Zeebo não liga mais, ajuda... modo reset?

Ir em baixo

Zeebo não liga mais, ajuda... modo reset? Empty Zeebo não liga mais, ajuda... modo reset?

Mensagem por joyzao em Sab 27 Ago 2011 - 22:28

Galera meu zeebo não liga mais, faz tempo uns 3 meses, mas agora deu vontade de ligar novamente e resolver o problema, mas nada.

Me lembro , não tenho 100% de certeza que foi uma atualização que o console travou, e tive que desligar o zeebo, desde esse dia nada de funcionar, queria mais ativar para comprar todos os jogos com preço especial e ter todos na coleção.

Acredito que o tempo ja passou de garantia , o console tem mais de 1 ano, e ja usei uma vez, que tinha problema de não baixar o zenonia.

Existe alguma solução? Modo reset? Algum botão no zeebo que eu reseto o console, ou perdi de vez?

Agradeço a todos.
joyzao
joyzao
Novato
Novato

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Zeebo não liga mais, ajuda... modo reset? Empty Re: Zeebo não liga mais, ajuda... modo reset?

Mensagem por STX em Sab 27 Ago 2011 - 23:40

não tem jeito, o melhor e mais barato q vc pode fazer é pedir pro trypleoxigen desbloquear o zeebo pra vc e arrumar o problema

ele faz gratuitamente ^^
vc só paga o frete
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Zeebo não liga mais, ajuda... modo reset? Empty Re: Zeebo não liga mais, ajuda... modo reset?

Mensagem por Ronaldo em Sab 27 Ago 2011 - 23:43

Bem vindo Joyzão! Tinha que ter levado ele na assistencia, agora voce terá que pagar pelo concerto, que é caro, e a maioria dos jogos já saiu do catalogo, mês que vem saem o resto, então provavel que voce não consiga mais jogos.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: