Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convocação Zeegamers - Retro Games

+18
Brmp
kBessa
Ferreiratasso
BOOZO
Salomão
prof_oak
Chrono
zephyrous
william_magalhaes
MasterSonicTH
Ronaldo
Cacá
Weidson
ordep
Yuri
Raphael Almeida
ari789
Craudião
22 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Convocação Zeegamers - Retro Games - Página 3 Empty Re: Convocação Zeegamers - Retro Games

Mensagem por Craudião Sex 9 Set 2011 - 20:08

Yuri escreveu:@craudião.

Como saberemos o que fazer? Pelo que entendi ta tudo liberado. Me parece que temos basicamente 3 frentes solicitantes de materias:

1 - Materias que os colaboradores fornecerão por conta, baseado no que ele quer fazer / apresentar.
2 - Materias que os moderadores podem solicitar a alguem ( ou mais de uma pessoas ) a fazer.
3 - Materias que internautas ou a midia de uma forma geral, solicite que o portal apresente.

Quem vai administrar isso? Tipo, vão postar no portal qualquer coisa que vier chegando dos colaboradores, mesmo que bem feito? Ou é melhor o colaborador pedir ao lider antes d fazer uma materia?

Yuri,
Nessa área (retro games), está liberado ao colaborador fazer a materia que quizer...

Claro que não deve ter apenas analizes e reviews, seria interessante alguem pegar uma serie de jogos para escrever sobre ele, sua historia como foi evoluindo jogo a jogo e tals (tanto em erredo quanto tecnologicamente também), fica uma coisa interessante que pode até fazer alguem se interessar por tal franquia...

Agora, se quizer pegar um jogo e fazer um review simples para falar sobre o jogo, pode fazer, se quizer fazer uma analize tecnica dele, também pode, se quizer fazer um detonado, faça-o também...
É mais ou menos por ai, tentar prender alguem ao que não gosta, acho que não é o caminho certo, "liberdade a todos Very Happy "...

Só o que estou pedindo, é compromisso com o que está "reservando" para ser feito...
E se por um acaso desistir de algum jogo, ou não puder momentaneamente ajudar por questões pessoais, que comunique o mais rápido possivel, para não ficar nada parado...

FLW...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Zeegamers - Retro Games - Página 3 Empty Re: Convocação Zeegamers - Retro Games

Mensagem por Weidson Sex 9 Set 2011 - 20:43

[EDIT]

@Claudião

Ok! Tirei quase todas as minhas dúvidas. Depois eu te peço os formularios padrão. Very Happy Mas eu tenho mais uma pergunta: Os textos eu mando para você por MP por E-mail, ou eu deixo salvo aqui no PC até chegar o dia da postagem?
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Zeegamers - Retro Games - Página 3 Empty Re: Convocação Zeegamers - Retro Games

Mensagem por Darthrafael Sex 9 Set 2011 - 23:03

@Yuri, então vou emula-los no pc, inclusive o ps1 (tenho um controle com suporte usb) GBA vale emular no psp?
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Zeegamers - Retro Games - Página 3 Empty Re: Convocação Zeegamers - Retro Games

Mensagem por Craudião Sex 9 Set 2011 - 23:22

Weidson escreveu:[EDIT]

@Claudião

Ok! Tirei quase todas as minhas dúvidas. Depois eu te peço os formularios padrão. Very Happy Mas eu tenho mais uma pergunta: Os textos eu mando para você por MP por E-mail, ou eu deixo salvo aqui no PC até chegar o dia da postagem?

Pode me mandar tanto pelo e-mail quanto por MP...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Zeegamers - Retro Games - Página 3 Empty Re: Convocação Zeegamers - Retro Games

Mensagem por Weidson Sex 9 Set 2011 - 23:59

Craudião escreveu:
Weidson escreveu:[EDIT]

@Claudião

Ok! Tirei quase todas as minhas dúvidas. Depois eu te peço os formularios padrão. Very Happy Mas eu tenho mais uma pergunta: Os textos eu mando para você por MP por E-mail, ou eu deixo salvo aqui no PC até chegar o dia da postagem?

Pode me mandar tanto pelo e-mail quanto por MP...

OK! Valeu.
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Zeegamers - Retro Games - Página 3 Empty Re: Convocação Zeegamers - Retro Games

Mensagem por Yuri Sex 9 Set 2011 - 23:59

Darthrafael escreveu:@Yuri, então vou emula-los no pc, inclusive o ps1 (tenho um controle com suporte usb) GBA vale emular no psp?

Quanto ao ps1 beleza! Agora o PSP........ não sei afirmar o quanto seus direcionais são proximos de um GBA, os do Ds são praticamente iguais, mantendo a cruz desde o SNES..... mas o psp mantem o direcional com 4 botões ala psx. Num sei, o que você acha? Psp tem mesma jogabilidade que dingo?
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Zeegamers - Retro Games - Página 3 Empty Re: Convocação Zeegamers - Retro Games

Mensagem por -eahuu- Sáb 10 Set 2011 - 0:58

tenho/tinha atari, tele-jogo, megadrive, nintendo 64 fora os emuladores do pc (primeiro post no forum, mas já participava da comunidade do orkut)
-eahuu-
-eahuu-
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 308
Data de inscrição : 23/07/2011
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Zeegamers - Retro Games - Página 3 Empty Re: Convocação Zeegamers - Retro Games

Mensagem por 'PhoeniX Sáb 10 Set 2011 - 16:08

Ola pessoal estou de volta ao forum (e dessa vez sem arranja brigas).
Bom eu emulo os jogos do N64 no meu PSP (os jogos ficam de 70 ~ 80%) sou viciado no n64 sempre gostei de Zelda e principalmente dos jogos do n64, posso trazer dicas de emulacao e entre outros (desculpem os erros ortograficos e porque estou emulando o win XP).
@edit
tambem esqueci de memncionar que tambem sou vicio no GBA ja zerei todos os pkms do GBA, kirbys, sonics e entre outros.
'PhoeniX
'PhoeniX
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Zeegamers - Retro Games - Página 3 Empty Re: Convocação Zeegamers - Retro Games

Mensagem por Darthrafael Sáb 10 Set 2011 - 16:54

Yuri escreveu:
Darthrafael escreveu:@Yuri, então vou emula-los no pc, inclusive o ps1 (tenho um controle com suporte usb) GBA vale emular no psp?

Quanto ao ps1 beleza! Agora o PSP........ não sei afirmar o quanto seus direcionais são proximos de um GBA, os do Ds são praticamente iguais, mantendo a cruz desde o SNES..... mas o psp mantem o direcional com 4 botões ala psx. Num sei, o que você acha? Psp tem mesma jogabilidade que dingo?

Realmente a única grande diferença seria os direionais, pois o emulador do psp emula nas dimensões de tela do GBA, e quanto aos botões não tem grande diferença não.

Convocação Zeegamers - Retro Games - Página 3 Gameboy_Advance

Convocação Zeegamers - Retro Games - Página 3 Psp_1

Edit: Quanto ao Dingo eu não sei, eu não o tenho e nunca joguei um, mas pelas fotos a única diferença de jogabilidade seria as direcionais de cruz.
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Zeegamers - Retro Games - Página 3 Empty Re: Convocação Zeegamers - Retro Games

Mensagem por Chrono Sáb 10 Set 2011 - 17:27

Mas o direcional é quase irrelevante, eu, particularmente já joguei no GBA e no GBA SP e no PSP, e a jogabilidade dos dois modelos do GBA são bem "diferentes", por exemplo, no GBASP tem uma pegada muito ruim, enquanto que o GBA normal é tão gordinho quanto o PSP.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Zeegamers - Retro Games - Página 3 Empty Re: Convocação Zeegamers - Retro Games

Mensagem por 'PhoeniX Sáb 10 Set 2011 - 17:33

Chrono escreveu:Mas o direcional é quase irrelevante, eu, particularmente já joguei no GBA e no GBA SP e no PSP, e a jogabilidade dos dois modelos do GBA são bem "diferentes", por exemplo, no GBASP tem uma pegada muito ruim, enquanto que o GBA normal é tão gordinho quanto o PSP.
Eu emulo o GBA no meu PSP, o jogo Zelda: Minish Cap fica um milhao de vezes melhor que jogar no proprio GBA (o analogico tem aquela mesma ideia do mario 64 no DS), agora eu joguei o mario world no PSP e a jogabilidade fica horrivel, o mario se movimenta muito rapido e voce nao tem certo controle (mesmo usando as direcionais).
'PhoeniX
'PhoeniX
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Zeegamers - Retro Games - Página 3 Empty Re: Convocação Zeegamers - Retro Games

Mensagem por -eahuu- Dom 11 Set 2011 - 14:30

já estão recrutando os retro gamers ?
-eahuu-
-eahuu-
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 308
Data de inscrição : 23/07/2011
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Zeegamers - Retro Games - Página 3 Empty Re: Convocação Zeegamers - Retro Games

Mensagem por Sonic the Hedgehog Qui 22 Set 2011 - 19:42

Se estiverem precisando de alguém para fazer resenhas de jogos de Megadrive, podem contar comigo, eu tenho mais de 50 jogos para este sistema!
Sonic the Hedgehog
Sonic the Hedgehog
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/09/2011
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Zeegamers - Retro Games - Página 3 Empty Re: Convocação Zeegamers - Retro Games

Mensagem por ari789 Sex 23 Set 2011 - 1:47

Seja bem vindo Sonic The Hedgehog , espero que vocÊ não seja como o STX xD so brinks
Bom espero que falem sobre snes na area retro xD
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação Zeegamers - Retro Games - Página 3 Empty Re: Convocação Zeegamers - Retro Games

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos