Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você é velho se você assistiu isso na época!

+12
metallizer
RDCM
natinorris
Ferreiratasso
Weidson
mv2011
MasterSonicTH
ari789
Luís Eduardo
william_magalhaes
STX
Chrono
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Você é velho se você assistiu isso na época! - Página 2 Empty Re: Você é velho se você assistiu isso na época!

Mensagem por Koster Ter 11 Out 2011 - 17:21

Ronaldo escreveu:Bom, sendo eu evangélico a vida inteira não conheço nenhum clipe desses, já ouvi falar mas nunca ouvi nem assisti.
Engraçado que eu sou evangélico e conheço um monte desses. Backstreet Backs, Alright!
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Você é velho se você assistiu isso na época! - Página 2 Empty Re: Você é velho se você assistiu isso na época!

Mensagem por STX Ter 11 Out 2011 - 17:27

Koster escreveu:
Ronaldo escreveu:Bom, sendo eu evangélico a vida inteira não conheço nenhum clipe desses, já ouvi falar mas nunca ouvi nem assisti.
Engraçado que eu sou evangélico e conheço um monte desses. Backstreet Backs, Alright!
já ou sempre ouvi musicas seculares (por falta de opção na epoca) e a maioria desses é a primeira vez q ouço falar. Só Blink e nirvana q ja conhecia msm. E no caso do nirvana, foi beeeem depois q o Kurt ja tinha morrido.

Agora sobre coisas velhas q eu "conheço", pq minha prima/irmã era viciada em dorgas

STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Você é velho se você assistiu isso na época! - Página 2 Empty Re: Você é velho se você assistiu isso na época!

Mensagem por Ronaldo Ter 11 Out 2011 - 21:55

STX escreveu:
Koster escreveu:
Ronaldo escreveu:Bom, sendo eu evangélico a vida inteira não conheço nenhum clipe desses, já ouvi falar mas nunca ouvi nem assisti.
Engraçado que eu sou evangélico e conheço um monte desses. Backstreet Backs, Alright!
já ou sempre ouvi musicas seculares (por falta de opção na epoca) e a maioria desses é a primeira vez q ouço falar. Só Blink e nirvana q ja conhecia msm. E no caso do nirvana, foi beeeem depois q o Kurt ja tinha morrido.

Agora sobre coisas velhas q eu "conheço", pq minha prima/irmã era viciada em dorgas

Po! me lembro dessa musica, passava no radio e na tv toda hora. Por onde eu passava tava tocando isso. Mas minha praia mesmo é musica evangelica, em todos os seguimentos tem bons artistas dentro do meio gospel, o que não me deixa sentir falta de musicas seculares.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Você é velho se você assistiu isso na época! - Página 2 Empty Re: Você é velho se você assistiu isso na época!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos