Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desktop, Notebook, Netbook, Tablet, Smartphone, Phone...

+10
Alfinete
Luís Eduardo
Raphael Almeida
ahtrun
STX
dino_rox
mv2011
Chrono
Salomão
Koster
14 participantes

Ir para baixo

Desktop, Notebook, Netbook, Tablet, Smartphone, Phone... Empty Desktop, Notebook, Netbook, Tablet, Smartphone, Phone...

Mensagem por Koster Ter 20 Set 2011 - 12:07

O que você tem e para que usa?
Eu tenho Desktop (Dell, Windows 7) e um Smartphone (LG, Android 2.2). Uso o Desktop para tudo, ver vídeos, acessar sites, ler e-mails. Já o Smartphone, não tenho muitos aplicativos, apenas leio e-mails, tenho meus contatos sincronizados na rede e, eventualmente, vejo algum site pelo navegador.

O que você não tem, mas se tivesse usaria para que?
Notebook. Tenho o do meu pai, que mal sabe usar, sim, mas ele não é meu. Seria legal ter um. Mas só teria para "ficar sobre" o Desktop. Para mim que não preciso de toda essa potência por ai, não rola.

O que você nem precisa?
Tablet e Netbook. O Tablet pois não preciso mesmo, acho que o Smartphone cumpre muito bem minhas necessidades móveis, e o Netbook por não achar legal pagar caro por um Notebook capado. Pelo fato de não me mover muito mesmo, e na rua precisar apenas de pequenas coisas da Internet, que meu Smart resolve. Tablet até vai, se você pensar em entretenimento, mas para isso, prefiro um portátil.

E vocês?
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Desktop, Notebook, Netbook, Tablet, Smartphone, Phone... Empty Re: Desktop, Notebook, Netbook, Tablet, Smartphone, Phone...

Mensagem por Salomão Ter 20 Set 2011 - 14:18

================= Este post contém [blah] [blah] [blah] [blah] =====================

>>Tenho:
**Desktop: uso pra tudo - jogar, trabalhar, passarinhar na internet... O problema é que meu PC está nas últimas, depois que botei um segundo HD nele tirei a placa de vídeo pois (aparentemente) a fonte não está agüentando. E ainda não consegui fazer o Ubuntu enxergar a placa de vídeo (ATI 4650 acho), não sei por que... Vou agüentar mais alguns meses com ele como está, e quando conseguir comprar outro o atual ganha uma nova fonte, a placa volta e (se tudo der certo) vira um retro-arcade :cheers:
**Celular (é celular mesmo, não smartphone): LG Town, uso o dia inteiro e quando não estou em casa ou no trampo é o que salva pra acessar internet. Não tem 3G, mas considerando a diferença de preço x ganho em velocidade estou satisfeito. É um modelo discreto, posso usar numa boa no ônibus ou metrô, tem teclado qwerty... Tenho alguns joguinhos em java (± 50) mas ainda nem tive tempo de instalar.
**Dingoo, Cybergame, essas tralhas.

>>Tenho e não uso:
**Um notebook véião (Pentium com windows 98 e debian), nem sei se funciona mais. Um dos meus projetos e férias e tentar aproveitá-lo como thin client ou como segundo monitor, mas a preguiça ainda não deixou Very Happy
**Um monte de velharia aí...

>>>Não tenho porque sou pobretão:
**TRÊS MONITORES DVI pra montar um mesa de trabalho estilo supervilão!

>>>>Não tenho e sinto falta:
**Um videogame da geração atual. Jogar no PC e no Dingoo é legal, mas sinto falta do multiplayer “à moda antiga” , com 4 jogadores na mesma sala. Jogar online não é a mesma coisa, ainda mais pra quem tem família grande.
**Uma mesa digitalizadora estilo Waconn Bamboo.
**Um kindle ou similiar – e não, definitivamente não é a mesma coisa que um iPad.

>>>>>Não tenho, não sinto falta mas compraria/usaria em determinadas circunstâncias:
**Notebook: teria mais utilidade em casa, como desktop mesmo.
**iPad: a principal vantagem (portabilidade) ficaria limitada na prática porque infelizmente não vivemos na Bélgica, não vejo como usar uma brinquedo desses no ônibus, metrô ou qualquer outro lugar público.
**Smartphone: mesma limitação que o iPad, e para mim só seria vantagem pegar de um Milestone 2 em diante, pois para uso mais leve o celular mesmo dá conta (mesmo sem 3G).
[blah]
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Desktop, Notebook, Netbook, Tablet, Smartphone, Phone... Empty Re: Desktop, Notebook, Netbook, Tablet, Smartphone, Phone...

Mensagem por Chrono Ter 20 Set 2011 - 14:38

Desktop que é a minha estação multimidia completa, emulando até atari, baixando filmes e servindo de server de música e vídeo para o Notebook e é ligado diretamente na TV para quando for querer assistir um bom filme num tamanho um pouco maior, apesasr do meu atual monitor ser de 23". Em conjunto, tenho um smartphone que eu uso para ouvir música, assistir alguns seriados - quando em fila de banco ou voltando da faculdade -, e que serve também para sms e ligar.

Não tenho e não me importo de ter, tablet e netbook, porque não satisfariam as minhas necessidades.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desktop, Notebook, Netbook, Tablet, Smartphone, Phone... Empty Re: Desktop, Notebook, Netbook, Tablet, Smartphone, Phone...

Mensagem por mv2011 Ter 20 Set 2011 - 15:16

Um desktop e um pseudo-smartfone(nokia c3 ;q ).

Para mim,um tablet ou um netbook são dinheiro jogado fora.se eu quiser para jogos,tenho o meu dingoo e caso eu queira algo mais potente compro um aparelho dedicado a essa função.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Desktop, Notebook, Netbook, Tablet, Smartphone, Phone... Empty Re: Desktop, Notebook, Netbook, Tablet, Smartphone, Phone...

Mensagem por dino_rox Ter 20 Set 2011 - 15:42

Tenho um notebook e um celular (samsung e2120).
Desktop não seria muito bom pra mim, passo pouco tempo em casa...
Tablets e smartphone pra mim são perda de dinheiro - uso celular só pra fazer/receber ligações/sms e escutar música.
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Desktop, Notebook, Netbook, Tablet, Smartphone, Phone... Empty Re: Desktop, Notebook, Netbook, Tablet, Smartphone, Phone...

Mensagem por STX Ter 20 Set 2011 - 16:25

O que eu tenho:
Desktop (Pentium 3 = Windows 98/2000, tava morto, mas ressucitei ele / Pentium 4 = Windows XP/Seven, tinha o Ubuntu Linux mas removi, vou reistalar depois via VM, é o micro que mais uso por enquanto para navegar, desenhar e casualmente jogar alguns emuladores / Pentium i5 = Windows 7 e futuramente com Windows 8, e VMs de Linux e talvez Mac OS X, micro cobaia para estudos até eu tirar a certificação, depois será o principal),
Smarthphone LG q só serve ultimamente pra jogar paciencia (nem pra ligar eu tenho usado muito Laughing )
iPad 1, para navegar na internet, gravar trilhas de audio (meu "estudio" musical), escrever textos e jogar. substituiu 100% do que eu pretendia para um notebook

o que eu não tenho: mac mini para programar pra iOS, tablet android como tablet pra usar por ai

O que eu não preciso? Aparelhos de DVD/Blu-ray! eu quase n vejo filmes!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Desktop, Notebook, Netbook, Tablet, Smartphone, Phone... Empty Re: Desktop, Notebook, Netbook, Tablet, Smartphone, Phone...

Mensagem por ahtrun Ter 20 Set 2011 - 17:10

O que você tem e para que usa?

-Desktop (W7/ Phenom X6/ 8 GB ram / HD 6970 2gb) para jogos.
-Desktop (W7/ Phenom X3/ 4 GB ram / HD 5770 1 GB / Drive de Blu-ray) como central multimídia.
-Notebook ( W7/Ubuntu / Pentium Dual Core / 3 GB ram / Intel 965 ) como cobaia, e para tentativas de criação/programação.

O que você não tem, mas se tivesse usaria para que?

Um Netbook, como ultimamente ando de um lado para o outro, e no próximo ano provavelmente vou para a faculdade, a portabilidade aliada a praticidade de um, me seria muito útil (além disso o meu Notebook tem tela de 15.6", e pesa muito para ficar sendo carregado por ai).

O que você nem precisa?

-Smartphone, além da possibilidade de me exibir por ai, um Smartphone não teria nenhuma utilidade para mim, tanto, que utilizo o mesmo celular (Beat Dj) desde que o ganhei no começo de 2009.
-Tablet, como eles se encontram hoje, não me seriam úteis.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Desktop, Notebook, Netbook, Tablet, Smartphone, Phone... Empty Re: Desktop, Notebook, Netbook, Tablet, Smartphone, Phone...

Mensagem por Raphael Almeida Ter 20 Set 2011 - 17:33

O que você tem e para que usa?
Tenho um desktop dinossauro com Pentium Dual Core com Windows Xp e um celular Nokia X2-01 que comprei faz pouco tempo. Uso o desktop para internet em geral, para fazer trabalhos de Design (praticar e aumentar meu portifólio). O celular eu uso para ler emails e estar conectado nas redes sociais, além de usar como telefone mesmo. Até o final do ano pretendo substituir o PC por um melhor.

O que você não tem, mas se tivesse usaria para que?
Eu gostaria de ter um Macbook White ou o novo Macbook Air. Seria para o mesmo fim que uso meu computador, mas seria só meu e não precisaria compartilhar com o resto da família e quando fosse para a casa de alguns dos meus primos iria levar. Sem falar que será de muito utilidade ano que vem caso eu passe na faculdade, ou se não conseguir, me inscrever no curso de Design da Saga. Gostaria de ter um iPad 2 só com Wi-fi para guardar meu portifólio nele, para instalar MUITOS jogos, para ler livros e revistas, etc. E porque eu não compraria um smartphone porque eu fico imaginando o prejuízo que teria caso fosse assaltado.

O que você nem precisa?
Aparelhos de multimídia tbm menos um CD player porque só ouço música.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Desktop, Notebook, Netbook, Tablet, Smartphone, Phone... Empty Re: Desktop, Notebook, Netbook, Tablet, Smartphone, Phone...

Mensagem por Luís Eduardo Ter 20 Set 2011 - 17:40

O que você tem e para que usa?
Desktop: jogos, central de multimídia. navegação e trabalhos (escolares e próprios)

O que você não tem, mas se tivesse usaria para que?
Um notebook da minha tia que uso as vezes por trazer uma certa portabilidade, mas para isso seria melhor netbook.

O que você nem precisa?
Tablet e Smartphone, eu uso o celular para ligar e enviar SMS (nossa! é mesmo, Eduardo?!), mas não preciso de nada mais que isso. E o tablet não me faz sentido, para minhas atuais nescessidade seria melhor um netbook.


Última edição por Luís Eduardo em Qua 21 Set 2011 - 20:07, editado 1 vez(es)
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Desktop, Notebook, Netbook, Tablet, Smartphone, Phone... Empty Re: Desktop, Notebook, Netbook, Tablet, Smartphone, Phone...

Mensagem por Alfinete Ter 20 Set 2011 - 20:38

O que você tem e para que usa?
Eu tenho Desktop (Quad Core - Windows 7) e um Smartphone (Samsung, Android 2.2) um Ipod e um Ipad. O desktop para trabalho, o celular para ligações e o Ipod para me divertir(música e jogos) e o Ipad para ler livros e revistas e responder e-mails( em viagens )

O que você não tem, mas se tivesse usaria para que?
Um Macbook. Usaria para a mesma finalidade do meu desktop.

O que você nem precisa?
Netbook. Acho que é algo que deveria ser limado agora com a chegada dos tablets. Muito mais práticos!

Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Desktop, Notebook, Netbook, Tablet, Smartphone, Phone... Empty Re: Desktop, Notebook, Netbook, Tablet, Smartphone, Phone...

Mensagem por MasterSonicTH Qua 21 Set 2011 - 19:59

O que você tem e para que usa?

*Desktop antigo - Uso como cobaia para experimentos obscuros. Razz
*Celular - Fazer ligações e só
*Notebook - Redes sociais, jogos leves, ouvir música, frequentar fóruns, fazer trabalhos escolares.
*Dingoo - Jogar, mas principalmente, ouvir música. Laughing
*TV - Para jogar PS2
*PS2 - Para jogar.

O que você não tem, mas se tivesse usaria para que?

*Xbox 360 - Eu usaria para.... Hum, deixa eu pensar... Jogar, eu acho.

O que você nem precisa?

*TV 3D
*Netbooks
*Tablets
*Drogas
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Desktop, Notebook, Netbook, Tablet, Smartphone, Phone... Empty Re: Desktop, Notebook, Netbook, Tablet, Smartphone, Phone...

Mensagem por Weidson Qua 21 Set 2011 - 23:03

O que você tem e para que usa?

-Desktop: ( um i3 3.07Ghz, Windows 7) Eu uso praticamente para tudo em termo de multimídia. Até agora, esse é o meu console para jogos. (Tirando o Cybergame, claro!) Dá para o gasto Razz

-Cybergame: É o meu console para relembrar os bons tempos e os tempos que eu poderia ter aproveitado mais Laughing

O que você não tem, mas se tivesse usaria para que?

- Xbox para as minhas jogatinas com os amigos e também um Notebook para acessar as minhas redes sociais, jogar uns joguinhos e fazer meus trabalhos. Afinal, ninguém aguenta ficar o dia todo sentado, na frente de uma tela de um PC, digitando. Seria bom eu fazer isso no conforto do meu sofá! lol!

O que você nem precisa?

Não preciso de Blu-ray Player e muito menos de uma TV fodástica 3D. Para que tudo isso não é? Laughing
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Desktop, Notebook, Netbook, Tablet, Smartphone, Phone... Empty Re: Desktop, Notebook, Netbook, Tablet, Smartphone, Phone...

Mensagem por Ronaldo Sex 23 Set 2011 - 0:52

Bom, tenho um notebook, pra acessar a net e jogar alguns emuladores, o wii, que quase não uso, e quando uso na maioria das vezes é pra acessar a net, e o zeebo que não uso tambem, e um celular pra receber ligações e as vezes ouvir musica.

Não tenho desktop nem teria pois não tenho espaço nem preciso de uma configuraçao melhor que a que tenho, smartphone e celulares mais potentes já não me agradam mais, netbook tambem não quero por ja ter note.

Teria um tablet, pra acessar a net e jogar, um Xbox 360...
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Desktop, Notebook, Netbook, Tablet, Smartphone, Phone... Empty Re: Desktop, Notebook, Netbook, Tablet, Smartphone, Phone...

Mensagem por Ferreiratasso Sex 23 Set 2011 - 1:55

Meu pc para tudo, além de jogos até 2005 e emuladores, um celular comum, um Dreamcast e um Dynavision 4. Heheheh.
Gostaria de ter um tablet bacanudo ou um smartphone top, tipo Atrix ou Galaxy S 2.
Estava programado para Outubro um Xbox 360 e uma off-board para o PC, mas esse dólar louco quebrou minhas pernas.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Desktop, Notebook, Netbook, Tablet, Smartphone, Phone... Empty Re: Desktop, Notebook, Netbook, Tablet, Smartphone, Phone...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos