Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumor: próxima geração do Xbox terá console menor e mais barato

+3
ari789
Luís Eduardo
mv2011
7 participantes

Ir para baixo

Rumor: próxima geração do Xbox terá console menor e mais barato Empty Rumor: próxima geração do Xbox terá console menor e mais barato

Mensagem por mv2011 Ter 8 Nov 2011 - 21:38

Site afirma que o novo Xbox terá o codinome "loop" e custos de produção do aparelho serão mais baixos

De acordo com o site MS Nerd, o próximo console da Microsoft será menor e mais barato que o atual Xbox 360 (que hoje custa cerca de R$ 799 no Brasil). Apesar da empresa ainda não ter manifestado nada sobre o sucessor do Xbox, ao longo dos últimos meses diversas informações da nova geração de consoles vazaram.

O MS Nerd afirma que o novo Xbox terá o codinome "loop", além de custos baixos de produção para incentivar a utilização do Kinect. Além disso, o videogame rodará em uma versão modificada do ainda não anunciado Windows 9, que não tem previsão de lançamento.

"Ele terá uma plataforma de hardware como a do Zune HD – um processador principal com múltiplos núcleos dedicados a gráficos, inteligência artificial, física, sons, rede e sensores", diz o site.

Especula-se que o novo Xbox deva ser apresentado na próxima E3, considerada a maior feira de games do planeta. O evento acontece em junho de 2012, nos Estados Unidos.

Vale lembrar que no começo de outubro, um funcionário da Microsoft publicou em seu perfil do LinkedIn que estaria trabalhando na próxima geração do Xbox. Segundo desenvolvedores da Microsoft, os planos eram de que o Xbox 360 durasse dez anos, desde seu lançamento em 2005. Mas de acordo com Chris Lewis, chefe europeu do Xbox, a probabilidade de um sucessor do console aparecer antes do fim desse período não está descartada. Boatos afirmam que esse sucessor será o Xbox 720, mas até o momento não há nenhuma confirmação por parte da Microsoft.

Fontes: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/games/noticias/rumor_proxima_geracao_do_xbox_tera_console_menor_e_mais_barato

Mais barato que o atual logo no início??haha
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: próxima geração do Xbox terá console menor e mais barato Empty Re: Rumor: próxima geração do Xbox terá console menor e mais barato

Mensagem por Luís Eduardo Ter 8 Nov 2011 - 21:41

Bem, deve estar falando que mais barato que o atual quando ele foi lançado (e é bom até para a MS, que perdia muito dinheiro com o Xbox).
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: próxima geração do Xbox terá console menor e mais barato Empty Re: Rumor: próxima geração do Xbox terá console menor e mais barato

Mensagem por ari789 Ter 8 Nov 2011 - 22:01

Bom espero que seja bom este console =D
xD eu assisti Guerreiros de aço
vi la Xbox 720 ;p
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: próxima geração do Xbox terá console menor e mais barato Empty Re: Rumor: próxima geração do Xbox terá console menor e mais barato

Mensagem por Ronaldo Ter 8 Nov 2011 - 22:10

Por que todos chamam o proximo XBOX de 720? O primeiro era só xbox, então o terceiro pode ter uma numeração qualquer. Eu acho que vai ser 720 mesmo, mas pode ser 540, 3, ou Xbox qualquer coisa. Só acho que não deveriam chamar ele com tanta certeza de xbox720.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: próxima geração do Xbox terá console menor e mais barato Empty Re: Rumor: próxima geração do Xbox terá console menor e mais barato

Mensagem por Luís Eduardo Ter 8 Nov 2011 - 22:53

Ronaldo escreveu:Por que todos chamam o proximo XBOX de 720? O primeiro era só xbox, então o terceiro pode ter uma numeração qualquer. Eu acho que vai ser 720 mesmo, mas pode ser 540, 3, ou Xbox qualquer coisa. Só acho que não deveriam chamar ele com tanta certeza de xbox720.
É que o primeiro era quadradão, aí o segundo deu uma voltinha, é esperado que o terceiro dê daus voltinhas Razz
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: próxima geração do Xbox terá console menor e mais barato Empty Re: Rumor: próxima geração do Xbox terá console menor e mais barato

Mensagem por Chrono Ter 8 Nov 2011 - 23:48

É muito provável que o ciclo do XBoX 360 termine bem em seus 10 anos, ele foi lançado em 2005, em 2012 ele já terá 7 anos, quando aparecer a primeira imagem ou mesmo o próprio 720 até o lançamento do mesmo, ele estará com 8 anos, teoricamente.

Provavelmente os dois consoles serão compatíveis e, assim, o 360 estará morto quando o 720 tiver com 2 ou 3 anos.

Pelo menos esta seria a decisão mais acertada.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: próxima geração do Xbox terá console menor e mais barato Empty Re: Rumor: próxima geração do Xbox terá console menor e mais barato

Mensagem por kBessa Qua 9 Nov 2011 - 14:58

Espero que continuem com a retro-compatibilidade, o que é bem provável, pois percebe-se que todos os fabricantes estão usando processadores da IBM (Power PC), então pelo menos nesse ponto não deve mudar. E acho que (ao menos espero) a MS continue a parceria com a AMD para a GPU.

Não quero perder meus jogos de Xbox/Xbox 360, e gostaria de não precisar manter meu X360. Já vou ter que manter o Wii pois o Wii U não terá suporte a GC (mas tudo bem, tenho o Wii vermelho, o que dá uma ótima peça de colecionador) Very Happy
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: próxima geração do Xbox terá console menor e mais barato Empty Re: Rumor: próxima geração do Xbox terá console menor e mais barato

Mensagem por Edwar Eric Qua 9 Nov 2011 - 21:50

Bem é como eu falo, sendo barato e tendo bons jogos está ótimo.
Edwar Eric
Edwar Eric
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 30
Localização : Amestris
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: próxima geração do Xbox terá console menor e mais barato Empty Re: Rumor: próxima geração do Xbox terá console menor e mais barato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos