Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi seu último livro lido?

+19
william_magalhaes
Edwar Eric
daniels
Z-bass
mv2011
prof_oak
natinorris
victorhugo2826
MasterSonicTH
Zero XZ
Konnor
Koster
STX
nyzs
Luís Eduardo
Ferreiratasso
ahtrun
ari789
Weidson
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual foi seu último livro lido? - Página 2 Empty Re: Qual foi seu último livro lido?

Mensagem por Zero XZ Sex 16 Set 2011 - 17:01

natinorris escreveu:@Koster
Já li a Droga da Obediência.. particularmente, não gostei. Li porque a professora de português mandou.

Zero XZ escreveu:Por obrigação: "Dom Casmurro" (pior que eu até gostei ^^)
Por vontade: "A Vida, O Universo E Tudo Mais" (último livro da série Mochileiro das Galáxias =D)
Eu também estou lendo (na verdade, relendo) "A Vida, O Universo E Tudo Mais" mas Zero, esse não é o último livro da série não! Como consta na capa de um dos livros, essa é uma "triologia de cinco livros". Depois desse terceiro, ainda há o "Até mais, e obrigado pelos peixes!" e "Praticamente inofensiva". (Depois tem o "And another thing..", mas esse não foi escrito pelo Douglas Adams, então eu, particularmente, desconsidero Razz) (E sim, eu sou uma mochileira assumida).

Nossa, verdade, eu me enrolei nos nomes, foi o "Praticamente Inofensiva" mesmo! =P
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi seu último livro lido? - Página 2 Empty Re: Qual foi seu último livro lido?

Mensagem por MasterSonicTH Sex 16 Set 2011 - 22:17

natinorris escreveu:@Koster
Já li a Droga da Obediência.. particularmente, não gostei. Li porque a professora de português mandou

O primeiro eu li por obrigação. Quando soube que tinha continuações, fui procurar os outros! Very Happy
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi seu último livro lido? - Página 2 Empty Re: Qual foi seu último livro lido?

Mensagem por Weidson Sáb 17 Set 2011 - 0:07

william_magalhaes escreveu:Leio, em média, dois livros por mês.

Inclusive tenho o hábito de ler no banheiro... Razz

Último livro que li: Um Anarquista no Sótão, de Ivan Jaf

Estou lendo: Dois Amigos e Um Chato, de Stanislaw Ponte Preta, e Ressurreição, de Machado de Assis (o primeiro leio no banheiro, o segundo é livor de cabeceira)

Próximo que vou ler: O Fantasma de Canterville, de Oscar Wilde.

Leio de tudo, afinal "there is no knowledge that is not power". Exclamation

Pergunta: de que jogo é a frase acima? Question

Já eu, leio em média um livro por mês. (Principalmente se for um livro de terror pois, estes eu prefiro ler só à noite. Com isso, acabo demorando mais. Mas se for um livro de outro gênero, eu acabo ele num instante.) Pretendo ler novamente o Drácula e estou atrás de Frankenstein, O Príncipe de Nicolau Maquiavel, e de mais um livro para eu ler. Alguém aí já leu algum livro da ficção de Taikodom? Alguém já teve coragem de comprar ele?
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi seu último livro lido? - Página 2 Empty Re: Qual foi seu último livro lido?

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 17 Set 2011 - 0:10

Weidson escreveu:
william_magalhaes escreveu:Leio, em média, dois livros por mês.

Inclusive tenho o hábito de ler no banheiro... Razz

Último livro que li: Um Anarquista no Sótão, de Ivan Jaf

Estou lendo: Dois Amigos e Um Chato, de Stanislaw Ponte Preta, e Ressurreição, de Machado de Assis (o primeiro leio no banheiro, o segundo é livor de cabeceira)

Próximo que vou ler: O Fantasma de Canterville, de Oscar Wilde.

Leio de tudo, afinal "there is no knowledge that is not power". Exclamation

Pergunta: de que jogo é a frase acima? Question

Já eu, leio em média um livro por mês. (Principalmente se for um livro de terror pois, estes eu prefiro ler só à noite. Com isso, acabo demorando mais. Mas se for um livro de outro gênero, eu acabo ele num instante.) Pretendo ler novamente o Drácula e estou atrás de Frankenstein, O Príncipe de Nicolau Maquiavel, e de mais um livro para eu ler. Alguém aí já leu algum livro da ficção de Taikodom? Alguém já teve coragem de comprar ele?
Já li Frankstein, é uma das histórias mais tristes que já vi Sad
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi seu último livro lido? - Página 2 Empty Re: Qual foi seu último livro lido?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos