Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Celulares não causam câncer, afirmam pesquisadores dinamarqueses

+4
Ferreiratasso
natinorris
Edwar Eric
mv2011
8 participantes

Ir para baixo

Celulares não causam câncer, afirmam pesquisadores dinamarqueses Empty Celulares não causam câncer, afirmam pesquisadores dinamarqueses

Mensagem por mv2011 Dom 23 Out 2011 - 4:06

Pesquisa acompanhou casos da doença em toda a população do país

Apesar dos temores de muitos usuários e até pesquisas com resultados em contrário, um grupo de pesquisadores do Instituto de Epidemiologia do Câncer em Copenhague na Dinamarca concluiu que o uso do celular não aumenta o risco de câncer no sistema nervoso.

A pesquisa, a maior já realizada no mundo, acompanhou os casos da doença em toda a população dinamarquesa com mais de 30 anos e nascida após 1925. Cruzando dados das operadoras de telefonia e do instituto do câncer no país.

Celulares não causam câncer, afirmam pesquisadores dinamarqueses 2011-10-21-telefone

A porcentagem de casos no país de tumores no sistema nervoso era semelhante entre o grupo de pessoas que usaram celulares por mais de 13 anos e quem não os usou.

A pesquisa ainda não identificou nenhuma relação entre o uso do celular e a região do cérebro mais próxima de onde se costuma segurar o aparelho. Além disso, a incidência da doença não variou consideravelmente desde a implantação das primeiras redes de celular no país.

Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/celulares-causam-cancer-afirmam-pesquisadores-dinamarqueses.html#ixzz1bZff2jeX

Menos mal.engraçado,estão preocupados com o risco de os celulares darem cancer ou não mas não estão nem aí para outras coisas que dão cancer como por exemplo pesticídas.está comprovado que os pesticídas causam cancer mas mesmo assim são usados em lavouras.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares não causam câncer, afirmam pesquisadores dinamarqueses Empty Re: Celulares não causam câncer, afirmam pesquisadores dinamarqueses

Mensagem por Edwar Eric Dom 23 Out 2011 - 11:36

Uma hora diz que não, outra hora diz que sim tudo faz mal usado exageradamente (só falta aparecer aquele tumor no meu cérebro).
Edwar Eric
Edwar Eric
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 30
Localização : Amestris
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares não causam câncer, afirmam pesquisadores dinamarqueses Empty Re: Celulares não causam câncer, afirmam pesquisadores dinamarqueses

Mensagem por natinorris Dom 23 Out 2011 - 17:48

Nunca acreditei muito nas pesquisas que diziam que celulares causavam câncer..
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares não causam câncer, afirmam pesquisadores dinamarqueses Empty Re: Celulares não causam câncer, afirmam pesquisadores dinamarqueses

Mensagem por Ferreiratasso Dom 23 Out 2011 - 21:40

É como eu disse no outro tópico, a cada ano uma série de coisas que faziam mal um ano antes já não fazem mais no ano seguinte, para voltar a fazer logo depois. drunken O jeito é ir vivendo enquanto der.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares não causam câncer, afirmam pesquisadores dinamarqueses Empty Re: Celulares não causam câncer, afirmam pesquisadores dinamarqueses

Mensagem por MasterSonicTH Dom 23 Out 2011 - 22:45

Vou imprimir este tópico e esfregar na cara da minha mãe! Twisted Evil

Farei uma outra cópia e colarei na geladeira! Razz
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares não causam câncer, afirmam pesquisadores dinamarqueses Empty Re: Celulares não causam câncer, afirmam pesquisadores dinamarqueses

Mensagem por mv2011 Dom 23 Out 2011 - 23:15

MasterSonicTH escreveu:Vou imprimir este tópico e esfregar na cara da minha mãe! Twisted Evil

Farei uma outra cópia e colarei na geladeira! Razz

Faz uma impressão do tamanho da porta.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares não causam câncer, afirmam pesquisadores dinamarqueses Empty Re: Celulares não causam câncer, afirmam pesquisadores dinamarqueses

Mensagem por Koster Dom 23 Out 2011 - 23:26

Aham, sei. Assim como ovo faz mal uma hora, na outra faz bem, na outra é indiferente...

Cansei de pesquisas supérfluas. Duvido mesmo que celulares causem câncer, mas se causar, pode ter certeza que é pois você usa MUITO. E se você usa MUITO, saiba que, mesmo sem causar câncer, faz mal.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares não causam câncer, afirmam pesquisadores dinamarqueses Empty Re: Celulares não causam câncer, afirmam pesquisadores dinamarqueses

Mensagem por kBessa Seg 24 Out 2011 - 2:26

Cara, hoje em dia tudo causa câncer!

Eu já cansei dessas pesquisas dizendo que tudo causa câncer, que comer no McDonald's mata, que só comendo comida orgânica você se dá bem, e bla bla bla....

No século 19 não tínhamos nada disso, e menos de 10% da população passava dos 60 anos, hoje mais da metade passa dos 70 anos de vida!

Acho tudo isso muita baboseira, o importante é aproveitar a vida e pronto!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares não causam câncer, afirmam pesquisadores dinamarqueses Empty Re: Celulares não causam câncer, afirmam pesquisadores dinamarqueses

Mensagem por Koster Seg 24 Out 2011 - 10:42

kBessa escreveu:Cara, hoje em dia tudo causa câncer!

Eu já cansei dessas pesquisas dizendo que tudo causa câncer, que comer no McDonald's mata, que só comendo comida orgânica você se dá bem, e bla bla bla....

No século 19 não tínhamos nada disso, e menos de 10% da população passava dos 60 anos, hoje mais da metade passa dos 70 anos de vida!

Acho tudo isso muita baboseira, o importante é aproveitar a vida e pronto!
Até porque, é evidente na vida o que faz mal. Aquilo que você tem dúvida, faça e nem se preocupe.

Comer lesma faz mal, alguém ai tem dúvida?
E chocolate? Como tenho dúvidas, vou comer.

Essa minha técnica é muito boa. Experimentem.

Agora, no fundo, no fundo, o que faz bem é fazer exercícios e afins... esqueça o que faz mal ou não.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares não causam câncer, afirmam pesquisadores dinamarqueses Empty Re: Celulares não causam câncer, afirmam pesquisadores dinamarqueses

Mensagem por nyzs Seg 24 Out 2011 - 11:08

Pesquisadores, sempre mudando de opinião.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Celulares não causam câncer, afirmam pesquisadores dinamarqueses Empty Re: Celulares não causam câncer, afirmam pesquisadores dinamarqueses

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos