As 10 Bebidas Alcóolicas Mais Fortes do Mundo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As 10 Bebidas Alcóolicas Mais Fortes do Mundo

Mensagem por Alan Borges em Sab 3 Set 2011 - 14:43

Existem controversas sobre quais são as bebidas mais fortes do mundo, algumas bebidas são raras e outras quase não são conhecidas. Buscando pela Internet em alguns sites especializados em bebidas, não é difícil encontrar algumas das bebidas com maiores teores alcoólicos do mundo, certamente existem outras bebidas com teores alcoólicos entre essas, porém as aqui apresentadas foram encontradas fotos o que as tornam mais verídicas. Então vamos a lista…




10º Wray & Nephew White (63%)
J. Wray e Nephew Ltda. é uma destilaria e engarrafadora de rum, fundada por John Wray, em Kingston, na Jamaica. Hoje a marca é responsável por 90% dos rums vendidos no país, usados no preparo de drinques locais. O Wray & Nephew White Overproof Rum, é o carro chefe da empresa, com teor alcoólico de 63%, é muito popular nos Pubs Britânicos especialmente entre os universitários.





9º Bacardi 151 (75,5%)
A Bacardi Limited atualmente tem sua sede em Hamilton, nas Bermudas, foi fundada por Emilio Bacardí, em Cuba. Seu produto de maior teor alcoólico é o Bacardi 151, com 75,5%, é um rum especial para ser usado em coquetéis, pelo seu alto teor alcoólico é muito usado em bebidas flamejantes como o B-52.





8º Stroh 80 (80%)
Fundada em 1832 em Klagenfurt, na Áustria, por Sebastian Stroh, a Stroh Austria GmbH é especializada em rums, hoje, comercializados para mais de 30 países. Produzido em três versões Stroh 40, Stroh 60 and Stroh 80, o rum Stroh tem teores alcoólicos entre 40% a 80%, sendo que a sua versão mais forte, não é recomendada que seja bebida pura, mas sim usada para produção de drinques ou até mesmo na produção de bolos e doces.





7º Devil Springs (80%)
Produzida em Nova Jérsei (New Jersey), nos Estados Unidos, é uma vodka com alto teor alcoólico 80%, muito usada para drinques ou para criar sua própria vodka aromatizada. No seu rótulo tem um aviso para não beber esse produto puro, sem diluir, alegando ainda que é altamente perigoso.





6º Balkan (88%)
De origem Bulgára, seu nome vem dos Balcãs e começou a ser vendida na Inglaterra em 2002. A vodka é triplamente destilada, e tem teor alcoólico de 88%, seu rótulo conta com 13 avisos sobre os prováveis prejuízos que ela pode causar a saúde. Não é recomendada ser bebida pura, mas sim como componente de drinques. Sua garrafa possuí um design simples ao estilo de bebida antiga.





5º Hapsburg Premium Reserve (89,9%)
Composto a base de ervas, em especial a Artemisia absinthium, e flores de plantas medicinais e aromáticas, o absinto é uma bebida destilada com teor alcoólico entre 68% a 89,9%, mas exite uma versão chamada ordinaire com teor de 45% que pode ser comercializada aqui no Brasil, trazida em 1999 pelo empresário Lalo Zanini. Conhecida popularmente como fada verde (La Fée Verte) seu uso tem efeitos inebriantes e o seu abuso pode causar convulções, alucinações e surtos psicóticos, além de danos cerebrais permanentes.





A sua versão mais forte é encontrada no fabricante Hapsburg, com sede em Londres, famoso por produzir absintos com altos teores alcoólicos. A Hapsburg Premium Reserve Absinthe, como seu nome diz é uma reserva especial que chega ao incrível teor alcoólico de 89,9%, não contém açúcar e é feita através da mistura de losna, hortelã-pimenta, cravo e canela.





4º Knockeen Hills (90%)
Poteen ou Potcheen, é uma bebida destilada a partir de grãos de cevada maltada ou batata, com teores alcoólicos entre 60% a 90%, tradicional da Irlanda. Existem apenas duas empresas licenciadas para produzir Poteen, a Bunratty que chega a 45% do teor alcoólico, já a Knockeen Hills, tem suas versões tridestiladas com teores alcoólicos entre 60% e 70% e a sua versão quádrupla destilada chegando a 90%.





3º Everclear (95%)
Fabricado nos Estados Unidos, pela empresa Luxco (ex-David Sherman Company), é considerada um Neutral Grain Spirit (tipo uma pinga), é produzida com cereais e não tem gosto. Com graduação alcoólica entre 75,5% à 95% é muito usada como complemento para drinques, em alguns pratos culinários, como solvente pra extrair sabores, ou até mesmo para acender fogueiras. Ainda pode ser usado como um anti-séptico.

A venda da versão mais forte é proibida nos EUA, mas pode ser adquirida na província de Alberta, no Canadá. Na Colúmbia Britânica, pode ser comprado com receita médica, para uso em pesquisa ou fins industriais.

Na família dos Neutral Grain Spirit ainda existem outros produtos como o Golden Grain (também fabricado pela Luxco), o Clear Gem, e Graves Grain Alcohol, o Diesel Grain Neutral Spirits e o Clear Spring ambos com 95% de teor alcoólico.





2º Spirytus Rektyfikowany (96%)
Denominado como um Rectified Spirit (Espírito Retificado) ou Rectified Alcohol é um produto com alto teor alcoólico, que foi purificado por meio de destilação repetida, por um processo chamado de retificação. Muito usado na produção de bebidas, como licores e para fins medicinais.

O produto que tem teor alcoólico entre 76% e 96% é proibido em vários paises, diferente dos Neutral Grain Spirits que são produzidos a partir de grãos, os Rectified Spirits são produzido com outros materiais vegetais, muitas vezes a partir da beterraba ou batata. O produto é produzido na Polônia e importado para vários países, mas na sua maioria devido ao alto teor alcoólico sua comercialização é proibida.





1º Cocoroco (96%)
De origem Boliviana, o licor possui graduação alcoólica que fica entre 93% e 96%. Feito a patir da cana-de-açúcar, sua produção é totalmente artesenal, tanto que é armazenado em latas para ser comercializado.

Produto típico e o mais cobiçado da “Feria del Hito Trifino“, que acontece todo Domingo, na comuna de General Lagos, região norte do Chile, é consumido com chá ou limão para passar o frio.


Alan Borges
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens: 21
Data de inscrição: 03/09/2011
Idade: 18
Localização: Arapacity
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo?: Não

http://n64brasil.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As 10 Bebidas Alcóolicas Mais Fortes do Mundo

Mensagem por daniels em Sab 3 Set 2011 - 15:51

Ei, esse deve ser um amigo do Eduardo, ou uma outra conta dele Laughing

daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens: 1848
Data de inscrição: 18/05/2010
Idade: 15
Localização: São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo?: Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As 10 Bebidas Alcóolicas Mais Fortes do Mundo

Mensagem por mv2011 em Sab 3 Set 2011 - 16:20

Gostei desse tópico. Very Happy

mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens: 6616
Data de inscrição: 15/10/2010
Localização: Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo?: Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As 10 Bebidas Alcóolicas Mais Fortes do Mundo

Mensagem por dino_rox em Sab 3 Set 2011 - 16:56

Dependendo do posto de combustível, nem o etanol possui tanto teor alcoólico Razz .

dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens: 1278
Data de inscrição: 02/07/2009
Localização: Palmas - TO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo?: Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As 10 Bebidas Alcóolicas Mais Fortes do Mundo

Mensagem por Konnor em Dom 4 Set 2011 - 2:11

Ainda vo virar um Cocoroco... sério.

Mas, pra falar a verdade, dói até o figado ao ler isso.

Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens: 910
Data de inscrição: 02/09/2011
Idade: 14
Localização: Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo?: Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As 10 Bebidas Alcóolicas Mais Fortes do Mundo

Mensagem por nyzs em Dom 4 Set 2011 - 4:28

Não tem como negar que Cocoroco chama atenção principalmente por estar numa lata. para beber tudo num gole tem que prestar atenção para não furar a barriga.
Imagine um bebum chegar na hora para beber o Cocoroco e bebe uma lata de gasolina, será que ele sente a diferença????

nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens: 1027
Data de inscrição: 10/08/2011
Idade: 35
Localização: Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo?: Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As 10 Bebidas Alcóolicas Mais Fortes do Mundo

Mensagem por Konnor em Dom 4 Set 2011 - 4:29

Já bebi combustivel de avião, não tem problema.

Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens: 910
Data de inscrição: 02/09/2011
Idade: 14
Localização: Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo?: Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As 10 Bebidas Alcóolicas Mais Fortes do Mundo

Mensagem por Raphael Almeida em Dom 4 Set 2011 - 6:43

Eu não gosto de bebida alcoólica. Só vinho e ás vezes.

Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens: 2027
Data de inscrição: 04/07/2011
Idade: 17
Localização: São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo?: Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As 10 Bebidas Alcóolicas Mais Fortes do Mundo

Mensagem por Luís Eduardo em Dom 4 Set 2011 - 10:47

Nunca bebi, sou abstêmio. E já fiz um tópico parecido a muito tempo Smile

P.S.: E Jhon Konnor, aqui no bairro já vi as pessoas bebendo álcool combustível também.

Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens: 7211
Data de inscrição: 05/12/2009
Idade: 16
Localização: Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo?: Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As 10 Bebidas Alcóolicas Mais Fortes do Mundo

Mensagem por EDZ em Dom 4 Set 2011 - 11:07

tem Um Absinto na lista...

Etanol tem menos graduação alcoolica q muitas dessas bebidas Smile

EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens: 1468
Data de inscrição: 19/11/2008
Idade: 22
Localização: São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo?: Sim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As 10 Bebidas Alcóolicas Mais Fortes do Mundo

Mensagem por natinorris em Dom 4 Set 2011 - 14:13

Se for pra beber essas coisas, é preferível beber alcool etílico, compensa mais Very Happy

natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens: 1352
Data de inscrição: 30/07/2011
Idade: 14
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo?: Não

http://twitter.com/natinorris

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As 10 Bebidas Alcóolicas Mais Fortes do Mundo

Mensagem por Konnor em Dom 4 Set 2011 - 14:34

Luís Eduardo escreveu:Nunca bebi, sou abstêmio. E já fiz um tópico parecido a muito tempo Smile

P.S.: E Jhon Konnor, aqui no bairro já vi as pessoas bebendo álcool combustível também.


Não se preocupe, meu nome vem de "John Connor", do Exterminador do Futuro... eu usava "John Konnor" até um tempo, mas simplifiquei apenas para Konnor, apelido de amigos...
Essa é a história da minha vida... se interresou? Compre meu livro por apenas 20 reais! Promoção só até quarta no ponto-frio.

Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens: 910
Data de inscrição: 02/09/2011
Idade: 14
Localização: Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo?: Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As 10 Bebidas Alcóolicas Mais Fortes do Mundo

Mensagem por MasterSonicTH em Seg 5 Set 2011 - 8:07

Fabricado nos Estados Unidos, pela empresa Luxco (ex-David Sherman Company), é considerada um Neutral Grain Spirit (tipo uma pinga), é produzida com cereais e não tem gosto


Ha, graaaande objetivo dessas empresas vender algo sem gosto! ¬¬

MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens: 8832
Data de inscrição: 01/03/2010
Idade: 15
Localização: Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo?: Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As 10 Bebidas Alcóolicas Mais Fortes do Mundo

Mensagem por Konnor em Seg 5 Set 2011 - 8:44

MasterSonicTH escreveu:
Fabricado nos Estados Unidos, pela empresa Luxco (ex-David Sherman Company), é considerada um Neutral Grain Spirit (tipo uma pinga), é produzida com cereais e não tem gosto


Ha, graaaande objetivo dessas empresas vender algo sem gosto! ¬¬


Mas é legal!

Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens: 910
Data de inscrição: 02/09/2011
Idade: 14
Localização: Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo?: Não

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: As 10 Bebidas Alcóolicas Mais Fortes do Mundo

Mensagem por Alan Borges em Seg 5 Set 2011 - 9:50

Konnor escreveu:
MasterSonicTH escreveu:
Fabricado nos Estados Unidos, pela empresa Luxco (ex-David Sherman Company), é considerada um Neutral Grain Spirit (tipo uma pinga), é produzida com cereais e não tem gosto


Ha, graaaande objetivo dessas empresas vender algo sem gosto! ¬¬


Mas é legal!


O bom é que não deixa bafo de cachaça.

Alan Borges
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens: 21
Data de inscrição: 03/09/2011
Idade: 18
Localização: Arapacity
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo?: Não

http://n64brasil.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum