Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo.

+23
Chrome
Tetas de Jacaré
t4l1b4n
Mixirica
T1@GO
AnDreF
ashoole
k1t0n
EDZ
Setsuna
Videogame Comunista
Tuma
Venu
gamemaniac
Nedokius Cisium
Brazuca
Suicune
Allejo
lordstrahler
Riku
KeuZ
Brmp
Poser_Metal
27 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Empty Minha sugestão de Jogos para o Zeebo.

Mensagem por Poser_Metal Sex 24 Jul 2009 - 18:59

Como andei vendo por aqui, muita gente posta as suas sugestões de jogos para o Zeebo...
Eu resolvi fazer a minha levando em consideração a plataforma e os estilos que melhor se comportariam no Zee.

METAL SLUG X

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. ZMetal_Slug_X

Uma das preferências nacionais quando dois players se reunem na frente de um console é com certeza o Metal Slug. Ele combina a simplicidade dos famosos Side-Scrowllers (plataforma) com a dinamica e a ação dos jogos de tiro. certamente renderá bons momentos de diversão se for lançada uma versão para o Zee.


VIGILANTE 8

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Vigilante-8-arcade-1

Excelente jogo para partidas rapidas multi-player. Combina jogos de carro com jogos de tiro em terceira pessoa. Com certeza iria ser um bom jogo casual pro Zeebo.


TONY HAWK Pro Skater

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Tonyhawk2_790screen003

Esse é um jogo de esporte que sempre gostei, é muito boa a sensação de ser skatista por umas horas... Agora imagine esse jogo aliado ao Boomerang, você jogaria o Tony Hawk e no ar você mexeria o Boomerang pra fazer as manobras... Ia ser incrivel esse jogo no Zeebo.


Gauntlet Legends

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. 142929_full

Uma otima mistura de RPG e ação terceira pessoa. graficos moderados e diversão sem medidas.
Perdi muitas horas da minha infancia jogando esse jogo e não me arrependo.


Mortal Kombat 3

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. XMortal_Kombat_3

Sem mais palavras.... Isso no Zee ia ser do Cara***


Age of Mythology


Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Indigo_box1

Seria uma otima pedida para quem gosta de jogos de estrategia em tempo real.


TOP GEAR: Le Mans 24 Hours

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Le-mans-24-hours-pc-2

Jogasso de corrida no melhor estilo Simulador. Dificil bagarai... Merece meu respeito e com certeza merece um lugarzinho na lista de jogos futuros do Zeebo.

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Empty Re: Minha sugestão de Jogos para o Zeebo.

Mensagem por Brmp Sex 24 Jul 2009 - 19:06

Metal slug, muito bom
Vigilante 8, eu preferiria o Vigilante 8 2nd offense, que é a sequencia do que vc sitou
Tony halk pro skater 2, show tbm.
Mortal kombat eu n gosto xD
Os outros eu n conheço...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Empty Re: Minha sugestão de Jogos para o Zeebo.

Mensagem por KeuZ Sex 24 Jul 2009 - 19:15

Poser_Metal escreveu:
VIGILANTE 8

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Vigilante-8-arcade-1

Excelente jogo para partidas rapidas multi-player. Combina jogos de carro com jogos de tiro em terceira pessoa. Com certeza iria ser um bom jogo casual pro Zeebo.



Uma boa pedida , gosto mais do Twisted Metal, um jogo que começou no PS1 e agora tem pra PSP,PS2 ...

KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Empty Re: Minha sugestão de Jogos para o Zeebo.

Mensagem por Riku Sex 24 Jul 2009 - 19:18

Prefiro twisted metal tbm.. e o mortal combat é paia xDDD ... a midway n faliu?
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Empty Re: Minha sugestão de Jogos para o Zeebo.

Mensagem por lordstrahler Seg 27 Jul 2009 - 2:30

Já que relançaram o Double Dragon, sugiro dois jogos para relançamento: Gunstar Heroes, do Mega, e Guardian Heroes, do Saturn. Se eles pudessem dar uma atualizada em alguns cenários, adicionar alguns efeitos de bônus, ótimo. Mas mesmo que fosse um port exato, sem tirar nem pôr, seriam dois ótimos jogos para o catálogo do Zeebo.
lordstrahler
lordstrahler
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 210
Data de inscrição : 27/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

https://www.youtube.com/user/lordstrahler

Ir para o topo Ir para baixo

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Empty Re: Minha sugestão de Jogos para o Zeebo.

Mensagem por Poser_Metal Qua 29 Jul 2009 - 15:09

Aproveitando o cenario atual, eu sugiro a TecToy pegar carreira no sucesso do Michael Jackson e lançar um versão pro Zeebo do jogo SUPER MICHAEL BROS.

muito empolgante ele.


Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Empty Re: Minha sugestão de Jogos para o Zeebo.

Mensagem por Riku Qua 29 Jul 2009 - 16:12

Poser_Metal escreveu:Aproveitando o cenario atual, eu sugiro a TecToy pegar carreira no sucesso do Michael Jackson e lançar um versão pro Zeebo do jogo SUPER MICHAEL BROS.

muito empolgante ele.


husahusshuahuashuassa.... muiiito show cara ^^ Ele é invensível hushsuahusa
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Empty Re: Minha sugestão de Jogos para o Zeebo.

Mensagem por Poser_Metal Qua 29 Jul 2009 - 16:28

Riku escreveu:husahusshuahuashuassa.... muiiito show cara ^^ Ele é invensível hushsuahusa

NÃO... Ele na verdade é INVENCÍVEL...! (Zueira...kkk)

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Empty Re: Minha sugestão de Jogos para o Zeebo.

Mensagem por Allejo Qua 29 Jul 2009 - 20:56

Vou comentar em cima de 3 jogos que achei que sao interessantes para um publico em geral

METAL SLUG X

Otimo jogo, perfeito, para mim obrigatorio ia ser exelente ver esse jogo no zeebo, ja falei mil vezes em trocentos topicos esse jogo tem tudo haver, é o tipo de jogo que nao se enjoa nunca

TONY HAWK Pro Skater

Tony Hawk nunca curti, acho que a tectoy tem como fazer seu proprio jogo nesse estilo esse eu desaprovo


Mortal Kombat 3

Odeio Mortal Kombat mas é exelente pra quem gosta eu acho uma mer**
Mas aprovo pros fas mesmo digo de guitar hero
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Empty Re: Minha sugestão de Jogos para o Zeebo.

Mensagem por KeuZ Qua 29 Jul 2009 - 22:18

allejo escreveu:Vou comentar em cima de 3 jogos que achei que sao interessantes para um publico em geral

METAL SLUG X

Otimo jogo, perfeito, para mim obrigatorio ia ser exelente ver esse jogo no zeebo, ja falei mil vezes em trocentos topicos esse jogo tem tudo haver, é o tipo de jogo que nao se enjoa nunca

TONY HAWK Pro Skater

Tony Hawk nunca curti, acho que a tectoy tem como fazer seu proprio jogo nesse estilo esse eu desaprovo


Mortal Kombat 3

Odeio Mortal Kombat mas é exelente pra quem gosta eu acho uma mer**
Mas aprovo pros fas mesmo digo de guitar hero

Metal Slug é uma boa mesmo, a versão do Zeebo de Skate bem que poderia se chamar Bob burnquist pro skate , e Mortal Kombat é um claassico excelente jogo pra multiplayer,com os famosos Fatalities que existiam no final de uma luta, que basicamente serviam para “humilhar” a pessoa que estivesse jogando com você. Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Mk2-liu_20kang_20fatality

Very Happy
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Empty Re: Minha sugestão de Jogos para o Zeebo.

Mensagem por Suicune Qui 13 Ago 2009 - 20:12

Poser_Metal escreveu:Aproveitando o cenario atual, eu sugiro a TecToy pegar carreira no sucesso do Michael Jackson e lançar um versão pro Zeebo do jogo SUPER MICHAEL BROS.

muito empolgante ele.


Uhauhsuahsuahs!!!! Muito bom o vídeo!!!!^^

Mas dos jogos q o criador do tópico citou, só apoio o Vigilante 8!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Empty Re: Minha sugestão de Jogos para o Zeebo.

Mensagem por Brazuca Sáb 15 Ago 2009 - 11:46

Um que acredito que cairia muito bem no zeebo, e até poderia render um game online seria "Super puzzle fighter 2 turbo". acho que seria uma ótima pedida e muito pratico, já que pertence a Capcom mesmo.



Mas como um jogo para ir para o zeebo, tem de sofrer milhões de cortes, ou, ter uma versão de celular previamente, não consigo imaginar como ficaria.
Brazuca
Brazuca
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Empty Re: Minha sugestão de Jogos para o Zeebo.

Mensagem por Nedokius Cisium Sáb 15 Ago 2009 - 18:29

Alguém aí conhece Deep Fear? Foi um survivor horror de pouca repercussão lançado originalmente pro Sega Saturn, sabe-se lá qual ano. Na época, eu achava dez mil vezes melhor que Resident Evil (em especial, porque eu odiava mais do que tudo no mundo aquela introdução trash que lembrava aqueles filmes trash ruins que eu tanto odiava)

Taí um vídeo:
Nedokius Cisium
Nedokius Cisium
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 76
Data de inscrição : 09/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Empty Re: Minha sugestão de Jogos para o Zeebo.

Mensagem por Nedokius Cisium Dom 16 Ago 2009 - 19:14

Outro jogo supimpa é Clock Tower:

Nedokius Cisium
Nedokius Cisium
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 76
Data de inscrição : 09/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Empty Re: Minha sugestão de Jogos para o Zeebo.

Mensagem por gamemaniac Seg 24 Ago 2009 - 7:48

não vou citar jogos que ja foram citados apesar de concordar com varios jogos mas tamben existem tamtos games legais e eu queria mostrar um pouco dos jogos que eu curti e ainda curto muito e adoraria ver no zeebo/tectoy , então minhas sugestões seriam estas:
medal of honor
Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. 048bxx Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. W264
the king of fighters 99
Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. 4c652ad6c4b8614d7981c0b Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. W300
medal of honor underground
Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. 6586s Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. W320
symphon filter
Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Coverfrontg Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. W320
killer instinct gold
Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Killerinstinctgold Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. W320
the king of fighters 98
Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Kingoffighters981 Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. W320
mortal kombat trilogy
Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Mortalkombat3trilogyv2 Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. W320
symphon filter 3
Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Syphonfilter3pal Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. W317
symphon filter 2
Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Syphonfilter2box Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. W320
gamemaniac
gamemaniac
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 37
Localização : Marilia/São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Empty Re: Minha sugestão de Jogos para o Zeebo.

Mensagem por gamemaniac Seg 24 Ago 2009 - 8:32

outros games legais que ficariam bãos tambem no zeebo são:

[img]Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. 1582xe0 Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. W320[/img]


Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Bejeweled2 Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. W320


Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Dinocrisisfaceyk9 Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. W320



Riku escreveu:Aquele primeiro jogo num já vai sair para o zeebo?



sera?
se sair vai ser massa!!!!


entre outros milhares de games que ainda não foram mencionados aqui ainda!


Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Dinoc2 Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. W320


Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Finalfight3snesscreensh Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. W256


Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Silenthillpsonealtcover Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. W300


Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Residenteviljfb Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. W318


Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Residentevil2ps1coverfr Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. W320


Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Residentevil3psbox Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. W320


Última edição por gamemaniac em Qua 26 Ago 2009 - 4:20, editado 1 vez(es)
gamemaniac
gamemaniac
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 37
Localização : Marilia/São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Empty Re: Minha sugestão de Jogos para o Zeebo.

Mensagem por Suicune Seg 24 Ago 2009 - 14:26

Apoio a idéia dos Resident Evil e do Dino Crisis^^

E sobre o Killer Instinct, não rola porque ele partence a RARE e ela só faz jogos pro XBOX.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Empty Re: Minha sugestão de Jogos para o Zeebo.

Mensagem por gamemaniac Seg 24 Ago 2009 - 23:35

não concordo com vc em relação da rare fabrigar jogos apenas pro xbox porque ela tamben fabrica para a nintendo!!!!

pode perceber que a propria rare fabricou DONKEY KONG COUNTRY, KILLER INSTINCT, BATTLE TOADS ETC...
gamemaniac
gamemaniac
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 37
Localização : Marilia/São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Empty Re: Minha sugestão de Jogos para o Zeebo.

Mensagem por Suicune Ter 25 Ago 2009 - 14:31

Sim, mas isso foi no passado quando a Nintendo era dona de 49% das ações da RARE!!! Mas em 2003 a Nintendo vendeu essas ações pra Microsoft (q no mesmo ano jah tinha comprado os outros 51% q pertenciam aos fundadores da RARE). Ou seja, a Microsft é dona de 100% da RARE!!!

Atualmente a RARE tbm faz jogos para o DS, mas isso só acontece porque a Microsoft AINDA não tem um portátil!!! Mas no caso dos consoles de mesa a RARE só desenvolve pra família XBOX.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Empty rare

Mensagem por gamemaniac Ter 25 Ago 2009 - 14:34

Suicune escreveu:Sim, mas isso foi no passado quando a Nintendo era dona de 49% das ações da RARE!!! Mas em 2003 a Nintendo vendeu essas ações pra Microsoft (q no mesmo ano jah tinha comprado os outros 51% q pertenciam aos fundadores da RARE). Ou seja, a Microsft é dona de 100% da RARE!!!

Atualmente a RARE tbm faz jogos para o DS, mas isso só acontece porque a Microsoft AINDA não tem um portátil!!! Mas no caso dos consoles de mesa a RARE só desenvolve pra família XBOX.



hum.....
interessante, disto eu ainda não sabia não!

mais sera que mesmo os titulos antigos ela não fabricaria pro zeebo?
gamemaniac
gamemaniac
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 37
Localização : Marilia/São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Empty Re: Minha sugestão de Jogos para o Zeebo.

Mensagem por Suicune Ter 25 Ago 2009 - 14:45

É essa é uma história complicada...

Mas axo q não kra porque quando a comprou a RARE a Microsoft levou junto todas as franquias criadas por ela, e isso inclui Banjo Kazooie, Perfect Dark, Conkers, Jet Force Gemini, Killer Instinct e qlq outra franquia criada pela RARE.

Pra RARE fazer algo pro Zeebo a M$ teria q liberar e eu axo dificil isso acontecer...
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Empty Re: Minha sugestão de Jogos para o Zeebo.

Mensagem por Venu Ter 25 Ago 2009 - 14:57

Metal Slug seria uma ÓTIMA , e alguns outros jogos tambem , Medalha de honra , Dino crisis , o complicado de alguns que pra compactar seria uma merd....
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Empty Re: Minha sugestão de Jogos para o Zeebo.

Mensagem por Suicune Ter 25 Ago 2009 - 15:01

A Capcom simplesmente ignora a série Dino Crisis, dificilmente ela reviveria ele apenas pra portá-lo pro Zeebo.

Agora Silent Hill é uma boa, e a Konami tah fazendo uma versão nova do jogo q vai sair pro PSP, bem q podia rolar um port da versão do PSP pro Zeebo.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Empty Re: Minha sugestão de Jogos para o Zeebo.

Mensagem por Tuma Ter 25 Ago 2009 - 15:42

Dino Crisis 2 é muito show!!!!
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Empty Re: Minha sugestão de Jogos para o Zeebo.

Mensagem por Riku Ter 25 Ago 2009 - 17:33

Aquele primeiro jogo num já vai sair para o zeebo?
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minha sugestão de Jogos para o Zeebo. Empty Re: Minha sugestão de Jogos para o Zeebo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos