Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo não liga mais, ajuda... modo reset?

3 participantes

Ir para baixo

Zeebo não liga mais, ajuda... modo reset? Empty Zeebo não liga mais, ajuda... modo reset?

Mensagem por joyzao Sáb 27 Ago 2011 - 22:28

Galera meu zeebo não liga mais, faz tempo uns 3 meses, mas agora deu vontade de ligar novamente e resolver o problema, mas nada.

Me lembro , não tenho 100% de certeza que foi uma atualização que o console travou, e tive que desligar o zeebo, desde esse dia nada de funcionar, queria mais ativar para comprar todos os jogos com preço especial e ter todos na coleção.

Acredito que o tempo ja passou de garantia , o console tem mais de 1 ano, e ja usei uma vez, que tinha problema de não baixar o zenonia.

Existe alguma solução? Modo reset? Algum botão no zeebo que eu reseto o console, ou perdi de vez?

Agradeço a todos.
joyzao
joyzao
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/11/2008
Idade : 33
Localização : São Paulo- Zona Sul
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo não liga mais, ajuda... modo reset? Empty Re: Zeebo não liga mais, ajuda... modo reset?

Mensagem por STX Sáb 27 Ago 2011 - 23:40

não tem jeito, o melhor e mais barato q vc pode fazer é pedir pro trypleoxigen desbloquear o zeebo pra vc e arrumar o problema

ele faz gratuitamente ^^
vc só paga o frete
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo não liga mais, ajuda... modo reset? Empty Re: Zeebo não liga mais, ajuda... modo reset?

Mensagem por Ronaldo Sáb 27 Ago 2011 - 23:43

Bem vindo Joyzão! Tinha que ter levado ele na assistencia, agora voce terá que pagar pelo concerto, que é caro, e a maioria dos jogos já saiu do catalogo, mês que vem saem o resto, então provavel que voce não consiga mais jogos.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo não liga mais, ajuda... modo reset? Empty Re: Zeebo não liga mais, ajuda... modo reset?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos