Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Big Bang Theory passará no SBT

+6
natinorris
ari789
STX
dino_rox
Luís Eduardo
Minguado
10 participantes

Ir para baixo

The Big Bang Theory passará no SBT Empty The Big Bang Theory passará no SBT

Mensagem por Minguado Qui 18 Ago 2011 - 17:09

Parece que o seriado The Big Bang Theory passará no SBT,com o no Big Bang: A teoria ( eu prefiro a Teoria do Big Bang apesar de não soar muito bom para um nome de série) confira o vídeo do comercio a baixo:



Sinceramente ? Não vou reclamar dessas dublagens por que é muito bom trazerem uma série muito boa para a TV aberta,outra série que podiam trazer para TV aberta é The Walking Dead.
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

The Big Bang Theory passará no SBT Empty Re: The Big Bang Theory passará no SBT

Mensagem por Luís Eduardo Qui 18 Ago 2011 - 17:25

Gosto muito da série, mas a tradução do título no Brasil ficou muito tosca (é a mesma que está no box). Mas é que o trocadilho só funciona em inglês, pois bang também e um gíria pra sexo Razz
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

The Big Bang Theory passará no SBT Empty Re: The Big Bang Theory passará no SBT

Mensagem por dino_rox Qui 18 Ago 2011 - 17:49

Estudei com um carinha que era igualzinho (modo de agir) o bazinga (não sei o nome do personagem). Assim como o personagem, ele não tinha graça, tinha o senso de humor mais distorcido que nãoseioquê - na verdade, o senso de humor dele era quase nulo - e ainda por cima se achava o ser mais inteligente do mundo.
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

The Big Bang Theory passará no SBT Empty Re: The Big Bang Theory passará no SBT

Mensagem por STX Qui 18 Ago 2011 - 18:07

dino_rox escreveu:Estudei com um carinha que era igualzinho (modo de agir) o bazinga (não sei o nome do personagem). Assim como o personagem, ele não tinha graça, tinha o senso de humor mais distorcido que nãoseioquê - na verdade, o senso de humor dele era quase nulo - e ainda por cima se achava o ser mais inteligente do mundo.

acho q todo mundo ja estudpu com uma figura dessas Laughing
sendo q o de minha epoca, nos o chamavamos de capachão Laughing
The Big Bang Theory passará no SBT Capachao_thumb
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

The Big Bang Theory passará no SBT Empty Re: The Big Bang Theory passará no SBT

Mensagem por ari789 Qui 18 Ago 2011 - 18:22

eu vi porem prefiro mesmo legendado u.u
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

The Big Bang Theory passará no SBT Empty Re: The Big Bang Theory passará no SBT

Mensagem por Luís Eduardo Qui 18 Ago 2011 - 18:28

dino_rox escreveu:Estudei com um carinha que era igualzinho (modo de agir) o bazinga (não sei o nome do personagem). Assim como o personagem, ele não tinha graça, tinha o senso de humor mais distorcido que nãoseioquê - na verdade, o senso de humor dele era quase nulo - e ainda por cima se achava o ser mais inteligente do mundo.
O nome da personagem é Sheldon... E a série é legal porque usa de tudo quanto é esteriótipo de nerd dentro dos grupos (quem já teve amigos nerds sabem como é), sempre tem o "CDF extrem chato", o que se acha pegador e o que é mais sociável.
O chato é quando minha mãe (que não conhece nem os esteriótipos ou mesmo a palavra nerd) ficar sem entender PN Rolling Eyes

P.S.: agora que fui ouvir a dublagem, PQP, está horrível, a voz de Leonard parece ser a mesma de Fred (de Scoob-doo). Será que o estúdio que fez a dublagem pensa que todo nerd tem que ser adolescente, é apenas "uma fase"?

EDIT: Estragaram até a música, veja só a versão brasileira:



Última edição por Luís Eduardo em Sex 19 Ago 2011 - 0:34, editado 1 vez(es)
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

The Big Bang Theory passará no SBT Empty Re: The Big Bang Theory passará no SBT

Mensagem por ari789 Qui 18 Ago 2011 - 21:24

Eu tenho via embratel então prefiro continuar assistindo na Warner bros ^^
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

The Big Bang Theory passará no SBT Empty Re: The Big Bang Theory passará no SBT

Mensagem por natinorris Qui 18 Ago 2011 - 23:02

Muito legal a iniciativa do SBT de passar uma série boa (atualmente, a minha preferida) mas eles deveriam deixar legendado ou fazer uma dublagem decente, porque né.
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

The Big Bang Theory passará no SBT Empty Re: The Big Bang Theory passará no SBT

Mensagem por mv2011 Sex 19 Ago 2011 - 0:13

Bem,agora que não existe mais o two and a half men,esse daí é a melhor co média.a segunda temporada de walking dead deve aparecer ou em setembro ou outubro e o sobrenatural já na segunda semana de setembro.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

The Big Bang Theory passará no SBT Empty Re: The Big Bang Theory passará no SBT

Mensagem por Luís Eduardo Sex 19 Ago 2011 - 0:18

mv2011 escreveu:Bem,agora que não existe mais o two and a half men,esse daí é a melhor co média.a segunda temporada de walking dead deve aparecer ou em setembro ou outubro e o sobrenatural já na segunda semana de setembro.
Você ainda acompanha Supernatural?

P.S.: estragaram a voz de Sheldon, o ator faz um trabalho tão bom com a modulação da voz...
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

The Big Bang Theory passará no SBT Empty Re: The Big Bang Theory passará no SBT

Mensagem por dino_rox Sex 19 Ago 2011 - 0:53

STX escreveu:
dino_rox escreveu:Estudei com um carinha que era igualzinho (modo de agir) o bazinga (não sei o nome do personagem). Assim como o personagem, ele não tinha graça, tinha o senso de humor mais distorcido que nãoseioquê - na verdade, o senso de humor dele era quase nulo - e ainda por cima se achava o ser mais inteligente do mundo.

acho q todo mundo ja estudpu com uma figura dessas Laughing
sendo q o de minha epoca, nos o chamavamos de capachão Laughing
The Big Bang Theory passará no SBT Capachao_thumb
lol!
Achei que fosse uma figura rara Laughing - esse tal de capachão é da tv colosso?

Luís Eduardo escreveu:O nome da personagem é Sheldon... E a série é legal porque usa de tudo quanto é esteriótipo de nerd dentro dos grupos (quem já teve amigos nerds sabem como é), sempre tem o "CDF extrem chato", o que se acha pegador e o que é mais sociável.
O chato é quando minha mãe (que não conhece nem os esteriótipos ou mesmo a palavra nerd) ficar sem entender PN Rolling Eyes
Hoje em dia acho muito difícil esteriotipar um nerd.
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

The Big Bang Theory passará no SBT Empty Re: The Big Bang Theory passará no SBT

Mensagem por Minguado Sex 19 Ago 2011 - 4:37

Luís Eduardo escreveu:
mv2011 escreveu:Bem,agora que não existe mais o two and a half men,esse daí é a melhor co média.a segunda temporada de walking dead deve aparecer ou em setembro ou outubro e o sobrenatural já na segunda semana de setembro.
Você ainda acompanha Supernatural?

P.S.: estragaram a voz de Sheldon, o ator faz um trabalho tão bom com a modulação da voz...

Pela pergunta acompanhava e ainda acompanho,e sobre a voz do sheldon é verdade,fica bem engraçado o jeito que ele fala.
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

The Big Bang Theory passará no SBT Empty Re: The Big Bang Theory passará no SBT

Mensagem por Koster Sex 19 Ago 2011 - 12:05

natinorris escreveu:Muito legal a iniciativa do SBT de passar uma série boa (atualmente, a minha preferida) mas eles deveriam deixar legendado ou fazer uma dublagem decente, porque né.
SBT é TV de massa. Não rola para o povão passar uma série legendada. A dublagem que poderia ser mais bem feita, como é o caso e Eu, a Patroa e as Crianças, que faz sucesso a anos pois tem uma dublagem excelente.

Eu não acho que combine com TV Aberta ter séries legendadas. Mas ai vai da ideia de cada um, só sei que a audiência seria quase nula, pois maior parte da audiencia dos programas de TV Aberta é por passar no canal e ficar, e não por gostar do programa e ligar a TV no horário.

Poucos programas tem "audiência consolidada", com público fiel. E normalmente, não tem audiência tão grande, como "TV Culinária", "Programa PET", "CQC", enfim, programas que não são de variedades e nem noticiários.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

The Big Bang Theory passará no SBT Empty Re: The Big Bang Theory passará no SBT

Mensagem por natinorris Sex 19 Ago 2011 - 18:54

Koster escreveu:
natinorris escreveu:Muito legal a iniciativa do SBT de passar uma série boa (atualmente, a minha preferida) mas eles deveriam deixar legendado ou fazer uma dublagem decente, porque né.
SBT é TV de massa. Não rola para o povão passar uma série legendada. A dublagem que poderia ser mais bem feita, como é o caso e Eu, a Patroa e as Crianças, que faz sucesso a anos pois tem uma dublagem excelente.

Eu não acho que combine com TV Aberta ter séries legendadas. Mas ai vai da ideia de cada um, só sei que a audiência seria quase nula, pois maior parte da audiencia dos programas de TV Aberta é por passar no canal e ficar, e não por gostar do programa e ligar a TV no horário.

Poucos programas tem "audiência consolidada", com público fiel. E normalmente, não tem audiência tão grande, como "TV Culinária", "Programa PET", "CQC", enfim, programas que não são de variedades e nem noticiários.

Verdade, Eu, a Patroa e as Crianças tinha uma boa dublagem ;]
Sendo assim o SBT só gastou tempo e dinheiro fazendo uma dublagem pro TBBT, já que só vão assistir porque não tem nada melhor passando.. ;(
Mas não me espanto se essa galera pseudo-cult sair por aí achando que são físicos e nerds apenas porque assistem TBBT e falam "bazinga". lol

natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

The Big Bang Theory passará no SBT Empty Re: The Big Bang Theory passará no SBT

Mensagem por daniels Sex 19 Ago 2011 - 19:57

Two and a Half Man não acabou não. Vai ter a nova temporada com o Ashton Kutcher. Na historia, o personagem de Charlie Sheen morre, e o de Ashton que é um ricaço compra a casa de praia de Charlie. Quem pensa que a serie acabo ta bem informado ein...
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

The Big Bang Theory passará no SBT Empty Re: The Big Bang Theory passará no SBT

Mensagem por ahtrun Sex 19 Ago 2011 - 20:33

daniels escreveu:Two and a Half Man não acabou não. Vai ter a nova temporada com o Ashton Kutcher. Na historia, o personagem de Charlie Sheen morre, e o de Ashton que é um ricaço compra a casa de praia de Charlie. Quem pensa que a serie acabo ta bem informado ein...

Sim, a série acabou. Rolling Eyes

Quanto a TBBT, a dublagem ficou horrível, mas o meu medo está nas piadas da série, muitas delas vão ser drasticamente adaptadas. pale
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

The Big Bang Theory passará no SBT Empty Re: The Big Bang Theory passará no SBT

Mensagem por Luís Eduardo Sex 19 Ago 2011 - 21:51

Minguado escreveu:
Luís Eduardo escreveu:
mv2011 escreveu:Bem,agora que não existe mais o two and a half men,esse daí é a melhor co média.a segunda temporada de walking dead deve aparecer ou em setembro ou outubro e o sobrenatural já na segunda semana de setembro.
Você ainda acompanha Supernatural?

P.S.: estragaram a voz de Sheldon, o ator faz um trabalho tão bom com a modulação da voz...

Pela pergunta acompanhava e ainda acompanho,e sobre a voz do sheldon é verdade,fica bem engraçado o jeito que ele fala.
Eu parei de assistir no final da 4ª temporada. Nossa, é pior do que heróis no universo da DC e Marvel, ninguém se importa se Sam ou o pai deles morrerem, todos sabem que ele voltarão.
ahtrun escreveu:
daniels escreveu:Two and a Half Man não acabou não. Vai ter a nova temporada com o Ashton Kutcher. Na historia, o personagem de Charlie Sheen morre, e o de Ashton que é um ricaço compra a casa de praia de Charlie. Quem pensa que a serie acabo ta bem informado ein...

Sim, a série acabou. Rolling Eyes

Quanto a TBBT, a dublagem ficou horrível, mas o meu medo está nas piadas da série, muitas delas vão ser drasticamente adaptadas. pale
Ahtrun, eu estava pensando nisso. As piadas da série são, em sua maioria, direcionadas ao público nerd, e, como o Brasil não é um país muito "receptível" a cultura geek e os que são tem TV por assinatura e preferem assistir a versão legendada, boa parte das piadas vão passar abatidas ou foram perdidas na dublagem. A série deve ter uma péssima recepção, na TV aberta do Brasil se tem que fazer "humor zorra total" para ganhar audiência.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

The Big Bang Theory passará no SBT Empty Re: The Big Bang Theory passará no SBT

Mensagem por dino_rox Sex 19 Ago 2011 - 23:18

ahtrun escreveu:
daniels escreveu:Two and a Half Man não acabou não. Vai ter a nova temporada com o Ashton Kutcher. Na historia, o personagem de Charlie Sheen morre, e o de Ashton que é um ricaço compra a casa de praia de Charlie. Quem pensa que a serie acabo ta bem informado ein...

Sim, a série acabou. Rolling Eyes

Apesar do Charlie ser o astro da série, eu não o considerava o cara mais engraçado. Na verdade tinha até uma certa antipatia por ele - pela babação de ovo que faziam em cima dele. Claro que o Ashton Kutcher não foi a melhor opção, mas vamos ver no que vai dar - ou já deu? tô meio desinformado a respeito.
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

The Big Bang Theory passará no SBT Empty Re: The Big Bang Theory passará no SBT

Mensagem por daniels Sáb 20 Ago 2011 - 0:52

dino_rox escreveu:
ahtrun escreveu:
daniels escreveu:Two and a Half Man não acabou não. Vai ter a nova temporada com o Ashton Kutcher. Na historia, o personagem de Charlie Sheen morre, e o de Ashton que é um ricaço compra a casa de praia de Charlie. Quem pensa que a serie acabo ta bem informado ein...

Sim, a série acabou. Rolling Eyes

Apesar do Charlie ser o astro da série, eu não o considerava o cara mais engraçado. Na verdade tinha até uma certa antipatia por ele - pela babação de ovo que faziam em cima dele. Claro que o Ashton Kutcher não foi a melhor opção, mas vamos ver no que vai dar - ou já deu? tô meio desinformado a respeito.
Ashton Kutcher já está gravando, e pelas ultimas notícias, acho que a serie vai continuar firme por um tempo ainda. O personagem dele é bem exêntrico. Quem consegue ler em inglês e quiser saber mais sobre o Ashton Kutcher no Two and a Half Man, acessa essa pagina do Google: http://www.google.com/search?cx=c&sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=Two+and+a+Half+Man+com+Ashton+Kutcher#pq=two%20and%20a%20half%20man%20com%20ashton%20kutcher&hl=en&cp=19&gs_id=2&xhr=t&q=two+and+a+half+men+cast&qe=VHdvIGFuZCBhIEhhbGYgTWFuIA&qesig=w0WBaH5_pFGU0nILv5r8eA&pkc=AFgZ2tlBP72pH87ks6scKv295qVDw2BYudkNsMLifyui2XW13N7zX-P2RmOwDE4B65sB12_6xwlpRoaZ1OsyDAb2mEHssrPJLA&pf=p&sclient=psy&tbs=qdr:m&source=hp&pbx=1&oq=Two+and+a+Half+Man+&aq=0s&aqi=g-s1g1g-s1g1g-s1&aql=&gs_sm=&gs_upl=&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.&fp=c76557d5573fca14&biw=1440&bih=799
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

The Big Bang Theory passará no SBT Empty Re: The Big Bang Theory passará no SBT

Mensagem por mv2011 Sáb 20 Ago 2011 - 1:17

Como eu disse:two and a half men acabou!
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

The Big Bang Theory passará no SBT Empty Re: The Big Bang Theory passará no SBT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos