Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frases de filmes, desenhos, livros, etc

+14
Darthrafael
ari789
Edwar Eric
dinhoin
Chrono
nyzs
ordep
Z-bass
bufa
Ferreiratasso
MasterSonicTH
Luís Eduardo
mv2011
natinorris
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Frases de filmes, desenhos, livros, etc Empty Frases de filmes, desenhos, livros, etc

Mensagem por natinorris Ter 15 Nov 2011 - 23:57

Estava falando com minha prima sobre frases de filmes, desenhos, livros, pessoas famosas e afins que ficam na memória, que nos marcam de certa forma e que vivemos citando em situações banais. Eu tenho tantas frases que nem sei como começar.. mas acho que a frase que eu mais gosto, mais uso e que mais "marcou" minha vida foi "Que a força esteja com você", já virou hábito falar isso no lugar de um "Boa sorte" ou como cumprimento quando encontro meus primos Razz
E vocês, quais são as frases que mais gostam/usam ou que acham mais épicas?
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

Frases de filmes, desenhos, livros, etc Empty Re: Frases de filmes, desenhos, livros, etc

Mensagem por mv2011 Qua 16 Nov 2011 - 0:11

"Não contavam com a minha astúcia".
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Frases de filmes, desenhos, livros, etc Empty Re: Frases de filmes, desenhos, livros, etc

Mensagem por Luís Eduardo Qua 16 Nov 2011 - 0:49

"Para onde vamos nós não precisamos de estradas" (BttF. A frase é tosca, mas é simplesmente clássica e hilária)

"Estou saindo, quem atirar em mim eu mato, mato os amigos, mato a família e boto fogo na casa" (Clint Eastwood em "Os Imperdoáveis").

"Eu vi coisas que vocês não acreditariam [...]. Pena que tudo isso vai se perder no tempo, como lágrimas na chuva" (o replicante Roy em "Blade Runner").

"Vai ficar com meu pinto ou minha bunda?" (Brad Pitt, em "Clube da Luta". A frase, olhada assim, é horrível, mas na situação, um homem saindo da poltrona da janela do avião falando para o que está na do corredor, fica hilária, porque é exatamente isso que acontece quando você está sentado no banco do corredor)

"Eu sou um homem só de Deus" (Robert De Niro em "Taxi Driver").

"Dadinho é o caralh*, agora meu nome é Zé Pequeno, porr*" (Cidade de Deus. A maior frase do cinema nacional, explica toda a personagem).

"I am gonna Kill Bill" (Uma Thurma em Kill Bill Vol 2)
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Frases de filmes, desenhos, livros, etc Empty Re: Frases de filmes, desenhos, livros, etc

Mensagem por MasterSonicTH Qua 16 Nov 2011 - 1:38

"A cobra vai fumar" (É mais fácil fazer uma cobra fumar do que o Brasil entrar na guerra... Leia um pouco sobre a história do Brasil e entenderá o que estou falando).

"Então, senta o dedo nessa porra." (Capitão Nascimento, Tropa de Elite 2. Olhando assim parece estranho, mas significa 'Pode atirar, mete bala neles' ou algo parecido).
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Frases de filmes, desenhos, livros, etc Empty Re: Frases de filmes, desenhos, livros, etc

Mensagem por Ferreiratasso Qua 16 Nov 2011 - 2:06

O que me veio agora há 00:05:
"Eu sou o rei do mundo!" (Titanic), "Bond, James Bond" ( Qualquer 007) e "Siga o coelho branco" (Matrix).
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Frases de filmes, desenhos, livros, etc Empty Re: Frases de filmes, desenhos, livros, etc

Mensagem por bufa Qua 16 Nov 2011 - 3:00

“Pessoas que pensam que podem compensar seus erros passados apenas se arrependendo não podem ser perdoadas.“

"Quando voce é miseravel, voce precisa encontrar alguem ainda mais miseravel do que voce mesmo."

Ambas de Elfen Lied...
bufa
bufa
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 427
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : POA, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Frases de filmes, desenhos, livros, etc Empty Re: Frases de filmes, desenhos, livros, etc

Mensagem por Z-bass Qua 16 Nov 2011 - 3:11

"As coisas que você possui, acabam possuindo você."

"Você não é o seu emprego. Você não é quanto dinheiro você tem no banco. Você não é o carro que você dirige. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é as calças que veste. Você é parte de toda merda ambulante do mundo."

Clube da luta (frases profundas)

"Está falando comigo? Está falando comigo? Está falando comigo? Então com quem diabos você está falando? Está falando de mim? Pois eu sou a única pessoa aqui."

Taxi Driver (Travis Bickle falando sozinho)

“All work and no play makes Jack a dull boy” (todo trabalho e nunhuma diversão, fazem de Jack um menino chato)

The Shining (O Iluminado)

"A vida passa rápido demais, e se você não parar de vez em quando para vive-la, acaba perdendo seu tempo."

Ferris bueller's day off (Curtindo a vida adoidado)

"Não pode chover o tempo todo. O céu não pode cair para sempre, e embora a noite pareça longa, suas lágrimas não podem cair para sempre."

The Crow (O corvo)

"Está certo... quem está rindo agora... quem está rindo agora!?"

Evil Dead (Uma noite Alucinante)

"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro."

A Lista de Schindler

"A vida pode te derrubar, mas você decide quando é hora de se levantar."

Karate Kid (não me lembro qual)

Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 34
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Frases de filmes, desenhos, livros, etc Empty Re: Frases de filmes, desenhos, livros, etc

Mensagem por ordep Qua 16 Nov 2011 - 3:19

Farei uma oferta irrecusável " Don Vito Corleone


Não entre em Pânico (em letras garrafais) "guia dos mochileiros das galaxias"

nunca em hipótese alguma esqueça a sua toalha "guia doas mochileiros das galaxias"

Z-bass clube da luta é muito foda curti!
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Frases de filmes, desenhos, livros, etc Empty Re: Frases de filmes, desenhos, livros, etc

Mensagem por Z-bass Qua 16 Nov 2011 - 3:52

Outra que acho sarro:

"Rosas são vermelhas, violetas são azuis, a lesma é lerda e a Carrie White come merda"
Uma pichação em uma carteira da escola, no livor Carrie a estranha.

Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 34
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Frases de filmes, desenhos, livros, etc Empty Re: Frases de filmes, desenhos, livros, etc

Mensagem por natinorris Qua 16 Nov 2011 - 5:15

"Toda resistência é inutil"
"Amor: muito doloroso. Evite, se possível."
(Ambas são do Guia do Mochileiro das Galáxias)

"Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades"
(Homem Aranha)

"Gravidade, você é uma vadia sem coração"
(Sheldon Cooper, de The Big Bang Theory)

"Mantenha seus amigos perto, e seus inimigos mais perto ainda".
(O Poderoso Chefão)

"Why so serious?"
(Coringa, em Batman - O Cavaleiro das Trevas)
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

Frases de filmes, desenhos, livros, etc Empty Re: Frases de filmes, desenhos, livros, etc

Mensagem por nyzs Qua 16 Nov 2011 - 9:16

"Eu tenho a força" mas nem é pra tanto hehehehe.

"mais uma coisa"

"que puxa"

"você é a doença, eu sou a cura"


"Eu não quero, eu não posso, eu não vou te perdoar, para sempre", sou mau heheehe.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Frases de filmes, desenhos, livros, etc Empty Re: Frases de filmes, desenhos, livros, etc

Mensagem por Chrono Qua 16 Nov 2011 - 9:58

"Espaço: a fronteira final. Estas são as viagens da nave estelar Enterprise. Prosseguindo em sua missão de explorar novos mundos, procurar novas formas de vida e novas civilizações, para audaciosamente ir onde nenhum homem jamais esteve." - Jornada nas Estrelas, com uma pequena modificação em TNG: "para audaciosamente ir onde ninguém jamais esteve."

"CHOCOLLLATEEEE", Sloth, Os Goonies

"Eu prefiro passar uma vida inteira do lado de uma deusa ciumenta e irracional, e uma garrafa de vinho que tenha o mesmo gosto de que você, um copo que nunca estará vazio.", Max Skinner, Um bom ano.

"Eu odeio o jeito que você fala comigo, como você corta o seu cabelo. Eu odeio o jeito que você dirige o meu carro. E te odeio de quando você me olha. Eu odeio suas botas idiotas de combate, e o jeito que você lê minha mente. Eu odeio tanto você que eu fico doente; que me faz até rimar. Eu odeio isso, eu odeio o jeito que você está sempre certo. Eu odeio quando você mente. Eu odeio quando você me faz rir, pior ainda quando você me faz chorar. Eu odeio quando você não está por perto, e, também, quando você não liga. Mas o pior é que eu odeio a forma que eu não odeio você. Nem por um segundo, nem mesmo um pouquinho, nem de forma alguma." Kat Stratford, Dez Coisas que eu Odeio em você
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frases de filmes, desenhos, livros, etc Empty Re: Frases de filmes, desenhos, livros, etc

Mensagem por dinhoin Qua 16 Nov 2011 - 13:09

"Eu rio na cara do perigo AHAHAHAHAH"

Rei leao hUAEHuaehuHEUAhue
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Frases de filmes, desenhos, livros, etc Empty Re: Frases de filmes, desenhos, livros, etc

Mensagem por MasterSonicTH Qua 16 Nov 2011 - 15:40

"Vencedores sempre pensam na forma de como o mundo pode ser, e não como o mundo é." - Aizen, Bleach 309.
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Frases de filmes, desenhos, livros, etc Empty Re: Frases de filmes, desenhos, livros, etc

Mensagem por Ferreiratasso Qua 16 Nov 2011 - 17:24

Gosto bastante dessa também:
"Tenha um bom dia, e caso não nos vermos de novo, boa tarde e boa noite" (O show de Truman)
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Frases de filmes, desenhos, livros, etc Empty Re: Frases de filmes, desenhos, livros, etc

Mensagem por Chrono Qua 16 Nov 2011 - 17:47

"Deixe-me contar uma coisa Mark. Vocês humanos, a grande parte, tem esta politica de olho por olho, uma vida por uma vida, o que é conhecido por todo o universo como uma estupidez. Até mesmo o seu Buda e seu Cristo tinham uma visão diferente da vida, mas ninguém prestou realmente muita atenção neles, nem mesmo os Budistas e os Cristãos. Vocês humanos. As vezes é dificil de imaginar como vocês conseguiram chegar tão longe!" Prot, K-Pax, O Caminho para Luz
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frases de filmes, desenhos, livros, etc Empty Re: Frases de filmes, desenhos, livros, etc

Mensagem por Z-bass Qua 16 Nov 2011 - 23:29

"Não reze! Se você rezar, suas mãos fecharam juntas. Não estará preparado para lutar."

"No final o vencedor será o unico homem que permanecer em pé."
Guts (berserk)

"Um sonho... é algo que você faz por si próprio e não pelos outros."
Griffith (Berserk)

"You want S.T.A.R.S? I'll give you S.T.A.R.S."
Jill Valentine (Resident Evil 3)

Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 34
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Frases de filmes, desenhos, livros, etc Empty Re: Frases de filmes, desenhos, livros, etc

Mensagem por MasterSonicTH Qua 16 Nov 2011 - 23:41

"E não se esqueçam: As drogas fazem vocês virarem seus pais!" (Renato Russo num show, antes de tocar 'Faroeste Caboclo')
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Frases de filmes, desenhos, livros, etc Empty Re: Frases de filmes, desenhos, livros, etc

Mensagem por Luís Eduardo Qui 17 Nov 2011 - 0:55

"O mundo se divide em dois tipos de pessoas: as que cavam e as que tem armas carregadas. Você cava" (Clint Eastwood, "Três Homens em Conflito").

"Mãe, mãe? É você?" (Michael J. Fox, "De Volta Para o Futuro"- todos os filmes).

"Quando eu pedi para você ser meu amigo você recusou, agora que você quer vingar a sua filha você quer ser meu amigo?" (Marlon Brando, "O Poderoso Chefão").

"Diga olá para o meu amiguinho" (Al Pacino, "Scarface").

"O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas desigualdades do egoísmo e da tirania dos homens maus. Bem-aventurado aquele que, em nome da caridade e da boa vontade, pastoreia os fracos pelo vale das trevas, pois ele é verdadeiramente o guardião do seu irmão e o descobridor das crianças perdidas. E derrubarei sobre ti, com grande vingança e furiosa raiva, aqueles que tentam envenenar e destruir meus irmãos. E você saberá que o meu nome é Senhor quando eu derramar minha vingança sobre você." (Samuel L. Jackson, "Pulp Fiction").
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Frases de filmes, desenhos, livros, etc Empty Re: Frases de filmes, desenhos, livros, etc

Mensagem por Z-bass Qui 17 Nov 2011 - 1:08

Luís Eduardo escreveu:"O mundo se divide em dois tipos de pessoas: as que cavam e as que tem armas carregadas. Você cava" (Clint Eastwood, "Três Homens em Conflito").

"Mãe, mãe? É você?" (Michael J. Fox, "De Volta Para o Futuro"- todos os filmes).

"Quando eu pedi para você ser meu amigo você recusou, agora que você quer vingar a sua filha você quer ser meu amigo?" (Marlon Brando, "O Poderoso Chefão").

"Diga olá para o meu amiguinho" (Al Pacino, "Scarface").

"O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas desigualdades do egoísmo e da tirania dos homens maus. Bem-aventurado aquele que, em nome da caridade e da boa vontade, pastoreia os fracos pelo vale das trevas, pois ele é verdadeiramente o guardião do seu irmão e o descobridor das crianças perdidas. E derrubarei sobre ti, com grande vingança e furiosa raiva, aqueles que tentam envenenar e destruir meus irmãos. E você saberá que o meu nome é Senhor quando eu derramar minha vingança sobre você." (Samuel L. Jackson, "Pulp Fiction").
Ezequiel 25:17 - muito foda!

"Eu acidentalmente atirei no pescoço do Marvin"
Vicent após estourar os miolos do marvin - Pulp Fiction
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 34
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Frases de filmes, desenhos, livros, etc Empty Re: Frases de filmes, desenhos, livros, etc

Mensagem por Edwar Eric Qui 17 Nov 2011 - 20:06

"Faça o que eu digo, mais não faça o que eu faço"
Edwar Eric
Edwar Eric
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 30
Localização : Amestris
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Frases de filmes, desenhos, livros, etc Empty Re: Frases de filmes, desenhos, livros, etc

Mensagem por Luís Eduardo Qui 17 Nov 2011 - 20:34

Z-bass escreveu:
Luís Eduardo escreveu:"O mundo se divide em dois tipos de pessoas: as que cavam e as que tem armas carregadas. Você cava" (Clint Eastwood, "Três Homens em Conflito").

"Mãe, mãe? É você?" (Michael J. Fox, "De Volta Para o Futuro"- todos os filmes).

"Quando eu pedi para você ser meu amigo você recusou, agora que você quer vingar a sua filha você quer ser meu amigo?" (Marlon Brando, "O Poderoso Chefão").

"Diga olá para o meu amiguinho" (Al Pacino, "Scarface").

"O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas desigualdades do egoísmo e da tirania dos homens maus. Bem-aventurado aquele que, em nome da caridade e da boa vontade, pastoreia os fracos pelo vale das trevas, pois ele é verdadeiramente o guardião do seu irmão e o descobridor das crianças perdidas. E derrubarei sobre ti, com grande vingança e furiosa raiva, aqueles que tentam envenenar e destruir meus irmãos. E você saberá que o meu nome é Senhor quando eu derramar minha vingança sobre você." (Samuel L. Jackson, "Pulp Fiction").
Ezequiel 25:17 - muito foda!

"Eu acidentalmente atirei no pescoço do Marvin"
Vicent após estourar os miolos do marvin - Pulp Fiction

"Esse foi o dia mais estranho da minha vida" (Bruce Willis, como Butch Coolidge, meditando após o dia mais estranho da vida dele em Pulp Fiction).
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Frases de filmes, desenhos, livros, etc Empty Re: Frases de filmes, desenhos, livros, etc

Mensagem por ari789 Qui 17 Nov 2011 - 21:49

Uma que ninguém esquece :

Oi eu sou Goku
Dragon ball Z
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Frases de filmes, desenhos, livros, etc Empty Re: Frases de filmes, desenhos, livros, etc

Mensagem por Darthrafael Qui 17 Nov 2011 - 22:05

"O Homem de preto seguia e o Pistoleiro ia atrás..."

Stephen King, A Torre Negra.

“Hasta la vista, Baby”

Exterminador do Futuro 2

“Luke, eu sou seu pai”

Dita por mim mesmo em O Império Contra-ataca

“Que os jogos começem”

Jogos Mortais

“Wilsoooooooonnnnnnnn”

Náufrago

“May the force be with you”

Que a força esteja com você (dita em tudo qualquer coisa de Star Wars)
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Frases de filmes, desenhos, livros, etc Empty Re: Frases de filmes, desenhos, livros, etc

Mensagem por Z-bass Qui 17 Nov 2011 - 23:18

"você é um tapado Charlie Brown!"

Lucy sobre Charlie Brown

"Deus criou o homem ou o homem criou Deus?"

Nietzsche (eu acho)

Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 34
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Frases de filmes, desenhos, livros, etc Empty Re: Frases de filmes, desenhos, livros, etc

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos