Zeebo vs iPhone vs Outros
Página 1 de 8 • Compartilhe •
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 
Zeebo vs iPhone vs Outros
Estou criando um tópico com o intuito de mostrar as specs do iphone 3G, do zeebo e de outros "consoles".
========================================================================================
*Mega Drive (1989)
- CPU: Motorola MC68000 7,6mhz
- Co-Processador Z-80 3,8mhz
- Memória Ram: 512kb
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Sega Saturno (1994)
- CPU1: Hitachi SuperH 28.6mhz
- CPU2: Hitachi SuperH 28.6mhz
- Memória Ram: 4MB (expansível até 8mb)
- GPU1: 7.1590 MHz (funções 2D)
- GPU2: 7.1590 MHz (Funções 3D) 500.000 poligonos texturizados por segundo. Resolução: 704x480
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Playstation one (1994)
- CPU: RISC R3000A 33.87mhz
- Memória Ram: 2MB
- GPU: 1MB 500 mil poligonos texturizados. Resolução 640x480
*Nintendo 64 (1996)
- CPU1: R4000 93,7mhz
- Memória Ram: Rambus 4mb
- GPU1: RCP 62,5 mhz (gráficos e som)
- GPU2: DP 62.5mhz (gráficos) - 800 mil poligonos texturizados. Resolução 640x480
PS: 800 Mil poligonos por segundo quando as gpus são usadas em conjunto.
*Dreamcast (1998)
- CPU: SH4 200Mhz
- Memoria Ram: DDR 16mb
- GPU: PowerVR2 (8mb). 3 milhões de poligonos por segundo. Resolução 640x480
PS: 3 milhões de poligonos p/ segundo com todos os filtros/efeitos ligados.
*Nintendo DS (2004)
- CPU1: ARM9 66mhz - Funções 3D 120.000 poligonos por segundo. Resolução 256 x 192
- CPU2: ARM7 33mhz - Funções 2D. Resolução 256 x 192
- Memoria Ram: 4MB
*IPHONE 3G (2008)
- CPU: ARM 412mhz
- Memoria ram: DDR 128mb
- GPU: PowerVR MBX-Lite. 3 milhões de poligonos por segundo. Resolução - 320 x 480 pixels
*ZEEBO (2009)
- CPU: ARM11 528mhz
- Memoria Ram: DDR 128mb
- GPU: Qualcom adreno 130 (Ati imageon) 4 milhões de poligonos por segundo. Resolução - 640x480
Posto mais informações quando achar...
========================================================================================
*Mega Drive (1989)
- CPU: Motorola MC68000 7,6mhz
- Co-Processador Z-80 3,8mhz
- Memória Ram: 512kb
*Sega Saturno (1994)
- CPU1: Hitachi SuperH 28.6mhz
- CPU2: Hitachi SuperH 28.6mhz
- Memória Ram: 4MB (expansível até 8mb)
- GPU1: 7.1590 MHz (funções 2D)
- GPU2: 7.1590 MHz (Funções 3D) 500.000 poligonos texturizados por segundo. Resolução: 704x480
*Playstation one (1994)
- CPU: RISC R3000A 33.87mhz
- Memória Ram: 2MB
- GPU: 1MB 500 mil poligonos texturizados. Resolução 640x480
*Nintendo 64 (1996)
- CPU1: R4000 93,7mhz
- Memória Ram: Rambus 4mb
- GPU1: RCP 62,5 mhz (gráficos e som)
- GPU2: DP 62.5mhz (gráficos) - 800 mil poligonos texturizados. Resolução 640x480
PS: 800 Mil poligonos por segundo quando as gpus são usadas em conjunto.
*Dreamcast (1998)
- CPU: SH4 200Mhz
- Memoria Ram: DDR 16mb
- GPU: PowerVR2 (8mb). 3 milhões de poligonos por segundo. Resolução 640x480
PS: 3 milhões de poligonos p/ segundo com todos os filtros/efeitos ligados.
*Nintendo DS (2004)
- CPU1: ARM9 66mhz - Funções 3D 120.000 poligonos por segundo. Resolução 256 x 192
- CPU2: ARM7 33mhz - Funções 2D. Resolução 256 x 192
- Memoria Ram: 4MB
*IPHONE 3G (2008)
- CPU: ARM 412mhz
- Memoria ram: DDR 128mb
- GPU: PowerVR MBX-Lite. 3 milhões de poligonos por segundo. Resolução - 320 x 480 pixels
*ZEEBO (2009)
- CPU: ARM11 528mhz
- Memoria Ram: DDR 128mb
- GPU: Qualcom adreno 130 (Ati imageon) 4 milhões de poligonos por segundo. Resolução - 640x480
Posto mais informações quando achar...
Última edição por Brmp em Ter 27 Out 2009 - 4:41, editado 12 vez(es)

Brmp- Profissional

-

Tem o Zeebo?: Não
Re: Zeebo vs iPhone vs Outros
Então basicamente o zeebo é melhor que o iphone? =D

Riku- Profissional

-

Como dizia o agulha como fatos não há argumentos huahuaua o zeebo é melhor que o i phone

danteden- Profissional

-

Tem o Zeebo?: Sim
danteden escreveu:Como dizia o agulha como fatos não há argumentos huahuaua o zeebo é melhor que o i phone
Isso me faz INSISTIR NA QUESTAO: EU QUERO UM ZeePHONE!
http://forum.zeeboclub.com/console-zeebo-f6/eu-quero-um-zeephone-t186.htm?highlight=zeephone

Diegobras- Moderador Fórum Zeebo

-

update:
que coisa de nub comparar com nros e nomes...simplesmnt sem conhecer a nuances da placa... sem saber oq é...sem saber o desempenho não tem como comparar...
gpu do play2 roda a 294 MHz...
do play3 roda a 430 MHz.
GeForce 8800GTX 400 MHz
faz um teste..desinstala a sua placa de video e deixa a placa onbord funcionamento ...e mesmo que seu computador tenha uma gpu de 1.X fica lento ...¬¬
pegue dois jogos lançados das duas plataformas e compara...
nfs
fifa zero nove
update:engraçado o zeebo esta muito parecido com o falecido n gage da nokia... porem como tem a limitação do tamanho dos jogos perde em recursos,aumenta os gráficos mas perde em frames...mas está pior que o iphone...mas ate gosto de comparar os jogos...rss podemos comparar o quake do meu pentium 100 com o do zeebo?rsss
mas é brabo comparar o zeebo com celular e ainda assim fazer jogos com recursos gráficos piores...ja que celular tem mais funções "in off"em stand bay ou em subrotinas...[b]
que coisa de nub comparar com nros e nomes...simplesmnt sem conhecer a nuances da placa... sem saber oq é...sem saber o desempenho não tem como comparar...
do play3 roda a 430 MHz.
GeForce 8800GTX 400 MHz
faz um teste..desinstala a sua placa de video e deixa a placa onbord funcionamento ...e mesmo que seu computador tenha uma gpu de 1.X fica lento ...¬¬
nfs
fifa zero nove
update:engraçado o zeebo esta muito parecido com o falecido n gage da nokia... porem como tem a limitação do tamanho dos jogos perde em recursos,aumenta os gráficos mas perde em frames...mas está pior que o iphone...mas ate gosto de comparar os jogos...rss podemos comparar o quake do meu pentium 100 com o do zeebo?rsss
mas é brabo comparar o zeebo com celular e ainda assim fazer jogos com recursos gráficos piores...ja que celular tem mais funções "in off"em stand bay ou em subrotinas...[b]
Última edição por Agulha em Sex 24 Jul 2009 - 10:06, editado 3 vez(es)

Agulha- Profissional

-

riku escreveu:Então basicamente o zeebo é melhor que o iphone? =D
Sim, mas tem um problema: os jogos do iphone rodam em uma resolução menor(320x480)...Sera que o Zeebo consegue rodar os jogos com a mesma qualidade do iphone em televisões? (Lembrando que a resolução das Tvs normais é de 640x480)
Só o tempo dirá xD.

Brmp- Profissional

-

Agulha escreveu:update:
do play3 roda a 430 MHz.
GeForce 8800GTX 400 MHz
nfs
fifa zero nove
Bem detalhe o Zeebo não tem limitação não é problema problema tamanho dos jogos é sugerido tanto que em uma entrevista perguntam do tamanho e falam que ja tem jogos além de 50mb em desenvolvimento,relação ao need e ao fifa foi pressa e preguiça o need for speed tem 2 mb e o i phone tem 92 mb o do zeebo poderia facilmente ter 50 mb compactados que dependendo da compactação poderia ser um tamanho bem maior e se der mole mais bonito e melhor que o do i phone veja as specs acima.Ja vi jogo de ps2 de 4gb compactado virar 20mb.

danteden- Profissional

-

os do Symbian Mobiles ou do n gage tem tb esse tamanho me menos de 2mbs

Agulha- Profissional

-

Agulha escreveu:os do Symbian Mobiles ou do n gage tem tb esse tamanho me menos de 2mbs
Pois é como falei foram feitos porcamente não sei se tu reparou tem um video de jogos do zeebo aquele que aparece o need for speed acelerado mostram 2 futebol diferente o fifa e um outro mil vezes melhor lembra que tava um impasse sobre qual ia vir de graça com o zeebo?No minimo pensaram vamos colocar o podre de graça e vender o bom.

danteden- Profissional

-

danteden escreveu:Agulha escreveu:os do Symbian Mobiles ou do n gage tem tb esse tamanho me menos de 2mbs
Pois é como falei foram feitos porcamente não sei se tu reparou tem um video de jogos do zeebo aquele que aparece o need for speed acelerado mostram 2 futebol diferente o fifa e um outro mil vezes melhor lembra que tava um impasse sobre qual ia vir de graça com o zeebo?No minimo pensaram vamos colocar o podre de graça e vender o bom.
Eu quero meu ZeePHONE!

Diegobras- Moderador Fórum Zeebo

-

diegobras69 escreveu:danteden escreveu:Agulha escreveu:os do Symbian Mobiles ou do n gage tem tb esse tamanho me menos de 2mbs
Eu quero meu ZeePHONE!
Eu quero um Zee360 xD sem as 3rl

Riku- Profissional

-

Pelo menos o Zeebo não custa a bagatela de R$2000,00 reais,
Zeebo portátil é uma boa pedida! hein!
No futuro quem sabe.
Zeebo portátil é uma boa pedida! hein!
No futuro quem sabe.

Drashaos- Experiente

-

Agulha escreveu:update:
do play3 roda a 430 MHz.
GeForce 8800GTX 400 MHz
nfs
fifa zero nove
Caraca Fagulha, sempre o mesmo discurso hein???
Atualizei o tópico, postanto informações sobre os consoles mega drive e sega saturno. Veja agulha como o Zeebo não esta entre o mega e o Saturno, e sim muito a frente dos dois juntos...

Brmp- Profissional

-

Brmp escreveu:Atualizei o tópico, postanto informações sobre os consoles mega drive e sega saturno. Veja agulha como o Zeebo não esta entre o mega e o Saturno, e sim muito a frente dos dois juntos...
que coisa de nub comparar GPU... nem sempre 128 é pior ou mais fraco que 512,comparando com algo...como o peso..tem que ver se é kilos,gramas,etc etc etc
update: pq o zeebo é melhor e muito do saturno??
voces querem uma comparaçao entre o zeebo e outros vg?? entao ai vai:
cpu do zeebo tem 528mhz e a do ps2 294mhz(versao 1)e a 299mhz(versao 2)
,ok se voce comparar os clocks,
o zeebo tem um clock maior,
em graficos o ps2 era capaz de renderizar 12 milhoes de poligonos texturizados a resoluçao de 640×480 a 30 fps enquanto o zeebo renderiza 4 milhoes de poligonos sem textura e com textura 1.6 milhoes a resoluçao de 640×480 a uns 20~24fps(da pra notar nos jogos a lentidao e quedas constantes ex:o need for speed carbon que tem varias quedas de fps o jogo nem chega a ser o nfs carbon no low...
[b]
o GameCube, por sua vez, roda a CPU: 485 MHz
...
então o zeebo por vc é melhor que o GameCube?[/b]
o do Dreamcast roda a a 200 MHz
então o zeebo é melhor que o Dremcast?
se for por esses nros..a cpu dele é mais rápido que a do play3...e ele seria capaz de rodar o crysis porem usando uma taxa de poligonos lisos(sem efeito nenhum) menor
para de ser nub...desistala a sua placa de video e deixa só na onbord rodando no seu pc que deve ter no minino 1.6 mhz e tenta rodar algum jogo ou veja o visual gráfico dele...e isso rodando a 1.6 mhz seu computador vai estar leeeeeento...
parece as criança comparando/falando no inicio de 2000 as placas de video...ahhh a minha placa de video de 128mbs é melhro que a sua...sem saber o resto das configurações da placa...

Agulha- Profissional

-

Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 
Tópicos similares» Aplicativos java para Iphone e Hiphone
» RAIDS ICC / VOA / TOC / Outros
» MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES
» [new]Novos Admins fixos e os outros serao tirados!
» [Ipod Touch/Iphone] Coke Drink: simulador de coca-cola no seu ipod !
» RAIDS ICC / VOA / TOC / Outros
» MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES
» [new]Novos Admins fixos e os outros serao tirados!
» [Ipod Touch/Iphone] Coke Drink: simulador de coca-cola no seu ipod !
Página 1 de 8
Permissão deste fórum: