simplesmente caído na frente de sua lápide, parecido com a cena final do primeiro ato.

A família começa a chorar de novo. Eventualmente eles param, e apenas encaram o corpo de Bart. A câmera foca no rosto de Homer. De acordo com alguns resumos, Homer conta uma piada nessa parte, mas não é audível na versão que vi, não se pode entender o que Homer fala.

A cena se afasta enquanto o episódio termina. As tumbas ao fundo possuem os nomes de todos os convidados especiais de Os Simpsons. Alguns ninguém tinha ouvido falar em 1989, outros nem ainda haviam estado no programa. Todos possuem datas de morte neles. Para convidados que morreram recentemente, como Michael Jackson e George Harrison, as datas estão de quando eles deveriam morrer.

Você pode tentar usar as tumbas para prever a morte dos convidados especias de Os Simpsons que ainda estão vivos, mas tem algo de muito estranho na maioria daqueles que não morreram ainda. Todas as suas mortes estão listadas no mesmo dia

Aguenta ver ? Tinha colocado o video da lenda errado Razz

Bom acredito que o Video seja feito por um Fan Como o do lula molusco u.u


Última edição por ari789 em Dom 14 Ago 2011 - 2:48, editado 2 vez(es)
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Os Simpsons Dead Bart episodio perdido Empty Re: Os Simpsons Dead Bart episodio perdido

Mensagem por Chrono Sáb 13 Ago 2011 - 23:50

Desde que o youtube foi lançado... tem cada montagem mal-feita de video "antigo"...
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Simpsons Dead Bart episodio perdido Empty Re: Os Simpsons Dead Bart episodio perdido

Mensagem por dino_rox Sáb 13 Ago 2011 - 23:52

Seja o matt groening ou um carinha qualquer na internet: quem faz um treco desses é doente No .
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Os Simpsons Dead Bart episodio perdido Empty Re: Os Simpsons Dead Bart episodio perdido

Mensagem por nyzs Dom 14 Ago 2011 - 0:04

bem realmente principalmente nas primeiras temporadas, Matt pegava pesado nas historias, quem não se lembrar de um final em que saindo da igreja acontecia o apocalipse e todo mundo ia morrer mas a lisa não apareceu a luz para leva-la ao céu, mas homer a impediu e levou ela para ao inferno junto com toda a familia. é de um outro que era parece de um capitulo de dias das bruxas em que umas das historias homer dá um tiro na cabeça do(esqueci do nome do vizinho chato dele mas vcs sabem quem é) é o bart disse a Homer que ele tinha matado um zumbi, é o homer surpreso disse que não pensava que ele fosse um zumbi, imagine o que se passa na cabeça do homer heim. fora uns capitulos brabos que não estou lembrando direito. esse é fichinha perto desses. que alías não vi nada demais além de um péssima montagem.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Os Simpsons Dead Bart episodio perdido Empty Re: Os Simpsons Dead Bart episodio perdido

Mensagem por EDZ Dom 14 Ago 2011 - 0:07

nyzs escreveu:bem realmente principalmente nas primeiras temporadas, Matt pegava pesado nas historias, quem não se lembrar de um final em que saindo da igreja acontecia o apocalipse e todo mundo ia morrer mas a lisa não apareceu a luz para leva-la ao céu, mas homer a impediu e levou ela para ao inferno junto com toda a familia. é de um outro que era parece de um capitulo de dias das bruxas em que umas das historias homer dá um tiro na cabeça do(esqueci do nome do vizinho chato dele mas vcs sabem quem é) é o bart disse a Homer que ele tinha matado um zumbi, é o homer surpreso disse que não pensava que ele fosse um zumbi, imagine o que se passa na cabeça do homer heim. fora uns capitulos brabos que não estou lembrando direito. esse é fichinha perto desses. que alías não vi nada demais além de um péssima montagem.

bem citado e bem lenbrado...
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Os Simpsons Dead Bart episodio perdido Empty Re: Os Simpsons Dead Bart episodio perdido

Mensagem por STX Dom 14 Ago 2011 - 0:22

EDZ escreveu:
nyzs escreveu:bem realmente principalmente nas primeiras temporadas, Matt pegava pesado nas historias, quem não se lembrar de um final em que saindo da igreja acontecia o apocalipse e todo mundo ia morrer mas a lisa não apareceu a luz para leva-la ao céu, mas homer a impediu e levou ela para ao inferno junto com toda a familia. é de um outro que era parece de um capitulo de dias das bruxas em que umas das historias homer dá um tiro na cabeça do(esqueci do nome do vizinho chato dele mas vcs sabem quem é) é o bart disse a Homer que ele tinha matado um zumbi, é o homer surpreso disse que não pensava que ele fosse um zumbi, imagine o que se passa na cabeça do homer heim. fora uns capitulos brabos que não estou lembrando direito. esse é fichinha perto desses. que alías não vi nada demais além de um péssima montagem.

bem citado e bem lenbrado...

eu vi o do apocalipse
tipo, acho q a historia desse episodio é falsa, mas n duvido q matt poderia não cria-la
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Os Simpsons Dead Bart episodio perdido Empty Re: Os Simpsons Dead Bart episodio perdido

Mensagem por ari789 Dom 14 Ago 2011 - 0:31

O nome do vizinho era Flanes Razz ou Flanders
não sei como se escrever
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Os Simpsons Dead Bart episodio perdido Empty Re: Os Simpsons Dead Bart episodio perdido

Mensagem por nyzs Dom 14 Ago 2011 - 0:45

falsa, creio que não esses episodios eram especias dos dias das bruxas. da bíblia, de terror entre outros passou até na globo eram varias historias, parece que nem no box especial das temporadas dos simpsons incluiram esses episodios, soube que botaram esse capítulos num box de edição limitadissimo, cheguei até ver o box numa americanas a venda, se não me engano mostrava até todos eles mortos. é atras mostrava o homer frank se casando com a marge decrepita.
ah, sim falsa a do Ari, foi mal


Última edição por nyzs em Dom 14 Ago 2011 - 0:52, editado 1 vez(es)
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Os Simpsons Dead Bart episodio perdido Empty Re: Os Simpsons Dead Bart episodio perdido

Mensagem por dinhoin Dom 14 Ago 2011 - 0:50

Axo q é montagem...

Simpsons é pra ser engraçado nao pode ter um ep que só é tragédia...
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Os Simpsons Dead Bart episodio perdido Empty Re: Os Simpsons Dead Bart episodio perdido

Mensagem por ari789 Dom 14 Ago 2011 - 0:54

Uma coisa estranha
é que os Episodios Mais macabos [ Os da 2 e 1 temporadas ]
RARAMENTE PASSAM na fox =/
Eu tenho a FOX na via Embratel
e nunca vi passando algum episodio da 2 ou 1 temporada u.u
porque sera Razz ?
o maximo que vi foi a 5 temporada passando =/
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Os Simpsons Dead Bart episodio perdido Empty Re: Os Simpsons Dead Bart episodio perdido

Mensagem por Luís Eduardo Dom 14 Ago 2011 - 1:01

Bem, o episódio de Bart morto é tão fake quanto o do suicídio de Mickey, mas alguns episódios de "A Casa da Árvore de Horrores" realmente chegam próximos ao que é visto em filmes como "Dead Alive" (na verdade, bem longe, só que não é comum ver tanto humor negro em seriados de TV), e para isso não é preciso box especial nem nada. Nisso incluo um episódio em que Homer vira matador de aluguel (episódio lançado em 2008, se não me engano).
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Os Simpsons Dead Bart episodio perdido Empty Re: Os Simpsons Dead Bart episodio perdido

Mensagem por ari789 Dom 14 Ago 2011 - 1:09

O Sucidio de Mickey eu ouvi falar no Lançamento de Epic Mickey
Cara quando aparecerão as primeiras imagens do Epic Mickey e os primeiros rumores fiquei ate assustado
diserão que seria baseado no Suicidio de Mickey e as imagens era cada coisa medonha ...
Os Simpsons Dead Bart episodio perdido EpicMickey_Art002
Os Simpsons Dead Bart episodio perdido Goofy-zombie
Os Simpsons Dead Bart episodio perdido Mickeyjogo3
Os Simpsons Dead Bart episodio perdido Mickey6
Essa não lembro de ver mais vou postar tambem
Os Simpsons Dead Bart episodio perdido Epic_mickey-982868

Bizarro u.u
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Os Simpsons Dead Bart episodio perdido Empty Re: Os Simpsons Dead Bart episodio perdido

Mensagem por prof_oak Dom 14 Ago 2011 - 1:21

Luís Eduardo escreveu:Bem, o episódio de Bart morto é tão fake quanto o do suicídio de Mickey, mas alguns episódios de "A Casa da Árvore de Horrores" realmente chegam próximos ao que é visto em filmes como "Dead Alive" (na verdade, bem longe, só que não é comum ver tanto humor negro em seriados de TV), e para isso não é preciso box especial nem nada. Nisso incluo um episódio em que Homer vira matador de aluguel (episódio lançado em 2008, se não me engano).

Já vi o episódio do matador de aluguel . Num tem nada de mais e é chatíssimo.
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Os Simpsons Dead Bart episodio perdido Empty Re: Os Simpsons Dead Bart episodio perdido

Mensagem por mv2011 Dom 14 Ago 2011 - 1:42

Essa primeira foto que aparece é de um episódio antigo em que ele tem enfrentar o nelson.então ele imagina o seu próprio velório.eu tenho esse episódio.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Os Simpsons Dead Bart episodio perdido Empty Re: Os Simpsons Dead Bart episodio perdido

Mensagem por augustoad Dom 14 Ago 2011 - 1:43

Isso n dá nem pra enganar. ¬¬ muito mal feito.
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Simpsons Dead Bart episodio perdido Empty Re: Os Simpsons Dead Bart episodio perdido

Mensagem por ari789 Dom 14 Ago 2011 - 2:44

Mais texistes episodios do simpsons que são bem digamos macabros mesmo =/

O Video como ja disse foi feito por um fan
Como diz a lenda - E TAMBEM A DO SUICIDIO DE LULA MOLUSCO -
O video foi perdido u.u

porem no de lula molusco DIZ que existe o audio original u.u
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Os Simpsons Dead Bart episodio perdido Empty Re: Os Simpsons Dead Bart episodio perdido

Mensagem por natinorris Dom 14 Ago 2011 - 3:18

Isso ai não engana não. MUITO mal feito, sério.
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

Os Simpsons Dead Bart episodio perdido Empty Re: Os Simpsons Dead Bart episodio perdido

Mensagem por ari789 Dom 14 Ago 2011 - 3:39

u.u bom o video é horrivel mesmo
mais como todas as lendas de desenhos animados disem que o video tem pessima qualidade xD
e aquele não é o video
o video e a lenda não tem muito a ver
o corpo de bart não esta toltalmente modifcado
cade o avião ???
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Os Simpsons Dead Bart episodio perdido Empty Re: Os Simpsons Dead Bart episodio perdido

Mensagem por daniels Dom 14 Ago 2011 - 5:24

A primeira temporada dos Simpsons é bem macabra. Depois minha irmã me diz que tenho medo de tudo... todos tem pelo menos um pouco de medo da primeira temporada.
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Os Simpsons Dead Bart episodio perdido Empty Re: Os Simpsons Dead Bart episodio perdido

Mensagem por MasterSonicTH Dom 14 Ago 2011 - 12:47

O Ari deu pra postar esse tipo de coisa agora? ¬¬
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Os Simpsons Dead Bart episodio perdido Empty Re: Os Simpsons Dead Bart episodio perdido

Mensagem por Luís Eduardo Dom 14 Ago 2011 - 15:53

prof_oak escreveu:
Luís Eduardo escreveu:Bem, o episódio de Bart morto é tão fake quanto o do suicídio de Mickey, mas alguns episódios de "A Casa da Árvore de Horrores" realmente chegam próximos ao que é visto em filmes como "Dead Alive" (na verdade, bem longe, só que não é comum ver tanto humor negro em seriados de TV), e para isso não é preciso box especial nem nada. Nisso incluo um episódio em que Homer vira matador de aluguel (episódio lançado em 2008, se não me engano).

Já vi o episódio do matador de aluguel . Num tem nada de mais e é chatíssimo.

Na verdade a cabeça de Homer é explodida no final da história (são três) e os órgãos internos de Krust são espalhados por um gramado Rolling Eyes
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Os Simpsons Dead Bart episodio perdido Empty Re: Os Simpsons Dead Bart episodio perdido

Mensagem por victorhugo2826 Dom 14 Ago 2011 - 17:39

posta o do lula molusco ae ...esse ta com screamer...
victorhugo2826
victorhugo2826
Experiente
Experiente

Normal
Mensagens : 552
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 27
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Os Simpsons Dead Bart episodio perdido Empty Re: Os Simpsons Dead Bart episodio perdido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos