Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Box de jogos e novas cores do PlayStation Vita

+10
MasterSonicTH
Koster
kBessa
Salomão
Z-bass
Yuri
ari789
prof_oak
nyzs
mv2011
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Box de jogos e novas cores do PlayStation Vita - Página 2 Empty Re: Box de jogos e novas cores do PlayStation Vita

Mensagem por Salomão Dom 18 Set 2011 - 23:20

Raphael Almeida escreveu:Eu estou começando a pensar que essa será a última geração de consoles portáteis e que na próxima eles serão engolidos de vez pelos gadgets do momento (smartphones e tablets).
Essa possibilidade existe, mesmo que não seja a mais provável. Imagino até que esses gadgets rodarão jogos por streaming, a la onlive e gaikai.
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Box de jogos e novas cores do PlayStation Vita - Página 2 Empty Re: Box de jogos e novas cores do PlayStation Vita

Mensagem por Koster Dom 18 Set 2011 - 23:28

Já eu, acho que a próxima geração vai trazer um misto (como o Xperia Play), mas de qualidade excepcional, com jogos em mídias físicas e tal.

Imaginei até um DS com mais uma tela, na parte de cima, quando fechado.

Fechado, um smartphone, aberto, um videogame que aproveita a tela (do smartphone) como Touchpad para os jogos.

Exagero o número de telas? Melhor que aquela maluquice de design de virar a tela, como acontece nesses Notebook/Tablet.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Box de jogos e novas cores do PlayStation Vita - Página 2 Empty Re: Box de jogos e novas cores do PlayStation Vita

Mensagem por Luís Eduardo Dom 18 Set 2011 - 23:29

Salomão escreveu:
Raphael Almeida escreveu:Eu estou começando a pensar que essa será a última geração de consoles portáteis e que na próxima eles serão engolidos de vez pelos gadgets do momento (smartphones e tablets).
Essa possibilidade existe, mesmo que não seja a mais provável. Imagino até que esses gadgets rodarão jogos por streaming, a la onlive e gaikai.
Os portáteis irão virar gadgets multi-plataforma O.o Vai que a Nintendo lança o seu primeiro smartphone assim (viajando...)
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Box de jogos e novas cores do PlayStation Vita - Página 2 Empty Re: Box de jogos e novas cores do PlayStation Vita

Mensagem por Raphael Almeida Seg 19 Set 2011 - 16:45

Luís Eduardo escreveu:
Salomão escreveu:
Raphael Almeida escreveu:Eu estou começando a pensar que essa será a última geração de consoles portáteis e que na próxima eles serão engolidos de vez pelos gadgets do momento (smartphones e tablets).
Essa possibilidade existe, mesmo que não seja a mais provável. Imagino até que esses gadgets rodarão jogos por streaming, a la onlive e gaikai.
Os portáteis irão virar gadgets multi-plataforma O.o Vai que a Nintendo lança o seu primeiro smartphone assim (viajando...)

Ou então vão ser gadgets multimídia (tipo iPod Touch ou Zune HD) com foco maior em jogos e com mais funções extras (além de apps).
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Box de jogos e novas cores do PlayStation Vita - Página 2 Empty Re: Box de jogos e novas cores do PlayStation Vita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos