Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PlayStation Vita chega aos EUA, América Latina e Europa em 22 de fevereiro

+4
kBessa
prof_oak
Ferreiratasso
mv2011
8 participantes

Ir para baixo

PlayStation Vita chega aos EUA, América Latina e Europa em 22 de fevereiro Empty PlayStation Vita chega aos EUA, América Latina e Europa em 22 de fevereiro

Mensagem por mv2011 Qua 19 Out 2011 - 16:25

Portátil pode aparecer no Brasil ainda em fevereiro.

PlayStation Vita chega aos EUA, América Latina e Europa em 22 de fevereiro 2918152351993356

A Sony acaba de anunciar a data de lançamento do PlayStation Vita no Ocidente: 22 de fevereiro de 2012. A confirmação foi feita pelo presidente da divisão norte-americana da companhia, Jack Tretton, no Blog do PlayStation.

A boa notícia é que o dia não se refere aos Estados Unidos, mas também ao mercado europeu e da América Latina. Isso significa que as chances de termos o novo portátil ainda em fevereiro no Brasil são muito grandes. Como o diretor da companhia, Mark Stanley, já havia antecipado durante a Brasil Game Show, a meta é que tenhamos um lançamento simultâneo ou pouco tempo depois.

Além disso, Tretton afirmou que os estúdios parceiros já estão trabalhando para trazer vários games na mesma data para que os jogadores já tenham vários jogos para escolher já no primeiro dia do Vita nas lojas. No entanto, ele não afirmou quais serão os títulos disponíveis no final de fevereiro.

Nenhum valor em relação ao Brasil foi comentado, o que torna o preço ainda uma incógnita. Nos Estados Unidos, o modelo Wi-Fi do portátil será vendido por US$ 250 — cerca de R$ 440 no câmbio atual, sem contar os impostos.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/ps-vita/14488-playstation-vita-chega-aos-eua-america-latina-e-europa-em-22-de-fevereiro.htm#ixzz1bFI56kWQ

Menos de mil não chega.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita chega aos EUA, América Latina e Europa em 22 de fevereiro Empty Re: PlayStation Vita chega aos EUA, América Latina e Europa em 22 de fevereiro

Mensagem por Ferreiratasso Qua 19 Out 2011 - 18:38

Chuto os do mercado cinza por R$999,00! Isso se o dólar estiver abaixo dos R$1,65 como dizem por ai.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita chega aos EUA, América Latina e Europa em 22 de fevereiro Empty Re: PlayStation Vita chega aos EUA, América Latina e Europa em 22 de fevereiro

Mensagem por prof_oak Qua 19 Out 2011 - 18:52

Espero estar errado . Mas acho que o vita vai vender mais que o 3ds . Temos que esperar o lançamento antes de tirar conclusões precipitadas , mas na minha opinião o Vita vai ser mais bem sucedido . Rolling Eyes
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita chega aos EUA, América Latina e Europa em 22 de fevereiro Empty Re: PlayStation Vita chega aos EUA, América Latina e Europa em 22 de fevereiro

Mensagem por kBessa Qua 19 Out 2011 - 20:39

prof_oak escreveu:Espero estar errado . Mas acho que o vita vai vender mais que o 3ds . Temos que esperar o lançamento antes de tirar conclusões precipitadas , mas na minha opinião o Vita vai ser mais bem sucedido . Rolling Eyes

Bem, não tem sido assim com a Sony atualmente. E não estou achando que o PS Vita vai mudar esse jogo.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita chega aos EUA, América Latina e Europa em 22 de fevereiro Empty Re: PlayStation Vita chega aos EUA, América Latina e Europa em 22 de fevereiro

Mensagem por STX Qua 19 Out 2011 - 20:48

kBessa escreveu:
prof_oak escreveu:Espero estar errado . Mas acho que o vita vai vender mais que o 3ds . Temos que esperar o lançamento antes de tirar conclusões precipitadas , mas na minha opinião o Vita vai ser mais bem sucedido . Rolling Eyes

Bem, não tem sido assim com a Sony atualmente. E não estou achando que o PS Vita vai mudar esse jogo.

eu acho q no lançamento, o vita será melhor q no 3ds em vendas. depois deve cair
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita chega aos EUA, América Latina e Europa em 22 de fevereiro Empty Re: PlayStation Vita chega aos EUA, América Latina e Europa em 22 de fevereiro

Mensagem por nyzs Qua 19 Out 2011 - 22:32

Bem os jogos do lançamento não são lá grandes coisas, mas vamos ver como o vita se sai.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita chega aos EUA, América Latina e Europa em 22 de fevereiro Empty Re: PlayStation Vita chega aos EUA, América Latina e Europa em 22 de fevereiro

Mensagem por prof_oak Qua 19 Out 2011 - 22:38

Sei , lá . Ultimamente ando um pouco pessimísta em relação à nintendo .

Se o 3ds não conquistou o mercado antes do vita , acho difícil conquistá-lo depois do lançamento do portátil da Sony . Mas vamos esperar o natal , grandes jogos serão lançados para o 3ds , vamos ver se agora decola Rolling Eyes
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita chega aos EUA, América Latina e Europa em 22 de fevereiro Empty Re: PlayStation Vita chega aos EUA, América Latina e Europa em 22 de fevereiro

Mensagem por ahtrun Qua 19 Out 2011 - 23:04

Contando que tenha bons jogos, eu não me importo se ele vender mais ou menos que o 3DS.
(Esse ultimo ainda aguarda uma gama boa de jogos, para ser comprado)
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita chega aos EUA, América Latina e Europa em 22 de fevereiro Empty Re: PlayStation Vita chega aos EUA, América Latina e Europa em 22 de fevereiro

Mensagem por Red_Metal Qui 20 Out 2011 - 14:54

Eu joguei o PSVita na Brasil Game Show... achei ele incrível (joguei o Uncharted). O aparelho é bem acabadinho e leve...

Quem quiser, eu fiz uma análise no Fission Mailed (tem um vídeo meu jogando o Uncharted)

- http://fissionmailed.com.br/2011/10/13/ps-vita-nos-jogamos/
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita chega aos EUA, América Latina e Europa em 22 de fevereiro Empty Re: PlayStation Vita chega aos EUA, América Latina e Europa em 22 de fevereiro

Mensagem por mv2011 Qui 20 Out 2011 - 18:35

Red_Metal escreveu:Eu joguei o PSVita na Brasil Game Show... achei ele incrível (joguei o Uncharted). O aparelho é bem acabadinho e leve...

Quem quiser, eu fiz uma análise no Fission Mailed (tem um vídeo meu jogando o Uncharted)

- http://fissionmailed.com.br/2011/10/13/ps-vita-nos-jogamos/

Estou impressionado!agora, também depende do fator preço.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita chega aos EUA, América Latina e Europa em 22 de fevereiro Empty Re: PlayStation Vita chega aos EUA, América Latina e Europa em 22 de fevereiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos