Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu Testei o OnLive

+7
Luís Eduardo
mv2011
dino_rox
Weidson
Craudião
MasterSonicTH
Minguado
11 participantes

Ir para baixo

Eu Testei o OnLive Empty Eu Testei o OnLive

Mensagem por Minguado Seg 15 Ago 2011 - 23:18

Olá a todos,estou fazendo esse tópico para falar da minha experiência com o OnLive.

Segue o que é OnLive para quem não conhece:

O serviço é um equivalente ao "computação em nuvem": o jogo é sincronizado, renderizado e armazenado em um servidor remoto e então entregue online.[2] O serviço foi anunciado como sendo compatível com qualquer PC rodando Windows XP ou Windows Vista, ou Mac utilizando OS X. Um computador modesto, que tenha requisitos mínimos para reprodução de vídeos, poderá ser usado para jogar qualquer título desde que este esteja disponível no servidor Onlive. Por essa razão, o serviço é visto como um forte competidor no mercado de consoles. No entanto, a Engadget comunica que "conexões de banda larga de 1.5 Mbps permitirão imagens de qualidade equivalente ao Wii, enquanto 4-5 Mbps são requeridas para resolução de alta definição". Via: Wikipédia

Em primeiro lugar vou dizer que se vc não tem uma internet muito rápida (a minha é 10mb) ,nem rola já que os servidores estão nos cafundé do judas. Segunda coisa a dizer é que testei no meu notebook (DEll,Core I3,3gb de ram,250gb de HD) e no meu PC fulera (celeron 420,752mb de ram,ATI HD4650,80gb de HD).

Então....assim que me cadastrei pela segunda vez (a primeira coloquei minha verdadeira idade,mais o OnLive não aceita menores de idade),já fui testar,o filminho de abertura é muito bonito,da até uma sensação de poder (hehehehehe),logo que entramos temos um menu bem atrativo. Ele possui umas funções bem legais como por exemplo poder ver o jogo de outras pessoas,é algo realmente impressionante,também é possível conversar com que esta jogando. Os jogo não são tão caros (os melhores são,é claro).

O OnLive possui os Planos Da OnLive se dividem em dois tipos, O chamado PlayPass e o Playpack.
O PlayPass Full lhe garante um acesso ilimitado a um jogo enquanto ele estiver disponível no serviço da OnLive. Também existem os planos PlayPlan 3 ou 5 dias. A diferença destes para o PlayPlan Full é exatamente o período que você terá acesso ao game. Como o próprio nome diz, você terá acesso ao jogo a contar do dia da compra por 3 ou 5 dias, dependendo do plano escolhido.

Mas vamos para o que interessa que é a jogatina,assim que eu entrei no Marketplace,vi que a biblioteca é bem fraca tendo poucos jogos que valham a pena comprar (ex: Darksiders,Assassins creed: 2 e brotherhood,Homefront entre outros). O primeiro que testei foi Darksiders tanto no notebook como no fulera é possível ver uma pequeníssima demora na resposta (muito pequena mesmo),porém no notebook ele flui melhor,já no fulera quando mexe a câmera fica meio que travando (da a sensação de que a câmera ta travando,mais não era um grande travamento). Pude jogar de boa no Notebook,no fulera apesar dos travamentos da câmera quando a mexia eu até que me diverti um pouco. Então é cheers para o Darksiders.

O segundo jogo a testar foi o Ghostbusters. extremamente Frustrante,o jogo extremamente lento nas resposta,câmera trava muito e o jogo enrola também (kkkkk),então é Twisted Evil para o Ghostbusters.

O terceiro jogo a testar foi o HOMEFRONT,eu o joguei online o que foi uma experiência muito boa,então,a qualidade no notebook até que foi boa,os comandos eram precisos (possuia aquela pequeníssima demora na resposta,pequena mesmo),já no fulera tinha aquele mesmo problema na câmera,o que impossibilitou a jogatina por ser um Shooter (atrapalha MUITO os travamentos). Então é cheers para Homefront no not e Evil or Very Mad para homefront no fulera.

O quarto e ultimo jogo testado foi Amnesia: Dark Descent,que em outras palavras significa jogo para se jogar de dia,se não quiser se cagar. Continuando,logo no menu já se via aquele lag dos infernos que deixa qualquer game com vontade de jogar o PC no chão (detalha:isso aconteceu tanto no fulera quanto no notebook),a resposta era uma pouco mais rápida que o Ghostbusters,mais nada satisfatório. Apesar de tudo ainda fui testar o jogo,joguei,gostei,e pretendo comprar na Steam ou baixar na net. Então é Evil or Very Mad para Amnesia dark descent.

Então pessoal é isso,esse foi,os meus testes no Onive,particulamente eu gostei e pretendo ficar usando.

Detalhe: Você pode jogar a versão trial do jogos por 30 minutos,mais quando acaba é só ir para o marketplace e entrar no jogos de novo que vc tem mais 30 minutos.

Obs: os jogos não salvam (modo TRIAL)



É isso galera espero que tenham gostado.


Abraços.


Última edição por Minguado em Ter 16 Ago 2011 - 1:45, editado 1 vez(es)
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Eu Testei o OnLive Empty Re: Eu Testei o OnLive

Mensagem por MasterSonicTH Seg 15 Ago 2011 - 23:29

Putz, os jogos não salvam? Que tosco!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Eu Testei o OnLive Empty Re: Eu Testei o OnLive

Mensagem por Craudião Seg 15 Ago 2011 - 23:43

Adorei a analize...

Detestei os resultados...

Com uma net de 10mb, não poderia dar esses lags todos...
Alem do que pelos requisitos, não deveria ter diferenças de performanse entre os computadores...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Eu Testei o OnLive Empty Re: Eu Testei o OnLive

Mensagem por Weidson Ter 16 Ago 2011 - 0:20

Tá de brincadeira! Não Salva? Então, se o jogador quiser zerar um jogo, ele terá que ficar no maior vício no PC sem direito à desligá-lo para jogar mais tarde? Suspect
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Eu Testei o OnLive Empty Re: Eu Testei o OnLive

Mensagem por dino_rox Ter 16 Ago 2011 - 1:00

@Minguado

Mas o onlive não depende somente da velocidade da internet, o ping também conta muito. Por exemplo, lá no meu serviço, a net é essa daqui:
Eu Testei o OnLive 1314954744
Mas eu não consigo jogar no onlive, pois o serviço diz que meu ping é muito alto Sad - quanto é o teu?

MasterSonicTH escreveu:Putz, os jogos não salvam? Que tosco!
Weidson escreveu:Tá de brincadeira! Não Salva? Então, se o jogador quiser zerar um jogo, ele terá que ficar no maior vício no PC sem direito à desligá-lo para jogar mais tarde? Suspect

Acho que não salva no modo trial.
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Eu Testei o OnLive Empty Re: Eu Testei o OnLive

Mensagem por mv2011 Ter 16 Ago 2011 - 1:08

dino_rox escreveu:@Minguado

Mas o onlive não depende somente da velocidade da internet, o ping também conta muito. Por exemplo, lá no meu serviço, a net é essa daqui:
Eu Testei o OnLive 1314954744
Mas eu não consigo jogar no onlive, pois o serviço diz que meu ping é muito alto Sad - quanto é o teu?

MasterSonicTH escreveu:Putz, os jogos não salvam? Que tosco!
Weidson escreveu:Tá de brincadeira! Não Salva? Então, se o jogador quiser zerar um jogo, ele terá que ficar no maior vício no PC sem direito à desligá-lo para jogar mais tarde? Suspect

Acho que não salva no modo trial.

Exatamente.se o ping é alto nem adianta.a maioria aqui no Brasil tem ping superior a 100.eu chego quase a isso(88).
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Eu Testei o OnLive Empty Re: Eu Testei o OnLive

Mensagem por Luís Eduardo Ter 16 Ago 2011 - 1:11

Weidson escreveu:Tá de brincadeira! Não Salva? Então, se o jogador quiser zerar um jogo, ele terá que ficar no maior vício no PC sem direito à desligá-lo para jogar mais tarde? Suspect

Acho que ele está falando que a versão trial não pode ser salva.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Eu Testei o OnLive Empty Re: Eu Testei o OnLive

Mensagem por ari789 Ter 16 Ago 2011 - 1:32

Este onlive parece ser maneiro
pena que presisa de um PC e net Fod@ u.u
o ONLIVE se joga no PC ??
O.o
eu pensando que ele era outro console como todos


Última edição por ari789 em Ter 16 Ago 2011 - 1:48, editado 1 vez(es)
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Eu Testei o OnLive Empty Re: Eu Testei o OnLive

Mensagem por Minguado Ter 16 Ago 2011 - 1:45

Craudião escreveu:Adorei a analize...

Detestei os resultados...

Com uma net de 10mb, não poderia dar esses lags todos...
Alem do que pelos requisitos, não deveria ter diferenças de performanse entre os computadores...

Pior que tem,quando eu vou jogar no not fica bem fluido os jogos (não ficam travando),acho que tem haver com minha memoria ram,tem bem pouquinha no meu pc (720 mb),pra vc ver no pc o menu do OnLive pega travando.

dino_rox escreveu:@Minguado

Mas o onlive não depende somente da velocidade da internet, o ping também conta muito. Por exemplo, lá no meu serviço, a net é essa daqui:
Eu Testei o OnLive 1314954744
Mas eu não consigo jogar no onlive, pois o serviço diz que meu ping é muito alto Sad - quanto é o teu?

MasterSonicTH escreveu:Putz, os jogos não salvam? Que tosco!
Weidson escreveu:Tá de brincadeira! Não Salva? Então, se o jogador quiser zerar um jogo, ele terá que ficar no maior vício no PC sem direito à desligá-lo para jogar mais tarde? Suspect

Acho que não salva no modo trial.

Sobre não salvar eu me referia ao modo TRIAL. Então...eu sei que o ping conta...sobre o meu eu não sei perai que eu vou e posto aqui.


Última edição por Minguado em Ter 16 Ago 2011 - 2:10, editado 1 vez(es)
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Eu Testei o OnLive Empty Re: Eu Testei o OnLive

Mensagem por EDZ Ter 16 Ago 2011 - 1:54

nego falou q os jogos ima jogar até num Pentium 100....

Sad
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Eu Testei o OnLive Empty Re: Eu Testei o OnLive

Mensagem por mv2011 Ter 16 Ago 2011 - 2:17

Já tentei jogar no onlive mas com conexão de 2 mega não rola.pelo menos,não por essas bandas.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Eu Testei o OnLive Empty Re: Eu Testei o OnLive

Mensagem por dinhoin Qui 18 Ago 2011 - 22:01

GEENTEEE

Só nao salva no modo trial caramba...

porque por exemplo , a pessoa pode jogar 30 minutos de qualquer jogo da bibliotéca , se salvasse, quando acabasse os 30 minutos ela iria entrar denovo e continuar do save aí ninguem ia compra os jogos ...


Só a versão TRIAL , nao salva , se voce comprar poderá salvar normalmente...


Mano , minha net é de 5 mb , testei o onlive no meu NETbook e o amnésia rodou de boa , e uns fps la também , o darksiders tbm...

e minha net e mais lerda que a sua e.e


fiquei horas do fps la q esqueci o nome , acabava eu colocava denovo U__U
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Eu Testei o OnLive Empty Re: Eu Testei o OnLive

Mensagem por Minguado Sex 19 Ago 2011 - 4:42

Não é possível o amnesia é impossível jogar,vc mexe o mouse,1 segundo depois ele mexe,atrapalha totalmente a jogatina,impossivel jogar,o darksiders pega também com um atraso porém muito pequeno.

Outro exemplo de jogo um atraso dos infernos é o ghostbusters.
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Eu Testei o OnLive Empty Re: Eu Testei o OnLive

Mensagem por natinorris Sex 19 Ago 2011 - 18:16

mv2011 escreveu:Já tentei jogar no onlive mas com conexão de 2 mega não rola.pelo menos,não por essas bandas.

2X
Sem chances de jogar.
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

Eu Testei o OnLive Empty Re: Eu Testei o OnLive

Mensagem por ari789 Sex 19 Ago 2011 - 19:36

Pera aé precisa do pc para jogar o onlive ? =/ , ele é um console ou não u,u?
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Eu Testei o OnLive Empty Re: Eu Testei o OnLive

Mensagem por MasterSonicTH Sex 19 Ago 2011 - 21:22

ari789 escreveu:Pera aé precisa do pc para jogar o onlive ? =/ , ele é um console ou não u,u?

Eu Testei o OnLive Espiritismoparacriancas1
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Eu Testei o OnLive Empty Re: Eu Testei o OnLive

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos