Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar?

+10
william_magalhaes
Drashaos
Diegobras
Nedokius Cisium
igorbk
Dekosanjo
Poser_Metal
KeuZ
Suicune
Allejo
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? Empty Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar?

Mensagem por Allejo Qua 22 Jul 2009 - 17:03

Conversava com um amigo agora sobre o zeebo e ele veio me falar de um tal de Evo, que vai utilizar a tecnologia semelhante a do zeebo em HD e 3G.

Alguem aqui já ouviu falar nesse console? seria esse o real concorrente do zeebo no futuro?
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? Empty Re: Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar?

Mensagem por Suicune Qua 22 Jul 2009 - 17:24

Jah ouvi falar, e apesar de não saber muitos detalhes, estou certo de q ele não será um concorrente do Zeebo (pelo menos não diretamente).
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? Empty Re: Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar?

Mensagem por KeuZ Qua 22 Jul 2009 - 18:08

Lembro deste evo falam dele desde 2006 muito tempo, aconteceu até um lançamento se não me engano em novembro/2008 , mas a publicidade foi fraca , a fase de teste foi no final do ano passado mais parece que a mídia não ficou sabendo, quem comprou vai poder testar o console, como no Zebbo com 3 jogos na memória vai servir de cobaia até 17 de Junho, quando acaba o novo beta teste, se não gostar tem 30 dias para devolver o produto. console possui um processador Athlon 64×2 5600 com 2,4 GHz, e uma placa de vídeo ATI HD 3200, um disco rígido de 120 GB e 2 GB de memória RAM.

Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? 08_Evo_Main



A versão final poderá ser adquirida por US$ 380

Por este preço eu prefiro comprar o Zeebo para jogar com jogos online !
rodará games vendidos online e em cartões SD, derrepente o SD do Zeebo será usada para jogos maiores!


Última edição por KeuZ em Qua 22 Jul 2009 - 22:54, editado 2 vez(es)
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? Empty Re: Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar?

Mensagem por Poser_Metal Qua 22 Jul 2009 - 18:16

Caraca...
Esse EVO tem design nenhum... Parece coisa de tecnico em Eletronica, faltou um minimo de senso artistico ali !!!

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? Empty Re: Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar?

Mensagem por Allejo Qua 22 Jul 2009 - 18:56

Cara achei muito loko... ele é baseado em linux um console br da tectoy e um em linux é a experimentação vindo a tona pra deixar a mesmice um pouco de lado eu gostei muito do evo, quero que ele venha e tenha vida longa, muito melhor ter varias opções que um monopolio, achei as imagens do evo ate que boas demais, e ja tem uma versão guitar hero nele o zeebo tem que se abastecer de games e bons games vai chegar mais um e se for barato pra concorrer aí
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? Empty Re: Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar?

Mensagem por KeuZ Qua 22 Jul 2009 - 19:16

Se o evo for concorrente direto qual vc compraria ?
Pela propaganda ele tem mais utilidades!
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? Empty Re: Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar?

Mensagem por Allejo Qua 22 Jul 2009 - 19:26

KeuZ escreveu:Se o evo for concorrente direto qual vc compraria ?
Pela propaganda ele tem mais utilidades!

po Keuz eu esperaria ambos terem uma safra boa de games, o zeebo facilita tudo porque é aqui no BR teremos algumas regalias que em outros consoles não temos, o Evo me pareceu mostrar sua capacidade logo de cara e não ficar escondendo o jogo, gosto de quem faz isso, o zeebo ja fez o contrario colocou jogos mais fracos e segurou os mais fortes, o zeebo vai ter sonic adventure e tekken ja da pra ver que não é um videogamezinho fraco que muita gente do contra pinta por aí... eu gosto pra caramba do linux o evo tem ligação com o sistema operacional, o zeebo é tectoy e tem jogos BR e alguns feitos por BR seria uma boa briga, agora ambos com boa safra de games eu ainda ficaria com o Zeebo, mas não descartaria a possibilidade de ter um Evo, dependendo do preço claro.
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? Empty Re: Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar?

Mensagem por Poser_Metal Qua 22 Jul 2009 - 19:57

Eu ainda preferiria o Zeebo do que o Video-Cassete E.V.O. Porque?
Porque o Zeebo é semi-Brazuca; porque o Zeebo é da TecToy; porque o Zeebo tem e vai ter jogos feitos por brasileiros PARA brasileiros; Porque o Zeebo tem um preço mais acessivel; porque o Zeebo tem acelerômetro; porque o Zeebo. E convenhamos: Aquelas utilidades do EVO nem são tão utilidades assim, a maior parte é enche-linguiça (sem trema porque tivemos reforma ortografica Wink ), eu não usaria um telefone num video-game (já pago conta alta da OI e ainda vou cair na mão de mais um???), eu não gravaria CD e DVD num console, pra isso eu tenho 4 PCs em casa. Além de que, pelo preço (u$ 500,00 = R$1.000,00 e pouco) você compra DOIS Zeebo's.

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? Empty Re: Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar?

Mensagem por Dekosanjo Qua 22 Jul 2009 - 20:51

Todos os jogos mostrados são para linux,Isso significa pirataria,Liberdade total! Parece que um produtor de caixa de sapato desenho esse console =/ tem algo aver com evo morales?
Dekosanjo
Dekosanjo
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 71
Data de inscrição : 20/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? Empty Re: Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar?

Mensagem por igorbk Qua 22 Jul 2009 - 21:00

pow gente vcs são cegos ou oq

tah vendo q é maior montagem

olha os botões do "console" muito claro
olha o controle envlota dele o brando é mais um cinza
que ao lado do "console" essa ai e velha pak...
igorbk
igorbk
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 33
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? Empty Re: Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar?

Mensagem por KeuZ Qua 22 Jul 2009 - 22:33

igorbk escreveu:pow gente vcs são cegos ou oq

tah vendo q é maior montagem

olha os botões do "console" muito claro
olha o controle envlota dele o brando é mais um cinza
que ao lado do "console" essa ai e velha pak...

pode até ser montagem rs

tem essa aqui : Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? Evo-smart-console-2

esta leva ao site , essa praga existe rs.
link : http://evosmartconsole.com
obs:não comprem Twisted Evil .. viva o Zeebo ! lol!


Última edição por KeuZ em Qua 22 Jul 2009 - 22:40, editado 1 vez(es)
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? Empty Re: Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar?

Mensagem por Nedokius Cisium Qua 22 Jul 2009 - 22:39

Sim, o EVO existe.



Me parece ser a plataforma mais genérica de que já se ouviu falar.
Nedokius Cisium
Nedokius Cisium
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 76
Data de inscrição : 09/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? Empty Re: Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar?

Mensagem por Diegobras Qua 22 Jul 2009 - 22:47

Nedokius Cisium escreveu:Sim, o EVO existe.



Me parece ser a plataforma mais genérica de que já se ouviu falar.

Então esse EVO é basicamente um PC rodando linux com controle e SEM 3G???

Qual é a competição que isso faz ao Zeebo? Meu computador faz tudo que o EVO faz e não chamo ele de videogame, hehehe.. Razz

Nas especificações do aparelho não se fala nada em 3G, só Ethernet. Nem sequer WIFI ou Bluetooth.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? Empty Re: Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar?

Mensagem por Drashaos Qua 22 Jul 2009 - 22:51

Tem dois modelos pelo visto
Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? EvobLNova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? EvoBW
E os doi chegariam aqui por mais de R$1000,00 reais.
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? Empty Re: Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar?

Mensagem por KeuZ Qua 22 Jul 2009 - 22:54

Drashaos escreveu:Tem dois modelos pelo visto
Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? EvobLNova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? EvoBW
E os doi chegariam aqui por mais de R$1000,00 reais.


e com jogos safados ..rs
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? Empty Re: Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar?

Mensagem por Diegobras Qua 22 Jul 2009 - 22:59

Alguem consegue me explicar por que motivo esse aparelho tem DUAS portas Ethernet?
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? Empty Re: Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar?

Mensagem por Allejo Qua 22 Jul 2009 - 23:07

lol! to me sentindo um E.T alien
Nesse tópico agora, eu vi os joguinhos do evo e adorei o console, caras acho que fui o unico pelo visto, não comparo ao zeebo porque hoje o zeebo é o console numero 1 pra mim mas eu gostei bastante, dos cartoezinhos com os jogos, até do design do controle e de alguns jogos, eu aprovei o EVO pelo pouco que ví tem um jogo de tiro e outro de carro muito bacanas que passou no link aí que enviaram, acho que fui o unico eu gostei, e na boa eu adoraria uma batalha entre consoles a parte ia ser legal, ou uma batalha no futuro (pois o objetivo do zeebo nao é esse) entre 4 ou 5 plataformas inclusive com as lideres baixando preço pra não perder publico iria ser interessante
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? Empty Re: Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar?

Mensagem por Diegobras Qua 22 Jul 2009 - 23:16

allejo escreveu:lol! to me sentindo um E.T alien
Nesse tópico agora, eu vi os joguinhos do evo e adorei o console, caras acho que fui o unico pelo visto, não comparo ao zeebo porque hoje o zeebo é o console numero 1 pra mim mas eu gostei bastante, dos cartoezinhos com os jogos, até do design do controle e de alguns jogos, eu aprovei o EVO pelo pouco que ví tem um jogo de tiro e outro de carro muito bacanas que passou no link aí que enviaram, acho que fui o unico eu gostei, e na boa eu adoraria uma batalha entre consoles a parte ia ser legal, ou uma batalha no futuro (pois o objetivo do zeebo nao é esse) entre 4 ou 5 plataformas inclusive com as lideres baixando preço pra não perder publico iria ser interessante

Eu, pra te ser sincero, gostei também, mas pra mim esse suposto "videogame" é um Game PC, só isso...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? Empty Re: Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar?

Mensagem por Allejo Qua 22 Jul 2009 - 23:19

Mas aproveitar da plataforma linux pra adaptar para consoles e criar jogos para esse console baseados em linux não é algo valido?
afinal todo console é no fundo um pc mesmo Smile
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? Empty Re: Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar?

Mensagem por Drashaos Qua 22 Jul 2009 - 23:31

allejo escreveu:Mas aproveitar da plataforma linux pra adaptar para consoles e criar jogos para esse console baseados em linux não é algo valido?
afinal todo console é no fundo um pc mesmo Smile
Se as sofhouses se animarem com ele, poderá sim surgir jogos muito bons pra ele, ou port de jogos de pc que necessitam de um bom desempenho, como doom3, quake4, need for speed: most wanted e etc..., pois ele tem um bom potencial de hardware.
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? Empty Re: Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar?

Mensagem por william_magalhaes Qua 22 Jul 2009 - 23:34

diegobras69 escreveu:Alguem consegue me explicar por que motivo esse aparelho tem DUAS portas Ethernet?

Óbvio:study

Uma é pra ligar o console na internet banda larga e a outra é para se conectar em rede com outro EVO's para jogos multiplayer... ao mesmo tempo em que um "EVO Servidor" está ligado na rede mundial clown

Mandei bem? cheers
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? Empty Re: Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar?

Mensagem por Diegobras Qui 23 Jul 2009 - 3:40

william_magalhaes escreveu:
diegobras69 escreveu:Alguem consegue me explicar por que motivo esse aparelho tem DUAS portas Ethernet?

Óbvio:study

Uma é pra ligar o console na internet banda larga e a outra é para se conectar em rede com outro EVO's para jogos multiplayer... ao mesmo tempo em que um "EVO Servidor" está ligado na rede mundial clown

Mandei bem? cheers

É uma boa utilização mesmo para 2 portas ethernet... Mas nada que um HUB com roteador já não faça Very Happy Mas é boa a idéia de poder compartilhar a internet sem acessórios extras.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? Empty Re: Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar?

Mensagem por Suicune Qui 23 Jul 2009 - 15:39

Poser_Metal escreveu:Caraca...
Esse EVO tem design nenhum... Parece coisa de tecnico em Eletronica, faltou um minimo de senso artistico ali !!!

Isso é verdade!!!! Nesse quesito o Zeebo dah de 10 nele!!!

Drashaos escreveu:Tem dois modelos pelo visto
Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? EvobLNova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? EvoBW
E os doi chegariam aqui por mais de R$1000,00 reais.

Por esse preço lá fora eu prefiro comprar um Wii!!!

KeuZ escreveu:


e com jogos safados ..rs

Kramba!!!! Cópia descarada de Super Mario World!!! Isso pode???
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? Empty Re: Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar?

Mensagem por Convidad Qui 23 Jul 2009 - 15:42

Bacana, esse EVO. Vou procurar infos pra postar sobre ele. Ótima contribuição do pessoal Very Happy

Agora, realmente... Se o design for ese das fotos, é um video-cassete style total, haha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? Empty Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar?

Mensagem por T1@GO Qui 23 Jul 2009 - 15:48

Achei a propaganda ridícula.Um cara que parece q ta na facul e jogando um jogo desses,americanos nem jogam jogos antigos,so new gen. Neutral
T1@GO
T1@GO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 120
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar? Empty Re: Nova safra de consoles? Evo alguem ouviu falar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos