Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Thais de fralda

+4
Ferreiratasso
ari789
nyzs
Mr.Lavsma
8 participantes

Ir para baixo

Thais de fralda  Empty Thais de fralda

Mensagem por Mr.Lavsma Seg 17 Out 2011 - 19:44



Sei lá, tem gente que tem problemas ( Na cama, instestino, ect...) E gostam tanto de usar que usam o dia inteiro....
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Thais de fralda  Empty Re: Thais de fralda

Mensagem por nyzs Seg 17 Out 2011 - 19:57

Essa Thais é alguém famoso?
Conheço umas pessoas que usam fralda por ter vazamento, triste.
Pior são alguns caras que conheço que usam as calcinhas das mulheres o dia todo para dar sorte ou algo parecido.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Thais de fralda  Empty Re: Thais de fralda

Mensagem por ari789 Seg 17 Out 2011 - 20:12

nyzs escreveu:Essa Thais é alguém famoso?
Conheço umas pessoas que usam fralda por ter vazamento, triste.
Pior são alguns caras que conheço que usam as calcinhas das mulheres o dia todo para dar sorte ou algo parecido.

tambem conheço algumas pessoas que usam fralda por problemas =/ realmente é triste

Essa Thais é alguém famoso? X2
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Thais de fralda  Empty Re: Thais de fralda

Mensagem por Mr.Lavsma Seg 17 Out 2011 - 20:16

nyzs escreveu:Essa Thais é alguém famoso?
Conheço umas pessoas que usam fralda por ter vazamento, triste.
Pior são alguns caras que conheço que usam as calcinhas das mulheres o dia todo para dar sorte ou algo parecido.

não, mais é o que aparece quando digitas "crianças fralda"
cara tava lendo esse sati AQUI com depoimentos da pessoas que usam fraldas por prazer, figem que tem problema pra receber carinho, usam escondido emfim de tudo e interessante.
o português é ruim porque é simplismente traduzido. vo ir pegando uns e dando uma melhorada pra vocês lerem

Depoimentos ( e opinem)


Anônimo escreveu:


olá! Tenho 14 anos e eu realmente quero usar fraldas. Tenho duas irmãs mais velhas e que não me trataria do mesmo, se eu tivesse utilizando fraldas. Meus pais se divorciaram há mais de cinco anos. É meu pai se casou com uma irritante passo-mãe (? - Google diz que é mãe "Defeituosa"), e ambos não gostam realmente de mim.
Eles vivem na mesma área, a cerca de cinco minutos de carro.
Meus pais não ouviram a palavra fralda em anos, "e seu filho quer usá-los agora!"
Eles podem pensar que eu sou gay ou algo assim. Eu realmente quero usá-los. MAS SÓ Ruim, eu não sei o que dizer a eles. Eu tenho estado olhando essas coisas sobre adolescentes com fraldas e a maioria das pessoas vai dizer que é normal.
Meus amigos são imaturos e iriam rir, rir bastante de mim, e me chamar de gay.
Eles não iriam entender.
Eu quero usar fraldas 24 / 7, porque eles se sentem tão bom
e eu gostaria ( E Gosto) de ser mimado um pouco como a minha mãe me mudando as fraldas.
Seria difícil obtê-los a me deixar,usá-las porque não tenho qualquer problema da bexiga.
Eu também não sei onde comprá-los. Eu sou muito pequeno para a minha idade e eu não sei se os tamanhos de 6 ou 7 para bebês caberiam e / ou ser submisso.
Eu preciso de conselhos sobre como contar para meus pais que eu quero usar fraldas e ser trocado! como um bebe.
li que a pessoas gostam de ter a sensação de fralda molhada. é verdade?

Obrigado a todos.


Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Thais de fralda  Empty Re: Thais de fralda

Mensagem por Ferreiratasso Seg 17 Out 2011 - 21:00

De zeebista e louco, todo mundo tem um pouco.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Thais de fralda  Empty Re: Thais de fralda

Mensagem por Mr.Lavsma Seg 17 Out 2011 - 21:16

tem um que eu acabei de ler que tem quase 10 paginas

que ele usou fraldas porque fez xixi na cama e sua mãe obrigou a usar a fraldas até os 15, como ele gostou. ele usa até hoje. ai a mãe não deixou e pediu pro hipotinizador pra ter uma bexfiga de uma pessoa de 6 meses por 1 ano.
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Thais de fralda  Empty Re: Thais de fralda

Mensagem por ari789 Seg 17 Out 2011 - 21:30

e.e essas pessoas são loucas so pode
usar fralda por prazer ;q
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Thais de fralda  Empty Re: Thais de fralda

Mensagem por Mr.Lavsma Seg 17 Out 2011 - 21:47

ari789 escreveu:e.e essas pessoas são loucas so pode
usar fralda por prazer ;q

Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Thais de fralda  Empty Re: Thais de fralda

Mensagem por natinorris Seg 17 Out 2011 - 23:11

WTF?! o.o
Usar fraldas por prazer.. puts, que bizarro.
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

Thais de fralda  Empty Re: Thais de fralda

Mensagem por Mr.Lavsma Seg 17 Out 2011 - 23:12

Graciela escreveu:

Tenho 14 anos. Na outra pergunta, eu disse que minha mãe quer que eu use fraldas, por tempo indeterminado. Mas agora, além disso ela cismou com outras coisas que narrarei a seguir:

*Quando eu vou tomar banho, ela entra no banheiro e começa a me levar, depois me seca e passa cremes e loções de bebê em mim. Aí, passa talco e pomadas de assaduras e enfim coloca uma fralda. Depois me veste e por fim penteia meus cabelos. Eu sempre tomo banho pela parte da noite, lá pelas 18:00hs. Então, ela me veste com roupas de criança se formos sair para a casa de alguém, ou com pijamas infantis se formos ficar em casa. Quando ela prende o meu cabelo, sempre tem uma fitinha rosa que forma um laço.

*No café da manhã, ela prepara leite na mamadeira, me pega no colo e me dá na boca, eu nem posso segurar eu mesma. No almoço, tenho que sentar naquelas cadeiras altas para bebês, com um prato fundo, da Barbie, daqueles para bebês, usar talheres rosa da Barbie para bebês e tomar naqueles copos com bicos ponta, um da Barbie. As 15:00 hs, as babás chegam as 13:00hs, preparam a mamadeira, e me fazem dormir no colo de uma delas. A noite, o mesmo procedimento do meio dia. Em todas as refeições, tenho que usar babador.

*Segundo as ordens da minha mãe, as babás tem que trocar a minha fralda de 30 em 30 minutos, mesmo que esteja limpa, o que é raro. Para dormir, tenho que usar chupeta.

*Para ir para a escola, minha mãe deixa eu escolher a minha roupa, mas ela precisa aprovar, senão, nada feito. Tem vezes que ela escolhe as minhas roupas, daí sim, é o dia do mico. Quase sempre vou para a escola usando um tênis ou sapatilha, (Todas as minhas sapatilhas são rosas ou roxas), calça jeans ou um short ou uma saia, uma blusinha e um casaquinho. Tem vezes que uso vestido, mas é raro, (na minha escola não precisa uniforme). Sempre cuido para comprar saias e shorts que sejam do tipo saruel, para não marcar a fralda, mas quando é a minha mãe quem escolhe...

Me contem histórias que vocês passam com suas mães te tratando como bebês. Não precisa ser no mesmo nível da minha mãe, mas me contem. Muito obrigada, assim saberei que não sou a única vista como criança pela mãe.

lele escreveu: Tenho 12 anos de idade mas minha Mae acha q tenho 5. Com essa idade ainda sou obrigada a utilizar fraldas e tenho 2 babas em tempo integral (uma de dia e a outra a noite), meu pai morreu antes de eu nascer portanto Moro sozinha com a minha Mae e as babas, nao gosto disso, minha Mae so compra roupas infantis pra mim, tenho de ir pra cama as 20:30, ate mesmo para tomar banho sou auxiliada por uma baba, todo dia e a mesma coisa acordar as 9 comer( ou melhor ter a comida levada em minha boca) tomar banho, talco, hipogloss e fralda, ficar vendo programas educativos e depois almoço, enfim vou para a escola, onde sou meio excluída pq as meninas me acham estranha, a baba me espera na porta da minha sala para me levar para casa, chegando lá, ela troca a minha fralda e me da outro banho, se eu ainda nao tiver feito coco, ela insere um supositório em mim e depois coloca a fralda, de 15 em 15 minutos ela olha a minha fralda, quando finalmente consigo, ela diz Parabéns bebe, e troca a minha fralda, as 19:00 chega a outra baba que cuida de me dar o jantar e me prepara para dormir, minha mãe chega as 19:30 e vai ler uma história para eu dormir, depois q ela sai do meu quarto a baba se deita na cama ao lado da minha e lá passa a noite me vigiando. Nos fins de semana as duas babas ficam o tempo todo comigo assim como a minha mãe, sempre saímos para praia ou para o shopping na praia, se quiser ir para o mar tenho de usar as bóias alem de estar segurando sempre nas mãos das babas e nunca posso ir alem do ponto em q a água bate em meus joelhos. No shopping e a mesma coisa, já tentei varias vezes conversar com a minha mãe e dizer a ela q nao presciso mais desses cuidados, ela diz que fará um teste e se eu passar podemos conversar sobre isso.
Quando o teste foi sobre as fraldas, logo depois de acordar ela me tirou as fraldas e pediu as babas q me ensinassem a utilizar o pinico q uma amiga dela havia trazido dos EUA pra mim, correu tudo bem na primeira vez, só que quando fui ver tv e me sentei em no tapete (esqueci que estava sem fralda) e fiz xixi no tapete a baba notou e contou pra ela, mas mesmo assim ela ainda nao colocou as fraldas em mim, esse foi um dos dias q eu nao consegui fazer coco antes do segundo banho, e a baba portanto colocou o supositório em mim, mas isso faz com q eu nao tenha muito controle e de novo acabei fazendo coco fora do pinico.
Anoite mamãe foi conversar comigo e disse q eu nao estava pronta para q as fraldas fossem retiradas ainda...
Agora toda vez q reclamo das fraldas ela olha para mim e diz a mesma coisa, e as babas ficam sempre me checando de 30 em 30 minutos é um inferno!!!

olha pelo lado bom, pelo menos eles tem computador e sabem ler e escrever
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Thais de fralda  Empty Re: Thais de fralda

Mensagem por kBessa Seg 17 Out 2011 - 23:47

Das duas uma:

1) Pessoas mentirosas com histórias fakes;

2) Mães que tem probleminha! E muito sério (diga-se de passagem).
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Thais de fralda  Empty Re: Thais de fralda

Mensagem por Luís Eduardo Ter 18 Out 2011 - 0:03

kBessa escreveu:Das duas uma:

1) Pessoas mentirosas com histórias fakes;

2) Mães que tem probleminha! E muito sério (diga-se de passagem).
Super produção é como o jardineiro disse para a árvore:

- É poda.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Thais de fralda  Empty Re: Thais de fralda

Mensagem por ari789 Ter 18 Out 2011 - 1:28

Mr.Lavsma escreveu:
ari789 escreveu:e.e essas pessoas são loucas so pode
usar fralda por prazer ;q


esse macaco ja esta me dando uns nervos e.e
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Thais de fralda  Empty Re: Thais de fralda

Mensagem por mv2011 Ter 18 Out 2011 - 1:47

ari789 escreveu:
Mr.Lavsma escreveu:
ari789 escreveu:e.e essas pessoas são loucas so pode
usar fralda por prazer ;q


esse macaco ja esta me dando uns nos nervos e.e

2X
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Thais de fralda  Empty Re: Thais de fralda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos