Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado)

+4
Koster
Raphael Almeida
STX
ahtrun
8 participantes

Ir para baixo

[Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado) Empty [Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado)

Mensagem por ahtrun Sáb 17 Set 2011 - 14:36

Para quem não faz ideia do que estou falando, Coby Kyros é um tablet de baixíssimo custo.

[Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado) 205801

É encontrado por valores que variam de R$:275,00 até R$:400,00 em terras brasileiras, munido com um aspecto sólido e bonito, acabou por se tornar um tablet underground extremamente popular, em comparação, ele é o Dingoo/Caanoo dos tablets.

Esse review é dividido em duas partes, sendo a primeira voltada para o S.O nativo, enquanto a segunda parte fica para as versões modificadas do Android 3.0 Honeycomb.

S.O Nativo (Android 2.1)

Aprovado:


- Preço: Custando a metade do preço dos modelos ditos como os mais baratos vendidos no Brasil, e possuindo basicamente as mesmas configurações desses, torna a compra do Coby Kyros ainda mais tentadora.

- Loja própria: O Coby Kyros vem equipado com um aplicativo da Applibs, uma loja que fornece apenas aplicativos compatíveis com o aparelho.

- Carcaça: A aparência do Kyros a primeiro momento pode passar a impressão de algo frágil, mas de apenas segurar ele, percebemos uma carcaça firme e confiável.

Desaprovado:

- Peso: Não sendo um dos modelos mais leves do mercado, segurar o Kyros com uma mão, não é algo exatamente confortável.

- Tela: Apesar de possuir um tela de um tamanho padrão 7", o fato de ser do tipo resistiva, prejudica de forma significativa o uso do aparelho, não respondendo de forma imediata aos comandos do usuário.

- Duração da bateria: A bateria dura em torno de 5:00 em atividades variadas (Musica, internet, jogos, etc...) , um tempo bem ínfimo se tratando de um produto portátil .

- Sem 3G: O Coby de fábrica vem com incompatibilidade a esse tipo de conexão.

- Sem acesso ao Market: Exatamente, o Kyros não é capaz de entrar no Market Official, ficando restrito a poucas dezenas de aplicativos disponíveis na Applibs.

- Jogos: Com bugs gráficos, e uma péssima touch screen, jogar qualquer coisa nele é uma tarefa frustrante.




Em resumo a compra de um modelo desses tendo em vista o S.O nativo, pode ser comparada a queima de dinheiro.

Android 3.0 Honeycomb B12/14


(Primeiramente tenha em mente, que não se trata da versão original, e sim uma versão modificada, com partes das versões 2.1 , 2.3 e 3.0)

Aprovado:

- Preço: Além do dinheiro investido no próprio aparelho, o usuário tem que desembolsar a quantia de R$: 00,00 para conseguir essa atualização, sendo que esta pode ser encontrada em vários sites pela internet.

- Facilidade na instalação: Com um pouco de paciência, o usuário encontra alguns tutorias que explicam como realizar o update.

- Estabilidade: Apesar de ser uma versão "caseira", esse S.O funciona de forma exemplar.

- Tela melhorada: Isso mesmo, essa versão do S.O, vem com alguns programas que melhoram em 100% a precisão da tela, tonando a tela do Coby uma das melhores do mercado de baixo/médio custo.

- Suporte a redes 3G: Com o auxilio de um modem 3G, o Kyros agora é capaz de utilizar esse tipo de conexão.

- Aumento na duração da bateria: Com o auxilio de programas já instalados em conjunto com esse S.O, a bateria do Kyros teve seu tempo de duração aumentado em até 2:00.

- Market: Além da Applibs, essa versão do S.O vem por padrão com acesso ao Android Market, fornecendo assim uma gama enorme de aplicativos. Além disso é possível a instalação da Black Market, que funciona como uma loja de aplicativos "pirata".

- Que venham os jogos : Com uma correção dos bugs gráficos, e uma melhora na resposta da tela, jogar no Coby Kyros se tornou uma ação prazerosa (Lembrando que não são todos os jogos que funcionam bem).

- Usabilidade: Com essa versão o Kyros se tornou um gadget mais útil, lendo PDF's, acessando a internet de forma mais rápida, e respondendo melhor aos comandos do usuário.

Desaprovado:

- Bug no player do Youtube: Por alguma razão o player não vai mais funcionar, sendo necessário utilizar o navegador para assistir aos videos do site.

- Bug no cartão de memória: Com essa atualização o Kyros, se torna incapaz de ler o cartão de memória. Sendo necessario a utilização de programas de terceiros para corrigir esse problema.




Em resumo, a compra de um modelo desses tendo em mente a utilização desse S.O modificado, torna o Kyros a melhor opção de tablets de baixo custo, superando inclusive muitos modelos de médio e alto custo.


Outra versão do HoneyComb que rola na internet é a B17/B20, que "reza a lenda" corrige todos os bugs das versões B12/14, e otimiza o Kyros para jogos. Em testes realizados pela minha pessoa, os resultados não chegaram nem perto do prometido. Além de não corrigir bug nenhum, ainda trás consigo uma gama enorme de bugs novos, fazendo com que o Kyros trave em vários aplicativos. Como se não fosse o suficiente, ainda adiciona problemas nas texturas de jogos que antes rodavam de forma quase exemplar.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado) Empty Re: [Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado)

Mensagem por STX Sáb 17 Set 2011 - 15:06

quase q tive um desse antes de comprar o ipad ^^
ainda penso em comprar um assim q achar um por 270 (aki só 400), mais como um um tablet pra usar por ai e se roubar, não é o ipad Razz
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado) Empty Re: [Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado)

Mensagem por Raphael Almeida Sáb 17 Set 2011 - 15:57

Um lixo esse tablet.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado) Empty Re: [Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado)

Mensagem por ahtrun Sáb 17 Set 2011 - 16:08

Raphael Almeida escreveu:Um lixo esse tablet.

Um comentário esperado de sua pessoa. Laughing
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado) Empty Re: [Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado)

Mensagem por Raphael Almeida Sáb 17 Set 2011 - 16:19

ahtrun escreveu:
Raphael Almeida escreveu:Um lixo esse tablet.

Um comentário esperado de sua pessoa. Laughing

Não querendo esculachar, mas um tablet que custa R$ 200? Vc acha que isso é suficiente para que ele tenha qualidade? Eu sou cético quanto a isso.

O acabamento é porco, a configuração é fraca e a durabilidade então com certeza é péssima.

Deve ser que nem aqueles MPChina que vem com uma bateria reserva pra compensar a baixa qualidade.

Se for pra comprar um tablet assim melhor não comprar, ou juntar e comprar um melhor pelo menos em acabamento (como o Galaxy Tab. 7'' de 1ª geração).
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado) Empty Re: [Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado)

Mensagem por Koster Sáb 17 Set 2011 - 16:30

Raphael Almeida escreveu:
ahtrun escreveu:
Raphael Almeida escreveu:Um lixo esse tablet.

Um comentário esperado de sua pessoa. Laughing

Não querendo esculachar, mas um tablet que custa R$ 200? Vc acha que isso é suficiente para que ele tenha qualidade? Eu sou cético quanto a isso.

O acabamento é porco, a configuração é fraca e a durabilidade então com certeza é péssima.

Deve ser que nem aqueles MPChina que vem com uma bateria reserva pra compensar a baixa qualidade.

Se for pra comprar um tablet assim melhor não comprar, ou juntar e comprar um melhor pelo menos em acabamento (como o Galaxy Tab. 7'' de 1ª geração).
Ele tem vários defeitos, um acabamento bem feinho, e a tela resistiva sem multitoque é decepcionante. Mas é um excelente tablet para dar a seu filho, por exemplo. Aliás, é uma solução aceitável para alguns usos.

E o Galaxy Tab está R$1000,00, é uma valor bem mais alto. Eu acho que tem alguns tablets chineses com tela capacitiva e multitoque, e ai a coisa muda de figura. Fica bem mais atraente a compra.

Por todo caso, eu não compraria. Quero algo de ZTE para cima, e com Honeycomb. Aliás, eu nunca vi utilidade nos tablets, sendo sincero. Eu pulo do smartphone para notebook.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado) Empty Re: [Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado)

Mensagem por Raphael Almeida Sáb 17 Set 2011 - 16:45

Koster escreveu:Ele tem vários defeitos, um acabamento bem feinho, e a tela resistiva sem multitoque é decepcionante. Mas é um excelente tablet para dar a seu filho, por exemplo. Aliás, é uma solução aceitável para alguns usos.

E o Galaxy Tab está R$1000,00, é uma valor bem mais alto. Eu acho que tem alguns tablets chineses com tela capacitiva e multitoque, e ai a coisa muda de figura. Fica bem mais atraente a compra.

Por todo caso, eu não compraria. Quero algo de ZTE para cima, e com Honeycomb. Aliás, eu nunca vi utilidade nos tablets, sendo sincero. Eu pulo do smartphone para notebook.

Eu não confiaria na segurança de um produto xing-ling (sem marca) para dar pro meu filho, sabe-se lá o tipo de problema que isso pode acarretar. Vide aquele caso do cara que morreu com um choque que tomou de seu celular xing-ling enquanto carregava, tem coisas que não adianta comprar pirata mesmo. Esses produtos não passam por nenhum teste de qualidade, eficiência, etc. Vai saber se não pego cancêr utilizando um troço desses.

O preço do Galaxy Tab é o mínimo que se paga por um bom acabamento e qualidade.

Eu vejo bastante utilidade em um tablet, o fato de poder estar conectado o dia todo, é uma ótima ferramenta de trabalho, é mais portatíl que qualquer notebook. Por enquanto eles ainda são bem limitados, mas acho que o futuro dos computadores estão neles. E estão evoluindo muito rápido.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado) Empty Re: [Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado)

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 17 Set 2011 - 16:45

Ha, não falei que o Honeycomb ajudaria muito?

Usou aquele tutorial que eu postei aqui?
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado) Empty Re: [Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado)

Mensagem por ahtrun Sáb 17 Set 2011 - 17:15

Raphael Almeida escreveu:
ahtrun escreveu:
Raphael Almeida escreveu:Um lixo esse tablet.

Um comentário esperado de sua pessoa. Laughing

Não querendo esculachar, mas um tablet que custa R$ 200? Vc acha que isso é suficiente para que ele tenha qualidade? Eu sou cético quanto a isso.

O acabamento é porco, a configuração é fraca e a durabilidade então com certeza é péssima.

Deve ser que nem aqueles MPChina que vem com uma bateria reserva pra compensar a baixa qualidade.

Se for pra comprar um tablet assim melhor não comprar, ou juntar e comprar um melhor pelo menos em acabamento (como o Galaxy Tab. 7'' de 1ª geração).

Por onde começar.

Primeiramente você está de fato correto, esse modelo de tablet é muito limitado, e uma opção terrível se tratando do padrão de fábrica, ainda mais se o usuário esta disposto a pagar bem mais, por um tablet que oferece bem mais.
Mas felizmente, por conta de ser um tablet barato, o mesmo caiu no gosto popular. E o resultado disso, foi a criação de numerosos conteúdos não oficiais, que melhoram e muito a qualidade do mesmo.

Em suma como um tablet de baixo custo, ele supera qualquer expectativa.
Logo se o usuário, quer algo barato, que realize tarefas básicas, e seja de fato portátil, tendo suporte inclusive a modens 3G (Coisa que muitos modelos 4 vezes mais caros, não possuem), o Kyros é de longe a melhor opção.

Obviamente ele não é capaz de bater os tablet com Honeycomb officiais, mesmo porque foi lançado bem antes da maioria, e custa bem menos.

Como disse no meu review, o acabamento é solido, e quanto a durabilidade, bem este modelo testado tem 8 messes de uso. Então ainda é cedo para dizer o quanto ele realmente aguenta.

E preço não é sinal de qualidade, existem inúmeros exemplos disso.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado) Empty Re: [Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado)

Mensagem por Raphael Almeida Sáb 17 Set 2011 - 17:21

É pode ser útil pra quem quer pagar pouco e ter pouca qualidade tbm. Mas não gastar nada e não ter nada a ter ele.

O fato de durar 8 meses me surpreendeu.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado) Empty Re: [Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado)

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 17 Set 2011 - 17:21

O Dingoo é barato e é uma maravilha.

Esses eletrônicos chineses são muito maleáveis, é só um pouco de esforço que dá pra fazer muita coisa um um 'Tab de 200 reais' ou um 'game portátil de 150 reais'.
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado) Empty Re: [Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado)

Mensagem por Salomão Sáb 17 Set 2011 - 18:54

É inquestionável que um iPad ou um Asus Transformer é muito melhor que essa pranchetinha aí, mas vamos ser realistas: nenhum deles custa essa miséria de 300,00! Eu não compraria para meu uso (ainda sou pouco afeito a tablet) mas pensaria em comprá-lo pra meus familares, pois preço de um tablet de 1ª linha eu compro meia dúzia desse Kyros.

E vai que o bicho prospera feito o Dingoo...
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado) Empty Re: [Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado)

Mensagem por nyzs Dom 18 Set 2011 - 12:34

É verdade Salomão, tava pensando justamente a mesma coisa.
Num aniversário ou algo parecido de dar presentes, não quer dar algo barato, mas também não quer pagar caro, mas quer impressionar, dê um Coby kyros, tenho certeza que vc vai abafar, ainda mais se a pessoa não entender nada de tecnologia, então ainda pode dizer que é mais ou menos um Ipad ( não precisa especificar se é o 1 ou 2, porque vão pensar no 2)
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado) Empty Re: [Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado)

Mensagem por MasterSonicTH Dom 18 Set 2011 - 19:57

Se é pra pensar num iPad, é mais fácil dar um Life, da Multilaser! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado) Empty Re: [Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado)

Mensagem por nyzs Dom 18 Set 2011 - 21:30

Life, é bom, e barato?
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado) Empty Re: [Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado)

Mensagem por MasterSonicTH Dom 18 Set 2011 - 21:44

nyzs escreveu:Life, é bom, e barato?

Especificações:
. Downloads de livros e aplicativos
. Tela touchscreen 8´ com sensor de gravidade
. Wi-Fi 802.11b/g
. Sistema operacional Google Android 2.2
.Games
. Câmera e filmadora
. Memória extensível até 16 GB por cartão de memória microSD
. Auto-falante e microfone embutidos
. Bateria de lítio: 3,5 V 3900 mAH (duração: 4h em standby ou 2.5 h reproduzindo vídeo ou wi-fi ligado)
. Resolução: 800 x 600 pixels
. Portas: fones de ouvido, cartão de memória e conector multifuncional de 30 pinos
. Formatos de vídeo suportados: 720p MKV (h.264 HP), RMVB e MPEG-4/FLV
. Formatos de áudio suportados: MP3, WMA, FLAC, AAC, AC3, OGG e WAV
. Formatos de imagem suportados: JPEG, PNG, BMP e GIF
. Formatos de livro eletrônico suportados: PDF, TXT, CHM, DOC, XLS e PPT

Dados Técnicos:
. Fonte de Alimentação: AC 100-240V, 50-60HZ e DC 9V-1.5A
. CPU: Freescale A8 (Mx515) 1.2 GHz
. Memória RAM de 512MB
. Memória interna de 4GB (flash)
. Cor: Preto
. Dimensões: 20,9 x 16,2 x 1,2 cm

Melhor que o Coby é, com certeza. Custa 600 reais. http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:934:1183:19791&tag=
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado) Empty Re: [Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado)

Mensagem por ahtrun Dom 18 Set 2011 - 22:02

Bem, a essa altura do campeonato não é dificil ser melhor do que o Kyros Mid7015, tanto é que existem várias versões mais novas (e mais caras dele, 7016/7020/etc...)

Agora esse tablet da Multilaser, é bem interessante (Apesar, de ter uma carrinha de "barebone") . A única informação que eu não consegui encontrar, se refere ao tipo da tela, você por acaso saberia Master?
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado) Empty Re: [Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado)

Mensagem por Raphael Almeida Dom 18 Set 2011 - 22:05

ahtrun escreveu:Bem, a essa altura do campeonato não é dificil ser melhor do que o Kyros Mid7015, tanto é que existem várias versões mais novas (e mais caras dele, 7016/7020/etc...)

Agora esse tablet da Multilaser, é bem interessante (Apesar, de ter uma carrinha de "barebone") . A única informação que eu não consegui encontrar, se refere ao tipo da tela, você por acaso saberia Master?

Se for resistiva #corre.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado) Empty Re: [Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado)

Mensagem por ahtrun Dom 18 Set 2011 - 22:47

Raphael Almeida escreveu:
ahtrun escreveu:Bem, a essa altura do campeonato não é dificil ser melhor do que o Kyros Mid7015, tanto é que existem várias versões mais novas (e mais caras dele, 7016/7020/etc...)

Agora esse tablet da Multilaser, é bem interessante (Apesar, de ter uma carrinha de "barebone") . A única informação que eu não consegui encontrar, se refere ao tipo da tela, você por acaso saberia Master?

Se for resistiva #corre.

Não necessariamente, as telas resistivas mais novas são bem precisas e suportam até multi-toque.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado) Empty Re: [Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado)

Mensagem por Raphael Almeida Dom 18 Set 2011 - 22:49

ahtrun escreveu:
Raphael Almeida escreveu:
ahtrun escreveu:Bem, a essa altura do campeonato não é dificil ser melhor do que o Kyros Mid7015, tanto é que existem várias versões mais novas (e mais caras dele, 7016/7020/etc...)

Agora esse tablet da Multilaser, é bem interessante (Apesar, de ter uma carrinha de "barebone") . A única informação que eu não consegui encontrar, se refere ao tipo da tela, você por acaso saberia Master?

Se for resistiva #corre.

Não necessariamente, as telas resistivas mais novas são bem precisas e suportam até multi-toque.

Mas esse multilaser por um preço desses deve ser das resistivas ruins.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado) Empty Re: [Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado)

Mensagem por Koster Dom 18 Set 2011 - 22:57

Raphael Almeida escreveu:Eu não confiaria na segurança de um produto xing-ling (sem marca) para dar pro meu filho, sabe-se lá o tipo de problema que isso pode acarretar. Vide aquele caso do cara que morreu com um choque que tomou de seu celular xing-ling enquanto carregava, tem coisas que não adianta comprar pirata mesmo. Esses produtos não passam por nenhum teste de qualidade, eficiência, etc. Vai saber se não pego cancêr utilizando um troço desses.

O preço do Galaxy Tab é o mínimo que se paga por um bom acabamento e qualidade.

Eu vejo bastante utilidade em um tablet, o fato de poder estar conectado o dia todo, é uma ótima ferramenta de trabalho, é mais portatíl que qualquer notebook. Por enquanto eles ainda são bem limitados, mas acho que o futuro dos computadores estão neles. E estão evoluindo muito rápido.
Acho que você pegou pesado. Razz

Eu nem considerei esse detalhe, mas não ouço tantos casos assim. Aliás, tem casos iguais com aparelhos de marca, né Motorola?
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado) Empty Re: [Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado)

Mensagem por ahtrun Dom 18 Set 2011 - 23:03

Raphael Almeida escreveu:
ahtrun escreveu:
Raphael Almeida escreveu:
ahtrun escreveu:Bem, a essa altura do campeonato não é dificil ser melhor do que o Kyros Mid7015, tanto é que existem várias versões mais novas (e mais caras dele, 7016/7020/etc...)

Agora esse tablet da Multilaser, é bem interessante (Apesar, de ter uma carrinha de "barebone") . A única informação que eu não consegui encontrar, se refere ao tipo da tela, você por acaso saberia Master?

Se for resistiva #corre.

Não necessariamente, as telas resistivas mais novas são bem precisas e suportam até multi-toque.

Mas esse multilaser por um preço desses deve ser das resistivas ruins.

Como eu disse preço não é igual qualidade, assim como marca.
Tanto é que, o G1 da gemei por exemplo, utiliza uma ótima tela resistiva multi-touch, mesmo sendo bem mais barato que o Life.

Existem inúmeros outros exemplos disso, em vários mercados distintos.

[OFF]
Você não pega câncer.
Você desenvolve.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado) Empty Re: [Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado)

Mensagem por Luís Eduardo Dom 18 Set 2011 - 23:19

No fim eu escolho... Ficar sem tablet. São interessantes, mas ele não tem utilidade nenhuma para mim...
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado) Empty Re: [Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado)

Mensagem por Koster Dom 18 Set 2011 - 23:21

Luís Eduardo escreveu:No fim eu escolho... Ficar sem tablet. São interessantes, mas ele não tem utilidade nenhuma para mim...
Tenho a mesma opinião, e reforço o "para mim". Vejo muita utilidade para alguns, aliás, em um futuro pode ser útil para mim também.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado) Empty Re: [Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado)

Mensagem por MasterSonicTH Seg 19 Set 2011 - 0:01

Pois é Ahtrun, isso é uma incógnita de todos que olham as especificações desse tab! Neutral

Vou entrar em contato com a Multilaser.
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado) Empty Re: [Review] Coby Kyros MID7015 (Atualizado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos